Assista Agora

Fotos de HANNIBAL, continuação de O Silêncio dos Inocentes

Fotos de HANNIBAL, continuação de O Silêncio dos Inocentes

Erico Borgo
17 de Novembro de 2000

O web site de Hannibal, a continuação de O Silêncio dos Inocentes (Silence of the Lambs, 1991) disponibilizou algumas imagens do filme e também uma entrevista com Anthony Hopkins, que viverá novamente o Dr.Hannibal o Canibal Lecter nos cinemas.

Dentre os pontos mais interessantes da entrevista, destacam-se as motivações do Dr.Lecter pelo seu retorno à ação, saindo de seu enconderijo na Itália para ir ao encontro da agente do FBI Clarice Starling (interpretada por Julianne Moore, pois Jodie Foster não aceitou reviver a personagem) e uma análise da personalidade e habilidades quase sobre-humanas do doutor pelo diretor do filme, Ridley Scott.

Apesar de alguns problemas técnicos do site (links quebrados ou ausentes, erros de script) vale a pena dar uma olhada geral nele em http://www.mgm.com/hannibal.



Comentários (0)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.


Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.