Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Tom Hardy fala sobre Bane

Ator não teme comparações com Heath Ledger e diz ser um cara genuinamente legal

Natália Bridi
08 de Janeiro de 2012

batman

Tom Hardy contou ao The Mirror como é viver o vilão Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Segundo o ator, sua maior dificuldade foi encarnar a "maldade" do personagem, algo que julga contra a sua natureza: "Batman é uma franquia tão incrível que eu honestamente me sinto absurdamente privilegiado de fazer parte. É um elenco incrível para se trabalhar, eles são tão talentosos. Amei poder interpretar um vilão e, vindo de East Sheen no sudoeste de Londres, isso não veio de forma fácil para mim. Eu realmente tive que me esforçar para não ser muito legal. Eu sou genuinamente um cara legal", explicou.

Quando questionado se temia comparações com o Coringa de Heath Ledger ou um possível aumento do assédio depois da estreia do filme, Hardy continuou a ser "o cara legal": "Eu não penso em como as coisas ficarão para mim depois de Batman. Eu simplesmente vou aproveitar e vou continuar comprando minha caixa de leite no mercadinho da esquina. Minha meta é conseguir um allotment [terreno loteado destinado a jardinagem]. Mas onde eu vivo eles são tão seletivos sobre quem deve receber um que mesmo que eu chegue no nível de Michael Caine eu não conseguirei um espaço".

Depois de Bane, o ator tem pela frente a nova versão de Mad Max, onde será o novo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson, e deve viver Al Capone em uma trilogia sobre a máfia que David Yates (Harry Potter) quer dirigir para Warner.

A última parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Compartilhar

Comentários (199)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar andré (12/01/2012 00:17:13)   -4 0
não acho que hardy vá fazer um trabalho tão bom como de heath.Estou muito ancioso com a chegada desse filme pra mim bale é o melhor batman até hoje



sem avatar Marcio (11/01/2012 19:49:43)   3 0
Ferris, é uma ótima teoria sobre o filme! A idéia de conclusão do mesmo com o Batman como símbolo que sempre almejou ser é fantástica.
Só acho que a Liga das Sombras dará refúgio ao Batman para ajudá-lo psicologicamente. Seria uma espécie de treinamento final. Dá uma olhada numa cena onde há um coral entoando uma frase como um canto de ópera, e o Bruce pergunta pro Alfred: "O que significa?" e o Alfred responde: "RISE!", ou seja, "Erga-se!".
O fato que é a Liga das Sombras estará no filme, já que há a participação do Ra's Al Ghul. Dá uma olhada no elenco.
Essas especulações sobre o filme aumentam cada vez mais a ansiedade!


sem avatar Gedeon (11/01/2012 23:02:55)   47 0
pois é, nessa cena o bruce aparece barbado, meio pra baixo, como se tivesse desistido... acho q isso reforça a minha teoria d q ele n vai ser qebrado literalmente.

mas como disse antes é só uma teoria né...


Lucas Lucas (11/01/2012 15:20:18)   103 0
Sei não, hein. Tenho quase certeza de que o final desse filme será mtoo trágico. Pode ser que haja um momento em que o Batman esteja vencendo esse confronto, mas depois Bane vai ferrar com tudo, ouvi alguns aqui do omelete dizer que Bane iria quebrar a coluna de Wayne, acho que vai ser isso mesmo.


sem avatar andré (12/01/2012 00:23:31)   -4 1
pra falar a verdade posso até chorar no final do filme sou muito fã do batman se ele ficar alejado vou ficar muito puto


sem avatar Gedeon (11/01/2012 03:03:53)   47 0
sabem aquela imagem na qual o Bane ergue uma foto de Harvey Dent? Transformaram Dent em um símbolo, uma espécie de mártir, um herói, tenho a teoria de que Bane, de alguma forma, sabe do que dent fez como Duas-Caras e pretende manchar a reputação dele, revelando a todos os crimes cometidos pelo cavaleiro branco de Gotham.

E ao contrário de alguns outros omelenautas, não acredito que batman será quebrado, pelo menos litaralmente. Se lembram do que ele fez com o líder da gangue mutante em O Cavaleiro das Trevas? Acho que é algo naquela linha que Bane pretende fazer com o batman. humilhar, deixar claro que o tempo dele passou, esse tipo de coisa.

Isso é só a teoria d um muleque de 16 anos, se quiserem dar alguma credibilidade, tudo bem, se não... tudo bem, também

mas como nada é certeza, prefiro manter a expectativa e acreditar no potencial de nolan, q a essa altura ficou bem claro pra tdos nós

E não acho que batman vai deixar algum sucessor, já que aquelas letras no meio do poster de divulgação dizem "the legend ends"

ah, porra, to morrendo de sono, tchau


sem avatar Marcio (11/01/2012 20:03:05)   3 0
O comentário a respeito do Harvey faz muito sentido! Seria um grande ataque psicológico à população de Gotham. Batman já foi intitulado como um vilão no final do segundo filme e o Harvey tendo o mesmo julgamento, as pessoas perderiam a confiança na sociedade.

sem avatar Gedeon (11/01/2012 23:10:08)   47 1
eu vi num blog um cara comentando q aquela coisa enorme e redonda com um contador era uma bomba e que bane ia ameaçar a cidade com aquilo.

o sujeito também bolou mil teorias, e n botei mta fé em algumas, mas acho q o bane vai d algum jeito espalhar o caos pela cidade, infrigir o medo e derrubar os alicercers de gotham. no teaser e no trailer vemos os prédios caindo aos pedaços, acho q isso é uma metáfora proq vai acontecer de verdade

e tbm acho q quebrar psicologicamente o batman faz mto mais sentido nessa linha q os filmes tão seguidos doq deixar o cara numa cadeira de rodas

se alguém concorda cmgo comenta aê


Matheus Matheus (10/01/2012 23:55:30)   20 1
Vcs assistiram aquele desenho, Os Incríveis? Lembram daquela mulherzinha lá, a Mirrage se não me engano...? Então, acho q a Mulher Gato vai ser igual ela. No começo ajuda o principal vilão, trai o Batman e dpois tenta de desculpar ajudando ele.

OBS: Foi malz por usar esse desenhinho infantil kkkk mas era só p dar uma noção dq eu estava falando ;)



Marcus Kent Marcus Kent (10/01/2012 18:13:09)   3475 0
Bane e a antitese do Batman.

Enquanto Bruce e rico,tem mulheres,familia e e um Heroi,so resta a Bane sofrimento,humilhacao e desprezo.

Por isso que talvez seja a melhor opcao depois da fatal morte de Heath a escolha obvia para um vilao do ultimo capitulo.


sem avatar andré (12/01/2012 00:28:02)   -4 0
bruce não tem familia



Ultimate_Hawkeye Ultimate_Hawkeye (10/01/2012 15:17:10)   -2 0
é ... vamos ver o que vai dar



Igor Igor (10/01/2012 10:28:45)   215 0
Tom Hardy volta a falar sobre Bane. Mas será que dessa vez alguém entendeu alguma coisa?



jonathan jonathan (09/01/2012 22:31:50)   967 1
FIRE RISES!



sem avatar Marcio (09/01/2012 19:55:19)   3 1
Pelo que eu pude ver nos trailers, o Bane vai capturar o Bruce Wayne e mantê-lo refém, enquanto ameaça destruir Gotham.
Há também uma cena da Mulher-Gato descendo pelo túnel que dá acesso a Bat-Caverna e fotos dela pilotando a moto, dando a entender que ela prestará uma especie de ajuda ao Batman, creio eu.
Há também uma cena do Gordon na qual ele diz pro Bruce que o Batman precisa voltar, sugerindo que o mesmo está fora de combate, ou seja, com a coluna comprometida, como na "Queda do Morcego".
Não é a toa que tem uma frase dizendo" O Fim de Uma Lenda" e o título do filme é "O Cavaleiro das Trevas Ressurge".
O Bane foi sem dúvida uma escolha formidável para encerrar a trilogia de Nolan. Um vilão que consegue enfraquecer a auto-estima e a auto-confiança do Batman. Um grande, senão o maior desafio do Batman!
Que chegue julho pelo Amor de Deus!


Ferris Ferris (10/01/2012 12:38:05)   160 0
Boa, Márcio!!!

Tbm acho que o Batman será aprisionado por Bane e ficará inativo por um tempo! Neste tempo, a Mulher Gato deverá ser auto-intitulada uma espécie de substituta para o morcegão!!

Bruce Wayne, todo machucado, mesmo após sair da prisão que Bane e/ou a Liga das Sombras o colocaram, ainda não sabe sobre o futuro do Batman e vê a cidade tomada pelo medo... Como muitos deverão ter acesso à identidade secreta, Gordon camará pelo retorno do vigilante à Bruce que começará um novo treinamento para melhorar física e psicologicamente!

Batman retorna ainda melhor que antes e com a ajuda da Mulher-Gato e do BatWing bota os capangas de Bane e a Liga das Sombras pra correr e confronta seu maior desafio em busca da redenção...

Batman sai vencedor no combate, a paz retoma as ruas de Gotham e o vigilante torna-se o símbolo que sempre quis!!

Será que viajei??


Publicidade
Leandro Leandro (09/01/2012 18:23:11)   58 0
Tenho certeza de que o Bane vai nos proporcionar um quebra-pau épico com o Batman!!!Só espero que ele nâo quebre a espinha do homem-morcego,pois vou estar torcendo para nosso heroi dar uma surra no Bane.Bem que o Christopher Nolan poderia fazer um quarto filme do Batman e inserir o Robin.Seria legal se o Nolan fizesse um seriado do Batman com os mesmos atores,e assim explorar os outros vilôes que nâo tiveram a oportunidade de aparecer nos longas para o cinema.Quem sabe!!!


Felipe Felipe (13/01/2012 14:02:14)   354 0
Vai sonhando amigo, acho dificil uma série com o mesmo elenco.


Ferris Ferris (09/01/2012 12:44:26)   160 3
Pra ser sincero, respeito a opinião dos amigos omelenautas, mas não concordo que o Bane seja um vilão bobo e superficial...

Acompanhei toda a saga A Queda do Morcego de perto nos anos 90 e, na minha concepção, Bane era o vilão mais indicado a fazer a façanha de quebrar o Batman!!

Bane "foi" um vilão bem trabalhado, dotado de grande inteligência, aliado a enorme força física!! Estrategista nato, estudou toda a vida do homem-morcego e na melhor forma de derrubá-lo!! Isso, sem contar na sua "proximidade" (claro, com todas as aspas disponíveis) com a realidade, principalmente, àquela dos anos 90...

Achei muito bacana, inclusive, a escolha de Nolan para este filme, afinal, de todos os vilões do Batman, nenhum se aproxima mais da realidade proposta por Nolan... tanto em termos de qualidade, quanto em realismo!!

Nas HQs, Bane após a queda do morcego, não fora bem aproveitado pelos roteiristas da DC, que perderam o interesse no vilão e resolveram deixá-lo pra escanteio!! Daqui a pouco, deixarão o vilão burro...

Espero que com o provável sucesso do filme, aliado ao reboot da DC o personagem ganhe uma merecida repaginada!!

CHEGA LOGO DIA 27/07!!!!!


Marcelo Marcelo (09/01/2012 15:11:39)   619 6
É como eu sempre digo, não existe personagem ruim, o que existe é personagem mal aproveitado. O Bane nos quadrinhos foi um desses. Até hoje, infelizmente, os roteiristas são sabem como lidar com ele. Mas, eu sempre achei a ideia do Bane muito boa. Desde a época do KGBesta que o Batman necessita de um adversário assim. Mas, talvez em função do ultra-exagero estético que marcou os quadrinhos dos 90's, o Bane nunca conseguiu ser bem desenvolvido. A chave da questão, a meu ver, seria ele se desvencilhar por completo de tudo que o prendesse aos anos 90 e fosse "reconstruído" do zero. É por isso que tenho gostado tanto dessa nova abordagem do Nolan. Sim, não há dúvida. O Bane dos quadrinhos e o Bane do cinema são dois personagens completamente diferentes. Um viva a isso!

Com relação ao Charada que muita gente acha que seria o vilão ideal. Bom, aí depende. Pra mim, é outro personagem que sofreu com a incerteza de se saber como lidar ou que rumo dar a ele. No momento, até onde sei, ele nem é mais um vilão e sim um detetive particular em Gotham. Mas, se caso ele tivesse sido escalado pro filme, não tenho a menor dúvida também, ele seria totalmente repaginado segundo o contexto da atual trilogia.


sem avatar kayo (09/01/2012 12:28:34)   -2 -2
alquem sabe si vai ter pré estreia do batman



M.JUNIOR M.JUNIOR (09/01/2012 12:28:20)   460 1
Gosto demais deste personagem... mas, cara... tem que rir muito se essa voz continuar a mesma! Dá só uma olhada!

http://teamcoco.com/video/dark-knight-rises-trailer-bane




Alerson Alerson (09/01/2012 12:26:36)   939 0
Trailer fantástico de O Rei Leão ao som do trailer de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

http://www.youtube.com/watch?v=1NRsPDhyHrc&feature=player_embedded


Diego Francisco Diego Francisco (10/01/2012 10:18:55)   890 0
Muito legal.


Ferris Ferris (09/01/2012 12:14:13)   160 1
Boa tarde, moçada!!

Tenho certeza que Tom Hardy será um grande vilão nas telonas, afinal, Nolan gosta de trabalhar com os mesmos atores em seus filmes, por saber que farão um bom papel!

Pena é que a mídia está dando muita ênfase no vilão e esquecendo-se do próprio Batman, pois o filme gira em torno do "fim de uma lenda"".

Portanto acredito num foco maior do filme em Batman/Bruce Wayne e seus conflitos pessoais tornando-se ainda mais evidentes.

Acredito ainda em uma atuação épica de Christian Bale que deverá fazer jus ao Oscar que ganhou no ano passado e está louco para confirmar seu nome como um dos principais de Hollywood na atualidade.

Enfim, o elenco é fod$#@!! Praticamente TODOS já receberam estatuetas e outras premiações!! Só falta a premiação da Academia ao diretor... In Nolan We Trust!!!


Rafael Rafael (09/01/2012 12:53:13)   142 0
caros ferris,

já foi dito lá atrás...por Norlan, esse filme irá ser focado em Bruce Wayne.

Em relação aos vilões de Batman. O foco se deve, pelo fato de Batman ter a melhor e maior galeria de vilões das HQs. Diga-se de passagem fantásticos vilões, coringa, pinguim, charada, mesmo o bane que foi criado somente em 93.

Se você reparar bem, todos os filmes sobre herois, seja marvel ou DC, temos poucos vilões memoráveis. talvez Zod em superman I. O Coringa 2x em Batman (porém Ledger foi muuuuito melhor que JN).

Realmente concordo com você Batman, mais uma vez irá nos deixar de queixos caídos...como Julho está longe...

Ferris Ferris (09/01/2012 14:17:29)   160 1
Exatamente, Rafael!!

Concordo tbm com vc em gênero número e grau!! hehehehe!!

Batman é, sem dúvida, aquele que tem o melhor repertório de vilões de todos os heróis...

Com todas as suas complexidades, e riquesa na elaboração dos mesmos, os vilões do Batman são casos a serem estudados até mesmo pela psicanálise...

Pena que este será o último filma da franquia feita por Nolan, pois diversos outros personagens/vilões poderiam ter a visão e imbutidos na realidade do diretor!! Mas, infelizmente, tudo que é bom, dura pouco!!!

Abraço!!

Raul Raul (09/01/2012 15:51:24)   2210 0
Os vilões do Batman humilham, velho!


IgorLiraVox IgorLiraVox (09/01/2012 11:43:44)   1342 0
Tranquilão este Tom Hardy.....

Tem tudo pra ser um grande ator.....

Como pessoa ele já chegou la........

Espero que seu vilão seja foda no cine pois no quadrinho o foi.....

As vezes me lembro daquele Bane do outro batman ( o do diretor Joel Schumacher ) e da vontade de vomitar rindo pra caralho.....

Por isto ele vai tornar este vilão aquilo que ele realmente representa em sua essência.....

E o cara ta cheio de papeis maneiros pela frente.....

Legal......



Alan Alan (09/01/2012 11:13:58)   20 0
Eu li A Queda do Morcego, quando tinha uns 9 anos,e me impressionei demais com a estória, por isso pra mim, o Bane tem uma grane importância no batverso, aquela máscara e os tubos de veneno que ele usavam, são coisas que ficaram pra sempre na minha memória.



@tl_souza @tl_souza (09/01/2012 09:51:21)   123 -1
Que cara boa praça esse Hardy, e bem simples também kk

Batman é o há! Ou o que haverá! rsrs

E o cara ainda pode fazer Al Capone, vai ser sortudo!



Alessandro Gan Alessandro Gan (09/01/2012 09:34:53)   1 0
Sou leitor de HQ desde dos anos 80 e confesso que sempre achei Bane um vilão muito artificial. Não questiono a escolha do ator e sim o personagem.


Ricardo Ricardo (09/01/2012 10:04:57)   1417 0
Meu caro, calma!

O Nolan sabe o que faz.

- Questionaram o Tumbler do Batman antes de estrear o 1º filme. O carro é do caralho.

- Questionaram a escolha do Ledger pra viver o Coringa. O cara foi do caralho.

- Agora você questiona a escolha do vilão para o terceiro filme. E eu digo mais uma vez: vai ser do caralho!

Aí você diz "espero que sim".

Eu te digo: eu não espero, filho. EU SEI.

Por que eu sei?

Porque é o Nolan que tá fazendo. Não tem erro.

Marcelo Marcelo (09/01/2012 10:33:20)   619 0
De fato, o Bane dos quadrinhos nunca foi lá essas coisas. De minha parte, eu sempre o vi como um típico personagem ao estilo anos 90: exagerado e raso até o último traço. A ideia de um vilão que fosse o equivalente ao Batman em termos de estratégia, força e preparo técnico é excelente, claro. O problema é que essa ideia nunca conseguiu ser bem desenvolvida nos quadrinhos. Basta ver que até hoje os roteiristas não sabem exatamente o que fazer com o Bane.

Mas, mesmo assim, nada impede que o personagem seja ADAPTADO a um novo formato para as telas do cinema. Pessoalmente, eu tenho gostado bastante desse novo Bane do cinema.


Publicidade
Joker Joker (09/01/2012 09:01:17)   1133 2
ótimo ator e grandes interpretações pela frente e o melhor continua humilde...

Tom Hardy boa sorte !



Cat People Cat People (09/01/2012 07:38:24)   7 0
com toda essa conversa mansa de bom moço e essa "paz", dá até pra imaginar o que ele pretende "plantar" nessa horta dele. Não é atoa que não querem permitir.



sem avatar Marcio (09/01/2012 02:43:16)   3 1
Li "A Queda do Morcego" e pelo que vi o Bane só ganhou do Batman por ter se transformado numa espécie de Hulk quando fez uso do Veneno.
Se assistirmos um dos trailers veremos uma cena na qual ele parece bem disposto, avançando para cima do Batman, que está beirando a exaustão.
Como pode o Batman levar a pior, já que no filme o Bane não é uma montanha de músculos como nos quadrinhos?



matheus matheus (09/01/2012 03:16:43)   34 2
Na verdade, amigo, não foi bem assim: além de ter a força aumentada por causa do veneno, o Bane foi um excelente estrategista, que com um elaborado plano, soltou os criminosos do Arkham, fazendo com que o Batman, que já estava com stress, tivesse de se arrebentar para prendê-los. Daí, só depois, ele enfrentou o Batman. Se Bane tivesse enfrentado o Batman no auge de sua forma física, mesmo com o veneno, teria perdido a luta, porque Batman já derrubou muitos grandalhões durante toda sua carreira. O que aconteceu aí foi um diferencial: Bane usou de estratégia + força bruta.


Ricardo Ricardo (09/01/2012 02:42:08)   1417 7
Sinceramente, vocês ficam aí discutindo bilheteria, quem vai bater um bilhão, etc, enquanto que pra mim importa qual desses filmes vão ser bons filmes, isso sim.

Filme nenhum do Darren Aronofsky até hoje sequer alcançou a marca de um bilhão, nem arranhou. E no entanto são todos filmes brilhantes.

Eu quero é ver um bom filme do Batman, um bom filme dos Vingadores, um bom Hobbit, um bom Tintin, um bom Homem-Aranha e que se FODA a bilheteria.


Ckreed Ckreed (09/01/2012 08:12:13)   36 5
Até que enfim existe alguém sensato neste antro de noletes e cuequinhas verdes!

Lauro Lauro (09/01/2012 08:49:06)   3272 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


alekis alekis (09/01/2012 00:23:20)   -33 0
Grande ator.
Pra quem tem dúvida se Bane vai roubar a cena nesse filme, basta assitir Warrior.
O cara detonou!



Floriano Floriano (08/01/2012 23:20:36)   302 -1
Na minha opinião, Batman até sua estréia, será uma
incognita pra mim, no quesito bilheteria: a favor tem o fim da trilogia e a "ameaça mortal" de Bane que pode detonar o morcego....contra tem essa campanha fraca e o fato de Bane ser um vilão meio desconhecido e sem muita graça!!
Agora se Avengers NÃO chegar perto de 1 bilhão eu vou considerar que não foi tão bom como se esperava..
tenho expectativas de um grande sucesso devido ao fato de atrair pessoas de todas as faixas !!

Tb pq é o filme que deve causar mais impacto, por mostrar algo nunca visto: os maiores Herois Marvel juntos, enfrentando uma ameaça a altura...

No minimo, será tão eletrizante que nenhuma criança vai cochilar em alguma cena!
então, se tudo que falaram se concretizar, vai fazer muita gente assistir e voltar pra ver de novo!!


Noctis Noctis (09/01/2012 00:28:50)   528 0
sei lá cara eu nem me importo muito com a bilheteria do batman!!!!

eu só espero que o filme faça jus a nossa espectativa!!!! (e eu acho bem dificil ser ruim)



Ckreed Ckreed (09/01/2012 08:15:40)   36 6
"Agora se Avengers NÃO chegar perto de 1 bilhão eu vou considerar que não foi tão bom como se esperava.."

Fazer 1 bilhão é sinal de qualidade? Então Transformers merece um Oscar!

Cada um, viu!?


Ricardo De Larges Ricardo De Larges (08/01/2012 22:44:49)   13 5
Odiadores vão Odiar.


Fabio Fabio (09/01/2012 00:18:43)   8 1
Amadores vão amar. ahaha


sem avatar Boni (08/01/2012 22:15:59)   17 2
Eu acho que sou o único que não leva fé nesse filme. Detesto Bane, podiam ter escolhido um vilão menos brutamontes e mais esperto, como o Charada. Talvez a Mulher Gato salve a paçoca...


Special K Special K (08/01/2012 23:43:39)   48 0
o bane é conhecido justamente por ser um dos vilões mais inteligentes. vc julgou apenas pela aparencia seu preconceituoso!

Noctis Noctis (09/01/2012 00:33:58)   528 0
um vilão diferente só tem a acrescentar!!!

Os planinhos do Coringa foram massa, mas ele agiu, algumas vezes, do mesmo jeito que o Charada!!!!
Já o Bane vai ser um desafio fisico pro Batman!!!
E eu espero que bane faça o Batman levar o treinamento ninja ao limite!!
Já vimos o batman-detetive agora queremos ver o batman-lutador!!

André, O Vader Britânico André, O Vader Britânico (09/01/2012 02:15:51)   85 0

Cara... Se você ler a saga "A Queda do Morcego" verá que o Bane, diferente do Doomsday (Superman) não foi criado só para vender mais gibis.
O Bane foi criado com o propósito de rivalizar com o Batman, em termos de inteligência, e ser superior físicamente. POis até então, só existem vilões que eram ou muito fortes, como o Killer Croc e o Cara de Barro, ou somente inteligentes, como o Charada ou o Ra's Al Ghul... Porém, um vilão que fosse as duas coisas?! Até o momento não existia.
Leia a origem do Bane, e você verá que ele é um exímio lutador, excelente estrategista, e tem um domínio de eloqüência de dar inveja em qualquer lorde inglês!
Até sei porque você detesta o Bane... Aposto que é por conta do filme do Joel Schumacher!

Ckreed Ckreed (09/01/2012 08:19:26)   36 6
Bebê, quer ver vilão menos brutamonte e mais esperto, veja os dois filmes anteriores do Batman!

Pra você inovar é bobagem? O sexo contigo deve ser uma maravilha, hein?

G. G. (09/01/2012 10:36:13)   -8 0
HUAHUAHUAHUAHU...
E meninha mesmo!!!




Adriel Adriel (08/01/2012 22:01:17)   1153 5
Puta merda, não dá pra acreditar nesses caras q discutem quem é melhor entre Marvel e DC, é mais absurdo ainda ver gente fazendo provocações desse tipo.

Sério msm, tem q ser muito retardado pra fazer isso, é muita criancice.

Foda-se se é Batman, Homem-Aranha ou Vingadores, tão todos no msm gênero de filme, super heróis, e volto a dizer, não importa se é Marvel ou DC, o q importa é q seja um bom filme.


Ckreed Ckreed (09/01/2012 08:21:00)   36 7
Existe salvação para os OMOlenautas!

Falou tudo!


sem avatar Leonardo (08/01/2012 21:57:44)   0 0
CURIOSIDADE
O Estádio que aparece no Trailer do filme é o Heinz Field - casa do Pittisburgh Steelers (time de futebol americano)- e um dos mais famosos dos EUA. É também conhecido como Mustard - no Brasil como "pote de mostarda" - Esse apelido foi dado devido as cadeiras amarelas do Estádio. Fato interessante é que desde 1972 todos os ingressos são vendidos para todas as partidas do Steelers - Impressionante. Para os que possam vir a visitar a cidade de Pittisburgh também vale a pena conhecer o Duquesne Incline - um bondinho que leva até o topo da montanha Washington por onde se tem uma linda vista da cidade e do estádio - Foi eleito o terceiro ponto mais romântico dos EUA. Grande abraço e aproveitem ainda mais esse filme tão esperado.



Publicidade
Paulo Paulo (08/01/2012 21:55:14)   77 -1
Vingadores e Batman a Disputa de 2012


Fogs Fogs (09/01/2012 11:29:57)   913 0
disputa nada. Tô é torcendo pros 2 serem bons filmes e faturarem alto.


Mateus Mateus (08/01/2012 21:38:09)   82 0
Vem se mostrando um cara com os pés no chão, vamos ver como ele vai se comportar depois de mostrar o papel de maior destaque na sua carreira.



Floriano Floriano (08/01/2012 21:29:06)   302 0
Thiago, entendo o que vc tá querendo..eu tb me supreendi com o Batman do Nolam..meio fraco e precisando de ajuda de gordon, lucios pra se tornar um combatente eficaz!!
ele não aparenta ser o Batman fodão dos gibis pq Nolan quis
mostrar um heroi mais real, num clima de filme policial,
e o que vemos nos quadrinhos é quase um deus, que entende de tudo, sabe tudo e bate em todo mundo sem mostrar muitas sequelas..quase como se tivesse poderes..
o que no cinema, soaria muito ireal...(quando aleijaram o Batman foi um evento sem proporções só pra salvar a revista do cara que tava em baixa..)
Por isso o Nolan fez o Bruce arranjar uma assessoria pra fornecer seu material de trabalho, tecnologia,etc
coisa que o Lucios faz muito bem sem deixar pistas..
dessa maneira,o Batman fica mais dentro da realidade..isso é até bom, pq senão ninguém iria segurar o cara...

nos quadrinhos soube que ele encarou até darkside, superman..aí não dá prum cara sem poderes kkk!!


Marcelo Marcelo (09/01/2012 10:19:35)   619 0
Não é bem assim. O Batman do quadrinhos sempre necessitou da ajuda de outras pessoas para dar proceguimento à sua luta contra o crime. Isso está bem claro em Batman Ano Um. A ajuda tecnonógica do Lucius Fox veio depois.

Ou seja, diferentemente do que vc pensa, o Batman dos filmes e o Batman dos quadrinhos, não são tão diferentes assim, nesse sentido.


Ricardo Ricardo (08/01/2012 21:17:20)   146 3
Tom Hardy falou e eu entendi, já tá bom.


 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (09/01/2012 02:14:54)   1219 0
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKK


Rogério N Rogério N (08/01/2012 20:51:35)   524 0
Acabei de ver Warrior e o filme é o melhor sobre artes marciais desde o primeiro Rocky. E olha que curti Black Belt e O Vencedor. O Hardy tava bem, assim como o resto de elenco mas o filme em si é que se sobressai. Gavin O'Connor tá de parabéns.
Outra coisa: com o personagem do Hardy em Warrior sendo tão fodão e casca grossa, ele não seria um sério candidato a ser o novo Batman? Se o rosto dele não aparecer em TDKR... Seria ainda mais radical que a mudança do Chris Evans de Tocha Humana pra Capitão América, mas poderia ser igualmente bem-sucedido.


Thiago Thiago (08/01/2012 21:16:27)   48 0
Não sei não.. acho que seria melhor da um tempo antes de outro Batman. :/


Floriano Floriano (08/01/2012 20:49:31)   302 3
A grande expectativa de todos é qual brockbuster conseguirá chegar ao marco de um bilhão arrecado...
Na lista temos:
Batman,
Avengers e
Spider-man.

qual deles conseguirá?

eu até colocaria nessa lista o Hobit, mas ele só estréia no final do ano..

Pra vcs terem uma noção de como é dificil alcançar uma arrecadação desse valor, o ótimo filme de Misssão impossível 4 até agora chegou a 400 Mil. no mundo todo...não é mole não!!

Eu particulamente aposto em Avengers..
mas quem sai ganhado é a Marvel que tem dois filmes contra um da Dc!


kelvin kelvin (08/01/2012 22:16:28)   363 -2
Os Especialistas em cinema, Disseram que os Filmes que Podem Chegar A 1 Bilhão São, O Hobbit O Espetacular Homem aranha é o Batman, é Dificil Eles Errarem

Thiago Thiago (08/01/2012 22:20:02)   223 2
Hoje um dia, pra um filme chegar na marca de 1 bilhão, é necessário, antes de tudo, uma boa campanha de marketing. O filme pode ser uma bosta (cof, cof, Transformers 3), mas se o departamento de marketing saber divulgar o seu produto e já haver uma base de fãs, chegar ao bilhão.

Na minha opinião, pra um filme poder bater Avatar, esse filme tem que ser dirigido pelo James Cameron. Só ele pode bater a si mesmo. Deixando de lado esse fanatismo louco, vamos analisar Vingadores, TDKR e o nono filme do Aranha. Se o filme dos maiores heróis da Terra não funcionar como um filme de equipe (o que eu acho dificil), ele pode funcionar como uma espécie de Homem de Ferro 3, graças ao carisma do Downey Jr. Considerando que o público que assistiu Homem de Ferro, Thor, Capitão America e Hulk é o mesmo e o filme que mais arrecadou foi Homem de Ferro 2 (US$ 623 milhões) creio que o filme pode chegar aos US$ 750 milhões graças ao apelo de filme de equipe, sendo que uns US$ 320 milhões devem vir dos EUA.

Quanto á TDKR, creio eu que o filme não vai chegar á marca de 1 bilhão. Sem o fator Coringa/Heath Ledger e a consequencia de sua morte, o filme perde um pouco de seu brilho, considerando ainda que a campanha de marketing do filme anda bem fraquinha comparada com a brilhante de TDK. Creio que os grandes atrativos desse filme serão o fato de ser o capítulo final da lenda do Cavaleiro das Trevas e a consequente curiosidade de ver aonde o Batman vai parar depois do fim do segundo filme.

Finalizando, temos O Espetacular Homem-Aranha, um filme que na minha opinião não vai arrecadar tanto quanto á versão do Sam Raimi, dado o pouco tempo entre as versões e o fato da versão do Maguire ainda estar na cabeça do público, mas que deve se pagar e dar algum lucro, dado o apelo do personagem e o orçamento mais baixo.

E só pra constar, eu acho que só O Hobbit vai quebrar a marca de 1 Bilhão.

OBS: Por favor, não me xinguem. Essa análise foi baseada no que eu vi até agora.

Thiago Thiago (08/01/2012 22:25:02)   223 0
Só pra constar, o site Box Office Mojo, que possui especialistas "de verdade", fez um artigo sobre quais as quais filmes devem chegar á marca de 1 bilhão. Olhem aí:

http://www.boxofficemojo.com/news/?id=3243&p=.htm

Mr.Natural Mr.Natural (09/01/2012 03:01:44)   663 0
Thiago,
tambem acho que o Hobbit e o que tem mais chances de chegar a 1 bilhao.
a franquia tem um publico fiel que espera por esse filme ha anos.
Batman deve chegar perto disso mas infelizmente grande parte do publico de TDK foi ao cinema pelo hype e a coisa ja esfriou.
conheco muita gente que nunca tinha visto nada de Batman ate sair o filme e ele nao teve grande publico na abertura em alguns paises.
depois de um tempo que veio o interesse pelo filme.
nao acho que repete.
Avengers e dificil dizer por ser "novidade velha".
Quem e fa de quadrinhos deve ir,o resto vai depender do marketing porque esse publico ja viu algum dos fimes da Marvel e nao deve ir novamnete se nao tiver algum atrativo a mais.
a uniao dos personagens e atrativo so pra fa de quadrinho.

mas eu acho que grande bilheteria pode ate significar baixa qualidade em muitos casos.
so troco pra que todos os filmes sejam bons,nao que lote cinema.


Thiago Thiago (08/01/2012 20:42:41)   48 1
Gosto do estilo dos vilões do Nolan, mas queria ver o Batman sendo o fodão que estamos acostumados a ver nas HQs tbm, poxa... o Batman desse filmes é um ótimo simbolo e tal, mas não senti ainda que estamos próximos DO BATMAN, sei lá... ele é o maior detetive do mundo e ainda não eve esse lado mostrado. é uma grande mente e que com sua coragem bateria de frente com qualquer um, até mesmo superman.. não vejo essa Batman ainda no cinema... queria ver nesse novo filme, torço por isso.



Guilherme Guilherme (08/01/2012 20:34:11)   6 4
De uma coisa eu tenho certeza, ele vai ser o melhor Bane já retrato no cinema, kkkk


Carlos Carlos (08/01/2012 22:07:03)   22 3
Não me faça lembrar do Bane do Schumacher... vamos fingir que aquilo não existiu... hahahahahahahahah

 EU ACHO!!! EU ACHO!!! (09/01/2012 02:21:56)   1219 -1
FALO TUDO BROTHER...


Fogs Fogs (08/01/2012 18:48:07)   913 0
Pelo que vi no prólogo ele vai ser um vilão muito foda.

Ansioso pelo novo bátema.



Maurício Maurício (08/01/2012 17:35:07)   -23 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Leonardo Leonardo (08/01/2012 18:32:55)   50 1
Cara imagina a pressão de entrar em uma franquia em que o último filme foi tão grandioso, é uma sensação de estar sendo comparado e cobrado constantemente.
E outra Nolan realmente fez um favor com Batman para todos DCnautas e de quem gosta de filmes de qualidade.

Carlos Carlos (08/01/2012 22:38:39)   22 5
Se não tem nada pra falar, não fale!

Ckreed Ckreed (08/01/2012 22:42:04)   36 5
Boa, Maurício! Mas ss Noletes vão te negativar só porque você pensa diferente delas!

Liberdade de expressão? A ditadura OMOlética não permite!

G. G. (09/01/2012 10:26:51)   -8 0
O papai Nolan e seus filhinhos da $%!!#$.


Publicidade
sem avatar Michel (08/01/2012 17:17:45)   -5 1
Tom Hardy fará muito o bem o personagem "Bane", quanto a questão da comparação entre o Coringa, creio que são vilões muito distintos entre si, e se qualquer crítica fazer tal comparação é obviamente um erro. E mesmo eu torcendo muitas vezes pro vilão, mas o Batman ainda é phoda! 'rs' Pena que o Morcego vai apanhar... estou louco pra ver isto, pra quem deu uns tapinhas no Superman na HQ Cavaleiro das Trevas, esse filme estou ansioso em vê-lo.


Raul Raul (08/01/2012 19:59:08)   2210 0
Apesar de serem bem diferentes, continuam sendo vilões. Sendo coerente, não critico quem queria comparar os dois. Aliás, eu irei comparar depois de ver o resultado final. Não vejo nada de demais nisso, pelo contrário.

Coringa - Mexe com o lado psicológico.

Bane - Mexe mais com o lado físico obviamente, porém também o psicológico.

Compara quem quer!


Christorpher Christorpher (08/01/2012 16:53:06)   0 0
HEREGES, não podem fazer um remake de MAD MAX!


Wagner Wagner (08/01/2012 17:56:10)   50 0
Não tem nenhum remake de Mad Max sendo planejado por aí...

O novo filme em questão é uma continuação.


Alexandre Alexandre (08/01/2012 16:41:47)   89 0
No Batman Begins Ra's Al Ghul testou mais o lado físico do Batman.

No TDK o Coringa testou mais o lado psicológico do Batman.

Agora pelo que eu andei fuçando na net, o Bane testara tanto o físico quanto o psicológico.



Leonardo Leonardo (08/01/2012 18:38:03)   50 0
No BB acho que foi mais o lado psicológico que foi testado, tanto com o desafio de Bruce criar o Batman, decidir o que fazer em relação a Liga das Sombras e ainda a droga do Espantalho.

Em TDK concordo que o coringa continuou testando o psicológico do morcego.

Em TDKR finalmente (pelo menos na minha opinião) a franquia vai encerrar perfeitamente, com o desafio físico.
Mas não imaginava Bane, e sim o Pistoleiro.

Mas estou muito ansioso.


Floriano Floriano (08/01/2012 16:28:28)   302 1
Um fato curioso entre os fãs dos filmes de Nolan é que eles preferem e torcem muito mais pro vilão...
assim como foi com o coringa, tb ocorre com o Bane..a torcida pra ele detonar, quebrar ou matar o Batman é muito grande...alguém mais percebeu isso?

Dão a entender que o filme só será um sucesso se o morcego se der mal ou sofrer muito nas mãos do bane...coitado do bat...com fãs como esse ele corre perigo..rrsrsr





Mateus Mateus (08/01/2012 21:36:44)   82 0
Eu quero ver como o morcego vai se desvencilhar dessa! Sabemos que Bruce Wayne é o cara! E nessa ele vai penar um pouco mais do que nos contos anteriores. Será show e novamente digo: THE FIRE RISES!

Ricardo Ricardo (09/01/2012 02:25:18)   1417 1
"Um fato curioso entre os fãs dos filmes de Nolan é que eles preferem e torcem muito mais pro vilão..."

Então amigo, sua tese acaba de ir para o ralo, porque eu sou fãzasso do cinema do Nolan e torço para o Batman.

Não tem nada a ver o que você falou. Batman é meu herói desde criança.

Ele pode ter bons vilões, e o Coringa pode até se sobressair nisso, mas no fim das contas são todos desgraçados psicopatas que não merecem a menor consideração e é melhor que morram e apodreçam no inferno e eu quero ver o Batman quebrar a moleira de todos eles, principalmente o Coringa.

O que eu pessoalmente gosto nos vilões do Batman é que não são simplesmente vilões, e sim personagens tridimensionais, complexas, com motivações e problemas.

É isso que faz com que as pessoas se interessem pelos vilões do Batman.

Mas no fim das contas o que vale é o herói, sempre o herói.

Pelo menos pra mim sempre foi assim.

O problema é que existem pessoas que gostam dos vilões pelas razões erradas, tanto é que elas no fim acabam torcendo por eles, sem nem mesmo perceber.

Eu gostei do Heath Ledger fazendo o Coringa? Sim, adorei, ele se sobressaiu nesse papel e merece estar no panteão dos grandes atores, com toda certeza.

Mas mesmo assim não deixou de fazer um tipo de personagem desprezível, da qual eu não dou um centavo. Só que ele fez essa personagem desprezível com maestria, e por isso merece aplausos. COMO ATOR!

O Batman é sempre o herói nessa conta, a figura inspiradora, que odeia a injustiça e a maldade e deseja acabar com ela, e por isso a personagem da qual as pessoas mais deveriam se importar. Claro que por ser um humano, comete erros, e sua beleza e complexidade está aí também.

Assim como você eu também odeio essas pessoas que se dizem fãs do Batman mas no fim acabam torcendo mais pelo vilão do que para o morcego.


Joel Joel (08/01/2012 16:17:50)   188 2
Is a big actor.
I trust in Hardynho, my friend, in one of the my voyages pelos USA...



Raul Raul (08/01/2012 15:58:31)   2210 0
Eu não tenho dúvidas que Tom Hardy fará um excelente trabalho como Bane. E também não tenho dúvidas que em TDKR o "protagonista" será o vilão, como foi o Ledger em TDK. Velho, assista Warrior.. aquilo é só um pouco do que Tom é capaz. O cara é muito foda!



Iago Iago (08/01/2012 15:52:01)   38 0
Eu axo que essa comparação nada a ave.
o coringa que vimos em TDK ele queria passar sua ideia, e provar que na verdade todos somos loucos como ele, so basta um " empuraozinho".

eo Bene pelas noticias, videos e pelo prologo que eu vi, parece que e um cara com um obijetivo: humilha e destruir o batman.



Floriano Floriano (08/01/2012 15:48:48)   302 0
Fala sério, hades!!
cite alguns desses conceitos que poderão virar tema de teses de mestrados e doutorado....
a meu ver, o filme tem um clima policial, mas tem muitos elementos sureais e clichês de gibis, tipo: salvamentos milagrosos, vilões fantasiosos e heroísmo a todo custo..coisa que nossa realidade tá dificil de se ver ou se achar..srsr



Fogs Fogs (08/01/2012 18:57:19)   913 0
Abstrai, cara... É melhor :)


Mr.Natural Mr.Natural (08/01/2012 15:44:58)   663 -1
um grande ponto dessa trilogia e que se ve uma ligacao entre ator e a trama.
o interesse financeiro nao e o unico atrativo,pelo menos depois de um tempo gravando.
cada ator tem uma base boa sobre quem e o personagem.



Arauto da Mediocridade Arauto da Mediocridade (08/01/2012 15:39:03)   -4 0
Tom Hardy rules.



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.