The Man Who Killed Don Quixote, o projeto de longa data do diretor Terry Gilliam, ganhou uma nova chance, segundo o roteirista Tony Grisoni (colaborador de Gilliam em Contraponto e Medo e Delírio em Las Vegas).
dom
Em entrevista ao blog Money Into Light, Grisoni declarou que o "Don voltou a montar e está preparado para cavalgar em novas cores". Não há maiores informações sobre a possível retomada do projeto, contudo.
Da última vez que perdeu o financiamento, em 2010, Gilliam tinha Robert Duvall para o papel de Don Quixote e Ewan McGregor para o papel de Toby Grossini, publicitário lançado ao universo de Cervantes que seria interpretado por Johnny Depp na primeira tentativa da produção.
O drama do diretor em levar a sua versão de Don Quixote ao cinema foi retratado em 2002 no documentário Lost in La Mancha, que mostra como caças F16, um Quixote doente e uma tempestade destruíram o projeto que Gilliam desenvolvia há mais de uma década. Assista ao trailer:
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários