Filmes

Notícia

Diretor comenta continuação carioca de Uma Saída de Mestre

F. Gary Gray diz que adoraria voltar, mas filme está nas mãos da Paramount

06.10.2009, às 13H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 16H00

O diretor de Uma Saída de Mestre, F. Gary Gray, conversou com o site ComingSoon sobre a adiada continuação do longa, filme de assalto que se passaria no Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro.

Gray disse que o futuro da continuação, The Brazilian Job, está basicamente nas mãos da Paramount Pictures, o que torna sua produção algo difícil, já que vários dos envolvidos no primeiro filme já não estão mais na empresa. "Sequências são difíceis e você sempre quer superar o original. Acho que é aí que está toda a energia no momento, no desenvolvimento de um roteiro que seja tão bom, ou melhor, que o primeiro. Eu adorei dirigir aquele filme. Foi muito divertido e acho que se as pessoas quiserem se juntar de novo e embarcar em outra viagem como aquela eu também voltaria, claro", completou.

Saída de Mestre

None

Exatamente há um ano, o produtor Donald De Line comentou que estava conversando com a Paramount sobre o filme. Pelo visto, ainda estão longe de chegar a alguma conclusão sobre o filme. Resta saber também se Mark Wahlberg, Charlize Theron, Jason Statham, Seth Green e Mos Def continuam interessados. David Twohy (A batalha de Riddick) escreve o roteiro.

Leia mais sobre Uma Saída de Mestre

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.