Assista Agora

Fox pretende unir X-Men e Quarteto Fantástico no cinema, dizem investidores

Empresa detém os direitos sobre as duas franquias nas telas

Míriam Castro
28 de Dezembro de 2013

x-men-quarteto-fantastico

A Fox pode estar interessada em unir X-Men e Quarteto Fantástico no cinema. De acordo com o site da companhia de investimentos The Motley Fool, o filme será baseado nos quadrinhos Fantastic Four vs. X-men, que tiveram quatro edições lançadas em 1987.

[Atualizado] Falamos do rumor no Hyperdrive:

Por enquanto, a informação não passa de especulação. No entanto, a união das franquias não é improvável, já que a Fox detém os direitos sobre ambas nas telas. A ideia seria mostrar personagens no mesmo universo, como a Marvel fez com Os Vingadores.

Como há quadrinistas como Mark Millar envolvidos na produção dos filmes da Fox, é possível que algo no estilo seja mesmo realizado. Mas isto pode demorar, já que a empresa lançará X-Men: Dias de um Futuro Esquecido no ano que vem e já anunciou mais um filme dos mutantes, com o vilão Apocalypse, para 2016.

O Quarteto Fantástico, por sua vez, passa por um reboot. A nova aventura de Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana tem estreia prevista para 15 de junho de 2015.

Falamos sobre os 50 anos de X-Men no OmeleTV:

Leia mais sobre X-Men
Leia mais sobre Quarteto Fantástico



Publicidade

Comentários (61)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Fabio Fabio (31/12/2013 13:13:32)   229 0
É a Fox Foxando :/



Carolina Carolina (30/12/2013 16:08:05)   616 0
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! IÉÉÉÉÉÉ!!!!!
MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



sem avatar Bon Scott (30/12/2013 13:32:59)   241 0
Gosto das HQs e gostei dos filmes do X-Men(com exceção do Origens...)...mas nunca curti Quarteto nem nas HQs e muito menos no cinema...então...não fico empolgado com essa noticia...mas...vai q da certo...eu não li essa HQ Quarteto vs X-Men então não sei se ela é boa...se é q vai ser mesmo baseada nessa HQ ne...


sem avatar alexsander (30/12/2013 15:43:55)   -1 0
sabe essas pessoas tem mente pequena fica pensando em vingadores vs xmen, quarteto vs x-men primeiro lugar filme dos xmen tem que acabar esse xmen dia dos futuro esquecido deveria ser ultimo filme da fox de mutante porque ja encheu saco tanto mutante e só dão destaques pra um ou dois segundo lugar quem falou que quarteto fantastico é uma porcaria é porque possui mente irrestrita nas histórias do quarteto tem viagem no tempo em dimensões paralelas e outro mundo como zona negativa e maior parte dos vilões que poderiam ser utilizado no filme dos vingadores como dr destino, galactus,skrulls,kress e outros personagens que não podem ser utilizados porque porcaria da fox não quer abrir mão dos direitos desses personagens outro exemplo também seria legal ver filme do surfista prateado assim poderia ver ele na fase três enfrentando galactus e thanos seria muito massa enquanto todo mundo nesse site fica preocupado e pensando apenas no que vai ser dos proximos filmes do aranha e x-men vou a sonhar mais alem filme do dr estranho, surfista prateado, hulk, miss marvel, capitao marvel, dr doom, fantastic four, inhumanos, nova e adam warlock, guardioes da galaxia e quero ver porradaria comer solta contra thanos que pra mim é muito melhor ver filme assim do que ver filme de x-men com quarteto fantastico ou filme do venom que deve ser bom tambem esse filme não me inspira confiança eles não deveriam fazer reebot com tanto personagem importante a apresentar


sem avatar Luis Pereira (30/12/2013 12:33:44)   171 0
Eu quero ver mesmo é Hulk vs Superman nos cinemas.

Não é impossível pensar nisto. Basa os filmes de heróis continuarem rendendo grana. O cinema vive de dinheiro, logo...



jonathan jonathan (30/12/2013 12:08:39)   1177 0
Primeiro temos que ver se esse Remake do Quarteto vai prestar e em caso positivo pensar em um crossover.



Super Sincero Super Sincero (30/12/2013 11:45:08)   -459 0
Eu quero é saber quando vai sair o novo trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido??!!!!

Já tá mais do que na hora da FDP da FOX liberar um trailer novo, contendo cenas da guerra contra os Sentinelas



sem avatar Marco A (29/12/2013 22:18:48)   707 0
É possível sim, mas provavelmente vai demorar, pois acredito que farão no esquema Marvel, primeiro com mais filmes de cada grupo isoladamente.



sem avatar Victória (29/12/2013 20:58:43)   197 0
Se bem trabalhada a ideia pode ser interessante de se assistir no cinema.

Entretanto, nao sei voces, mas eu acho muito estranho o fato de recebermos nenhuma noticia a respeito do reboot do Quarteto Fantastico.

Nao sabemos do elenco, roteiro, imagens, arte conceitual,... nada. E o interessante eh que eu assisti os primeiros quando era pequena, no cinema, e havia gostado tanto. Soh quando cresci dei-me conta de que os super-herois do filme sao muito mais do que aquilo que foi apresentado.

Estou bem anciosa por informaçoes sobre o filme. Afinal, eu fui conferir Poder Sem Limites, e Josh Trank, e acho que ele eh um talento promissor!!!

:D :D :D



Mister F. Mister F. (29/12/2013 19:28:45)   5 2
Sobre a notícia, devo dizer que pode ser o maior e pior caça-níquel da história. É a sacada da Fox de dizer "Olha, nosso universo não é muito grande. Então TEMOS que juntar os heróis de qualquer jeito possível pra ganhar dinheiro. Até porque a outra parte do solo em que pisamos do outro lado da muralha conseguiu fazendo esses filmes de união". É sério. Como é doentio esse pensamento de união a qualquer custo, já assim do nada, com um filme do Quarteto Fantástico sem pé nem cabeça vindo aí em 2015, ao invés de sutis interligações, como Franklin ou como aspectos de ódio entre Magneto e Doom.

E agora, tenho de dizer. Realmente não entendo a maioria das pessoas que vem criticar os que defendem a volta dos direitos para a Marvel Studios. Parece que, depois do Mandarim de Homem de Ferro 3, foi posto um par de antolhos em cada um pra ignorar todos os acertos do estúdio e só citar os erros. Óbvio, concordo que eles dão belas escorregadas, principalmente quanto ao tom do filme. Gosto do humor e das piadas, mas desde que sejam reguladas. Agora, todos aqui reclamam como se a Marvel, antes do Mandarim tivesse decepcionado tão severamente os fãs como a Fox já decepcionou incontáveis vezes. E nem venham me dizer que a Studios carece de roteiros melhores, como a Fox tem, porque se realmente acham que o primeiro e terceiro X-Men, Origins e o próprio Wolverine tiveram bons roteiros, tenho más notícias para vocês. E olha que aqui vos fala um admirador do trabalho do Singer e do Mangold na franquia.

A verdade é - O grande problema da Marvel não deter os direitos dos X-Men e do Quarteto não se deve ao fator das (porcas) adaptações da Fox. Se deve ao fato que a Marvel nunca estará pronta para lançar 100% de seu potencial. E nem estou falando de um AvX da vida. Muito menor que isso. Um Novos Vingadores, por exemplo


Zé (29/12/2013 19:49:22)   2481 0
AvX? Que tal um Secret Wars antes, rs.

Quem sabe no futuro a nova moda seja crossovers entre estúdios, aí poderíamos Vingadores, Aranha (esses dois são mais fáceis, há rumores da Marvel estar conversando com a Sony desde a época do primeiro Vingadores), Quarteto e X-Men num mesmo filme.

Até mesmo, quem sabe, JLA vs. Avengers.


Lauro Lauro (29/12/2013 16:26:30)   3714 1
Poderiam já começar com o crossover usando Dias de um Futuro Esquecido: nas HQs, existe a presença do já adulto Franklin Richards, filho do Sr. Fantástico com a Mulher Invisível, que é um mutante.

Poderiam facilmente colocá-lo na história, pelo menos com uma ponta. Seria ótimo também se tivessem colocado alguma cena em relação a viagem do tempo que Wolverine faz, afinal, o Dr. Destino é um dos criadores da máquina do tempo... Seria uma boa referência colocar algo assim nas falas.



Publicidade
Emerson Emerson (29/12/2013 14:54:11)   2037 0
Quero muito que façam bons filmes dos X-men, mas quero que o direito deles voltem para as mãos da Marvel! E para isso acontecer, terão de fazer péssimos filmes dos X-men, como rolou com O Demolidor e Motoqueiro Fantasma...


Raistlin Raistlin (29/12/2013 17:10:34)   149 0
na verdade, mesmo que eles continuem fazendo filmes horríveis, os direitos dos personagens ainda serão da fox enquanto ela continuar fazendo flmes (horríveis ou não) deles.

A Marvel e seus contratos maravilha...

Mister F. Mister F. (29/12/2013 18:48:57)   5 0
Não exatamente, Raistlin... A Fox pode perder os direitos do Quarteto Fantástico se não gravar até setembro do ano que vem. Tá, eles começarão a gravar em maio, mas ainda há um jeito de reverter a situação (Não, por favor, nada de atentados terroristas aos sets). Basta o filme não ir bem nas bilheterias. Foi assim que Motoqueiro voltou para a Marvel mesmo depois do segundo longa metragem ser lançado. Com X-Men, a mesma coisa. Mas o mercado de X-Men é muito maior para que afunde assim. Sobre Quarteto, só basta uma grande - e repito - GRANDE mobilização dos fãs nas redes sociais a não ir ao cinema ver o filme.


sem avatar Carlos (29/12/2013 14:23:01)   7 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Daniel (29/12/2013 17:23:28)   60 1
tu é bicha?

Duck Duck (29/12/2013 19:09:19)   3 0
What does the fox say? mimimimimimimimi


Zé (29/12/2013 13:55:34)   2481 1
É triste que a Fox tenha Magneto, Mr. Sinister, Apocalypse, Stryfe, Shadow King, Galactus, Blaastar, Annihilus, Dr. Doom.

Só o que fizeram com Galactus, Destino e as demais descaractezações do universo mutante é de se lamentar.


sem avatar Augusto (29/12/2013 14:24:43)   173 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Majin-Boo Majin-Boo (29/12/2013 16:29:38)   603 0

Claro porque a Mavel na Disney é perfeita. Olha como ficou sensacional o mandarim nas mãos dela.


sem avatar André (29/12/2013 20:52:26)   461 0
Só foi uma vez que a Marvel/Disney cagou na adaptação de um vilão e os caras generalizam como se tudo antes e depois de Iron Man 3 tivesse sido desastroso.

sem avatar Victor (30/12/2013 02:14:24)   16 0
É porque virou moda falar mal de HF3, não vê que em toda notícia da Marvel sempre aparece um monte pra falar disso.


Ironic Ironic (29/12/2013 13:17:21)   636 0
E quando o gênero, Filmes de Super-Herois começarem a cansar

Ja ta né? poderiam dar um tempo

deveria ser igual ao Generos Ficção Cientifica, terror, zumbis, filmes catastrofes...chega uma hora que cansa.

Exemplificando, filmes de ficção que, depois de um tempo perdem força e fica aquele hiato sem ter filmes do gênero, mas sempre voltam depois.

então...não me incomodaria se acontecesse com os filmes de Super-Herois.



Débora Débora (29/12/2013 12:34:25)   1489 0
Como diria Sheldon Cooper:
"Oh,boy!"



sem avatar Wagner (29/12/2013 12:10:33)   22 1
A pergunta é: Pra que????



Paulo Paulo (29/12/2013 13:02:42)   28 1
E a resposta é: DINHEIRO...


Flaviano Flaviano (29/12/2013 11:55:06)   271 3
Homem-Aranha é o herói que mais se contracenou com o Quarteto nos quadrinhos. Essa sim seria uma união que teria tudo a ver, mas infelizmente estão em estúdios separados.

Já essa união com os X-Men eu acho forçada e desesperada pra tentar competir com os Vingadores.



sem avatar dayvison (29/12/2013 10:04:30)   -164 0
pode ate dar certo mais vai demorar muito,,ate la o Wolverine vai estar com as garras cancadas já d tanto filme dos x man,onde so ele salva a patria



Pedro Jungbluth Pedro Jungbluth (29/12/2013 09:51:05)   325 1
Só vou ficar satisfeito quando voltar tudo pra Marvel denovo.
O Quarteto e os X Men são equipes diferentes com propósitos diferentes. A cagada feita com o quarteto foi transformar eles no cinema em super heróis, sendo que eles são exploradores, aventureiros, uma coisa mais sci-fi.
Se destacarem as diferenças, um crossover seria interessante.

Mas eu ainda espero que nos cinemas tenhamos universos tão grandes quanto nos quadrinhos. Homem Aranha sendo um vingador, como acontece nos quadrinhos, é algo interessante.



Breno Breno (29/12/2013 06:02:41)   69 0
Não acho absurdo juntar as duas franquias. Se Marvel Studos/Disney, Sony/Columbia e Dc/Warner podem ter um universo só com vários filmes, cheios de personagens, com equipes e até mesmo filmes derivados de vilões pq a Fox tbm nao pode? Uma decisão normal, mercadológica, mais fácil cuidar de UM UNIVERSO do que de DOIS pra ganhar bilhões.
Só que tem que ter cuidado pra não soar forçado,não inventar que o quarteto são mutantes já seria uma boa. E se isso for acontecer realmente, vai demorar muito pois o novo Quarteto sai em 2015, ano que provavelmente filmarão
o X-men Apocalipse que sairá em 2016, o que já impossibilita a união. Não vejo motivos pra preocupação ainda. Eu to tranquilão.
Boto fé nos próximos X-mens do Singer, acho que ele fará um bom trabalho e mesmo com todos os problemas enfrentados do novo Quarteto,eu ainda espero um bom filme sim. Curti Chronicle, Josh Trank tem talento, mostrou que dirige bem um elenco, e sabe criar drama e tensão convincentes, ele tbm vai esforçar pra entregar um bom trabalho e se destacar em 2015.



Publicidade
sem avatar Vinícius (29/12/2013 02:35:31)   17 0
Pra mim X-Men e Quarteto Fantastico são de universos totalmemte diferentes, não tem nada a ver juntar essas duas franquias. Os X-men ja estão bem estruturados no cinema com 6 filmes(contando os solos do Wolverine) partindo para o sétimo filme ano que vem com o retorno de Bryan Singer ao comando da franquia, já o quarteto ...um reboot que ninguém esta levando fé.



Guaxini Guaxini (29/12/2013 02:24:55)   943 1
Como esta ideia não pode ser "um salto maior que a perna", pode ser um projeto maior que o seu público. Os executivos deveriam se preocupar com duas realizações:
1ª. Entregar em 2014 o melhor filme da franquia mutante;
2ª. Produzir um filmaço do Quarteto para melhorar a imagem desta incrível família.
Obs: Para quem gosta de HQs, acho que todos queremos ver adaptações e não avacalhações!



Sheldonminator Sheldonminator (29/12/2013 01:47:07)   26 0
ja imaginando massacre marvel vai ser foda talvez acontece em 2025 no aguardo



Edy Edy (29/12/2013 01:09:40)   626 1
até x men precisa de um reboot.e dessa vez feito da maneira certa,com a primeira classe de verdade:ciclope,jean,homem de gelo,fera e anjo.

e do jeito que as coisas são tortas na Fox,é capaz deles falarem que o quarteto fantástico são mutantes.



Lampião Lampião (29/12/2013 00:36:17)   44 1
Por que cagar uma franquia por vez??? Caga logo as duas e pronto.



Luiz Antonio Luiz Antonio (28/12/2013 23:44:03)   133 2
Ridícula a idéia, antes de pegar carona com Vingadores a Fox deveria se preocupar antes em estabelecer suas franquias de heróis!



sem avatar Moka (28/12/2013 22:26:37)   14 2
Wolverine vs. Quarteto Fantástico hahaha



nilton nilton (28/12/2013 21:57:52)   -1884 0
a fox tem que fazer duas coisas

liberar a verba pros efeitos especiais

e liberar os uniformes coloridos ao invés daquelas roupas de borracha pra mergulho


JASPION JASPION (28/12/2013 22:56:16)   460 0
X-men 3 custou 210 milhões de dólares,e vários sites de finanças divulgaram que X-men-Dias de um futuro esquecido custou mais caro ainda,ou seja,dinheiro pra efeitos especiais é o que não falta pra esses filmes.

Odin Odin (29/12/2013 00:33:45)   774 0
muitos atores de peso, isso encarece o custo da produção daí reduzem nos efeitos, que no meu ver são bem ruins mesmo, apesar de adorar os filmes.

nilton nilton (29/12/2013 10:19:41)   -1884 0
o PHD falou o que eu ia comentar, eu ja vi cara na tv fazendo efeito de fundo de quintal parecido com o que vejo nos filmes do x-man nana impressionante


André Filipe André Filipe (28/12/2013 21:51:10)   1139 0
Tem coisas que realmente não entendo...a fox nem acertou a mão no quarteto fantastico ainda(e acho que nem vão acertar),e já querem botar com x-men??

dps reclamam das trollagens!!



SuperBatSpiderman SuperBatSpiderman (28/12/2013 21:44:56)   21 -1
Tava na hora de inventar um rumor sobre alguma coisa da Marvel também kkk,ta toda atenção em Superman/Batman.



Acho que isso é conversa.


sem avatar Lucas (29/12/2013 00:48:35)   0 0
Enquanto que a DC tem rumores agora, a MARVEL já teve confirmações a anos, e já tiveram os filmes lançados.

Flaviano Flaviano (29/12/2013 12:05:06)   271 1
Claro que tá toda atenção voltada em Superman/Batman. Não param de inventar rumores mentirosos sobre esse filme. E fãs da DC (que são maioria aqui no Omelete) comemoram como se fosse um gol, rsrsrs.


Publicidade
Victor Victor (28/12/2013 20:57:26)   896 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Rango Rango (28/12/2013 20:56:39)   -603 -12
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.