Filmes

Notícia

Bullet to the Head | Filme de Stallone com o diretor de Warriors é suspenso

Warner Bros. tira o lançamento, antes previsto para abril, da sua grade para 2012

24.02.2012, às 15H31.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 10H04

Má notícia para quem esperava Bullet to the Head, filme estrelado por Sylvester Stallone, que Walter Hill (Warriors, 48 Horas) dirige. A Warner Bros. decidiu tirar o suspense policial da sua lista de estreias deste ano. Inicialmente o lançamento aconteceria em 13 de abril nos EUA.

Como a WB não pagou o longa, apenas tem os direitos de distribuir, a decisão de tirar da agenda não afeta muito as finanças do estúdio. Talvez a semana cheia de 13 de abril - Os Três Patetas e Cabin in the Woods seriam a concorrência - tenha provocado a mudança, mas não se sabe ainda se uma nova data para 2012 será remarcada em breve.

Na trama escrita por Alessandro Camon (O Mensageiro), dois assassinatos tornam aliados um matador (Stallone) e um jovem detetive (Sung Kang) do Departamento de Polícia de Nova York, ambos em busca de vingança pelas mortes de seus respectivos parceiros. Para solucionar o caso, eles partem das vielas de Nova Orleans até os corredores do poder em Washington.

Sarah Shahi (The L Word) faz a filha de Stallone no filme, e o Conan Jason Momoa interpreta um vilão, assim como Adewale Akinnuoye-AgbajeChristian Slater e Holt McCallany também estão no elenco.

A base do roteiro é a HQ Bullet to the Head, escrita por Matz e desenhada por Colin Wilson, lançada nos EUA ano passado pela editora Dynamite. As filmagens aconteceram na Louisiana e em Nova York. A Dark Castle Entertainment de Joel Silver bancou a produção com a IM Global e a After Dark Films.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.