136

Assista Agora

007 - Skyfall | Daniel Craig em fotos do filme [ATUALIZADO]

Veja imagens oficiais e fotografias do set

Marcelo Hessel
03 de Fevereiro de 2012

Skyfall, 23º filme do agente 007, ganhou a sua primeira foto oficial. Veja na galeria o cofrinho de Daniel Craig. Não é nenhum Fort Knox - caixa-forte do Tesouro dos EUA que o careca Goldfinger tenta roubar em 007 Contra Goldfinger, de 1964 - mas ainda assim é um cofrinho de respeito.

[Atualizado, 1/2] Veja, na galeria, um 007 mais "tradicional" na nova imagem oficial do filme.

[Atualizado, 3/2] Daniel Craig foi fotografado em ação no set londrino pelo comingsoon. Veja clicando aqui.

Em Skyfall, a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça. No elenco estão Ralph Fiennes, Ben WhishawNaomi Harris, Helen McCrory, Javier BardemAlbert Finney, Berenice Marlohe Ola Rapace. A direção é de Sam Mendes, com um orçamento na casa dos US$ 230 milhões.

O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre 007- Skyfall


Compartilhar

Comentários (136)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Bruno Bruno (06/03/2012 15:32:01)   103 0
Eu curti a franquia com a aposta em Daniel Craig....achei muito válido...até pq a intenção era contar o início das aventuras do Bond...entaum é assim mesmo o cara indo amadurecendo....pra se tornar o espiao classico que nem despenteava o cabelo....

Sean Connery sem duvidas foi o melhor....e Pierce Brosnan tbm naum foi mal....mas o Daniel ta mandando bem vai!




sem avatar André (15/02/2012 13:56:44)   -2 -1
Série 007 cago a partir do Cassino Royale em diante, devido ao Ator (fraco demais).



Tiago Tiago (09/02/2012 21:45:46)   134 0
@Cândido

"Simplesmente porque o Bond de Pierce Brosnan simplesmente DESGASTOU essa imagem até a EXAUSTÃO, ao ponto de ninguém aguentar mais !!!"

Cara, o Sean Connery fez 6 filmes e meio, enquanto que Roger Moore fez 7. Brosnan fez apenas 4 filmes e saiu muito cedo da cine-série.
Você e outros devem estar mesmo enjoado é do 007. Pra isso é que existem o Jason Bourne e o Jack Bouer que carregam as inicias do Bond - seria por acaso? O Ethan Hunt não é lá muito profundo, mas suas aventuras são F0#@$. Cada qual tem a sua "formula".

Não gosto da nova "linha", pois como fã, não vejo o Bond como mero um produto descartável. Concordo que um tanto démodé, mas jamais substituível.




Marcus Santana Marcus Santana (06/02/2012 19:40:48)   3195 0
Filme mais esperado por mim para esse ano,cade o trailer que nao chega!!


Raphael Raphael (06/02/2012 20:59:16)   -44 0
Idem. Idem. Em segundo PRA MIM, the darknight rises.


Tiago Tiago (05/02/2012 03:02:47)   134 0
Ok, adorei as respostas direcionadas ao meu comentário. Deixa ver se consigo responder a algumas.

@Guy
De fato, eu não li os originais. Entretanto, sem querer menosprezar a obra original de Ian Fleming, é que o 007 tomou a dimensão que possui hoje a partir de sua versão para o cinema. Cassino Royale é um filme excelente, mas foge á algumas "regras" que fortaleceram o personagem. Pablo Villaça certa vez comentou essas regras - ele mesmo deu nota máxima a 007CR. Em um vídeo-resposta direcionado a Maurício Saldanha que justificava o desvio de persona do um vampiro em Crepúsculo alegando liberdade poética; em escárnio, Pablo diz assim: "...é um personagem que é capaz de escalar paredes, soltar teia e defende Nova York do Duende Verde: É o 007!". É dessas "regras" que me refiro. Ainda sim isso não tira o brilho Cassino Royale e seu protagonista, só que aquele não parece ser um filme de 007.

@Ivan
Obrigado pelo apoio.

@Tio Emerson Ferreira
Também gosto do Dalton. O problema é que seu 007 não resistiu á "queda do muro" e a o fim do contrato do Bronan com a TV que o impedia de fazer 007 antes.

@Felipe
O Lazemby era desajeitado, mas seu filme não foi ruim. Cassino Royale é excelente, só que parece ter sido escrito para o Bourne e não 007. Seu sucesso foi enorme, mas se comparado de forma relativa (levando em consideração numero de salas, acesso aos cinemas da época, etc.), foi bem menor que Dr. No e Goldfinger. Tem uma crítica do Borgo a Um Novo Dia para Morrer; esse tá mais pra uma homenagem a 007 em seu filme #20.
Quantum of Solance não foi bem; tem cenas sofríveis de ação, bem ao estilo Michael Bay que ninguém vê nada.

@Nozy-g
A questão é que parece que do 007 só foi aproveitado o nome. Também adoro o Goldeneye, mas perceba que é o Bond clássico enfrentado velhos inimigos (os russos) com uma "roupagem nova" para a época. O Amanhã Nunca Morre também rendeu uma crítica boazinha. Reveja Um Novo Dia para Morrer; é uma homenagem que pode ser divertida sim. O Batman continua em sua obcecada guerra ao crime; o Superman do Snyder deverá ser o mesmo escoteiro com senso de responsabilidade, só que agora sem a coquilha vermelha; então porque o Bond não pode continuar tendo aquela arrogância britânica de aristocrata entediado, enxergando seus casos como divertidos desafios?

Por fim, galera, quando a gente usa a expressão clássico, nos referimos à aquilo que transcende o tempo, não envelhece, como a Monalisa, Cidadão Kane, Romeu e Julieta, etc. O que torna James Bond único, o torna completamente diferente do Bourne.



Nozy-G Nozy-G (05/02/2012 13:43:39)   33 0
Tiago, eu ainda vejo essa arrogância nos filmes de Craig, talvez não tão acentuada, mas lembremos que Cassino Royale é tipo um "James Bond Begins", onde ele acabou de receber a licença para matar, depois Quantum of Solace seguiu grudado, com Bond sedento por vingança e agindo praticamente sozinho.
Minha esperança é que Skyfall traga um Bond mais maduro e mais parecido com o que crescemos assistindo...

Ah, vamos aproveitar que temos vários Bondfãs aqui?

BondQuiz: quem deveria substituir Craig como Bond após terminar seu momento no papel???

Meu palpite: Simon Baker (sim, o Mentalist). Ele é australiano, acho q faria o sotaque sem problema, mas a única questão é ser "loiro" demais... mas talvez não seja tão ruim com o pessoal acostumado com Craig. Qualquer coisa taca um Grecin2000 que resolve o problema, rsrsrsrsrs

Abraço a todos!


Cândido Cândido (07/02/2012 00:10:18)   319 1
Ou talvez o Bond de Craig não tenha "aquela arrogância britânica de aristocrata entediado, enxergando seus casos como divertidos desafios"

Simplesmente porque o Bond de Pierce Brosnan simplesmente DESGASTOU essa imagem até a EXAUSTÃO, ao ponto de ninguém aguentar mais !!!

Seguir nessa linha, no momento, seria dar um tiro no pé !!




Ivan Ivan (04/02/2012 13:56:16)   -1 -1
teste



Diego Francisco Diego Francisco (04/02/2012 13:05:30)   810 0
Daniel Craig mostrando toda a sua fodacidade.



IgorLiraVox IgorLiraVox (04/02/2012 12:20:42)   142 1
Esta franquia é antropofágica.....rs.

Cada geração teve o seu representante........

A desta geração é o Daniel.....

Todos foram muito bem representados.....

Todos filmes transforam-se em "aventuras da época dos mesmos".....

No tempo de cada um..... anos 60,80,90,etc......

todos são datados.......


Cândido Cândido (07/02/2012 00:12:16)   319 1
E o Craig está 'datando' muito bem a nossa época!!


Daenerys Daenerys (04/02/2012 10:40:09)   2 5
só eu gosto do Daniel como James?


Gustav↻ Gustav↻ (04/02/2012 12:09:11)   6 0

e o meu Bond favorito!

Daenerys Daenerys (04/02/2012 13:28:07)   2 0
que alívio
o meu também

Rodrigo Rodrigo (04/02/2012 14:31:33)   22 0
Eu tb acho ele muito bom para o papel só acho que ta faltando um pouco daquele apetite insaciável por mulheres....

Nozy-G Nozy-G (04/02/2012 22:14:07)   33 0
Tb gosto do Craig como Bond. Trouxe inovação e ferocidade ao personagem já tão conhecido.

Marcus Santana Marcus Santana (06/02/2012 19:37:40)   3195 0
Eu tambem!

Cândido Cândido (07/02/2012 00:13:02)   319 3
Eu adoro !!

Foi a ressurreição pós-Brosnan...

Daenerys Daenerys (07/02/2012 07:43:46)   2 0
Disse tudo Cândido


Tiago Tiago (03/02/2012 23:41:15)   134 -1
Não sei a galera ai, mas eu tenho saudades dos tempos em que 007 era mais cinema do que esse pseudo realismo.

Ainda voto pelas mentiras bem contadas. Craig não tem a elegância de Bond.


Guy Guy (04/02/2012 01:26:37)   438 4
Na verdade o Bond dos livros é violento e sombrio, e não com cara da galã, o Bond é sim charmoso, mas frio. O Daniel Craig foi o que mais preservou a exência do personagem , principalmente em Cassino Royale quando vímos pela primeira vez que ele é diferente dos outros já apresentados

Ivan Ivan (04/02/2012 01:58:39)   8 -1
Tiago, concordo completamente contigo... é o estilo antigo do Bond que cativou todos os fãns que a franquia tem... Bons tempos foram os com Connery, Moore e até Brosnan foi bom, mas o Craig fugiu completamente do padrão... só poser pra gostar do bond novo...

Tio Emerson Ferreira Tio Emerson Ferreira (04/02/2012 04:05:20)   195 1
@Ivan, não esqueça do Timothy Dalton, os dois filme dele são ótimos também.

Felipe Felipe (04/02/2012 10:23:53)   116 1
Dos 007 do cinema o mais fraco foi George Lazenby, as versões de Connery, Moore, Dalton e Brosnan (excedendo-se Um Novo Dia Para Morrer, que é um dos mais fracos) são ótimos, e o Craig só trouxe uma nova roupagem para o personagem, o que é ótimo já que a fantasia dos anteriores nesses novos não chamariam a atenção do publico atual.

Tanto que (me corrijam se eu estiver errado) Cassino Royale foi um dos maiores sucessos de bilheteria do personagem, e particularmente sou fã dos filmes do Roger Moore e do Sean Connery, mas gostei do Daniel Craig no papel de James Bond e da sua frieza nunca antes vista nos cinemas, como o Guy falou.

E Ivan, gostar da nova roupagem de 007 não significa ser poser, já que esses filmes (Cassino Royale e Quantum of Solace) deram uma oportunidade para a jovens hoje buscarem os filmes antigos do personagem.

E isso não é poseria (que linguagem adolescente) então a maioria é poser por curtir mais o Scarface do De Palma do que o dirigido por Howard Hawks. Abs.

Nozy-G Nozy-G (04/02/2012 22:29:40)   33 0
Daniel Craig é o Bond para a nova geração. Sou fã da franquia, tinha todos os filmes que comprei no final nos anos 90, numa Box de VHS lançada pela a Warner aquela vez. A abertura, a ação tudo era ótimo. Meu favorito era Roger Moore, gostei muito do Dalton e acho Golden Eye um dos melhores filmes de toda a franquia (sem falar que joguei o game do N64 até enjoar!!!). Os outros filmes do Brosnan deixaram muito a desejar, mostrando um certo cansaço do tema. Cassino Royale veio dar uma nova roupagem a franquia e situá-la em um contexto novo, digamos o estilo de espionagem de Bourne. Os novos filmes emulam a ação, as lutas cruas e sem fundo musical, a pseudo-realidade dos filmes do espião vivido por Matt Damon.
A fórmula Bond teve que ser reinventada para um novo tempo, assim como aconteceu com Batman e está acontecendo com Superman. Chega um momento que o clássico se torna ultrapassado e deve ser revisto. Vai continuar tendo o carinho de fãs como eu (que assistem qualquer filme de Bond quando passa pela enésima vez na TV) mas precisa evoluir. É uma necessidade do mercado de filmes.
Não sejamos ingênuos de achar que deveriam produzir filmes só para os fã saudosos que acham que nada pode mudar. Os filmes não se pagariam na bilheteria nunca, porque fãs saudosos, falando a verdade, somos muito poucos...

Ivan Ivan (05/02/2012 00:44:29)   8 0
Nozy-G, acredito que o problema seja justamente tentar reinventar a franquia, pois os fãns dos filmes gostam de ver o que já estão acostumados a ver, transformar Bond em Bourne significa matar a personalidade de James Bond e adaptá-la a outro personagem que fez sucesso, e muito sucesso, mas os personagens devem ser particulares; se a série se desgastou e não daria mais para continuar com o mesmo tipo de herói, cancele a franquia, seria doloroso para os fãns, mas ao menos não teríamos de "aceitar" uma nova abordagem do mesmo personagem.
Imagine que Harry Potter, nos 3 últimos filmes tivesse pego a personalidade de Edward Cullen somente por que o último estava fazendo um baita sucesso no momento... não dá pra engolir.

Nozy-G Nozy-G (05/02/2012 13:33:42)   33 0
"acredito que o problema seja justamente tentar reinventar a franquia, pois os fãns dos filmes gostam de ver o que já estão acostumados a ver" Ivan concordo plenamente contigo, mas como disse anteriormente, a quantidade de fãs que querem mais do mesmo não paga o custo do filme, sem contar nos que pegam o filme na "Locadora Torrente". Isso foi uma estratégia de mercado, mas não creio que alteraram a personalidade de Bond. Quando comparei ao Bourne é na questão estética das tomadas e ritmo da ação, mas a essência de Bond está lá, intacta. Os carros, as mulheres, os smokings são vistos nos dois filmes com Craig.
A questão de ele estar meio obcecado por vingar a morte de Vesper faz o 2º filme ficar um pouco mais sombrio que o de costume, mas mesmo assim ele encontra tempo para dar uns amassos numa bondgirl. Mas pense um pouco: como fã de Bond vc preferiria que a franquia fosse cancelada a ser atualizada com alguns ingredientes pouco ortodoxos?
Eu prefiro que prossiga. Creio que após passar a era Craig teremos um revival mais clássico.
E assim como o "Amanhã" Bond tb nunca morre!!! rsrsrsrs

abraços


Publicidade
Gustav↻ Gustav↻ (03/02/2012 21:55:07)   6 0

Daniel Craig ta parecendo mais um daqles agentes do serviço secreto americano do presidente Obama com esse terno e o fone de ouvido doq um "Bond"!



SIMON TEMPLAR SIMON TEMPLAR (03/02/2012 21:52:47)   -12 1
pelo visto skyfall sera um filme mas na linha de cassino royale ou seja mas suspense do que açao.



sem avatar Chefe O'Hara (03/02/2012 20:38:31)   -11 5
Uma nota de 0 a 10???
0,07
KKKKKKKKKKKKK



Pachecão Pachecão (03/02/2012 20:30:06)   -22 0
O "careca Goldfinger"????????????
Gert Froebe estava careca em "Goldfinger"?

Hessel confundiu Goldfinger com o Blofeld.



Leonardo Leonardo (03/02/2012 20:26:43)   1023 1
acho que o daniel craig se dá melhor como cowboys e alien do que em 007,o visual simples combina mais com ele do que um terno e ele por mais que seja não tem cara de 007 como todos os GÃlAS que interpretaram o papel de bond nos cinemas


Tiago Tiago (03/02/2012 23:36:48)   134 0
Concordo. Certamente é o menos inglês dos Bonds ou o mais Duke dos Bonds.


jonathan jonathan (03/02/2012 20:06:13)   552 0
Me parece que eles vão meio que voltar as origens.



fabio fabio (03/02/2012 19:51:29)   21 0
realmente ele é o melhor 007 até agora, mas a demora entre um filme e outro não é nada bom, ele está ficando velho pro personagem, reparem na terceira foto do mural, Craig tá a cara do costinha. O tempo é implacável! kkkk.


Tiago Tiago (03/02/2012 23:39:18)   134 -1
Ainda bem que já tá ficando velho. Pra você tudo bem, mas pra outros fãs mais 5 filmes seria uma M&%#@!

fabio fabio (04/02/2012 10:36:02)   21 1
foi o eu disse. q esta ficando velho mesmo.


kelvin kelvin (03/02/2012 18:25:13)   266 4
Daniel craig Pra mim Foi O Melhor Bond.



sem avatar Vinimoore (02/02/2012 22:49:28)   4 2
Daniel craig está fazendo um ótimo trabalho na franquia Bond, achei cassino royale otimo, mas acho que derraparam em quantum of solace agora veremos como será este novo filme.



Débora Débora (02/02/2012 08:57:50)   763 0
Um cofrinho de respeito?Sem dúvida.
Eu pegaria.Com todo o respeito,é claro.



Publicidade
Tio Emerson Ferreira Tio Emerson Ferreira (02/02/2012 03:58:28)   195 1
007 Skyfall, na minha opinião vai ser um dos melhor de 2012, junto com o Batman 3, O Hobbit e Os Vingadores...

na espera...


Johnny Johnny (03/02/2012 16:54:04)   453 -1
Não esqueça o Homem Aranha, por favor. Não cometa esse sacrilégio.

sem avatar Marcelo (03/02/2012 18:06:41)   9 1
NA boa...nao to levando fé no homem aranha... agora 007...poha !!!! eu odiava filmes de james bond, mas quando passou o "cassino" na net, vi pq nao tinha mas nada para fazer...cara, que filme excelente, o cara é muito canastrao..morri de ri na cena da tortura na cadeira !!! o cara é um bom ator...

Tio Emerson Ferreira Tio Emerson Ferreira (03/02/2012 18:12:21)   195 0
@Marcelo somos 2 então.

também não to botando fé nesse novo Aranha, esse vou até deixar pra assisti em DVD mesmo em casa.

Johnny Johnny (04/02/2012 11:36:14)   453 0
Marcelo, eu não entendi o seu comentário - foi meio paradoxal. Primeiro você diz que o ator é canastrão, ou seja, um mau tou. Depois, você diz que ele é um bom ator(???????).
Quanto ao filme do Homem Aranha, tnho minhas reservas quanto À ideia do reboot. Mas eu acho o personagem forte demais para fracassar em uma superprodução em 3D. Ao dizer que vai ver o filme em DVD, fica óbvio que a pessoa não é fã (Deve ser fã do Batman).


Luis Hunzecher Luis Hunzecher (01/02/2012 20:54:55)   156 0
esse Bond ta diferente dos ultimos 2 filmes, eu olho pra ele e o daniel ta com um aspecto sei la, de russo, será que é um efeito millenium?kkkraig por um bom tempo no papel



Audrey Audrey (01/02/2012 20:18:02)   238 2
...e bota respeito nisso.


Monsek Monsek (02/02/2012 01:23:55)   83 1
...e bota respeito nisso. (2)


Leonardo Leonardo (01/02/2012 18:50:46)   1023 0
prefiro o 007 do jeito que está agora que o antigo a cara mata tudo mundo na arm e da porradad em tudo mundo mas tb apanha diferente dos antigos GALÃS que nunca levava sequer uma porrada no filme



Romualdo Romualdo (01/02/2012 16:27:19)   1413 2
Um cofrinho de respeito? Pqp hahahahahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!



Joel Joel (01/02/2012 16:23:40)   185 0
Sam Mendes acaba de conquistar the público feminino.
And people, respecte the Hessel: he is casado!



sem avatar Santos D. (01/02/2012 15:33:08)   287 1
Ralph Fiennes,Javier Bardem e Albert Finney no mesmo filme.Além de Craig e Judi Dench é claro.
Acho que nunca houve um filme de Bond com tantos nomes famosos no elenco.

Exceto é claro a paródia de Cassino Royale feita em 1967 e que reunia David Niven,Peter Sellers,Orson Welles,Woddy Allen entre outros famosos.



R@finha Rises R@finha Rises (01/02/2012 12:45:25)   238 1
Trollaram o Hessel!rs

Falando serio (se for possivel falar seriamente sobre um "cofrinho") só foi uma piadoca do nerd master do Omelete...
__________________________________________

230 milhão??? Vão gravar em marte, com direito a perseguição de 200 ferraris,e uma frota de caças F5? É muuuuito dinheiro!



Ivan Ivan (01/02/2012 11:46:03)   8 2
Só dele estar usando a PPK eu me alegro... VOLTEM TRADIÇÕES!!!



Alex Alex (01/02/2012 10:53:31)   63 6
Engraçado, foi só falar em Bond sem camisa e apareceu um monte de comentário de garotas. A mulherada tá que tá!! xxxx


Audrey Audrey (01/02/2012 20:16:16)   238 0
Claro, sempre.kkkkk.

Isabel Isabel (02/02/2012 11:38:16)   22 0
Nem vem que eu não gosto do Daniel Craig como 007 com camisa ou sem.


Publicidade
Camila Camila (01/02/2012 10:43:21)   42 7
HHUUUMMMM!!! Eu quero!!!



Johnny Johnny (01/02/2012 10:12:16)   453 6
Modéstia à parte...rsrsrs.


Simone Simone (01/02/2012 10:40:37)   38 5
Depois que eu vi sua foto eu entendi o seu comentario...tá com tudo em cima.rsrsrsrs!!!!!

Camila Camila (01/02/2012 10:49:26)   42 5
Esse abdomem é de verdade? Quero uma dicas...

Amanda Amanda (01/02/2012 11:08:23)   29 6
Eu posso estar sendo preconceituosa, mas o tipo de cara que fica aqui no omelete não curte academia. Dai surge a pergunta: Essa foto é sua? Se for, minha teoria foi pelo ralo.

Wendell Wendell (01/02/2012 13:36:43)   234 1
è Amanda vc está sendo preconceituosa pq eu tb faço academia na parte da manhã ;)

Audrey Audrey (01/02/2012 20:19:05)   238 0
É de verdade? Caramba...

Johnny Johnny (02/02/2012 14:21:59)   453 0
É! É de verdade! E deu trabalho para fazer - ha ha.


Diego Diego (01/02/2012 09:53:33)   -19 0
Eles querem puxar as mulheres pra ver esse filme, aposto que vai ter outra cena de sunguinha azul....rsrs

Agora orçamento de 230 milhoes muita grana sou muito mais a favor de fazer um filme de 100 milhoes porem fazer ele bem do que gastar rios de dinheiro e sair um quantum of solace ( Acho ele fraco perto do cassino royale )...


Espero que este seja mais voltado para CASSINO ROYALE pois esse sim é um filmaço o melhor da serie ate agora !!!!!!!


Ivan Ivan (01/02/2012 11:48:18)   8 -1
ta... melhor da série até agora? Por acaso você já assistiu goldfinger? ou o espião que me amava? pelo amor de Deua...

sem avatar Carlão (01/02/2012 17:09:47)   -21 -1
Só o publico feminino não! O publico GAY tbm querido, alias Daniel Craig nu chama muito mais o publico gay, esteja certo disso! rsrs


sem avatar Marcelo (03/02/2012 18:09:29)   9 0
Ha, ta de sacanagem...o "cassino" é melhor filme da serie disparado...em seguida vem o "Licença para Matar" e "GOLDENEYE"



UP! UP! (01/02/2012 08:47:24)   55 -1
Eu acho que esse Pitbull é Lassie.



Marcus Santana Marcus Santana (16/01/2012 13:07:58)   3195 1
Eu continuo a achar que cada ator cai bem pra sua epoca e pro seu Bond no momento:

*Sean Connery e o melhor ate hoje.Perfeito!Carismatico,sensual,charmoso,macho e bem humorado.

*Craig vem em seguida,mas talvez a culpa nao seja so da interpretacao dele,como eu ja disse talvez seja parte desse novo Bond se aproximando de Bourne(que eu acho uma mancada)ou dos roteiristas(ele estava melhor em Casssino Royale do que em Quantum Of Solace)!

*Roger Moore tinha alguma coisa que me chamava a atencao.

*Pierce Brosan acrescentou a sua boa interpretacao ao agente e charme tambem,mas nao conseguiu me convencer totalmente.

*Timoth foi um Bond bem mal,rebelde,hehehe!

O outro e nem me lembro,rsrs!

Abs!




Beto Sobral Beto Sobral (15/01/2012 14:49:16)   11 0
Caramba, viram o tamanho do Black Hole do Graig.



Nozy-G Nozy-G (15/01/2012 11:58:05)   33 1
cofrinho de respeito? heheheheheh
ou o Hessel tava de muito bom humor ou, como disseram antes, a Karina logon como ele só pra trolar!

#eurimuito



Tiago Tiago (15/01/2012 00:35:55)   134 -1
Claro que esse tema sempre voltará a pauta.
Lá em baixo eu dizia que 'não importa a sunga, pois James Bond precisa ficar bem é de Smoking, e Craig não consegue'. Uma metáfora para o caráter lúdico do personagem que consagrou-se no cinema com cinismo, elegância e até crueldade.
Particularmente não gosto da necessidade contemporânea de mostrar 007 com realismo. Para mim uma boa mentira bem contada já basta. Mas bem contada! Connery, Brosnan e Moore, sendo o último estando para o 007 assim como Adam West para o Batmam, faziam isso muito bem.
Pablo Villaça definiu bem o Lazenby: Desengonçado. Mas o seu filme é bacaninha. Merece ser visto.
Craig é um ator competente, demonstra sensibilidade e ainda tem os músculos que Brosnan e muito menos Moore não tinham, mas me incomoda que não consiga encaixar uma única frase de efeito típica do 007. Na vida real ninguém faz piadinha de ante da morte, apenas se caga como Craig parece cagado sempre que sai de uma luta. Mas as piadas são parte inseparável de Bond.

"Salvo pelo gongo!"

Seguinte: Outro dia revi "Um Novo Dia para Morrer" e a despeito das reações de fãs e críticos, gostei do filme. Gostei muito e já havia gostado quando o vi no cinema pela primeira vez e não tinha entendido seu apedrejamento. Não que me considere "mais foda que ninguém", mas aquela projeção me soou uma grande festa de despedida para Bond -justificando um posterior rebbot - em sua 20 aventura OFICIAL. Algo que "Nunca Mais Outra Vez" não conseguiu. Talvez por ser uma remake vagabundo de "007 Contra a Chantagem Atômica" ou porque o cargo já não mais pertencera ao seu respectivo interprete. Sei que alguém aí decordas e dirá " Sean Connery Forever" e eu até endosso, mas ele não tinha nada que fazer aquele.
O último filme de Pierce Brosnan me pareceu uma despedida mais honrosa. Curti cada momento inverossímil e as homenagens a Bond espalhadas ao longo de duas horas: a bala que agora atravessa o cano da arma pegando atirador da abertura, as geringonças aposentadas, a saída de Jinx da água em clara alusão à Ursula Andress, o laser de Goldfinger aprimorado, a volta do Aston Martin... Daí cheguei a conclusão que aquele não era mais um filme do 007 e sim um filme para o 007. Posso estar enganado quanto à sua qualidade, mas acho que é meu favorito.

E o que vocês? O que pensam?



Jéssica Jéssica (15/01/2012 00:15:24)   77 1
Muitos aqui estão criando um "drama" desnecessário por causa do texto do Hessel e do comentário "...é um cofrinho de respeito." E daí que o Marcelo escreveu isso? Não tem NADA demais neste comentario!
O Hessel é um homem inteligente e desencanado.
Engraçada a hipocrisia de muitos que criticaram o Hessel!
Se a Carina tivesse comentado sobre a beleza de alguma "bond-girl" nenhum dos "reis do melodrama" achariam "estranho", pelo contrário, achariam que ela tá sendo moderna e liberal.
Acordem!
Nós mulheres assistimos filmes como vocês homens também assistem!
Sim, tem mulheres que gostam de filme romântico, como também tem homens que gosta do mesmo tipo de filme.
Sim, tem mulheres (que nem eu) que ADORAM filmes de ação!
Curtem filmes violentos e cheios de adrenalina!
E claro, se tiver homem bonito(Chris Evans - Capitão AMérica, Chris Hensworth - Thor, etc) MELHOR AINDA!
Quantos filmes "porcaria" vocês homens só assistem porque tem mulher pelada(o que é aquele LIXO chamado Piranha 3D?!). Nós mulheres agora temos um filme "porcaria" para nós, só que sem nudez frontal dos lindos atores(eita hipocrisia e machismo Hollywoodyano!).
Ora, boa parte dos filmes só faltam mostrar o útero da mulher (e muitas vezes acabamos aceitando ver pela história) e quando aparece um filme em que um homem atraente como o Daniel Craig mostra o "cofrinho" vocês começam a dar ataque de pelanca, pitizinho e fazer showzinho? Depois dizem que nós é que somos frescas! Que ironia!


Joel Joel (01/02/2012 16:10:37)   185 0
Eu te love you, Jessica.
Quero casar with you.
Pode to be?

Monsek Monsek (02/02/2012 01:26:29)   83 0
Jéssica não existe! Perfeito o pensamento dela, rsrsrs!

Jéssica Jéssica (03/02/2012 00:22:26)   77 0

Monsek valeu pelo elogio.
Joel valeu pelo pedido, mas, tenho namorado.
ps: o filme "porcaria" que me referi NÃO é o Skyfall, pois quase todos os filmes do Bond são ÓTIMOS, me referi ao Magic Mike do Sodenberg que tem um time de gostosos no elenco mas história bem fraquinha, hehe.


Jota Jota (14/01/2012 21:29:40)   -25 -1
É isso aí...primeiro a "homenagem" à Ursula Andress saindo da água, tendo o Craig fazendo as vezes da gostosa; daí as frases bichonas do vilão como: "Vejo q tem cuidado do seu corpo, Sr. Bond".
Agora a primeira foto oficial mostra o cofrinho do Craig...eu não sei quando os produtores acharam que os fãs do Bond são mulheres ou gays.


Jéssica Jéssica (15/01/2012 00:03:03)   77 2
Para Jota
Segundo: se for homenagem À Ursula Andrews(é assim que se escreve viu?) não tem nenhum problema. Ela fez uma cena emblemática para agradar olhos masculinos e o Daniel fez esta refência em versão masculina para agradar os olhos femininos.
Primeiro: O Craig não faz as vezes da "gostosa", ele é O GOSTOSO.
Terceiro: não sei se terá uma frase desta dita pelo vilão. Acho que vc tá fazendo drama!
Quarto: não sei quanto aos gays, mas, desde quando mulher hétero GOSTA de ver mulheres semi-nuas ou nuas? Não é porque vemos filmes em que por acaso aparecem belas mulheres em roupas mínimas que isto implique que gostamos de ver. Da mesma forma, vocês homens héteros não precisam(até porque seria estranho, hehe) gostar de ver o Craig "pagando cofrinho" mas é sempre bom ver belos homens em trajes mínimos.
Quinto: então os alvos dos produtores com as bond-girls(que aliás, não tenho nada contra e não afeta minha heterossexualidade) eram os homens e as lésbicas(kkkkkk)?

Jota Jota (15/01/2012 16:38:22)   -25 -1
1º: Não, é Ursula Andress, fica chato querer bancar a espertona e falar errado.
2°: O Le Chiffre tem exatamente essa fala em Cassino Royale
3°: O público alvo da série sempre foi masculino
4°: Vai ler mais sobre cinema ;)

Jota Jota (15/01/2012 16:39:24)   -25 -1
P.S.: "Primeiro" vem antes de "segundo". #fikdik

Jota Jota (15/01/2012 16:43:45)   -25 0
1°: É Ursula Andress (é chato querer corrigir os outros e estar errada, né?).
2°: O Le Chiffre tem uma fala exatamante como a que eu citei em Cassino Royale.
3°: O público alvo da série sempre foi masculino.
4°: "primeiro" vem antes de "segundo".
5°: Espero que o Omelete me deixe exercer minha liberdade de expressão e mão apague minha resposta de novo.

Jota Jota (15/01/2012 16:45:12)   -25 -1
Malditos panes de internet...agora fiquei com 2 comentários iguais e parecendo mais panaca q d costume... :/


Publicidade
Luiz Luiz (14/01/2012 18:08:51)   222 3
Eu acho que a @Carina Toledo roubou a senha do @Marcelo Hessel para trolar ele... Não consigo acreditar que o Hessel escreveu isso kkkkkkkkkkk



Felipe Felipe (14/01/2012 16:09:44)   -2 1
007 Go Go Boy.


Raphael Raphael (14/01/2012 21:08:23)   -44 0
hahahahaha...


Raimundinho Raimundinho (14/01/2012 15:43:17)   -59 -2
outro 007? deviam inovar! deviam lançar um filme do lazy town que seria ÉPICO!



carolina! carolina! (14/01/2012 14:51:10)   55 0
assom vc me mata bond!!


carolina! carolina! (14/01/2012 14:58:24)   55 1
'assim' sorry...


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (14/01/2012 11:18:39)   201 2
Apesar de achar esta nova franquia do 007 é a melhor(nao sou fã das anteriores, admito), putz, eu frefiro é ver as bond girls na piscina e nao o confrinho do Daniel Craig!!


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (14/01/2012 11:25:25)   201 1
apesar de saber que as meninas vao gostar.
mas as bondgirls sao melhores,,rrsss


SIMON TEMPLAR SIMON TEMPLAR (14/01/2012 11:05:43)   -12 0
um breve balanço dos seis atores a interpretar james bond;
sean connery- perfeito mas alguen ja viu o sean connery interpretar mal um personagem?.
george lazenby-bom confesso nunca ter visto 007 a serviço de sua majestade mas segundo o produtor albert brocoli em sua entrevista george lazenby teria sido o melhor ator a interpretar james bond se tivesse feito mas filmes e e bom lembrar que george lazenby chegou a ser chamado para interpretar james bond em 007-os diamantes sao eternos e recusou o papel por considerar o personaggem obsoleto apos wood stock e em nunca mas outra vez e curiosamente os dois filmes acabaram estrelados pelo sean connery.
roger moore -o que tinha mas semelhanças fisicas com o personagem segundo yan fleming(mas acho que ele teria mudado de ideia se tivesse achance de conhecer o pearce brosnan) e teve sem duvida agulma o seu valor por provar que james bond era maior que sean connery.
timoth dalton-um bond mas parecido com os livros de yan flemming recuperou a seriedade perdida na era roger moore.
pearce brosnan-e so ler um livro de james bond para ver que pearce e o que yan fleming tinha em mente ao criar james bond se fleming estivesse vivo com certeza concordaria comigo.
e finalmente daniel craig bom embora so tenha feito dois filmes pra min eo mas humano um timoth dalton que deu certo.


Fellipe Fellipe (14/01/2012 21:19:04)   0 0
Eu sei que é fugindo um pouco to tema aqui, mas eu gostei do assunto.
Bem, acontece que eu tenho algumas contradições.
Brosnan foi um perfeito Bond, mas lê os livros direitinho, a imagem que se passa da aparência, personalidade e atitudes dele é de típico espião frio, um pouco cruel (principalmente na aparência) e irônico da guerra fria, dos anos 50 e 60. Não estou dizendo que tenha que voltar os anos, apenas que o personagem é típico do modo de pensar e agir, principalmente com vícios e mulheres, de alguém que vivesse naquela época.
O Brosnan me parece que adoça o Bond, da mesma forma que o Roger Moore adoçou e tornou um pouco cômico o personagem frio, um pouco cruel e irônico, um espião que enfrenta a morte e a adrenalina dia após dia com cigarros.
Não, o Bond dos filmes definitivamente não é o Bond dos cinemas.
E pra falar mais detalhadamente sobre a aparência dele existem dois fatos importantíssimos que o definem com um rosto até mesmo meio pirata é:
Ele possui uma cicatriz feiona horizontal na face direita devido à uma bomba que explodiu perto dele na Segunda Guerra e;
Em três livros dele algumas pessoas que o vêem dizem que ele tem o rosto parecido com o Hoagy Carmichael, mas com uma forma cruel de encarar as pessoas.

Tiago Tiago (15/01/2012 00:35:29)   134 0
Claro que esse tema sempre voltará a pauta.
Lá em baixo eu dizia que 'não importa a sunga, pois James Bond precisa ficar bem é de Smoking, e Craig não consegue'. Uma metáfora para o caráter lúdico do personagem que consagrou-se no cinema com cinismo, elegância e até crueldade.
Particularmente não gosto da necessidade contemporânea de mostrar 007 com realismo. Para mim uma boa mentira bem contada já basta. Mas bem contada! Connery, Brosnan e Moore, sendo o último estando para o 007 assim como Adam West para o Batmam, faziam isso muito bem.
Pablo Villaça definiu bem o Lazenby: Desengonçado. Mas o seu filme é bacaninha. Merece ser visto.
Craig é um ator competente, demonstra sensibilidade e ainda tem os músculos que Brosnan e muito menos Moore não tinham, mas me incomoda que não consiga encaixar uma única frase de efeito típica do 007. Na vida real ninguém faz piadinha de ante da morte, apenas se caga como Craig parece cagado sempre que sai de uma luta. Mas as piadas são parte inseparável de Bond.

"Salvo pelo gongo!"

Seguinte: Outro dia revi "Um Novo Dia para Morrer" e a despeito das reações de fãs e críticos, gostei do filme. Gostei muito e já havia gostado quando o vi no cinema pela primeira vez e não tinha entendido seu apedrejamento. Não que me considere "mais foda que ninguém", mas aquela projeção me soou uma grande festa de despedida para Bond -justificando um posterior rebbot - em sua 20 aventura OFICIAL. Algo que "Nunca Mais Outra Vez" não conseguiu. Talvez por ser uma remake vagabundo de "007 Contra a Chantagem Atômica" ou porque o cargo já não mais pertencera ao seu respectivo interprete. Sei que alguém aí decordas e dirá " Sean Connery Forever" e eu até endosso, mas ele não tinha nada que fazer aquele.
O último filme de Pierce Brosnan me pareceu uma despedida mais honrosa. Curti cada momento inverossímil e as homenagens a Bond espalhadas ao longo de duas horas: a bala que agora atravessa o cano da arma pegando atirador da abertura, as geringonças aposentadas, a saída de Jinx da água em clara alusão à Ursula Andress, o laser de Goldfinger aprimorado, a volta do Aston Martin... Daí cheguei a conclusão que aquele não era mais um filme do 007 e sim um filme para o 007. Posso estar enganado quanto à sua qualidade, mas acho que é meu favorito.

E o que vocês? O que pensam?



Diego Francisco Diego Francisco (14/01/2012 09:55:21)   810 1
Deixem o Hessel em paz!

Só por que ele chora na maioria dos filme que assiste e escreve algumas frases duvidosas não quer dizer que ele seja Gay!



sem avatar Elielson (14/01/2012 02:14:41)   1 1
Ué, e se o Marcelo for gay? E daí? Esse tipo de comentário irá mudar tua sexualidade ou algo do tipo?



sem avatar Adriano (14/01/2012 01:49:14)   -57 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Luiz Luiz (14/01/2012 18:05:41)   222 2
Em alguns sites o comentário é simplesmente retirado do ar sem nenhuma explicação. Isso é censura.

O que o Omelete faz é controlar através da opinião de seus leitores o que vale ou o que não vale a pena ser lido. Tem muitas pessoas que xingam, falam palavrões ou soltam spoilers em comentários... Essa "censura" que você diz que o site faz, para mim, é respeito aos outros leitores.


Yves Yves (14/01/2012 01:04:57)   5 1
Cofrinhos a parte... Goldfinger NÃO era careca!


Fellipe Fellipe (14/01/2012 07:40:16)   0 1
Nem no filme e nem no livro


Publicidade

Omeletop : cinema

None