185

Assista Agora

Demolidor | Surgem dois candidatos a viver o herói da Marvel no cinema

Site diz que Xavier Samuel e Taylor Kitsch são (ou foram) cotados para o papel

Marcelo Hessel
22 de Fevereiro de 2012

Xavier Samuel
Xavier Samuel
Taylor Kitsch
Taylor Kitsch

O reboot da franquia Demolidor no cinema continua sem muitas novidades. O diretor David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse) prometia no Twitter algumas notícias em janeiro, mas por enquanto nada.

Enquanto isso, o Moviehole diz que a procura por um novo protagonista tem considerado diversos novos rostos de Hollywood. O site menciona dois deles: Xavier Samuel e Taylor Kitsch estariam no páreo para fazer Matt Murdoch no filme.

Samuel é menos conhecido, mas já trabalhou com Slade no terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse. Já Kitsch testará em março seu poder de fogo como herói de ação, em John Carter. Por enquanto, encare tudo isso como especulação.

O roteirista Brad Caleb Kane escreve o roteiro com base no arco de histórias "A Queda de Murdock" ("Born Again", no original), de Frank Miller e David Mazzucchelli, que foi publicada entre Daredevil #227 e 233, em 1986. A trama mostra o plano de Wilson Fisk, o Rei do Crime, para acabar com a vida pessoal de Matt Murdock, o Demolidor, atacando seus amigos e família depois que ele descobre a sua identidade secreta.

A HQ foi republicada pela Panini em formato encadernado em junho de 2010.

Leia mais sobre Demolidor


Compartilhar

Comentários (185)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar iuri (27/04/2012 21:33:59)   0 0
Eu acho as duas opções péssimas,um é muito joven e não tem nada haver com o personagem,o outro fez o Gambit no filme do Wolverine e por último fez John Carter.Quando eu penso em alguêm(digo alguêm ,pq este ñ é ator)só vem em minha mente essa pessoa;"Ryan Doyle,"atleta profissional de Parkour,mundialmente conhecido na área,pena não ser um ator,pra mim esse cara seria perfeito,até pq acho ele parecido com o Demolidor e tão ágil quanto,dispensando dublê rs.



Sandro Sandro (25/02/2012 20:56:39)   796 1
AWESOME CHOICES!!!



Galo Galo (24/02/2012 10:28:00)   202 0
Pela aparência, acho que o Paul Walker, da série Velozes e Furiosos, ficaria perfeito.


Débora Débora (24/02/2012 11:00:25)   764 3
Bonitinho,mas sem graça.não é a toa que o Vin Diesel roubou a cena.

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (25/02/2012 09:53:34)   237 0
tai a opnião feminina....como ir contra....rs

Galo Galo (27/02/2012 10:23:41)   202 0
Débora,

Não coloquei o quesito beleza ou carisma na minha opinião, apenas a aparência.

Débora Débora (27/02/2012 11:21:24)   764 0
Eu sei que você só quis dizer que ele tem cara de Demolidor.Eu é que estou dizendo que ele é bonitinho,mas como ator é tão legal quanto picadinho de chuchu sem sal.

Galo Galo (27/02/2012 11:37:48)   202 0
Por esse lado, concordo totalmente com você. rsrs..


sem avatar Pires (23/02/2012 14:54:01)   1 1
Eu odiei o 1º filme, "Top Worst" com certeza, mas David Slade como diretor de "Demolidor-Reboot"?!?!?!?!

É de vomitar...

Pusta-que-me-pariste! Matt Murdock merece coisa melhor...Ôôô Stan Lee, me ajuda aê ô!!



Belial Belial (23/02/2012 13:50:28)   54 1
Nenhum deles!



eduardo eduardo (23/02/2012 13:37:50)   30 0
Por mim... nenhum dos dois... acho que seria melhor o Jason Staham


sem avatar felipe (23/02/2012 13:51:04)   0 0
Deverião menter o Ben Affleck. Como demolidor.


Mr. Jhon :  ] Mr. Jhon : ] (23/02/2012 13:04:32)   201 3
Mas Xavier Samuel vai interpretar Murdock com que idade?so se for adolescente com essa cara aí...
tem que por um com cara de macho porra, nao um com carinha dde quem assisti glee.


Hector Hector (23/02/2012 15:17:05)   0 0
tbm axo, na verdade ele tem quase 30 anos so q nunca desenvolveu barba entao parece anos mais jovem e so pega papel de novo msm.


Roberto Roberto (23/02/2012 12:13:04)   118 0
pensando agora, pra mim se for para por um cara conhecido, e adaptar a Queda do Murdock, quem ficaria legal no papel seria o Karl Urban.
ele é um bom ator e tem cara de macho, e quanto as habilidades físicas, ele até brigou bastante em alguns filmes, os saltos e tudo mais se resolve com dublês e CG.

abraços


sem avatar iuri (27/04/2012 21:58:29)   0 0
Este já parece que enterpretará o Juiz Dredd nas telonas.


sem avatar michel (23/02/2012 10:52:19)   5 1
Quem deveria fazer o Demolidor é o Simon
Baker (Mentalista) se ele der uma escova fica idêntico aos desenhos do Romita Jr. Além do que em "A Queda" o Matt não é um garoto recém-formado.
E que não se esqueçam do Tucão! e da Gloriana O`Brien...
Mas depois da palhaçada que fizeram com o Rei do Crime e com o Ben Urich eu não duvido de mais nada. É capaz até de botarem a Linsay Lohan no papel da Karen
Page


Gustavo Gustavo (23/02/2012 11:01:15)   295 0
O papel parece cair como uma luva para ela! Nem precisaria representar, só agir como ela mesma. hehehe

Inté.


Gustavo Gustavo (23/02/2012 10:33:11)   295 2
Acho que as fotos dos caras não ajudaram, os dois estão com cara de bunda de neném.
Acredito que Matt Murdock tenha algo em torno dos trinta e poucos anos. Certamente não menos de 30 e não mais que 40, mais ou menos como o Batman.
Talvez devessem procurar alguém mais maduro pro papel.
Já que não quiseram ouvir a voz da Cozinha e utilizar o Jon Hamm para o papel de Superman, seria uma boa ideia colocá-lo como Demolidor? Será que ficaria bom? Pergunto por pura especulação mesmo. O que me dizem? É só mudarem o visual pra deixá-lo um pouco mais novo. Por que não? Afinal, o Andrew Garfield que tem quase 30 e vai fazer o papel de um adolescente. No caso do sr. Hamm, ele vai fazer 41 este ano.
Ah, e não nos esqueçamos do Stick, que é essencial na formação do personagem. Acho que o Sam Elliott ficaria ótimo no papel do faxineiro-ninja-cego. Também penso que não precisam colocar um monte de gente no filme, encher de personagens e não ter tempo de desenvolvê-los. Se gastarem um bom bocado mostrando o treinamento com o Stick, não precisam colocar a Elektra e nem o Mercenário, basta o Rei do Crime, bem feito, é claro. Poderiam explorar como um garoto balofo se tornou a pessoa mais temida da cidade.

Bom, chega de devaneios.
Aguardando por boas notícias com relação a este filme.

Inté.



Publicidade
Webstor Webstor (23/02/2012 10:15:03)   29 0
Será que esse novo filme do demolidor, será mais violento.


Gustavo Gustavo (23/02/2012 10:49:55)   295 0
Essa questão envolve o intrincado problema de como fazer um filme cheio de ação e porradas sem ultrapassar a faixa de censura para 13 anos.
Lembremos do que tem ocorrido ultimamente; pode ter porrada, mas não pode ter sangue, pode queimar vivo, mas não pode ter palavrão. hehe =P

Inté.


Débora Débora (23/02/2012 10:12:06)   764 2
Eu imagino que o Xavier Samuel será contratado para viver Matt murdock apenas na juventude do personagem.Se não for por isso,vai ser o Demolidor mais "gugu-dadá"que eu já vi na minha vida.
Quanto ao Taylor Kitsch,ele vai ter que comer muuuito feijão com arroz(se bobear,inhame,couve e angu,também...)pra subir no meu conceito,porque depois daquele Gambit "Gambiarra" do filme do Wolverine eu DUVIDO que ele dê conta do personagem.Espero que seja só boato,mesmo.



Romeu Romeu (23/02/2012 10:02:44)   22 1
Achei ambos meio delicados pra um cara cego que enfrenta criminosos de Nova York na porrada.



Lucas Bartowski Lucas Bartowski (23/02/2012 02:53:40)   49 0
Eu ainda sonho em ver uma série de TV do Demolidor que, a meu ver, ficaria MUITO MELHOR que qualquer filme já feito.

E eu curti a escolha do Ben Affleck do filme antigo, mas o ruim é que a atuação dele foi sofrível.



sem avatar Marco A (23/02/2012 02:03:07)   177 1
Quando "róliudi" teima com um ator é fogo, foi assim com o Sam Wortington, Ryan Reynolds e agora com esse Taylor Kitsch, parece que fica cega!!!


KukaFresca KukaFresca (23/02/2012 10:01:32)   4 0
concordo plenamente!

Débora Débora (24/02/2012 08:42:05)   764 0
O pior é que se tivessem talento,até que não tinha problema.Mas,tirando um Fassbender ou um Ryan Gosling,o resto é tudo ator xarope.Cada um mais sem graça que o outro!


metalicbox metalicbox (23/02/2012 01:38:33)   228 2
na moral, prefiro um ator desconhecido para que fique o maior tempo possível com a máscara.


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (23/02/2012 02:36:56)   237 0
Vou chamar o Dr Gori pra vc....rsrsrsrs maneiro seu avatar de spectroman


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (23/02/2012 01:33:30)   237 3
falando em demolidor....acabou de começar elecktra na globo....quem tiver problema de insonia....recomendo.


sem avatar Rafael (23/02/2012 08:42:38)   104 1
Esse remédio é bom!

Comecei a assistir.... e dormi.


Felipe Felipe (23/02/2012 14:02:56)   116 0
Eu nem cheguei a assistir! Já dormi ao saber.


Pereira Pereira (23/02/2012 01:11:23)   38 2
Maravilha, finalmente o Homem Sem Medo vai ter o que merece na telona. Slade pode trazer as sombras certas para essa adaptação.
O Taylor Kitsch vai cobrar caro depois do sucesso de John Carter...



sem avatar matheus (23/02/2012 00:38:02)   10 0
meu quanto reboot saindo!!

acho isso muito ruim...pois as franquias naum tem continuidade sao sempre filmes novos contando a origem e ahistoria nunca tem sequencia nos cinemas!!

e se for realemnte sai que caprichem pis o 1 demolidor foi muito foda!!



Daredevil Daredevil (22/02/2012 23:59:45)   101 0
Se produzirem um filme a altura de Demolidor vale a pena a espera.



Publicidade
Jokstar Jokstar (22/02/2012 23:16:44)   -95 0
Acredito que os filmes e seus reboots são necessarios! O ator envelhece rapido de um filme para outro~.

São espaços de tempo enormes entra um filme e outro , isso gera atores em inico de carreira e com fã club de garotas!

Faz parte!


lendariospensamentos.blogspot.com


Shadowman Shadowman (23/02/2012 00:07:47)   710 1
Jokstar.

Isso porque hoje em dia existe o culto a celebridades.

A franquia James Bond teve até o momento seis atores. Isso ocorre porque o personagem é importante e os atores tem a sorte de serem escolhidos para interpreta-los.

De qualquer forma, é consenso geral que Matt Murdock tem ser feito por um ator mais maduro.


Agente-da-Shield Agente-da-Shield (22/02/2012 22:57:00)   126 2
O que os executivos dos estúdios ainda não perceberam, é que os heróis não são adolescentes e devem aparentar de 28 a 30 anos. Essa mania de "crepuscular" tudo com protagonistas na faixa dos 23 a 25 está fora da essência do personagem. O Demolidor é antes de tudo um artista marcial, que tem suas habilidades aumentadas graças aos seus poderes sensoriais. Na minha concepção do Homem Sem Medo, ele deve lutar contra outros artistas marciais e deve se mover à la Jachie Chan, com movimentos perfeitos e precisos para abater o inimigo. Isso mais seus super-sentidos e radar, transformam o Demolidor num lutador quase invencível. Mas vamos esperar, pois o próprio Omelete não possui informações concretas sobre esta possível produção.


Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (23/02/2012 01:11:23)   237 2
Concordo em genero numero e grau....como um rapaz de 23 anos pode fazer um papel de advogado....e tomara que não seja uma roupa de couro...como no 1º

Walax Walax (23/02/2012 09:13:03)   51 1
so eu gostei pelo menos da roupa do primeiro? seila, então deveria ser oque de pano?

Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) Eduardo Pereira (Chefe Sinuca) (25/02/2012 09:51:21)   237 0
@walax acho que o tecido deveria ser feita nos moldes do homem aranha com aquele maio de natação....a mascará do Diabo atrevido ficou muito estranha no filme....aquele ziper a mostra não ficou legal....claro minha opnião.


Rafa Rafa (22/02/2012 22:56:17)   7 3
não gosto de nenhum dos dois, muito cara de mauricinho.
Gostei do primeiro filme, os atores foram ótimos, mas mal aproveitados como o mercenário, o colin farrel tinha toda a malicia do personagem, mas fizeram dele um retardado que atira clipes de papel. O Ben Afleck tem a cara do Matt, os efeitos eram muito legais para a época, mas o roteiro era fraco. O rei do crime nossa! eu tinha medo dele e foi o único que realmente se salvou naquele filme.

Na boa eu não acho que o primeiro foi uma merda igual falam. Foi fraco sim, mas foi um filme bacana. Tanto que não creio que esse segundo será um reboot, pois pela premissa de pegar a queda de murdock como base acredito que usaram o origem que foi contada no primeiro e partiram logo para a história do rei do crime acabando com a vida do Matt. esse segundo começará onde o primeiro termina, pois o rei do crime já sabe quem é o Demolidor.

Abraços galera!



Thiago Thiago (22/02/2012 22:30:21)   236 0
Sostava da idéia de Jason Staham ser o Demolidor...



William William (22/02/2012 22:27:38)   -64 0
O Xavier Samuel parece mais é o Michel teló!!!



SONNY CHIBA SONNY CHIBA (22/02/2012 22:14:50)   31 0
q nao seja nenhum deles por uma questao de logica se o filme e baseado na queda de mathew murdock e preciso de um ator com cara de homen e isso nenhum dos 2 tem!.



Marcus Santana Marcus Santana (22/02/2012 21:46:07)   3195 3
Sera que um dia eu ainda vou ver Demolidor nos cinemas enfrentando o Mefisto?

Por que pra quem leu A Queda de Murdock sabe que os viloes vao ser os mesmos que os do filme de 2003:Rei do Crime,Mercenario,Elektra.

Que mania de repetir vilao,e sempre Lex Luthor em Superman,daqui a pouco a Fox vai fazer um reboot do F4 com Dr. Destino de novo!

Af!!



Marcus Santana Marcus Santana (22/02/2012 22:05:38)   3195 1
Tudo bem que A Queda de Murdock e sombria e nas maos desse diretor pode vir algo bom,mas eu queria ver Mefisto algo fantasioso que esta faltnado nos filmes de quadrinhos hoje em dia em querer ser realista demais.

Shadowman Shadowman (22/02/2012 22:14:16)   710 2
Marcus.

O Mercenário e a Elektra não aparecem na Queda de Murdock. Na época em que a história se passa o Mercenário está hospitalizado e Elektra está morta (ou desaparecida, sei lá, na Marvel é a mesma coisa). Só o Rei do Crime aparece, afinal ele é que destroi a vida de Murdock.

Mas nem esquenta. Esse papo da Fox é balela.

Os elementos chave da Queda de Murdock são:

Karen Page, atriz pornô decadente viciada em heroína (a censura ia cair matando)
Um rei do Crime que tem as mais altas autoridades na folha de pagamento (também difícil de por num filme)
O personagem Bazuca, fruto de uma versão clandestina do Programa do Super-soldado e viciado em drogas (de novo, a censura ia cair matando)
O Capitão América, que se junta a história depois de uma pequena, mas fantástica, participação dos Vingadores. O Bandeiroso começa a investigar a ligação de Bazuca com o governo. (como os Vingadores são da Marvel Studios, estão fora também).

Não duvido que a idéia deles seja dar um tom mais sério para o reboot do Demolidor, e talvez hajam alguns elementos da Queda de Murdock nele. Mas uma adaptação do classico de Miller é improvável.

Marcus Santana Marcus Santana (22/02/2012 22:44:44)   3195 1
Disse tudo,Homem das Sombras!

Abs!


Roberto Roberto (22/02/2012 21:35:31)   118 2
nossa! quando li a noticia me deu um pavor extremo, juro que eu iria ver a foto do Nicholas Cage como cotado! kkkkk
em compensação tem esses 2 ai que não tem cara de Matt Murdock, e o filme ainda vai ser dirigido por um cara que dirigiu Crepusculo?
putz, sei lá, mas já não tem como eu pensar que vai sair algo bom disso, ainda mais se continuar nas mãos da FOX.
aguardemos John Carter e vejamos como se sai o camarada ali, de repente...

abraços


Raphael Raphael (22/02/2012 23:42:51)   -44 2
2 ai que não tem cara de Matt Murdock, e o filme ainda vai ser dirigido por um cara que dirigiu Crepusculo?"

Nem me fale.

sem avatar NayraMV (23/02/2012 00:30:48)   3 0
O cara dirigiu muito mais que Crepúsculo, vai se informar ao invés de ser preconceituoso!

Roberto Roberto (23/02/2012 11:48:49)   118 1
o NayraMV, não estou sendo preconceituoso nao querida, isso é coisa da sua cabeça.
o cara não tem filmes tão bons mesmo na carreira dele.
o cara dirigiu até agora 3 longas, alguns curtas e episódios de séries, não sei onde você viu o "muito mais" ai.
acho que você precisa se informar mais, e parar de ficar se doendo por conta do crepusculozinho. kkkkkk
na boa, o cara não convence de jeito nenhum, dirigir series e curtas é uma coisa, um longa de grande orçamento é outra.

abraços

sem avatar NayraMV (23/02/2012 13:44:23)   3 0
Não estava me doendo por Crepúsculo, foi você que o definiu como se ele só houvesse feito isso, como se nunca houvesse feito um filme de ação.
E mais, quem disse que o orçamento será grande? Do jeito que foi o 1° filme, acho que a Fox irá ser cautelosa no investimento, de modo que o diretor acabará tendo que optar por atores mais desconhecidos para ter dinheiro para investir no filme.

Felipe Felipe (23/02/2012 14:08:49)   116 0
Como eu falei logo no inicio aqui, ele dirigiu 30 Dias de Noite que é uma adaptação razoavel e Menina Má.com que é interessante, Crepusculo foi a chance dele conseguir os holofotes, conseguiu, é o diretor do reboot do Demolidor.

Por mais porcaria que a Saga Crepusculo seja, é um trampolim para cineastas e "atores". Abs.


Raphael Raphael (22/02/2012 21:25:30)   -44 1
Não curti muito o primeiro. Mas não achei Ben Afleck um murdock nem demolidor ruins. Ele não estará nesse mas deveriam ter aproveitado ele em um melhor filme do herói. Pra mim seria uma combinação perfeita.



alexandre alexandre (22/02/2012 21:20:31)   -396 1
NENHUM dos dois tem estirpe , historia, curriculo e calibre para ser Demoloidor no Cinema...



Publicidade
Carlos Carlos (22/02/2012 20:56:15)   1375 3
Sou um dos poucos que gostou do primeiro filme...

Quero ver um reboot, mas o Taylor Kitsch é um ator que não me convence muito!

E esse outro, quem é esse outro?
Seja quem for, acho que não se encaixaria pro papel...

Mas o David Slade é um bom diretor...
Veremos no que vai dar.



sem avatar Ricardo (22/02/2012 20:48:35)   -5 -1
Gente tá faltando atores? primeiro o tocha humana se torna o Capitão Américae agora é provável que o Gambit se torne o Demolidor, fala sério!


sem avatar iuri (27/04/2012 21:38:38)   0 0
Tambem achei ridículo,até pq tira uma oportunidade pra outro ator,imagina um filme do Quarteto com o Capitão América rsrs


Lukaz Lukaz (22/02/2012 20:47:14)   350 1
Me corrijam se eu tiver errado, mas o demolidor nao ta com a fox ?? e akele segundo cotado, não é o gambit do X-men Origens (tbm da fox) ??? QUE BAGUNÇA... por isso q a fox nunca vai chegar aos pes da Marvel studios.


Qualquer Qualquer (22/02/2012 21:27:07)   23 2
A Fox está com (os direitos de) Demolidor, Rei do crime e Elektra; Surfista Prateado, Galactus e Quarteto Fantástico; X-Men, Wolverine e todos os mutantes relacionados e nem assim eles sequer pensam em fazer crossovers de qualidade como o Marvel Studios. Pra mim o lugar do Aranha e dos mutantes é lá no MS. Quem sabe um dia. Quando essas franquias fracas da Fox não deslancharem e eles não queiram saber de renová-las até que o prazo expire e os direitos voltem para a Marvel...


Romualdo Romualdo (22/02/2012 20:26:47)   1415 1
Não consigo ver esses atores como o Demolidor... não se encaixam no perfil pra mim. O Demolidor não é ruivo? Sei lá!



Matthew Murdock Matthew Murdock (22/02/2012 20:12:19)   310 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

BART BART (22/02/2012 23:00:17)   -125 -1
Criança quando se empolga "vai longe"!

E o exemplo que deu tentando mostrar que os fãs veteranos "que realmente conhecem o universo do personagem" foram arcaicos ao exigir um filme que deveria ser no minimo descente e nao aquela porcaria feita pra agradar a massa leiga e desinteressada da qual voce faz parte.

E MUDA O APELIDO QUE VOCE NAO MERECE OSTENTAR ESSE NOME.

STUPID MONKEY!


Kiko Kiko (22/02/2012 20:03:53)   41 0
Só eu gostei do primeiro filme?
Achei bom, com origem bem contada e um roteiro bom.


Matthew Murdock Matthew Murdock (22/02/2012 20:21:25)   310 -1
Eu também gostei.
A maioria das pessoas que não leêm HQs gostaram do filme e eu fui um deles.

Acho que é por que os fãs mais velhos gostam de exigir demais. Como ir na padaria e mandar o funcionário trazer um pão mais branquinho, ou ainda exigir ao dono da farmácia que comece a vender arroz ao invés de medicamentos só porque em um século passado aconteceu.
Exemplo, não?

Go, Daredevil!!!

Romualdo Romualdo (22/02/2012 20:25:38)   1415 2
O primeiro filme é bom mesmo, mas o Demolidor é do leque do pessoal mais sombrio da Marvel... por isso o teve pouco público... pelo menos eu acho! XD!

Rogério N Rogério N (22/02/2012 20:49:10)   232 1
Eu também não achei ruim. Tudo bem que tem cenas contrangedoras como aquela do Matt brincando com a Elektra no parquinho, mas no geral foi um filme honesto. E a versão do diretor melhora um poucquinho a trama, amarrando um caso que o Matt e o Foggy estão defendendo com um personagem que faz parte da trama maior. O grande problema é que o diretor é muito fraco e também não tinha jogo de cintura pra lidar com os cabeçudos da Fox. Os caras chegaram ao cúmulo de sugerir que o personagem não se parecesse com um demônio pra não (é Fox, né?)! Sem contar que depois de batman Begins, todos os uotros filmes de heróis sombrios ficaram diminuídos.

Ninja Ninja (22/02/2012 21:30:38)   71 0
Eu também gostei, até eu ler os quadrinhos e entender porque foi tão mal recebido pelo público. Poxa, eu achei a HQ "O Homem Sem Medo" muito fácil de se adaptar pra um filme, o material era bastante compreensível, e dava pra tirar muitas coisas da HQ. Mas o diretor fez outra coisa bem mais leve do que se via nas HQs, que também tinha violência nua e crua. No mais, eu gostei sim do filme de 2003, mas agora entendo que podia ter ficado beeem melhor, e torço pra que esse novo filme possa fazer juz ao Demolidor das HQs


William William (22/02/2012 20:00:45)   -64 3
Não é atoa que o diretor Joe Carnhahan disse a polêmica frase: Liam Neeson faz sucesso porque 'falta homem' em Hollywood. Daqui a pouco vão convidar justin bieber ou o justin timberlake para protagonizar o filme, na boa se estes kras forem escolhidos eu to fora!!!



Ricardo Ricardo (22/02/2012 19:49:39)   91 1
O Demlidor é um personagem muito bacana, e seria legal um reboot com qualidade. A saga que eles levantaram é uma das melhores do Demolidor, prova que eles estão tentando mostrar a que vieram. Torcando!



jonathan jonathan (22/02/2012 19:35:06)   552 4
Começou mal,espero que nenhum desses dois sejam escolhidos,o Demolidor não é um moleque.



sem avatar Pedro (22/02/2012 19:17:39)   1 0
Não estraguem Murdock !!!



Publicidade
sem avatar Alexandre (22/02/2012 18:40:19)   2 1
Murdock ficaria bem legal se fosse o cara que faz o Dexter.



Milena Milena (22/02/2012 18:39:19)   282 2
não conheço muito esses dois atores não: o primeiro eu vi no filme bosta na chuva eclipse, achei ele sem graça e o outro eu vi na segunda no trailer que eu vi no cine de John Carter, achei o trailer legal mais não sei se vou ver no cine..
bom sei que muitos odiaram a versão anterior com Ben Affleck mais eu gostei não achei o filme óoo que máximo, mais na minha opinião o Ben continua tendo mais cara de demolidor do que esses dois ai..rsrsrs



Rafael Dinamarque Rafael Dinamarque (22/02/2012 18:32:45)   2 2
Um ator que ficaria a cara de mat murdock seria o cara que fez o duas caras no batman the dark knight ele parece muito com o mat da fase que eles querem abordar.
Tem que ver a idade dele tb mas agora esse cara ai que ta fazendo o jonh carter num tem nada haver.


Felipe Felipe (23/02/2012 14:15:20)   116 0
O Aaron Eckhart, bem pensado Rafael, seria bacana mesmo, sem contar que com um bom diretor e roteiro ele se dê bem, vide Obrigado por Fumar, um ótimo filme! Abs.


Dogbert Dogbert (22/02/2012 18:27:31)   443 3
Gosto é gosto. Respeito a opinião de quem não gostou do filme do Demolidor, mas acho muito boa a versão do diretor; vale a pena ser conferida!



Billy Batson Billy Batson (22/02/2012 18:22:58)   167 1
Estava torcendo para ver se fariam um novo filme do Demolidor mas com as fotos desses dois ai me desanimou...po parecem moleques e não advogados...assim não né???


sem avatar Sandro (22/02/2012 18:43:15)   3 4
Diretor da 'saga' crepúsculo!!!, so podia, pra cogitar dois pivetes com cara de office boy pra um personagem do nivel do demolidor. Vou levar essa noticia na brincadeira mesmo. pois se tem uma coisa que o demonio merece é um roteiro muito serio, uma atmosfera sufocante, densa e perigosa na cozinha do inferno ( n aquela frescura emo a lá evanescence ) e um puta ator pra viver matt murdock. Agora achar é o problema.

sem avatar NayraMV (22/02/2012 20:04:42)   3 0
Não conheço o outro, mas pegaram uma foto ruim e meio antiga do Xavier Samuel. Se vir uma foto mais atual verá que poderia até ser, ainda mais se o plano é fazer uma sequencia de filmes mantendo o mesmo ator, porque ele é jovem e não tem um cachê tão caro.
Agora, tem atores um pouco mais velhos que ficariam melhor no papel, como o Ryan Gosling indicado acima, porém o ator é "sensação" e certamente cobrará bem caro, o que comprometeria um orçamento menor.


wilson wilson (22/02/2012 18:13:38)   42 -1
Apesar de inumeros comentarios negativos quanto ao 1o. filme do Demolidor; Eu gostei muito do filme. Não pelo Ben Afleck, mas pela estoria e as cenas de ação.
*
E por falar nisso, aqui vai os nomes dos atores mais xaropes da atualidade:
1- Robin williams
2- Ben Afleck
3- Ryan Reynolds
4- Ashton Kutcher
5- Nicolas Cage
6- Vin Diesel
7- Adam Sendler
8- Will Ferrell
9- colin farrel
10-Jason Statham

Filmes com estes malas.... tô fora!


Diego Diego (22/02/2012 18:27:34)   7 0
1- O cara é bom mano, insônia é um puta filme e retratos de uma obsessão também.

2-Bom, tem o recente atração perigosa que tá longe de ser clássico mas ta valendo.

3-Bom, desse só posso citar enterrado vivo. É um mala, mas nesse ele mandou muito bem. O lanterna verde, esse...deixa pra lá!

4-Esse nem curiosidade eu tenho de ver. Puta chato.

5-Com todas as loucuras que têm feito ultimamente é preciso dar um crédito que o cara ainda tem um currículo com mais coisas boas do que ruins, vide vício frenético e despedida de las vegas.

6-Por incrível que pareça, tem um dele que gosto: o vingador. E é só!

7-Troco de canal quando passa filme dele, mas ainda gosto do cult os cabeças de vento.

8-Não sou de comédias mas aquele quase irmãos é legal. Um dos raros momentos que parei pra ver comédia.

9-Esse é canastrão, mas alguns dele escapam como força policial, o novato e por um fio.

10-Os únicos que gosto dele são os que não tem nenhuma cena de ação mirabolante como caos e efeito dominó. E deu!!

sem avatar Sandro (22/02/2012 18:44:54)   3 0
amém!!!

Tiago Tiago (22/02/2012 19:03:00)   134 3
Desses ai eu salvaria Ben Afleck, Colin Ferrel e Nicolas Cage. Claro que como você diz, na atualidade não tem feito grande coisa. Mas, putz, esses caras tem coisas bacanas no currículo de modo que não dá pra comparar com o restante da lista.

William William (22/02/2012 19:53:47)   -64 1
Antes qualquer um destes do que os xaropes citados acima, kkkkkk.

Leonardo Leonardo (22/02/2012 20:35:26)   1023 4
maskedcrusader,

charlie sheen


Leonardo Leonardo (22/02/2012 18:13:30)   1023 5
o gambit vai vira o demolidor ? sinto muito mas não vejo nenhum dos atores como demolidor e nem consegui gostar da trama descrita acima esqueçam o rei do crime e usem outro vilão


Jonathan Jonathan (22/02/2012 19:35:17)   7 0
concordo


Diego Diego (22/02/2012 18:09:43)   7 1
A QUEDA DE MURDOCK AO MEU VER SERIA MAIS APROPRIADA PARA UMA FUTURA SEQUÊNCIA MAS VAMOS VER NO QUE DÁ...

SOBRE ELENCO, POR MIM O PRÓPRIO BEN AFLECK VOLTARIA PARA O FILME. NÃO ACHO ELE TÃO RUIM ASSIM, É QUE NADA AJUDOU NAQUELE FILME MEDONHO DE 2003.

CHRIS PINE(MEIA BOCA), RYAN GOSLING(BOM ATOR) E QUEM SABE JOE EDGERTON(DE WARRIOR, BOM FILME)SÃO BOAS ALTERNATIVAS, CREIO EU.



Ninja Ninja (22/02/2012 17:56:05)   71 1
Por mim eu faria um filme do Demolidor desde o começo. e eu arranjei um bom elenco para um reboot:

Matt Murdock/Demolidor= Ryan Gosling (Como eu sugeri anteriormente, é o melhor na minha opinião)
Franklin "Foggy" Nelson= Sean Astin (O Sam de O Senhor dos Aneis, ficaria bom.)
Jack Murdock= Thomas Jane (eu acho ele parecido com o Jack Murdock do Tim Sale na saga Demolidor Amarelo, com um pouco de musculação acho que fica bom)
Karen Page= Diane Kruger, ou Katheryn Winnick (Atrizes com potencial, mas acho que fico com a Winnick por ser mais nova)
Rei do Crime= Ray Winstone (É dificil achar uma ator que pareça com o Fisk, um nipo-americano grandão e com maldade transbordando, então pensei no Winstone por ser um cara "acima do peso" e saber fazer papeis maus em filmes.)
Elektra= Pensei na Olga Kurylenko, que é europeia e muito bonita também. Com treinamento pode ser que dê bons resultados.
Mercenário= Jason Statham, um cara fortão e ameaçador pode dar bons resultados.
Ben Urich= Hugh Laurie (Fala sério, ia ficar demais!)


acho que só :P



Tiago Tiago (22/02/2012 17:55:57)   134 4
Nem comentaram que o Taylor já viveu Gambit?
Talvez não valha a pena?



Publicidade

None