Ringo Starr não botava fé nos Beatles: "Eu ia abrir um cabeleireiro"

Créditos da imagem: YouTube/Reprodução

Música

Notícia

Ringo Starr não botava fé nos Beatles: "Eu ia abrir um cabeleireiro"

Integrante não esperava que a banda fosse durar muito tempo

Omelete
2 min de leitura
06.11.2023, às 10H25.

Integrante de uma das maiores bandas de todos os tempos, Ringo Starr não colocava fé nos Beatles. Em entrevista ao jornal The Sunday Times para falar sobre o lançamento de “Now and Then”, o bateirista revelou que não acreditava que o grupo fosse durar muito tempo.

"Quando nós começamos a ter sucesso, pensamos que talvez teríamos dez anos. Para mim, era a extensão máxima para um grupo de rock na época. Nenhum de nós pensou que duraria uma semana. Paul [McCartney] ia escrever, eu ia abrir um cabeleireiro, George [Harrison] arranjaria uma garagem. Mas continuamos e depois acabou. E na hora certa, eu acho. Mas, você sabe, isso não nos impediu de tocarmos um com o outro", contou Starr.

O músico ainda disse ficar surpresa com o sucesso dos Beatles até os dias atuais. "Quantas pessoas nos ouviram no streaming no ano passado? Um bilhão? Três bilhões? Isso me surpreende… Nossas músicas ainda continuam, sabe?"

Na ativa entre 1960 e 1970, os Beatles se tornaram uma das bandas mais bem-sucedidas e cultuadas da história da música. Hits como "Hey Jude", "Help!" e "Come Together" marcaram a trajetória do grupo.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.