Assista Agora

Ator de Harry Potter morre esfaqueado

Rob Knox se envolveu em briga de bar na noite de sábado

Érico Borgo
26 de Maio de 2008

Rob Knox, ator britânico de 18 anos que trabalhou em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foi morto sábado em Londres. Ele foi esfaqueado durante uma briga de bar em que entrou para defender o irmão mais novo.

Knox interpretou o estudante da Corvinal Marcos Belby no filme que estréia em novembro. Segundo o site Potterish.com, o personagem é um garoto magro e de aparência nervosa, que faria parte do Clube do Slugue, se seu pai não tivesse cortado relações com Dâmocles Belby, seu tio, que inventou a Poção de Acônito e ganhou a Ordem de Merlim por isso.

O antepenúltimo filme do menino bruxo estréia em 21 de novembro de 2008.

Leia mais sobre Harry Potter



Comentários (2)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.