Assista Agora

Revelação antecipada do novo Coringa incomoda desenhista [atualizado]

Greg Capullo disse que, em outros tempos, ficaria mais irritado com a DC

Érico Assis
17 de Agosto de 2012

O escritor Scott Snyder e o desenhista Greg Capullo estão criando grande expectativa nos leitores para a volta do Coringa à série de Batman - que acontecerá na saga "Death of the Family", a partir da edição 13 (outubro). Revelações antecipadas de imagens, porém, estão atrapalhando a estratégia da editora.

[Atualização] O desenhista Jock mostrou no Twitter uma ilustração do rosto do novo Coringa. Rapidamente, o desenhista apagou a imagem, provavelmente a pedido da DC, mas esqueceu de tirá-la do Instagram. Veja abaixo o rosto retalhado do vilão.

Coringa por Jock

Anteriormente, as capas divulgadas nos previews de novembro da DC Comics deixaram Greg Capullo incomodado. O desenhista falou, via Twitter, que queria manter o mistério sobre o novo visual do palhaço do crime - que teve a pele do rosto cortada há um ano. As capas recém divulgadas de Batman #14 (com o vilão de costas, desenhado por Capullo) e Batgirl #14 (capa do brasileiro Ed Benes) dão a entender que o novo visual inclui cintas prendendo a pele ao rosto.

Coringa Batman 14Coringa Batgirl 14

"Se eu fosse mais novo, já teria socado e quebrado paredes do meu estúdio. Mas não se preocupe, você vai ver o terror quando eu desenhar. Aí vai ser para valer", tuitou Capullo. "Se puder, não olhe. Aguarde a nossa versão."

Mais tarde, o desenhista reconsiderou e explicou que a DC pode ter feito isto devido a certas reservas com a história. "Quando mais penso no vazamento das imagens, mais começo a achar que pode ter sido melhor assim. A real é que o Coringa que eu e o Scott vamos fazer pode ser demais sem essa amostra diluída antes na web. A DC, no seu direito, teve algumas preocupações com nossas imagens e nossa história. Talvez tenham vazado intencionalmente para testar a aceitação ou preparar a sua cabeça para o que está por vir."

E fechou: "Ainda não vou mostrar meus esboços. Não vou deixar este incidente estragar tudo que preparamos. Seja paciente. O terror está a caminho."

Veja também as capas de Batman & Robin #14 e de Catwoman #14, edições que fazem parte de "Death of the Family" e destacam um dos brinquedinhos prediletos do Coringa.

Catwoman14Batman e Robin 14

Leia mais sobre Coringa
Leia mais sobre Batman
Leia mais sobre Greg Capullo


Compartilhar

Comentários (86)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Ozir Ozir (22/08/2012 00:29:04)   1652 1
Estou esperando muito a volta deste grande vilão , que na minha opinião é o pior dos vilões do Batman.
Estou esperando também um otimo trabalho do Capullo e do Snyder.

No grande aguardo pessoal.



Paladino Paladino (20/08/2012 20:44:13)   369 0
carai, ta mais fei que o demo chupando limão!

a volta dele fai ser foda!!!



Vittor Vittor (19/08/2012 16:33:38)   695 0
Se o House já era viciado em vicodin por causa da perna, imagina o Coringa com essa cara!



sem avatar Junior (18/08/2012 14:27:07)   1 0
Não acredito q vá ser algo extraordinário,mas acredito q possa ser uma boa história afinal fizeram um bom trabalho com a corte das corujas....Gosto mto do trabalho do Capullo,mas achei o visual desnecessário....Ficou parecendo um integrante do Slipknot.Seria mais interessante o próprio rosto já q o Coringa é um personagem q na minha opinião faz excelente trabalho com expressões....Vamos aguardar,se mantiverem a qualidade do título já está legal...



Dirty Dirty (18/08/2012 13:03:50)   -1 1
Os caras ganham uma nota feia para fazer esses rabiscos toscos!
Como eu arranjo um emprego desses?



sem avatar Frederico (18/08/2012 12:46:12)   59 0
Parece um pouco com o Retalho mesmo. Dá p/ assustar, mas vamos ver como fica à cores...



Junior Junior (18/08/2012 00:21:17)   -10 0
Poxa! tbm esperava um coringa alá Heath Ledger. mas torço pelo grande talento dos desenhistas e roteiristas da DC!...so pra constar! as unicas revistas da Marvel q ainda vedem bem, são o homem haranha e as do Wolverine, o resto é lixo!!



Orlando Orlando (18/08/2012 00:17:52)   1873 4
Olha, se tem duas galerias de vilões que são de respeito elas são as do Aranha e do Batman. Pessoal caprichou quando criou vilões para esses dois ícones das HQs, talvez exatamente por isso ambos sejam tão famosos: seus rivais são igualmente criativos.

Bom, sobre o novo visual do Coringa, tomara que cumpra a promessa de impacto, tão fazendo bastante barulho sobre isso e, a bem da verdade, Capullo é um ótimo desenhista.

Agora o Coringa vai usar uma máscara e é a própria pele? Essa tenho que ver :D



Bilbo Bilbo (17/08/2012 23:26:37)   45 1
INSANO, me agradou muito!



RicardoTR RicardoTR (17/08/2012 21:43:45)   287 0
Na minha opinião os personagem que fazem parte do universo do Batman estão entre os melhores ja criados e não precisam de mudanças drásticas para chamar a atenção.

Mas vamos aguardar, e torcer para que essa historia seja mesmo boa.



Publicidade
Renan Renan (17/08/2012 21:17:33)   2286 1
Ta parecendo o Jack Nicholson no Iluminado.


sem avatar pedro (17/08/2012 22:26:00)   -7 0
Quando li seu comentário, achei ridícula a comparação. Mas vendo melhor, realmente parece ele. Bizarro.

Edu Porto Edu Porto (17/08/2012 22:37:13)   204 0
O engraçado é que Jack Nicholson já interpretou o Coringa nos cinemas.

Chico Chico (18/08/2012 09:17:26)   6 0
igualzinho!!


Túlio Túlio (17/08/2012 21:09:14)   13 2
A saga do Batman publicada atualmente pela Panini tá bem empolgante, mas é notável a falta que o Coringa faz. Pela expectativa em torno do retorno do personagem e por essas imagens que "vazaram", eu tô achando que "Death of the Family" se tornará um neoclássico do Morcego, daqueles que no futuro a gente vai comprar em encadernados de luxo nas livrarias. Boto fé.



Adriel Adriel (17/08/2012 21:02:23)   1150 1
É um visual um tanto quanto bizarro, não sei não viu, acho que é uma mudança desnecessária.



Breno Breno (17/08/2012 19:12:26)   481 0
O Jock é um ótimo desenhista, mas não sei o que pensar dessa imagem que ele liberou aí.



Aline Aline (17/08/2012 18:21:06)   287 1
O que eu mais acho estranho nisso, é que Cavaleiro da Lua, que é tipo uma versão do Batman arrancou a pele do rosto do inimigo dele, Raoul Bushman em um acesso de raiva extrema. E o Bushman fica sem a cara...
Agora não entendi essa do Coringa, o personagem era tão bom do jeito que estava não precisava de uma mudança tão drástica. As mudanças não deveriam sempre ser para melhor? Eu não vejo como esse visual possa contribuir para o personagem.


Romeu Romeu (17/08/2012 18:59:07)   107 0
Concordo. Se queriam atualiza-lo, uma mudança no figurino (mantendo o roxo, claro), já servia.


Shadowman Shadowman (17/08/2012 18:06:19)   1257 2
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!


Então tinha um monte de gente achando que veriam o Coringa de TDK nos quadrinhos???

Se fosse isso até que não seria ruim.

Mas a DC surpreende e faz uma quase cópia do Retalho, inimigo do Justiceiro.

Vou repetir, o Coringa não precisa de um visual gore de filme de terceira categoria para ficar legal. Ele sempre foi um personagem interessante justamente por se parecer com um palhaço mas ter atitudes extremamente psicóticas.


Enfim, pra mim não passa de apelação sem sentido.
A DC tinha muita coisa pra consertar e por isso fez o reboot. Mas continuar uma linha narrativa que aconteceu antes do recomeço e desenvolve-la é um erro.
E dos grandes.


Pégasus Dourado Pégasus Dourado (17/08/2012 18:36:54)   476 0
A aque filme vc se refere quando diz: "visual gore de filme de terceira categoria"?

sem avatar Leonardo (17/08/2012 18:50:08)   0 0
Amigo , a linha narrativa a que você se refere foi construida após o reboot dos novos 52
Então eles não estão continuando nada , vamos esperar para ver em vez de criticar sem ter base para isso .

Shadowman Shadowman (17/08/2012 18:56:53)   1257 0
Pégasus.

Não foi minha intenção ofender aos fãs de filmes gore, que sei ser um genero muito cultuado dentro do terror.
Mas por não ser fã do genero acabei usando a expressão "filme gore de terceira", mas sem ter nenhum filme específico em mente.
Até assisti alguns quando era adolescente pois tinha um amigo no colégio fissurado por eles, mas não vou conseguir lembrar os nomes. Até porque a maioria era ruim mesmo.


PS. Mas se você quer uma referência visual rápida, a forma como retrataram o Retalho no ultimo filme do Justiceiro está bem próxima desse desenho do Jock.

Shadowman Shadowman (17/08/2012 19:04:18)   1257 0
Leonardo.

Desculpe aí cara. Eu achei que o Coringa havia tido seu rosto cortado antes do reboot, e como o universo do Batman não zerado como o de outros personagens (isso é fato não??) achei que estavam seguindo adiante.

De qualquer forma não estou criticando a história (até porque não li) mas somente o visual novo.

Guy Guy (17/08/2012 19:40:35)   889 1
@Shadowman

"Eu achei que o Coringa havia tido seu rosto cortado antes do reboot"

Só uma curiosidade (caso vc queira saber): Depois que o Batman morreu em RIP, o Coringa deu uma bela sumida, e isso foi em 2008 ou 09 se não me engano. A parada do rosto dele é bem recente

Lico Blade Lico Blade (17/08/2012 20:23:38)   1527 2
Pelo que sei, não houve um reboot nas HQ´s do Batman. Algumas coisas foram desconsideradas ou reajustadas, só.

A primeira história do Novos 52 mostra Damien, Tim Drake e Dick Grayson, o que demonstra que existe um passado em que eles atuaram como parceiros do Batman (Damien é o atual Robin).

Fora o Jason Todd, que tem uma HQ só dele também.

Guy Guy (17/08/2012 23:04:06)   889 2
@Lico Blade

Só complementando oq vc disse... Batman não teve fatos e eventos rebootados, mas alguns personagens rejuvenesceram com o resto da DC, mas não todos, por exemplo, Batman voltou a ter seus 29/30 anos enquanto o Dick tem uns 23. (sendo que nos anos quarenta a diferença de idade entre eles era de no mínimo uns 15 anos)


sem avatar Eduardo (17/08/2012 17:48:50)   43 0
Acho que todo mundo achou que seria igual ao TDK... nem sei dizer se é uma pena ou não, pois nem todas as mudanças inspiradas na TV ou no cinema são pra melhor...
http://www.imagoquadratum.com/2012/08/milhares-de-quadrinhos-da-era-de-ouro.html



Julio Julio (17/08/2012 17:45:05)   17 0
Tenho aguardado com muita curiosidade essa premissa de "Coringa com um novo rosto", assim que terminei de ler a primeira "Detective Comics", da nova DC. Mas se for simplesmente para ele ter a cara "colada" de novo, aí é frustração, mesmo!

Espero que a história surpreenda mesmo e que justifique essa alteração no visual do personagem...



Wagner Wagner (17/08/2012 16:44:20)   39 1
Eu ainda não entendi qual a idéia por trás da cara arrancada do Coringa...

Ok, estou afastado dos quadrinhos a anos! Tudo que eu sei sobre quadrinhos da atualidade está resumido às pequenas notícias que acompanho como do Omelete, e as vezes fico curioso o suficiente sobre algo pra dar uma leve googleada no assunto. Então, ontem fui pesquisar isso.

Enfim, não descobri pq diabos, em termos de historia, decidiram arrancar a cara do Coringa e menos ainda pq ele aceitou isso. Em termos de estratégia de marketing, ja ficou claro que a DC está apelando a algum tempo pra recuperar o espaço q ela tem perdido pra Marvel (que, convenhamos, tem ganhado da DC não por conta das "otimas" historias, mas pq resolveu apelas antes, apagando a vida do Aranha, por exemplo...)

Será q no fim dessa jogada de marketing teremos alguma historia interessante, ou só mais um "supeman elétrico" pra ocupar a lista de jogadas de marketings ruins que existem aos montes por aí?



sem avatar Eduardo (17/08/2012 15:45:54)   43 0
Achei que iria ficar igual ao Heath Ledger nos cinemas...
Baixar quadrinhos da era de ouro grátis
http://www.imagoquadratum.com/2012/08/milhares-de-quadrinhos-da-era-de-ouro.html



Publicidade
Narayana (Rodrigo) Narayana (Rodrigo) (17/08/2012 15:42:17)   100 0
Que desenho tosco.
Mistura do Retalho com Lobo?
Comparo com Lobo pq pelo que percebi ele tem um prego na boca. Assim como o Lobo teve uma fase onde tinha umas barras de aço atravessadas em um dos braços.



Emissário Emissário (17/08/2012 15:11:04)   566 0
Sei não.
Tô começando a crer que a DC fica fazendo essas intriguinhas e brigas de proposito para poder chamar atenção.

Quanto ao visu do coringa, os classicos sempre serão melhores.



Gabriel Gabriel (17/08/2012 15:04:05)   0 0
FAIL



Ricardo Ricardo (17/08/2012 14:14:24)   1446 0
Xii, tô sentindo cheiro de controvérsia e polêmica com esse "novo" Coringa.

Se fosse um vilão menor talvez nem causassem tanta mobilização assim.

Bom, vamos ver. O Heath Ledger e o Nolão criaram aquele visual da boca cortada a faca do Coringa em The Dark Knight, que inspirou o Azarello e o Bermejo na HQ "Coringa".

De repente esse visual de, hamn... "pele de rosto colado" pode funcionar, temos que esperar. Continua sendo controverso, ainda mais em se tratando de um personagem icônico como o Coringa, mas de repente funciona.

Quero só ver no que vai dar. Olha lá hein DC, tô acompanhando!

Vê se capricha nisso daí!

Obs.: Puxa vida, tolerância zero para com o Coringa, tão retalhando o rosto dele um monte nesses últimos anos, hahahaha!



Roberto Roberto (17/08/2012 14:03:19)   28 -1
Se a DC não sabe o que fazer com um dos melhores personagens dela e só faz besteiras como essa, vou dar uma dica: Faça boas estórias.



Dr. MadRuga Dr. MadRuga (17/08/2012 13:40:51)   85 0
Nada original. Transformaram o Coringa no Leatherface, de "O Massacre da Serra Elétrica".



Skyter McKenzie Skyter McKenzie (17/08/2012 00:14:21)   2402 0
Idéias inúteis da DC! Arranque o rosto do seu vilão mais famoso e depois facça ele usá-lo com cintas no rosto...

Puta merda e eu achando drástica a encarnação do Heath Ledger!Devo desculpas...


sem avatar Aran (17/08/2012 14:44:41)   3 0
Porque vc achou a encarnação do Ledger ruim?

sem avatar Julio Cesar (17/08/2012 14:52:36)   43 0
Aran , ele não achou a encarnação do Ledger ruim , so achou que a boca cortada foi drástica . Si ele tivesse dito que a interpretação do Ledger pro Coringa foi ruim , taria uma chuva de negativos nele , eu msm entraria em varias contas pra negativalo =)

sem avatar Aran (17/08/2012 15:13:08)   3 -1
é, mas no universo nolan, nao tinha como ele ter um sorriso forçado. Foi o jeito "realista" do Coringa.
Agora eu não concordo muito com "Universo Realista". Herói não é realista.

Skyter McKenzie Skyter McKenzie (18/08/2012 19:00:01)   2402 0
@Julio Cesar

Eu disse drástica por que era diferente sim. Não por ser ruím.

Como fã de cinema adoro a atuação dele.

Mas como fã de quadrinhos eu detesto que mudem um personagem tão icônico.

E só o fato de vc revelar ter várias contas pra negativar oque não gosta prova o quanto vc é cabaço cara!


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (16/08/2012 14:14:00)   666 1
"Terror is coming .."

Essas fotos são pertubadoras, e é isso que esperamos do Coringa, tomara que façam edições que prendam a leitura e mantenham o suspense por toda a edição, e que tenham um bom enredo, o que está se perdendo hoje em dia ...



sem avatar Bruno (16/08/2012 12:26:27)   2 0
Coringa maluco mesmo é o Asilo Arkham!



Alvaro Alvaro (16/08/2012 12:17:55)   145 1
Um coringa mais louco e sanguinário...só espero que ninguém se mate dessa vez..



Publicidade
sem avatar Vinícius (16/08/2012 11:11:30)   0 -1
Não Blz Ta Daora o Rosto bem Medonho.. Mais Pra que Fizeram ele Rasgar o Rosto se Colaram denovo.. Pelo Amor de Deus né,, Osso..


Romeu Romeu (16/08/2012 13:33:57)   107 -1
Estava prestes a fazer exatamente o mesmo comentário quando li o seu, cara.


Everton Everton (16/08/2012 09:56:16)   2 2
Esse Batman é dos Novos 52?



Augusto Augusto (16/08/2012 08:59:58)   19 0
Nossa, pirei agora, so essas imagens iniciais ja fazem o estomago virar kkk..
Mas essa será vira para o Brasil nos "Novos 52"?? E quando será que chega +/-??



Anselmo Luiz Anselmo Luiz (16/08/2012 07:24:10)   17 0
Putz, sempre que eu via uma daquelas senhoras sem noção da alta sociedade que faziam cirurgia plástica para ficar com a cara toda esticada, dizia: "Ficou parecendo o Coringa". Agora o próprio Coringa usa correias pra fixar a pele do rosto, gerando exatamente o mesmo efeito! É a vida imitando a arte e a arte imitando a vida!



Shadowman Shadowman (16/08/2012 02:02:08)   1257 0
Sério mesmo que o Coringa vai virar personagem de "slash movie" de baixo orçamento????

Acho ele um personagem muito legal. Um dos poucos que podem ser poupados de mudança de atitude ou visual, pois quando o fazem fica sem graça, como o Coringa da série animada The Batman.


sem avatar Olive (16/08/2012 05:06:59)   -286 0
Começou com o visual do Nolan.Pelo visto o Coringa assumiu o seu lado Jig Saw.

sem avatar Aran (17/08/2012 14:46:52)   3 0
A premissa do Coringa é um humano louco e sádico. Gostei da abordagem que o Nolan deu ao personagem.
Ta, não é lá tão fiel aos quadrinhos, mas o espirito é o mesmo: personagem que quer sempre o caos.


Hector Hector (15/08/2012 21:42:34)   759 4
Não sou do tipo que despreza avanços tecnológicos... mas em termos de HQs é inegável que as revistas mensais eram mais imprevisíveis e divertidas antes do advento da internet.

Para vender o seu peixe os caras acabam tirando parte da surpresa de muitas histórias.



Joker Flash Joker Flash (15/08/2012 21:07:18)   1075 0
Carai, ansiosíssimo! Com certeza vai ser ótima a história, senão eles não estariam fazendo todo esse suspense! O Coringa continua foda


Scorpio Scorpio (16/08/2012 17:09:06)   -53 1
"Carai, ansiosíssimo! Com certeza vai ser ótima a história, senão eles não estariam fazendo todo esse suspense! O Coringa continua foda"

kkkkkkkkk... PQp

"Joker Flash Potter"

Parabéns campeão! conseguiu superar meu nick na cabacice!


sem avatar Paulo (15/08/2012 20:31:07)   289 1
Galera, por favor, se alguém puder me explicar, essa saga do Batman é a "Ano UM"? Por qual editora esse quadrinho saiu no Brasil (e se saiu)? Quantos números estão previstos? Ficarei muito agradecido se alguém puder explicar, pois vontade de ler eu tenho, entretanto, não sei por onde começar.


Lico Blade Lico Blade (15/08/2012 21:24:34)   1527 2
Paulo, começa com as edições mensais Batman e a revista Batman & Robin, da Panini. Já está no número 3, e ainda dá pra comprar as edições anteriores. Aqui no Brasil, essas histórias do Coringa só vão aparecer nessas edições mensais no ano que vem, tem muita história boa pra contar ainda.

Eu to acompanhando, e as histórias estão legais mesmo.

Ah, o melhor de tudo: o cheiro de gibi novo rsrs

sem avatar Paulo (15/08/2012 22:27:06)   289 1
Lico, muito obrigado pelas informações, vou me organizar (financeiramente, rs), para começar essa coleção! Gosto muito dessa nova leva de enredos que tem saído, pena que só acompanho as notícias! Valeu novamente!!! :DD

A.A.P A.A.P (16/08/2012 17:51:15)   94 1
Nao é Ano Um, faz parte dos novos 52..Ano Um foi relancado em um encadernado de luxo pela Panini, custa acho que R$30...vale muito a pena...pode comprar que nao tem erro

Skyter McKenzie Skyter McKenzie (17/08/2012 00:19:38)   2402 0
...


Rômulo ,the Joker Rômulo ,the Joker (15/08/2012 20:30:43)   1440 0
do jeito que o cara ta falando ,parece que vai ser um classico moderno dos quadrinhos.



Wagner Wagner (15/08/2012 19:30:38)   653 1
Admiro Capullo desde que desenhava "Spawn", o cara manda muito bem.Tô acompanhando Batman e também tô gostando das histórias.



Publicidade
Luis fernando Luis fernando (15/08/2012 19:23:46)   390 -1
Quando a dC conseguir fazer um coringa mais maluco que o filme talvez eles consigam atingir o seu obijetivo.


Shadowman Shadowman (16/08/2012 01:58:23)   1257 3
Leia A Piada Mortal de Alan Moore, O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e Asilo Arkhan de Grant Morrison e você verá o Coringa melhor que o do filme.



sem avatar Olive (16/08/2012 05:09:00)   -286 0
Li Shadowman e o do filme é melhor.Muito melhor, pois não é um nerd que se vinga do primeiro e nem o boiolão do segundo livro.

Cabral Cabral (16/08/2012 09:34:01)   380 3
Leia A Piada Mortal de Alan Moore, O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller e Asilo Arkhan de Grant Morrison e você verá o Coringa melhor que o do filme. [2]

A.A.P A.A.P (16/08/2012 17:53:31)   94 1
"Li Shadowman e o do filme é melhor.Muito melhor, pois não é um nerd que se vinga do primeiro e nem o boiolão do segundo livro"....Entao leia de novo...

Shadowman Shadowman (16/08/2012 19:12:07)   1257 0
Olive.


Leu e não entendeu pelo jeito.

E também não sou eu quem vou explicar.

Como disse o André Arrigue, leia de novo.

Skyter McKenzie Skyter McKenzie (17/08/2012 00:20:10)   2402 0
O Coringa de TDK cabe no bolso do Coringa de A Piada Mortal.



Dave Dave (15/08/2012 19:03:15)   71 1
Independente de quebrar o mistério ou irritar quem quer que seja, ficou muito legal essa arte! Caraca! O cara manda bem!



Vittor Vittor (15/08/2012 17:32:17)   695 1
a ação imóvel dos quadrinhos me fascina! Coringa como nunca veremos nos cinemas!!


orlando cortes orlando cortes (15/08/2012 18:21:06)   178 2
pods cre porra aí vem o coringa de verdade

Scorpio Scorpio (16/08/2012 17:05:25)   -53 0
"a ação imóvel dos quadrinhos me fascina! Coringa como nunca veremos nos cinemas!!"

KKKKKKKKK...

Pérolas homoleticas


IgorLiraVox IgorLiraVox (15/08/2012 17:28:24)   1470 -2
Vem ai mais uma edição esgotada nas Comics Shops dos EUA do morcego.......

To lendo os novos 52 e to gostando......

Ta valendo mesmo......



Ricardo Ricardo (15/08/2012 17:12:20)   1446 1
Puts, tão fazendo mesmo suspense com esse incidente do Coringa, hein?

Tomara que seja bom! Vamos ver, DC, estou acompanhando. Mantenha-me. Impressione-me.




Omeletop : quadrinhos

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.