Filmes

Notícia

Hack Attack | George Clooney vai dirigir filme sobre escândalo de grampos telefônicos no Reino Unido

Longa é adaptação de livro do jornalista Nick Davies

03.09.2014, às 21H23.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 04H02

A Sony Pictures chamou George Clooney para dirigir o filme Hack Attack, sobre o escândalo de grampos ilegais em celulares e telefones envolvendo o magnata das comunicações Rupert Murdoch no Reino Unido. A informação é da Variety.

George Clooney

None

O longa é uma adaptação do livro Hack Attack: The Inside Story of How The Truth Caught Up With Rupert Murdoch, do jornalista Nick Davies, que fala sobre como cidadãos, autoridades e celebridades tiveram seus telefones hackeados ilegalmente. O escândalo causou o fechamento do jornal News of the World, que tinha 168 anos, além do afastamento de Murdoch da direção da News International.

O último filme com Clooney na direção é Caçadores de Obras-Primas. O astro também tem no currículo os filmes Tudo Pelo Poder (2011), O Amor Não Tem Regras (2008), Boa Noite e Boa Sorte (2005) e Confissões de Uma Mente Perigosa (2002).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.