Assista Agora

Bilheteria USA: Os Vingadores - The Avengers - 4 a 6 de maio

Filme bate recorde que pertencia ao último Harry Potter

Marcelo Forlani
06 de Maio de 2012

Os Vingadores

Os Vingadores fizeram jus à sua alcunha de Maiores Heróis da Terra e provaram que nos cinemas também não há ninguém maior do que eles. O filme da Marvel fez espantosos 200 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA e se tornou o filme que mais arrecadou no seu fim de semana de estreia ao ultrapassar com sobra o último capítulo da saga Harry Potter, que tinha feito 169,2 milhões de dólares nos seus três primeiros dias. Além de ser o primeiro longa a arrecadar mais de 200 milhões de dólares em apenas três dias, Os Vingadores também ganhou a marca de melhor sábado da história, com 69,7 milhões. Outro recorde batido pelo projeto é o de melhor estreia em salas IMAX dos Estados Unidos. Fez 15 milhões, empatando com Harry Potter.

Levando em consideração números atualizados com a inflação Os Vingadores é o número 1, deixando no segundo posto Batman - O Cavaleiro das Trevas, com 172 milhões de dólares. Nos cinemas ao redor do planeta, o filme já arrecadou 641 milhões de dólares e dá pulos dignos de Hulk para chegar à barreira do bilhão de dólares. Com o resultado global, o super-grupo já fez mais do que todos os filmes solo dos heróis. Capitão América - O Primeiro Vingador somou 364 milhões globalmente, Thor fez 449 milhões, Homem de Ferro 585 milhões e Homem de Ferro 2, 624 milhões.

Na trama de Os Vingadores - The Avengers, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial, reunindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e os agentes da SHIELD Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Acompanhe a cobertura completa do Omelete com crítica, entrevistas, vídeos, fotos e notícias. Veja também cinemas e horários onde o filme está sendo exibido.

Em segundo lugar, anos-luz atrás dos líderes, Think Like A Man caiu uma posição, mas com queda de 54,6% em relação ao fim de semana anterior, em que foi o líder. Com os 8 milhões desta semana, a comédia dirigida por Tim Story (Quarteto Fantástico) já soma 73 milhões de dólares. Na trama, baseada no best seller do comediante Steve Harvey, quatro amigos decidem se vingar de suas esposas quando descobrem que elas estão usando os conselhos de um comediante e radialista, o próprio Harvey, contra eles. O filme não tem previsão de estreia no Brasil.

Mantendo-se firme no pódio por mais uma semana, Jogos Vorazes somou mais US$ 5,7 milhões e chega agora a US$ 380 milhões apenas nos EUA. No filme, ambientado nas ruínas futuristas da América do Norte, cada um dos 12 distritos fornece dois adolescentes entre 12 e 18 anos, que competem no jogo de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã. Jogos Vorazes também já está em cartaz no Brasil - leia a crítica, leia nossa entrevista com Jennifer Lawrence, assista aos clipes e saiba onde assistir ao filme.

Na quarta posição ficou o meloso Um Homem de Sorte (The Lucky One). O filme, estrelado por Zac Efron e baseado em um livro de Nicholas Sparks, arrecadou mais US$ 5, 5 milhões, somando 47,9 milhões aos cofres da Warner Bros.. Na trama, Efron é o sortudo do título, um fuzileiro naval que sobrevive a três incursões no Iraque e atribui a sorte à fotografia que carregava de uma mulher desconhecida. Ao voltar para a Carolina do Norte, ele decide ir em busca da mulher que foi seu amuleto no front. Um Homem de Sorte está em cartaz no Brasil. Leia a crítica e saiba onde assistir ao filme.

Fecha o top 5 a animação Piratas Pirados!, que fez US$ 5,4 milhões, e tem no total 18,56 milhões de dólares arrecadados em 10 dias. Pouco para os seus custos de 55 milhões de dólares. O novo longa-metragem em stop-motion da Aardman, estúdio de animação de Wallace & Gromit e Fuga das Galinhas, acompanha um capitão bucaneiro cujo sonho é vencer o prêmio de Pirata do Ano. A estreia no Brasil acontece em 11 de maio.

A outra estreia da semana, The Best Exotic Marigold Hotel, entrou em cartaz em apenas 27 salas, em 12 cidades e fez 750 mil dólares.

Confira abaixo o ranking dos 10 mais rentáveis do fim de semana (valores em milhões de dólares) nos EUA. As estreias aparecem em amarelo:

Pos.

Filme

Bilheteria
4-6/5

Bilheteria Total

Custo

1 Os Vingadores - The Avengers $200,30 $200,30 $220
2 Think Like a Man $8,00 $73,03 $12
3 Jogos Vorazes (Hunger Games) $5,70 $380,72 $78
4 Um Homem de Sorte (The Lucky One) $5,51 $47,91 -
5 Piratas Pirados! (Pirates! A Band of Misfits) $5,40 $18,56 $55
6 Cinco Anos de Noivado (The Five-Year Engagement) $5,10 $19,20 $30
7 O Corvo (The Raven) $2,50 $12,04 $26
8 Safe (2012) $2,47 $12,87 -
9 Chimpanzee $2,39 $23,01 -
10 Os Três Patetas (The Three Stooges) $1,80 $39,63 $30

Compartilhar

Comentários (1079)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lucas Lucas (12/05/2012 17:53:38)   25 0
O filme Já passou dos 800 milhões:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_filmes_de_maior_bilheteria

Neste final de semana quebra a barreira do 1 Bilhão




Avante Vingadores!


Diego Diego (12/05/2012 19:27:26)   74 0
Os Vingadores sobem no ranking das bilheterias, alcançando até agora a 32ª colocação com o valor de 803.319.373.

http://www.boxofficemojo.com/movies/?id=avengers11.htm

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_filmes_de_maior_bilheteria#Maiores_bilheterias_mundiais


sem avatar William (12/05/2012 17:14:46)   32 0
Se for pra DC fazer a Liga da Justiça, que seja com a premissa da trilogia Nolan... Pq não adianta nada fazer um filme de intretenimento, pq os Vingadores já fez... Tem que ser coisa mais séria... Batman e o Super não são de fazer piadinhas e essas coisas... Vingadores se propôs a fazer uma coisa e fez muito bem... Agora se for pra Liga que seja outra coisa...


paulo murilo paulo murilo (12/05/2012 17:44:32)   36 0
E o lanterna verde? Tem-se que esquecer aquele filme então pois foi uma piada do início ao fim!

Diego Diego (12/05/2012 19:27:02)   74 0
Superman como Batman não rola meu caro.


Sophia Sophia (11/05/2012 17:56:41)   234 1
Novidade seria se fracassasse !
Por Drácula que filme sensacional !
Conseguiu finalmente resgatar aquela sensação de bem estar que só o cinema nos traz!
Uma gostinho de quero mais !
E a vontade de reve-los todos!
Cenas que ficaram eternizadas em minha mente !

Quisera que apenas 50% nem peço 99% mais
ao menos isso fossem assim !
Regatasse essa sensação de nossa mente !
Seria maravilhoso !

Thanks !

Kiss Kiss Kiss



Ted Ted (11/05/2012 13:00:41)   33 0
@MARCOS PAULO
VC escreveu:
"e pera vcs estão esquecendo o fato de que Os Vingadores é em 3D ou seja ingresso mais caro,eu vi em 3D e fico muito bom então as coisas estão meio que facilitando para Os vingadores CORRETO,Harry Potter parte 2 só chegou na marca do 1 bilhão por que mais da metade da bilheteria foi em 3D e quem me garante que com Os Vingadores n esta cendo igual?(OBS:Pelo amor de deus n estou comparando a qualidade só o fato do 3D Os Vingadores é bem superior)"

Agora vc quer dizer que Harry potter nao tem credibilidade do publico so por ter sido 3D ser vc mensionasse Transformers 3 tudo bem,mas esse bruxinho ai tem mais credibilidade que o Batman no cinema e olha quenão sou fan dessa praga. E olha que o anterior fez mais de 900 milhoes digo o HPoter ja Begins naõ chegou a isso.
E outra que o 3D de Vingadores não agradou a todo nao meu caro como Avatar e harrypoter tanto é que trocentos fans quando foram ver pela segunda ou terceira foram ver em 2D que eu achei melhor sem contar que o filme foi convertido em 3D.
Ja TDKR tera que fazer mais que seu anterior TDK pois do cotrario a tese de que TDK fez o sucesso que fez graças a morte de leagher sera verdade kkkkkk onde ja se viu um filme entrar no roll de 10melhores bilheriasde todos dos tempos não por ter credibilidade e sim por alguem que ja morreu pois piratas do caribe,sehor dos aneis,titanic não esta la atoa não meu caro,esta la porque tem credibilidade e raça e são filmes superiores a TDK em quase tudo.


Marcos Paulo Marcos Paulo (13/05/2012 12:34:29)   117 0
olha uma coisa que vc esqueceu é que o 3D ainda é novidade pra muita e poucas pessoas vam saber ditinguir um bom 3D de um mal 3D,e agora é vc que n esta reconhecendo a qualidade de Batman disendo que o filme fes sucesso só por causa da morte do leagher,MENTIRA agora é vc que n esta cendo homem pra reconhecer que Batman chegou la por qualidade,e concordo senhor dos aneis,titanic e varios outros sam superiores dim a Batman (Piratas do caribe vc ja ta forçando),vc que me interpretou errado eu nunca falei que Batman é melhor que estes filmes(se bem que muitos dos filmes do top 10 de bilheterias só chegou la por causa do 3D,piratas do caribe 4,alice,avatar,transformes 3)o que eu estou tentando dizer é que Batman n chegou nem por causa do 3D e nem porcausa da morte do leagher chegou PORQUE BATMAN È FODA(assim como senhor dos aneis,titanic,piratas do caribe 2,e até que sabe Os Vingadores)então n coloque palavras na minha boca,vc é que esta trocando os pés pelas mãos!



Ted Ted (11/05/2012 12:34:02)   33 0
Dcnautas e fãns de Nolan voces não estão sendo Homem para assumir que Vingadores é filme otimo e carismatico com ação fora de serie tem boas criticas e merecidas assim como seu diretor pois não é facil sabemos disso,fazer um filme de tantos super herois coisa que se fosse liga da Justiça no lugar nãoseria tanto sucesso como esta sendo os Vingadores digo isso pela pessima fazer que a DC tem vivido nos ultimos anos com excessão dos Batmans feitos por Nolan pois pra mim esses batmans não são da DC são de Christopher Nolan e nada mais.

Agradeçam a Joss pois Vingadores assim como Homem Aranha e Batman Begins veio para revolucionar o Gênero Super herois nos cinemas.


Marcos Paulo Marcos Paulo (13/05/2012 12:18:21)   117 0
Eu assumo,tipo sou fã das duas tanto Marvel quanto DC mas tenho mais preferencia a DC,então entre aspas sou um DCnauta,e sabe por que a maioria dos DCnautas estão emburrados com Os vingadores?culpa dos Marvinstas que transformaram isso em uma caça as bruxas agora nesse momento de alegria da Marvel se eu disser que eu sou DCnauta,me chingam falam que eu sou um idiota,que eu nunca li uma HQ na vida,que eu n sei reconhecer algo bom quando vejo,reconhesso sim eu amei Vingadores ele revolucionario sim,é carismatico,divertido,e eu espero que chegue a 1 bilhão,então reflitam Marvinstas vcs é que estão degradando o proprio filme.


sem avatar Rodrigo (10/05/2012 22:33:51)   11 1
Quem sabe com o sucesso de Os Vingadores a DC não se empolga e começar a pensar em uma versão da Liga da Justiça?

Seria necessário reboots das franquias do Superman e Batman e principalmente um reboot do Laterna Verde,um filme solo do Caçador de Marte,um do Flash,do Aquamen e o na minha opnião o mais difícil pra se adaptar pro cinema que é a Mulher-Maravilha.

Esse é um trailer do jogo online da DC UNIVERSE que ficou interessante, da pra imaginar como ficaria um filme da Liga da Justiça, o climax das lutas seria assim:
http://www.youtube.com/watch?v=Cs9ICC7b5l8

se começarem o projeto agora talvez em 2022 o filme começa a ser rodado!!!


Alex Alex (10/05/2012 23:23:48)   527 2
puts, ai vai ser foda mecher nos filmes do morcegão,na verdade eu nem vejo ele participando da liga,eu ignoro totalmente esta parte dele ,pra mim ele tem seu proprio universo sem a liga,mas não vão ficar bravos esta é apenas minha opinião sobre ele;esta vindo um novo filme do homen de aço por ai, vamos ver como fica,aquele super man o retorno não me agradou em nada;e concordo em relação ao lanterna verde que não tem nada alem de efeitos especiais bem feitos ;o roteiro é uma merda.


Raique Raique (10/05/2012 19:37:51)   3 1
Avengers é um filme muito bom no que se propõe a ser: Um filme muito divertido e que entretém o público. Agora, não é uma obra-prima, nunca será, mas é um ótimo filme e merece todo esse alarde.



Dogbert Dogbert (10/05/2012 14:06:28)   524 2
Desista desse seu blábláblá aqui, Welder: a crítica já consagrou Os Vingadores!

Mas você tem a opção de continuar chorando, se quiser... Fui


Sandro Sandro (10/05/2012 14:44:39)   1039 3
YESSSS!!!!



Go, Avengers!!!

Alex Alex (10/05/2012 18:16:31)   527 3
Os caras não aceitam a realidade.AVANTE VINGADORES!!!


Solid Solid (10/05/2012 13:22:23)   24 0
Li hoje no Site Uol, que os pais de adotados e adotados querem uma retratação da Marvel pela piadinha do Thor e Loki...

O que acham;;; não falta mais nada.


Rogério Rogério (10/05/2012 13:44:47)   208 1
E eu quero algumas acões da Malvel Studios por ter contribuído com a bilheteria......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada louco com a sua mania................

sem avatar Geraldo (11/05/2012 19:46:14)   4 0
E eu tenho certeza que muitos dos fãs querem uma retratação da marvel por nos instigarem a experimentar Shawarma. Nós também não sabemos o que é mas estamos todos com muita vontade de experimentar...


Dogbert Dogbert (10/05/2012 12:51:40)   524 2
"intende"?

Porra, tu não dá uma dentro, hein, Bruno Thomaz?

Para de ficar trollando e vai estudar português, mané.



Publicidade
Alex Alex (10/05/2012 00:58:38)   527 1
Estou sem palavras ; a unica coisa que posso dizer no momento é; avante vingadores!!!



Diego Diego (09/05/2012 23:13:04)   3 0
Só digo uma coisa:
Se o mundo acabar esse ano, posso morrer feliz agarrado ao meu blu-ray 3d dos Vingadores hehehehehehehe



sem avatar Clint (09/05/2012 19:43:05)   224 0
Galera,Os vingadores já chegou aos 500 milhões internacionalmente,somando agora 744.O filme tem tudo pra chegar ao Bilhão no domingo.
Batman TDKR vai ter que suar muito pra bater os vingadores.Mas nao me surpreenderia se TDKR bater a bilheteria de os vingadores afinal AMBOS Sao blockbusters e TDKR tem tudo pra ser tão épico quanto Vingadores foi/e!


Thor Thor (09/05/2012 21:50:32)   752 3
Vingadores ja esta no top 100 entre os filmes de maiores sucessos.

sem avatar Gerardo (09/05/2012 22:05:51)   -5 1
Acho que TDKR deve se preocupar em ser um bom filme. A bilheteria é consequencia.

sem avatar welder (09/05/2012 23:41:07)   -17 -2
Do jeito q vc fala parece q pra ser melhor q vingadores o filme do batman tem a obrigaçao de ultrapassar a bilheteria...nem sempre bilheteria ta relacionado á qualidade...existe filmes com bilheterias mais modestas q vingadores e é muito melhor...batman begins, homem de ferro 1 , homem aranha 1, x men primeira classe e v de vingança são exemplos disso...

Dogbert Dogbert (10/05/2012 12:50:56)   524 3
"intende"?

Porra, tu não dá uma dentro, hein, Bruno?

Para de ficar trollando e vai estudar português, mané.

Dogbert Dogbert (10/05/2012 14:07:18)   524 1
Desista, Welder: a crítica já consagrou Os Vingadores!

Mas você tem a opção de continuar chorando, se quiser...

sem avatar welder (10/05/2012 21:16:07)   -17 -2
A critica consagrou?? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem avatar welder (10/05/2012 21:50:17)   -17 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Ted Ted (11/05/2012 11:54:19)   33 1
@Welber para de manha,para achar que a chuva n esta te molhando,vc sabe muito bem o que ele quis dizer com Consagrado pelos criticos não preciso nem lhe esplicar.Se vc quer debater debate como Homem e não com soncera me desculpe o termo.
Quando vc escreve que "filme do batman tem a obrigaçao de ultrapassar a bilheteria...nem sempre bilheteria" isso ja seria uma desculpa se Batman fizer menos? Raciocina bem TDKR tem por obrigação no minimo chegar colado com Os Vingadores senão será humilhante principalmente se a contagem de bilheteria e não a renda for menor que The Avengers,porem não quero dizer que Batman TDKR é melhor que Vingadores mas por esse TDKRises ser uma continuação de uma franquia de sucesso sendo que o anterior foi o melhor de todos nas bilheterias de quadrinhos e o Begins ser o melhor Batman de todos epoca de seu lançamento,quanto mais ainda um final repito um final de uma triologia como o HA 3 foi o mais rentavel e com mais bilheteria que os anteriores. Somando os dados tecnicos desses Batmans feitos por Christ.nolan TDKR tem sim por obrigação ser grandioso em bilheteria e agora mais ainda com o Sucesso de Vingadores que tras a confiança e responsabilidade para quem for fazer filmes de do gênero de Super horois,o que quero dizer é que tem que fazer muita bilheteria assim como Amazing Spider man tera de fazer ou seja tera de acompanhar os Vingadores esse não claro estar colado mas TDKRises pelo que ja mensionei tera sim que chegar no minimo por ex: Vingadores 4maior bilheteria ..TDKRises tera de ser no minimo 5 maior senao sera com ja disse "humilhante",sera como se o morcebo,a credibilidade do filme ate do diretor não fosse suficiente para atrair as multidões e mesmo com consagração de critica ainda sim tem filme que não faz o cabra sair para o cinema a não ser um filme FENOMENAL OU REALMENTE CONSAGRADO.

Thor Thor (11/05/2012 13:50:59)   752 2
quem não da uma dentro é o bruno e o welder, só dão fora um deu 52 e o outro 332 foras, acho que essas crianças ai tem serios problemas de alguma coisa que eles não gostem faça sucesso, bicho aceite vocês ou não o filme é sucesso, tem bilheteria e ta sendo consagrado. vcs podem aceitar ou bancar as crianças problemas aqui.


Alex Alex (09/05/2012 19:22:10)   527 1
AVANTE VINGADORES!!! HEUEHEUHEU...



Sandro Sandro (09/05/2012 16:32:33)   1039 2
O planeta TERRA está ENLOUQUECENDO!!!!


Todos querem ver os Vingadores!!!



Hehehehehe ...



Go, Avengers!!!



Solid Solid (09/05/2012 16:23:46)   24 0
Pra mim não existi esta briguinha que não leva a lugar nenhum, falando se Os Vingadores é melhor ou pior que batman.
São dois filmes diferentes , e que se dane quem faturou mais, nao vem pro meu bolso mesmo.
Arrecando o suficiente para eles continuarem por mim beleza.


Os Vingadores é um Ótimo filme e não será esquecido nunca...
E tenho certeza que Batman vai ser tambem ótimo.



sem avatar Luis Pereira (09/05/2012 09:05:55)   101 0
Segundo o site Terra, Os Vingadores ultrapassa a barreira dos 700 milhoes de dolares.

A marca de 1 bilhao deve ser quebrada ja neste final de semana.

http://diversao.terra.com.br/noticias/0,,OI5761678-EI25,00-Os+Vingadores+ultrapassa+US+milhoes+de+bilheteria.html



sem avatar Luis Pereira (09/05/2012 08:47:53)   101 0
Correcao:

Em Isabela Boscov, quis dizer: trocar o "c" pelo "t" em Boscov.

Ficaria mais apropriado.



sem avatar Luis Pereira (09/05/2012 08:46:14)   101 0
Alguem que nunca leu quadrinhos criticar Vingadores lembra a Isabela Boscov (eu devia trocar o "c" pelo "b" em "Boscov, mas...) comentando Thor.

Alguem leu a critica dela? E´ bobagem atras de bobagem. Ela chegar a perguntar por que o Jeremy Renner apenas faz ponta no filme; que nao entendeu porque René Rousseau quase nao fala como a esposa do Odin; que soi mal aproveitada e bla, bla, bla..

Ora, se lesse quadrinhos iria saber que o Gaviao aparece em Thor como preludio para Os Vingadores e que em Asgard as mulheres pouco tem vez, por isto a esposa de Odin nao fala muito nno filme.

Tambem preferiu a parte do Thor na Terra e criticou Asgard. Censo comum maior, impossivel.

Esses critiso, quando fossem falar sobre algo que nao conhecem, deveriam ao menos ler uma misera revista.

O mesmo ocorre com quem nunca leu quadrinhos e vem criticar Os vingadores.

Pior: comparar comm TDK.




Marcos Paulo Marcos Paulo (09/05/2012 07:56:09)   117 0
Gente parem de briga ai eu AMO Os Vingadores e eu AMO o Batman são dois filmes FODASTICOS
Mensagem para os Marvinstas:Gente Batman fez 1 bilhão no mundo inteiro Os Vingadores fez 600 milhões n comemorem antes da hora se fizer 1 bilhão parabens mereceu se ñ fizer pena por que tem potencial parem de tentar falar que Batman n vai superar o filme nem estreou ainda e vcs estão tirando conclusões Mensagem para os DCnautas:Gente esse é o momento Marvel deixa rolar,Batman estreia em julho agora e pensem bem a Marvel filmaço so tem o Homem de Ferro 1 e 2 e Os Vingadores,a DC filmaço tem Batman,tem V de Vingança,tem Watchmen,tem os filmes antigos do Superman então então do que vcs estão reclamando?deixem eles serem felizes
pronto falei agora parem de agir feito crianças ainda somos nerds somos mais inteligentes do que isso,eu n sou nem Marvinsta e nem DCnauta sou super fã das 2!


Marcos Paulo Marcos Paulo (09/05/2012 08:26:50)   117 1
e um alerta para os Marvinstas,pra falar a verdade e mais um lembrete.
No ano de 2008 mes de Abril estreio Homem de Ferro e todo mundo surto falo que é o melhor filme de Super heróis e bla bla bla bla (aquele papo chato de fã boy)e todo mundo tava decendo o cacete no Batman,ninguem deu nada pra Batman,mas ai no mes de Julho estreia Batman O Cavaleiro das Trevas e todos nos sabemos o resultado "Why so serious?"
e agora no ano de 2012 nos encontramos na mesma situação Os Vingadores que estreio aki em abril e nos EUA em maio,e Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge em Junho la e em Julho aki.
agora pergunto quais são as chances da historia se repetir?
por isso eu digo cuidado Marvinstas,como eu disse eu n sou DCnauta e nem Marvinsta,mas quem avisa amigo é.


sem avatar Clint (09/05/2012 11:48:42)   224 0
Cara,discordo de voce, a DC só tem de bom os batmans do Nolan,Watchmen e o primeiro Superman.V de Vingança e da vertigo.
já a Marvel tem Homem de ferro(o primeiro),os dois homem aranha,X-men 2,X-men primeira classe e agora Os vingadores.
no cinema a Marvel anos luz a frente da DC,apesar da mesma ter o melhor filme de super-hoerois(TDK)

Marcos Paulo Marcos Paulo (09/05/2012 22:39:41)   117 0
Clint mas eu n estou falando de Super Heróis da Marvel,eu estou falando dos filmes da Marvel studios que são os Homem de Ferro até Os Vingadores,X-men e Homem Aranha ñ pertencem Marvel dos cinemas são otimos filmes realmente,só que filmes da Marvel Studios de BOM MESMO é so Homem de Ferro e Vingadores,se for olha para todos os Super heróis da Marvel no cinemas ela superior realmeste só que se for olha só a Marvel Studios ai o buraco é mais embaixo,e se V de Vingança n é da DC então por que no começo do filme aparece o simbolo da DC?


Ted Ted (11/05/2012 12:21:15)   33 0
@Marcos Pulo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pare com isso rapaiz,a Marvel começou ontem e ja está dando banho na DC,mesmo assim não é justo vc fazer comparações com produções como Superman etc. Mas ainda sim mesmo os estudios Marvel terem nascido ontem já tem 3 filmes como vc mesmo mencionou HF1 2 e Vingadores esta bem precoce seu sucesso AINDA MAIS SENDO UM FILME DE genero Super herois que vinha diminuindo publico nos ultimos anos apos Fail de Superman Retorno HA3 etc e mesmo assim ja tem esses grandes filmes no curriculo,mas como disse ainda sim vc não deveria querer comparar um estudio que começou ontem com os da DC que mesmo com essa moral alias com essa suposta moral pois não vive sem um bom diretor como Nolan para fazer filmes de super herois consagrados(excluindo watchman) pois falo de filmes de sucesso que como S.o Retorno e Lanterna verde sem contar com os Batmans antigos de Joe Shumacher VERGONHA VERGONHOSO filmes vergonhosos da DC comics.O engraçado é eu tenho fe em TDKR e Man of steel pois tem a mão de Nolan mas se for da DC e nao tiver for Nolan nem vou ver.

Quanto a seu outro comentario do "alerta marvinsitas" e se trocarmos TDK que ninguem dava nada por Vingadores que tbm ninguem dava nada e aí?

ka pra nos, no fundo mas la no fundo mesmo nos sabemos que TDKR não tera esse sucesso dos Vingadores caraa acorda!! mas tera a obrigação de chegar perto de os Vingadores pela sua credibilidade pois o contrario sera humilhação para Nolan,Batman e a DC.

Marcos Paulo Marcos Paulo (13/05/2012 12:10:44)   117 0
Caro Félix em primeiro lugar quero que vc entenda que eu não estou querendo diminuir Os Vingadores por que tem muita gente que vai interpretar errado,e DC n sobrevive só do Nolan ñ o Zach Snyder que é o diretor de Watchmen que na minha opinião é um dos melhores filmes de super heróis de todos os tempos,e é ele que esta dirigindo o novo filme do Super man que vc mesmo falo que quer muito ver,e eu sei que n é justo comparar um estudio que começou ontem com a DC que ja esta no cinema a uns 20 anos,eu fis esta comparação por que estes fãnboys chatos do caramba ñ param de encher o saco eu tava sendo justo por que as pessoas estão tornando Os vingadores muito maior do que ele realmente é,eu adimito isso acontece muito com os filmes da DC tambem só de uma maneirada o filme é realmente INCRIVEL só que esses fã estão sendo tão chatos que puta que pariu agente começa até ñ gostar muito do filme só por causa desse povo,e vc falo que ninguem deu nada pros Vingadores MENTIRA Os Vingadores tava com uma espectativa monumental.



Publicidade
sem avatar Clint (09/05/2012 06:36:49)   224 1
Mesmo os DCnecos nao admitindo,no caso desse post o @Brumo e o @welder,os Vingadores e sim um marco na história do cinema e das adaptações de quadrinhos.O filme bateu o recorde de estreia nos EUA e com certeza vai chegar perto de Titânic e Avatar.Ai voces DCnecos vao dizer:"ah,bilheteria nao mede qualidade do filme".Concordo,vide Piratas do Caribe 3 e Alice no pais das maravilhas que já chegaram ao Bilhão,mas Sao filmes totalmente esqueciveis.Porém nao e só de bilheteria que faz esse filme ser um marco.Os vingadores vem recebendo voas criticas e frangem o primeiro filme a unir universos compostos no cinema.
Provavelmente lá em 2030 quando tivermos o primeiro filme da Liga da justiça todos lembrarão de Vingadores.
obs:eu sei que vou ser negativado,porque temos muitos DCnautas xiitas putinhas do Nolan aqui no omelete,mas esta e a mais pura verdade


Alex Alex (09/05/2012 12:22:26)   527 1
É isso ai amigo.Apenas lembrando que eu adoro os filmes do morcegão feitos pelo Nolam.

Wendell Wendell (09/05/2012 13:02:01)   440 2
Ei piratas do caribe 3 é bom sim,nem vem rsrsrsr.Escolhe outro.

Alex Alex (09/05/2012 17:03:41)   527 1
Puta merda os cara ta negativano tudo,o que que tem eu gostar do batman?.

Ted Ted (11/05/2012 12:32:04)   33 2
@clint bilheteria nao mede qualidade do filme isso se estiver inclido que o sucesso do filme foi o 3D como Transformers que foi confirmado que o 3D sustentou ele ate a posição que ele estar e ainda sim não foi o melhor da franquia nem sucesso de critica diferente dos Vingadores(essa minhas ultimas palavras foram para os dcnetes).




sem avatar Lúcio (08/05/2012 23:16:55)   -40 0
O mais engraçado são esses babacas putos pra cacete pq vingadores tem tudo pra passar o cavaleiro das trevas em bilheteria.


sem avatar welder (08/05/2012 23:30:49)   -17 0
Pode ate passar em bilheteria...
Mais em qualidade,roteiro e atuaçoes...ai é outra historia

sem avatar Gerardo (09/05/2012 22:12:27)   -5 1
Pois é welder a verdade dói .É mais fácil mal avaliar e esconder.

Marcos Paulo Marcos Paulo (09/05/2012 22:43:14)   117 0
Marvinsta vc procuro por essa resposta,Falo bunito welder

Marcos Paulo Marcos Paulo (09/05/2012 23:00:24)   117 0
e pera vcs estão esquecendo o fato de que Os Vingadores é em 3D ou seja ingresso mais caro,eu vi em 3D e fico muito bom então as coisas estão meio que facilitando para Os vingadores CORRETO,Harry Potter parte 2 só chegou na marca do 1 bilhão por que mais da metade da bilheteria foi em 3D e quem me garante que com Os Vingadores n esta cendo igual?(OBS:Pelo amor de deus n estou comparando a qualidade só o fato do 3D Os Vingadores é bem superior)


Adauto Adauto (08/05/2012 22:37:12)   -12 0
Aí Omelete! Saiu na Globo.com:

Facebook agora tem aplicativo que bloqueia comentários inúteis.

Por Favor Migrem os comentários para o FACEBOOK.

Grato.


Raoni Raoni (09/05/2012 13:58:29)   30 -2
",mas estas criticas negativas que ocorreram nos E.U.A estão sendo excesões no geral o filme esta muito bem"

Excessões nada, nenhuma critica está dando 5 estrelas! A maioria da crítica está apenas com 3. :D

Agora que a bilheteria está grande e muita gente ta assistindo e gostando é fato, o mesmo acontece com Crepusculo, Harry Potter e outros filmes de massas...

Alex Alex (09/05/2012 15:51:28)   527 0
Meu caro Raoni a maioria da critica esta com 4 ;isto é fato; acho melhor voçê ir comentar outro post e não ficar aqui enchendo o saco.O filme é otimo e pronto acabou,entenda isto meu amigo e varios outros que só por que não gostam de algo querem ofender quem gosta dizendo que aquilo não presta quando na realidade a situação claramente é outra ,isto é coisa da sua cabeça.Não da pra conparar crepusculo com vingadores olhe as criticas de crepusculo e analize as de vingadores ,mas as verdadeiras e não o que voçê criou nesta sua cabeça oca so porque não gosta do filme e quer diminui-lo a qualquer custo;isto parece dor de cotovelo, na boa.

Alex Alex (09/05/2012 17:05:14)   527 2
Podem negativar mas a verdade nunca sera mudada.

sem avatar Gerardo (09/05/2012 22:09:18)   -5 0
Tipo o seu, Prompt?


Raoni Raoni (08/05/2012 21:44:22)   30 -7
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Sandro Sandro (08/05/2012 22:03:16)   1039 5
Cara, o OSCARRRRRR sempre deixou de fora a maioria dos filmes baseados em HQ. Foram poucos que entraram na competição ... Sempre em categorias técnicas. Homem-Aranha 2, TDK foram exemplos desses filmes. TDK concorreu em várias categorias e isso foi òtimo!!! Agora, temos que admitir, SENDO OU NÃO UMA OBRA-PRIMA, O FILME TÀ ARREBENTANDO!!! Então, pra que ficar postando esses comentários. Não somos nós apenas os CULPADOS desse $UCE$$O, é quase o planeta todo, meu chapa!!!


Viva a DEMOCRACIA!!!



Go, Avengers!!!

Alex Alex (09/05/2012 00:07:55)   527 0
Muita gente agora esta tocando só na bilheteria do filme pra dizer que o filme é ruim como se isso tivesse que ser uma regra eterna no cinema;"filme ruim com fãs chatos e nerds insuportaveis são os unicos que vão alcançar o topo das bilheterias" ;é claro voçê pode não ter gostado e respeito sua opinião,ninguem é obrigado;fato é que crepusculo e vingadores tem sim, enorme bilheteria;porém é uma maré bem diferente; os vingadores foi um filme realizado que teve enorme susseso na critica positiva de criticos do mundo inteiro. Agora junte isso a uma fila mais que enorme de fãs que aguardavam ansiosamente o filme a muitos anos,e no fim sai essa obra prima (que pode não ser indicada ao orcar),se o filme fosse ruim com certeza teria sim, enorme bilheteria é claro;iria ter aqueles que vão ver como ficou , fãs que não admitem que ficou uma droga além daqueles que se contentam com pouco lotando os cinemas; e na verdade o filme é uma merda;porém com este filme foi diferente e todos os fãs querem velo novamente no cinema super felizes com o resultado;eu ja fui ver crepusculo no cinema e aquela historia não me agradou nada ,voltando a dizer que respeito quem goste; analize as criticas de crepusculo é um filme de enorme bilheteria porém é de fraco a ruim "analizado por especialistas",transformes ...hum...,não também não gosto de titanic.Muita gente que nem curte tanto, ou até nem nunca foi no cinema ver um filme deste genero (baseado em HQs) por pura falta de intereçe; esta indo ver o filme tamanho o elogio dado pela critica a ele.Harry potter 7.2 é a terceira maior bilheteria de todos os tempos, e volto a dizer que voçê pode até não gostar mas isso não tira o fato de que o filme é bem feito com uma história bem entrelaçada.se isso fosse regra "não gosto do filme,por isso ele é merda proto acabou";"é como dizer que se eu não gosto de espinafre ele é prejudicial" ;e todos nos sabemos que não ;não acha?. Sei que não tem nada a ver comida com bilheteria de cinema , mais da pra tirar a escencia do que estou querendo dizer no meu comentario. Fato é que, não é por que muitos filmes anteriores com enormes bilheterias nem eram la estas coisas, ou eram verdadeiras porcarias mesmo; que todos os outros sequintes estão pressos na mesma regra e deve ser assim pra sempre;como muitos parecem pensar.Respeito seu comentario e opinião, não prescissa gostar desse filme; mas da sim pra fazer excessoes com lideres de bilheteria.Vingadores é um otimo filme e merece estar onde esta .Abram suas mentes pessoal nada é eterno;se atualizem!.

sem avatar Clint (09/05/2012 06:38:26)   224 0
Desde 2008 quando TDK nao foi indicado a melhor filme 2008 o Oscar nao pode mais ser levado a serio...

Raoni Raoni (09/05/2012 10:56:23)   30 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Clint (09/05/2012 11:50:56)   224 0
Na verdade @Raori,oque teve e que um critico babaca criticou o filme,ai o Samuel L. Jackson criticou o cara.Só isso!
Os vingadores e sucesso de critica sim,nao como negar.

Alex Alex (09/05/2012 11:57:04)   527 0
A sim com certeza tem alguma critica que não se agradou ;assim como voçê parece que não gostou do filme isto é super normal,mas estas criticas negativas que ocorreram nos E.U.A estão sendo excesões no geral o filme esta muito bem.E também um filme não prescissa ser excelentissivo pra ser indicado ao oscar; não é o caso de vingadores pois ele é muito bem feito;o filme Avatar foi indicado ao oscar e só levou a pior,gosto dele tambem pórem se olhar a fundo ele possui muitos buracos no reteiro a unica coisa excelente nele são seus efeitos visuais revolucionarios.O filme não sera uma obra prima e pura essencia de cinema só porque foi indicado ao oscar ;alias, sera que existe um só filme da história do cinema que traduza por completo a sua essencia?!.Enfim, isto não importa,a unica coisa que quis comentar é que as pessoas estão generalizando as coisas;aposto que se o filme o artista, que é um otimo filme, foi indicado ao oscar, e ficou com a melhor parte dele este ano tivesse tido uma bilheteria estrondosa como um esta tendo os vingadores ou teve um crepusculo da vida ,os chatos de plantão iriam dizer que o filme é apenas uma modinha sem pé nem cabeça que esta fazendo enorme susesso,Ah..., concerteza iam.

Alex Alex (09/05/2012 12:08:48)   527 0
Avante vingadores !!!

Raoni Raoni (09/05/2012 14:04:51)   30 -2
"Na verdade @Raori,oque teve e que um critico babaca criticou o filme,ai o Samuel L. Jackson criticou o cara.Só isso!
Os vingadores e sucesso de critica sim,nao como negar."

Os vingadores não é sucesso de crítica e você não vai conseguir mostrar o contrário, pois a maioria esmagadora da critica especializada do Brasil e do Mundo não passa de 4 estrelas, sendo muitas 3/5. O critico que o Samuel L. despirocou é do New York Times uma das colunas mais respeitadas do mundo.

A Ira não só do Samuel L. bem como desses fãzecos xiita (Que pensam que filme é Religião, ja tem até nome 'Marveista') comprovam muitas coisas.

Alex Alex (09/05/2012 14:46:53)   527 0
Calma meu caro ;não pescissa ficar ofendido e mal avaliar meus comentarios volto a dizer que respeito voçe não gostar do filme,mais quem se importa que o cara é do New York times ?!só voçê mesmo ,ele não passa de um mero mortal que tem a opinião dele; só porque ele é do New York times e disse que não gostou do filme que ja virou porcaria?!,engraçado como a grande massa de criticos esmaga totalmente o que ele disse,ou voçê é tão bobo a ponto de pensar que o sujeito é o melhor dos melhores criticos do mundo?.também não acho que filme seja uma religião;quem acha isso é idiota,eu não estava querendo te convencer ,mas uma coisa é concreta;um filme que leva 4 estrelas em quase todo os lugares de estreia tendo as poucas, e pouquisimas 3.5,sera que realmente é um filme porcaria como voçê ta querendo dizer?

Pedro Paulo Pedro Paulo (10/05/2012 21:29:25)   114 2
http://www.rottentomatoes.com/m/marvels_the_avengers/

93% e você vem dizer que não é sucesso de crítica?


Sandro Sandro (08/05/2012 19:36:54)   1039 1
INGRESSOS ESGOTADOS EM MACAPÁ-AP!!!



Todas as sessões LOTADAS!!!



Avengers é $UCE$$O do Norte ao Sul do BRASIL!!!




Go, Avengers!!!


sem avatar welder (08/05/2012 19:58:01)   -17 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Sandro Sandro (08/05/2012 20:21:39)   1039 4
Hehehehe ... Naughty boys, foi só um simples comentário, ok? Não sei o "por quê" de tana òdio e inveja nesses comentários, né? É melhor relaxar e open your minds!!!



Pra não perder a viagem ...




GO, AVENGERS!!!!

sem avatar Lúcio (08/05/2012 23:20:12)   -40 0
Welder, quando o seu time de coração ganha algum campeonato vc tem alguma participação no prêmio?


sem avatar Gerardo (08/05/2012 19:32:45)   -5 -2


Esses nerds fanáticos rasgando as pregas quando alguém fala mal dos Vingadores é foda. ” Não pode falar mal dos vingadores,mimimimi…”


Alex Alex (08/05/2012 19:48:27)   527 1
Não é obrigado a gostar do filme todos tem sua opinião e devem ser respeitados desde que respeitem o limite.

Sandro Sandro (08/05/2012 19:49:42)   1039 1
FALAR MAL?????????? What are you talking about????? Avengers is AWESOME!!!



Go, Avengers!!!


sem avatar welder (08/05/2012 19:27:31)   -17 2
briguinhas á parte....antes de mais nada nao sou marvete nem dcnautas...nunca li uma hq na minha vida,mais é engraçado ver alguns comentarios e comparaçoes por aqui,o fato é que querendo ou não o filme do Batman é um marco, nao tem que provar nada pra ninguem sua superioridade é incontestavel, e isso se confirma nos proprios comentarios contra o filme...agora a onda é querer diminuir o filme e passar de qualquer forma a ideia de que TDK foi superado...isso tudo movido pelo excesso de euforia de alguns...o fato é que desde 2008 vieram homem de ferro 1 e 2, hulk,thor e capitão américa e nenhum desses em nenhum momento conseguiu ser comparado ao TDK continuava intocavel....resumindo quer dizer que teve que juntar essa galera toda pra enfim conseguir ao menos comparar com o filme de "um cara humano que se veste de morcego e sai pulando pelos telhados de gothan pra combater o crime sem poder especial nenhum"( como alguns de forma sarcástica gostam de se referir ao batman aqui)???? bem ...isso só prova a superioridade do filme....e todos sabem que não conseguiram superar...li várias criticas e nenhuma disse isso...foram todas quase que unanimes ao dizer que o filme é divertido e concordo...realmente é muito divertido ..alguns levam isso como ofensa ..mais não é..é um elogio...pois o filme é bom é bem conduzido ..tem espaço pra todos herois...mais quando chega na HISTORIA do filme ai a coisa pega...um vilão querendo dominar o mundo...invasao alieningena em nova york????....oq que tem de épico..inovador...divisor de aguas como alguns aqui dizem??...agora..podem negativar


Sandro Sandro (08/05/2012 19:50:12)   1039 -1
Não vou te negativar, ok?



I love you, baby!!!



Go, Avengers!!!

sem avatar Gerardo (08/05/2012 20:34:29)   -5 0
Excelente comentário.

A verdade é dura mas tem de ser falada.

Que venham os nerds fanáticos rasgando as pregas quando alguém fala mal dos
Vingadores .
” Não pode falar mal dos vingadores,mimimimi…”


sem avatar Luis Pereira (09/05/2012 08:36:59)   101 0
Estamos falando de adaptaçao.

Os Vingadores e um filme distinto de TDK, como voce mesmo disse que nunca leu quadrinhos, fica dificil explicar.

Se algum dia for ler, vai entender.

Marcos Paulo Marcos Paulo (09/05/2012 23:05:35)   117 0
E outra TDK fez 1 bilhão só com 2D prova de sua inovação,Os Vingadores ta sendo em 3D ingresso mais caro facilitou pra caramba chegar nesta bilheteria.



sem avatar Clint (08/05/2012 19:27:17)   224 1
Segundo o CBM os Vingadores pode chegar ao bilhão já neste domingo!
E lá tbm disseram que a estreia do filme ajudou a DESASTROSA bilheteria de John Cárter a "melhorar um pouquinho"



Fogs Fogs (08/05/2012 18:42:44)   913 1
Ah, já baniram o atleta, tava tão divertido :P


Alex Alex (08/05/2012 18:57:19)   527 0
O cara é um comédia mesmo..pra não falar outra coisa.que saudades.


Fogs Fogs (08/05/2012 18:36:20)   913 2
Opa, já anunciaram que o segundo filme tá em desenvolvimento hein?


Fogs Fogs (08/05/2012 18:43:16)   913 0
Quer dizer, em pre-pre-pre-pre-pre-desenvolvimento :)


Publicidade
clint clint (08/05/2012 17:07:29)   245 0
os vingadores pode ser o filme mais pirateado da história.
http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI5761336-EI1176,00-Os+Vingadores+pode+ser+filme+mais+pirateado+da+historia.html



clint clint (08/05/2012 17:03:11)   245 2
incrivel bilheteria mundial de os vingadores ultrapassa os 700 milhões.
fonte:http://diversao.terra.com.br/noticias/0,,OI5761678-EI25,00-Os+Vingadores+ultrapassa+US+milhoes+de+bilheteria.html


Peter Peter (08/05/2012 18:17:02)   139 0
Já tá na hora de atualizarem o post aqui no Omelete também, né?!


Go, Avengers and GO SPIDEY!!!


Fogs Fogs (08/05/2012 16:28:00)   913 2
Filmaço. Pra mim foi o filme de herois que sempre esperei desde criança.


Fogs Fogs (08/05/2012 16:49:52)   913 1
haha cara vc é patético. Também quero ver Mercenários 2 mas em uns 2 anos ninguém mais vai se lembrar desse filme. FATO.

Fogs Fogs (08/05/2012 18:23:31)   913 1
Isso não é rede social, é um site.

E já entendemos que você é fodão. Parabéns. Ganhou uma estrelinha.

Próximo!

Alex Alex (08/05/2012 18:29:21)   527 0
Esse tal de atleta ta com a mente tão destruida que o coitado esta agindo desta forma; que dó.Além de tudo é preconcituoso;e quer pagar de bonzão.Pra min não passa de um criança ;só que com problemas pisicologicos.O exterminador devia adorar exterminar este verme.


Clayton Clayton (08/05/2012 15:21:53)   13 2
Fui ontem assistir ao filme e finalmente posso descrevê-lo como SENSACIONAL!!! Sinceramente superou todas as minhas expectativas, com folga. Quem assitiu, com certeza vai concordar com o q estou dizendo.
Diferentemente d outros filmes do gênero, qdo vc pensa q determinada cena é o clímax do filme, chega outra mais espetacular, d deixar boquiaberto mesmo. E pra fechar com chave d ouro a cena pós créditos, pra deixar os amantes d histórias em quadrinhos d cabelos em pé!!!Não é a toa q está batendo recordes d audiência.



sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 15:45:27)   101 2
Ora, o filme ficou bom justamente porque foi fiel aos quadrinhos aliado a um bom roteiro e tb por contar com um nerd "bobao" no comando.

Parabes a Joss Whedon. Ele nao "Inventou" como muitos diretores papudos costumam fazer por pensar que o que funciona nos quadrinhos nao funcionar no cinema.

Puro ego inflamado. Ver Ang Lee. ele "inventou" o que nao devia inventar.

Luis Pereira.

Juliano Juliano (08/05/2012 15:59:56)   1703 3
@O Atleta

Por que é uma heresia chamar de ação? Só por que não tem violência? Acho equivocado seu argumento. Se for assim, todo filme de terror é, por tabela, de ação. O fato do filme não mostrar sangue em demasia não o desconfigura como um filme de ação. Ou pra você brigas, explosões, tiros de metralhadora e outras coisas são coisas da comédia? Isso é só o que tem em Os Mercenários.

Pitter Pitter (08/05/2012 16:26:41)   22 2
@O Atleta

È melhor vc ficar calado pq se não vai sair com um monte de negativo aqui! Nada a vê vc querer comparar as ações dos filmes, onde os Vingadores tem vários gêneros fora ação. Se vc entender o trabalho do diretor vc ia vê que o Joss Whedon fez um ótimo trabalho, onde é difícil adaptar as HQ da vida. Ele fez um excelente trabalho como Diretor! E os mercenários é um ótimo filme, mas querer comparar com os Vingadores é burrice! Vai comentar em outro post que é melhor!


Fogs Fogs (08/05/2012 17:59:15)   913 1
esse tal atleta é:

a) um moleque de 12 anos que não tem atenção da mãe e do pai e acha que o bad boy porque anda sozinho até o ponto de ônibus riscando carro.

b) uma nova encarnação do deus hades ou rodsvillaca.

Peter Peter (08/05/2012 18:21:29)   139 0
Pode ser A e B???

Fogs Fogs (08/05/2012 18:24:40)   913 1
38 anos?

Cara, então sugiro que você procure urgentemente um neurocirurgião.

hahahaha

Alex Alex (08/05/2012 18:41:16)   527 0
oH atleta! eu também adoro os filmes do exterminador do James Cameron ; ele fez um trabalho excelente e criar uma historia como aquela e montar um filme tão bom teve muita nerdice por traz;mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra, isso não significa que devo agir como você age; seu fanfarão.Você acha que o Schwarzegger ou qualquer outro idolo de seus filmes realmente gostariam do seu preconceito? se voçê acha que sim vai procurar ajuda meu filho.

Alex Alex (08/05/2012 18:47:22)   527 0
Mais retardado que essse tal de atleta impossivel!.


Raul Raul (08/05/2012 15:11:30)   2210 2
Sim.. nem perguntei. Quanto esta hoje a bilheteria TOTAL?

Ainda que esperado, os números até agora são impressionantes!


Raul Raul (08/05/2012 16:00:55)   2210 1
Ah, velho, sucesso obviamente eu sabia que faria, mas não 700 milhões em 13 dias, como falaram abaixo. Sendo que nos EUA, estreou dias atrás.


sem avatar Clint (08/05/2012 15:03:35)   224 1
Galera,o filme já passou os 700 milhões EM 13 DIAS!Com certeza ate no máximo próximo fim d semana passa o Bilhão!



Cleyton Cleyton (08/05/2012 14:45:09)   78 1
Esse é o meu segredo, Capitão... Eu SEMPRE estou com raiva! - Bruce Banner.

1000º


sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 14:59:02)   101 1
Hulk roubou a cena no filme.

sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 15:00:19)   101 0
Hulk roubou a cena.


Edy Edy (08/05/2012 14:44:40)   355 3
nada a declarar,só para contribuir para os 1000 comentários.
assistirei vingadores amanhã, ai darei minha opinião sobre o filme.



sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 14:26:58)   101 -2
DCnautas em crises...rss


Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (08/05/2012 16:41:35)   173 0
@ O Atleta

Tu é um verdadeiro pé no saco vá se a merda!!!


Raul Raul (08/05/2012 14:26:24)   2210 2
Só agora sabendo da bilheteria de abertura. E simplesmente.. CARALHO!

PC deu pau, e desde do dia que saiu o 3° trailer de TDKR que não acesso a net. Por pouco não perdi o trailer também. Estava ficando louco po! Perdi o OmeleteTv, enfim.. tudo. Tenho que dar uma atualizada legal nas notícias agora. Foda!

Mas não posso deixar de comentar.. assisti ao filme mais 1 vez ontem, pela segunda e última vez. Já com bem menos tumulto, e claro deu pra pegar melhor algumas coisas que passaram em branco.


Cleyton Cleyton (08/05/2012 14:43:58)   78 1
acho que semana que vem chega a 1B !


Publicidade
sem avatar Clint (08/05/2012 13:25:38)   224 0
Já que a galera ta fazendo listas com as mule dos filmes Marvel studius,minha lista e a seguinte:
1-Scarlett Johansson
2-Cobie Smulders
3-Haylew Atwel
4-Kat Dennings/Jaimie Alexander
5-Natalie Portman(mais pelo beleza do rosto)


Fogs Fogs (08/05/2012 15:14:57)   913 1
concordo com a lista. E não sei por que te denunciaram.


sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 13:04:15)   101 0
Meu ranking

1º- Scarlett Johansson (so por causa do rabao);
2º Cobie Smulders (linda de rosto)
3º- Jaimie Alexander
4º- Liv Tyler
5º- Jennifer Connelly
...



Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (08/05/2012 12:47:44)   173 1
@Luis

Prefiro a comer entrada da frente!!!!


sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 12:54:26)   101 0
Nao exatamente de rabao, tb prefiro a frente, mas esse "detalhe" e´ atrativo numa certa posicao...rss




Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (08/05/2012 12:46:55)   173 0
@Luis

KKKK que dizer que você gosta mesmo é de um rabão!!!kkkk



Hulk Smash Hulk Smash (08/05/2012 12:33:49)   35 0
@ Rafael Landim (Jurassic Nerd)

Meu ranking:

1º- Cobie Smulders
2º- Jaimie Alexander
3º- Liv Tyler
4º- Jennifer Connelly
5º- Scarlett Johansson
e por aí vai...



Natalie Portman


sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 13:02:12)   101 0
A Portman tambem acho fraquinha.


Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (08/05/2012 12:14:17)   173 0
Sem mais delongas a Cobie Smulders me fez amar a sua personagem.



Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (08/05/2012 12:04:50)   173 0
Eu acho que um rosto bonito e um corpo razoável ou normal como o da Cobie Smulders vale mais que um exagero criado em laboratório como o da mulher melancia.


sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 12:41:38)   101 0
Pois eu nao.

Nao como rosto. Ja traseirao como o da Scarlett...rss


Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (08/05/2012 12:02:07)   173 0
Eu acho o rosto a parte mais atraente de uma mulher o corpo nem tanto, uma mulher com o rosto e o corpo da Jaimie Alexander , Cobie Smulders, Liv Tyler ou Natalie Portman é o equilíbrio perfeito já a Scarlett Johansson tem um rosto bonito mas o corpo desproporcional e exageradamente gostosa.


sem avatar Luis Pereira (08/05/2012 12:43:09)   101 0
Isso que atrai mais.

Os peitos dela sao medios, rosto e´ bonito e tem um rabao gostoso.

Perfeita portranca.,,rs


Rafael Landim (Jurassic Nerd) Rafael Landim (Jurassic Nerd) (08/05/2012 12:01:37)   173 0
Eu acho o rosto a parte mais atraente de uma mulher o corpo nem tanto, uma mulher com o rosto e o corpo da Jaimie Alexander , Cobie Smulders, Liv Tyler ou Natalie Portman é o equilíbrio perfeito já a Scarlett Johansson tem um rosto bonito mas o corpo desproporcional e exageradamente gostosa.



sem avatar TIAGO (08/05/2012 10:43:09)   0 0
Detalhe em uma semana 648 milhoes no mundo, vai passar 1.5 bilhoes facil..



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.