Filmes

Notícia

Diretor de O Corvo original fala sobre o remake

"Por que não relançam o filme de 1994?", pergunta Alex Proyas

01.02.2009, às 00H00.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 14H00

O Corvo, longa de 1994 de Alex Proyas baseado nos quadrinhos de James O' Barr, vai ganhar um remake, como você já deve saber. O filme será dirigido por Stephen Norrington, do primeiro Blade. Proyas agora fala o que acha da ideia.

"Acho que é um pouco prematuro, na verdade. O Corvo só tem 15 anos. Pra mim é pouco", disse ao site JoBlo. "Sempre achei que não deveriam autorizar remakes antes de 25 anos. Sei lá, pra mim parece estranho. Por que não relançam o original?", sugere.

Com ou sem o aval de Proyas, o projeto segue adiante. A produtora Relativity Media está atualmente negociando com o produtor Ed Pressman para adquirir os direitos da franquia. Pressman produziu o filme de 1994, que contava a história do roqueiro Eric Draven (Brandon Lee), assassinado quando tentava proteger sua namorada e que um ano depois volta do mundo dos mortos para se vingar.

"Enquanto o original de Proyas era gloriosamente gótico e estilizado, o novo filme será realista, radical e misterioso, com um estilo quase documental", explicou Norrington no anúncio oficial. O diretor não assina nada desde 2003, quando sua carreira quase avinagrou depois de A Liga Extraordinária.

Depois da continuação em 1996, a franquia declinou e estacionou em dois fracassos, The Crow: Salvation (2000) e o direto para DVD The Crow: Wicked Prayer (2005).

Leia mais sobre O Corvo

Corvo

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.