Lanterna Verde 2 | Warner Bros. diz que sequência continua de pé

Estúdio não vai desistir da franquia, apesar da bilheteria morna

Marcelo Forlani
26 de Junho de 2011

Lanterna Verde

Já faz um tempo que a Warner Bros. planeja Lanterna Verde 2. E não é a morna bilheteria do filme nestas duas primeiras semanas que vai mudar os planos do estúdio. Em sua segunda semana em cartaz, Lanterna Verde caiu 65% em relação à estreia, fazendo apenas 18,35 milhões de dólares e somando pouco menos do que 90 milhões em 10 dias, menos da metade dos seus custos de produção, estimados em 200 milhões.

Mas o Hollywood Reporter diz que nada mudou na Warner. O presidente de distribuição para os Estados Unidos, Dan Fellman, disse que o filme está se acertando e que essa queda é comum nas segundas semanas dos filmes feitos para "fanboys". Porém, os números o desmentem. Thor caiu 47% e X-Men: First Class, 56%. Talvez ele estivesse se referindo mais aos filmes de heróis verdes, visto que Hulk, do Ang Lee, caiu 70% e o Incrível Hulk, com Edward Norton, caiu 60%. Enfim...

Vale lembrar que além dos custos de produção, foi gasto também muito dinheiro na campanha de divulgação do filme. Dizem os especialistas, foi uma das maiores campanhas já feitas, sinal de que a Warner está disposta a investir em novas franquias, agora que Harry Potter está no seu capítulo final.

Todo o elenco da franquia deve ter contrato para pelo menos mais dois filmes e deve voltar, e até pouco tempo atrás especulava-se que até o diretor Martin Campbell poderia permanecer no comando, fato ainda não confirmado. O roteiro estava sendo desenvolvido por Greg Berlanti.

Leia mais sobre Lanterna Verde 2



Comentários (278)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marcos Marcos (30/06/2011 09:39:40)   0 0
Olha, eu assisti o filme e achei (na minha opinião) que não vale a pena gastar ingresso mais pipoca para assistir este filme. Os efeitos são legais, mas achei o filme muito pequeno para o tamanho do personagem e produção e meio nada a ver. O que salva é a namiradinha dele que é gata. Prefiro gastar minha grana com transformes e Capitão América.



Mr.Natural Mr.Natural (29/06/2011 01:40:03)   669 0
@Darkseid,
imagina a correria no set,haha

@Starman !!!,
concordo contigo,nao pensam mais em fazer um so filme e SE for bem vira trilogia.
eu acho chance desperdicada.


sem avatar cristian (04/07/2011 20:11:05)   4 0
Eu to esperando o filme no cinema mesmo. Conter a ansiedade. Mas só lembrar que o Batman Begins, apesar de ser um excelente filme teve recepção morna, enquanto o TDK foi excelente filme e estourou as bilheterias!!!
Pode se passar o mesmo com GL. A premissa do segundo promete!!!!


STARMAN !!! STARMAN !!! (28/06/2011 21:19:42)   25 0
Velho, sério... não dá pra ser assim. O estúdio lança qualquer coisa e a gente tem que prestigiar porque na seguna tentativa a gente acha que vão acertar?? Por que não capricham na primeira? Poxa, e não era tão difícil, bastava dar uma caprichada melhor no roteiro! Acho até que o Ryan se esforçou, mas não convenceu. E concordo com quem disse que a direção do Campbell foi preguiçosa. Isso não dá pra admitir! O cara recebeu uma boa grana, dava pra se esforçar mais. Repito que vou ao cinema assistir, junto com o meu filho, talvez ele goste, mas se o filme fosse um sucesso, a Warner ia continuar nessa fórmula batida que nos apresentaram nesse filme. Poxa vida, acorda Warner!



Aridyvan Aridyvan (28/06/2011 16:11:21)   2129 0
@danielpaz

Obrigado pela informação. Servirá como preparativo para acompanhar a fase do Geoff Johns!



Darkseid Darkseid (28/06/2011 16:08:22)   2405 0
@Mr.Natural

Cara, tô rindo até agora do seu comentário a respeito da direção de Martin Campbell, parece que foi isso mesmo que ele fez o filme todo, ahahahahaha!!!



Mr.Natural Mr.Natural (28/06/2011 14:32:36)   669 0
Raz,

entendo teu ponto de vista sobre os constructos e um misel e bem simplorio mesmo,mas poderiam tambem ter explorado isso com um pouco mais grandiosidade por causa do que representa Paralax.
se ele se alimenta pelo medo das pessoas imagina a enormidade que se tornaria numa cidade inteira correndo de pavor.



sem avatar danielpaz (28/06/2011 13:45:16)   58 0
Ah, Ellouco: sugiro também ler as histórias do Alan Moore para os Lanternas. Especialmente Mogo don´t Sociale, e a do Império das Lágrimas. Aí você entenderá a base para a reconstrução do Geoff Johns.



Aridyvan Aridyvan (28/06/2011 12:20:07)   2129 0
@Samuel

Obrigado pelas informações camarada!



Raz Raz (28/06/2011 11:31:38)   56 0
@mr Natural

Cara vc definiu bem o filme
Acelerado demais, quase chutado.

Quanto aos contructos, sei la penso de forma diferente, por exemplo do hot weels era um dos brinquedos que o jordan era familiar, logo é natural em uma situação ele lembrar primeiro dele.
Sobre os outros, era mais facil criar um missel, mas plasticamente falando para o filme o caminhão foi genial kkkkkkkkkkk



Rogério N Rogério N (28/06/2011 11:31:34)   722 0
Vero, Daniel, vero. Só que dada a aparência dos poderes do LV a coisa ficou ainda mais cartoon.

"O cara do site diz que qualquer pancada mais severa que faz você desacordar por mais de alguns segundos (tipo knock-out de box) provavelmente causou sérios danos cerebrais (raro é não acontecer)."

Amigo, acredite. Esse cara tá certíssimo. Basta um soco bem colocado pro cara apagar legal e ter consequências graves. Moleque vê esses filmes e acha que é moleza entrar numa "briguinha".



Publicidade
Raz Raz (28/06/2011 11:16:10)   56 0
Descupa Fabio acho que não me expressei bem
Eu gostei dos 2 filmes, sou suspeito pq o azulão sempre foi meu heroi preferido.
Mas nao queria comparar a qualidade sr e lv, o que me referi foi quanto a expectativa em torno dos dois filmes...
Porem no quesito entretendimento, lv é realmente muito mais divertido e com uma estoria infinitamente mais complexa.
Só o fato dos construtor meche muito mais com a imaginação do expectador do que ser indestrutivel.

Pra ser sincero msm, nunca gostei do hal jordan, sempre achei ele meio metido

pra mim o lanterna definitivo é o guy gardner! kkkkkkkkkkkkkkk



Mr.Natural Mr.Natural (28/06/2011 11:05:21)   669 0
ontem assisti o LV.nao aguentei esperar e baixei numa imagem razoavelmente boa.
a impressao que tive e que os designers do filme conhecem bem o personagem e se divertiram fazendo os membros da tropa em OA(uma das melhores coisas no filme),mas o diretor queria era acabar com aquilo de uma vez pra fazer o proximo trampo.
ter piada no filme eu acho que nao tem problema,o problema e quando a coisa nao e levada a serio.

digo isso por dois motivos.
primeiro pela correria que a coisas acontecem.
parece que o diretor ficava no set,"vai!poe o anel!rapido!agora voa!agora o peixe bicudo vem!isso!sai!agora o grandao da um soco!beleza!sai!vem sinestro!vem sinestro!boa!agora vamo pra Terra!corre porra!"

e segundo uma so palavra:"construtos"
p#*a m***a!
o maluco pode construir o que quizer e.. Hot Weels!? jogar caminhao?! cria um missel!pensa!
e o Hector Hammond mais canastra!muito chato mesmo!

o mais impressionante e que quem salvou o filme foi Ryan Reynolds e um bom e mal aproveitado Sinestro.
por essa razao ainda acho que a sequencia pode render boa coisa,mas ai ou muda diretor ou o cara tem que ver o que errou .

como passatempo foi legal,o filme nao e a pior coisa do mundo,mas eu queria ter gostado mais e quanto mais penso no filme pior fica.



sem avatar danielpaz (28/06/2011 10:16:00)   58 0
Rogério N: infelizmente, esse princípio não rola só em LV. Um colega meu chama de "Efeito Asterix". Um sujeito leva uma pancada e sai voando como um todo. Quando não quebra a parede, mas nenhum dos ossos. Ora, uma pancada forte afunda ou quebra os ossos, arranca a cabeça ou o torax, causa tudo quanto é hemorragia, mas NUNCA levanta um sujeito como um todo.

Vi, por sinal, um site com uma lista de 5 impossibilidadades-chavão dos filmes americanos. Uma recente é "surfar" na explosão, como se você voasse conduzindo pela sua onda. Porém a mais interessante é a famosa pancada que faz o sujeito desmaiar. O cara do site diz que qualquer pancada mais severa que faz você desacordar por mais de alguns segundos (tipo knock-out de box) provavelmente causou sérios danos cerebrais (raro é não acontecer). E desde sempre que no cinema americano basta dar uma pancada ou um soco que o cara desmaia...

Nesse caso, LV segue o que todo filme faz...



Rogério N Rogério N (28/06/2011 10:13:07)   722 0
"Nesta adaptação do Lanterna há cenas de ação que definitivamente merecem CRÉDITOS."
As cenas de ação de SR também não foram ruins. Mas concordo que os efeitos dos construtos ficaram bem mais legais. só achei qeu os personagens, até os hjumanos com a Amanda Waller parecem feitos de borracha ou adamantium. Tem gente que vara parede a toda hora e outros são espremidos e ainda saem inteiros. Mas ação em LV é um dos pontos positivos.



Fábio Silva Fábio Silva (28/06/2011 00:07:09)   259 0
Raz...

Acredito que Lanterna difere bastante com Superman Returns, e que há um contraste muito significativo, são as CENAS DE AÇÃO.

Ou seja,

Nesta adaptação do Lanterna há cenas de ação que definitivamente merecem CRÉDITOS.




Raz Raz (27/06/2011 23:09:51)   56 0
Primeiro post ^^

Bom alguns podem concordar ou não, mas acho Lanterna verde + ou - do genero do superman o retorno.

Muito se esperou e pouco foi produzido, mesmo assim esse pouco diverte muito.

Só o final achei meio forçado com algumas cenas repetidas de resto achei muito bom.

Fora que o rosto do ryan quando ele empura a cabeça do paralax... cara juro que aquele olhar ja vi em gibi, ficou muito bala a cena.
Melhor que ela só a minha cena de adaptação preferida que foi em dark knight onde o batman pula do 2 ou 3 andar bem em cima da perua q espantalho tava usando para fugir.

Fuiz



sem avatar danielpaz (27/06/2011 22:38:20)   58 0
Samuel: valeu pela correção! Isso que dá ficar confiando na memória e não pesquisar as coisas... putz, ficando velho... sabia que tinha algo errado com o nome. Valeu mesmo!



Samuel Samuel (27/06/2011 22:29:20)   2638 0
danielpaz,

Não seria Sodam Yat?

Ellouco,

Depois do renascimento, você compra o Sem Medo e já está em pré-venda o Origem Secreta.



Rogério N Rogério N (27/06/2011 22:13:14)   722 0
Stop bithcing the bitches, man.

Só pra complementar o Daniel: eu não tinha o menor interesse no Lanterna e em especial no Hal Jordan. Tirando a fase do Neal Adams, o personagem pra mim sempre foi (morram fãs loucos) um zé-ruela metido a gostosão. Mas o Johns tem mandando muito bem com o personagem e Hal Jordan se tornou relevante pra mim e muita gente. Ele já tinha mostrado como ressucitar um personagem perdido na malucronologia da DC com o Gavião Negro - apesar de eu sempre achar o Gavião mais legal que o LV e que o Johns só deu uma costurada sapeca nele.



Aridyvan Aridyvan (27/06/2011 22:06:07)   2129 0
@danielpaz

Blza cara! Vou procurar pela net, ou ver se encontro com os colegas Aracajuanos!

Sabe informar se saiu algum outro encadernado (fora aquele Renascimento)???








Publicidade
sem avatar danielpaz (27/06/2011 21:45:41)   58 0
Pô, Ellouco! Você então justamente perdeu a MELHOR fase do Lanterna desde... desde sempre, desde sua criação. Agora deu uma degringolada. Mas Johns simplesmente refundou toda a “mitologia” do Lanterna, seguindo a onda de Crise – que já tinha dado uma integrada nas coisas, unindo Guardiões, Zamoranas/ Zamaronas e Controladores – e os toques eshpertos dados por Moore, na sua história do Abin Sur no Império das Lágrimas. Essa idéia das tropas coloridas e da guerra das cores na Noite Mais Densa (Blackest Night), de Yodam Sat, da cidade senciente Ranxx, e Mogo, o Planeta Lanterna, foi toda indicada ali, e desenvolvida por Johns.

Recomendação: leia urgentemente. Com o desenho competente de Ivan Reis, explica-se porque se tornou a parte do UDC mais estruturada e bacana, em pleno caos das crises infinitas nas infinitas crises, e porque Geoff Johns foi guindado a salva-vidas da editora.



sem avatar danielpaz (27/06/2011 21:44:40)   58 0
Rogério N: o traje bitch da Safira Estrela está tão ridículo quanto o traje bitch da Susan Storm na época do DeFalco (anos 90). A diferença é que o desenhista agora é melhor... mas, se os collants e as mascarazinhas são inverossímeis, ainda mais é um traje bitch, à la Rainha Branca (fase de Morrison).



ednaldo ednaldo (27/06/2011 21:36:22)   -36 0
@Fábio Silva

Seu comentário foi tão Sincero que empolga mais que qualquer trailer.

Confiando nele vou assistir. Valeu!!



Rogério N Rogério N (27/06/2011 21:09:28)   722 0
"Por sinal, ficarei sempre repisando isso, o traje bitch da Safira Estrela é uma sacanagem monumental do Johns... não podia ter algo mais digno?"

Naum! >;-p



Fábio Silva Fábio Silva (27/06/2011 21:07:23)   259 0
Prezados...

Na minha mais humilde opinião, acredito que teremos uma continuação do Lanterna.

Eu já assisti ao filme duas vezes, e gostei.

Claro, não quero ser ridículo! Sei que o filme falha no roteiro. Já disse aqui anteriormente, acredito que o roteiro poderia ter sido bem melhor. Considerei um roteiro fraco.
Mas é uma adaptação empolgante, em meu mais singelo ponto de vista, Reynolds conseguiu interpretar bem o herói.

Quanto ao Parallax, sinceramente... gostei! É bastante assustador.

O planeta OA é fantástico.

O treinamento do Jordan é muito interessante, começa com o Tomar-Re, passando pelo Kilowog e termina com o Sinestro.

Mark Strong interpretando o Sinestro é muito impressionante, ele consegue transmitir aquele "ar" de superioridade.

Enfim, senhores...
SÓ ACHO QUE O ROTEIRO FOI FRACO.
Mas considero que o filme tem potencial para uma CONTINUAÇÃO.
E não tenho dúvidas que o segundo será melhor ainda. POIS SE APRENDE MAIS COM OS ERROS DO QUE COM OS ACERTOS. Claro, o problema maior é que tem MUITA GRANA está envolvido.

Essa é a minha opinião quanto ao filme, de alguém que assistiu duas vezes, claro via NET, Kkkkkkkkkkk... a imagem disponível na rede melhorou bastante.

A MINHA EMPOLGAÇÃO CONTINUA e espero assistir nas Telonas em agosto.



Aridyvan Aridyvan (27/06/2011 21:04:22)   2129 0
@danielpaz

"Deixa eu entender: boa parte aqui acompanhava o filme do LV mas estava por fora das tropas coloridas, dos juramentos e das Safiras Estrelas??? Isso já tem alguns anos!"

É isso mesmo (falo por mim), não acompanho o universo quadrinístico do gladiador esmeralda há muito (digo muito mesmo) tempo! Aqui eu me atualizo sobre o que é que tá pegando!



sem avatar danielpaz (27/06/2011 20:55:47)   58 0
Deixa eu entender: boa parte aqui acompanhava o filme do LV mas estava por fora das tropas coloridas, dos juramentos e das Safiras Estrelas??? Isso já tem alguns anos!

(Por sinal, ficarei sempre repisando isso, o traje bitch da Safira Estrela é uma sacanagem monumental do Johns... não podia ter algo mais digno?)



Aridyvan Aridyvan (27/06/2011 20:27:29)   2129 0
@Rogério N valeu pelas informações cara!!!!!!!

Sendo assim, nada mais justo!



Darth vader Darth vader (27/06/2011 20:21:32)   -223 -1
5 coisas que so quem acredita em papai noel vai acreditar:
-Que saira ate 2020 um filme da liga da justica
-Que o curintias ganhara a libertadores
-Que o estadio de sao paulo para copa do mundo ficara pronto antes da copa
-Que havera continuacao de Bomba verde
-Que a marvel studius fara um filme serio



Rogério N Rogério N (27/06/2011 20:10:53)   722 0
Sim, @Ellouco. É a tropa da Safira. E nas histórias publicadas pela Panini no Brasil, só tem mulher nessa tropa. Assim como as Zamoranas (as "guardiãs) da tropas são desse sexo.



Publicidade
Aridyvan Aridyvan (27/06/2011 20:03:37)   2129 0
E se a tropa violeta só for composta por calcinhas mesmo aí faz todo o sentido o juramento!

Eu zuei pensando que era tropa de marmanjos!

E essa tropa violeta só tem calcinha mesmo??? É a tropa da Safira Estrela??? Alguém???



Aridyvan Aridyvan (27/06/2011 20:01:15)   2129 0
@Steping

Esse juramento dos lanternas vermelhos ficou muito legal, difícil não associar aos versos de Dante Alighieri na obra literária DIVINA COMÉDIA!

Mas o dos Lanternas Negros também é massa!



Samuel Samuel (27/06/2011 19:33:12)   2638 0
A Tropa Sinestro são os Sinestros e os Lanternas Índigos são Tribo Índigo.



Rogério N Rogério N (27/06/2011 19:28:59)   722 0
"@Pessoal que tá zoando com o juramento Violeta."

Pois é. E a tropa violeta só tem calcinha (que eu saiba). Pior seria se tivesse marmanjo com a roupa da safira estrela e ainda por cima recitando o juramento. A Safira Miri fica uma graça falando as palavras. :D



Steping Steping (27/06/2011 18:56:48)   2136 0
JURAMENTO DOS LANTERNAS

JURAMENTO: LANTERNAS NEGROS
No alto dos céus, A Noite Mais Densa desponta
Enquanto a luz morre, A escuridão toma conta
Almejamos seu fim E miramos seu coração
Pela minha Mão Negra Os mortos se erguerão!

JURAMENTO: LANTERNAS VERMELHOS
Com sangue e ira de um vermelho ardente
Arrancado à força de um cadáver ainda quente
Somado ao nosso ódio que arde infernal
Queimaremos a todos… eis o destino final!

JURAMENTO: AGENTE LARANJA
O Larfreeze, o Lanterna Laranja, não possui um juramento.
Na verdade, quando presenciou os demais lanternas recitando seus juramentos para carregar seu anel, ele disse apenas: HÃ?

JURAMENTO: TROPA SINESTRO
No dia mais sombrio
Na noite mais brilhante
Sinta seus medos se tornarem uma luz cortante.
Todo aquele que o correto tentar barrar
Arderá em chamas quando o poder de Sinestro enfrentar!

JURAMENTO: LANTERNAS VERDES
No dia mais claro, Na Noite Mais Densa,
O mal sucumbirá Ante minha presença
Todo aquele que venera o mal há de penar
Quando o poder do Lanterna Verde enfrentar!

JURAMENTO: LANTERNAS AZUIS
No dia de horror, Na noite homicida
Com o coração aquecido Minh’alma ilumina
Quando a Guerra da Luz parecer perdida
A esperança brilha nas estrelas acima!

JURAMENTO: LANTERNAS ÍNDIGO
San lorek tor, bor nakka mur.
Natromo faan qnek wot ur.
Ker Lanterna ter lo Abin Sur.
Taan lek lek Nok-formorrow sur!

JURAMENTO: SAFIRAS ESTRELAS
Pelos corações perdidos e cheios de horror
Que na Noite Mais Densa choram solitários de dor
Aceite nosso anel e ajude a combater o terror
E a tudo conquistar… com a luz violeta do amor!

JURAMENTO: LANTERNAS BRANCOS
Os Lanternas Brancos não possuem juramento.



Jefferson José Jefferson José (27/06/2011 18:00:34)   1525 0
Respeitável se a Warner continuar com o segundo. Sinal que eles admitiram os erros (um dos principais foi não lançar ao mesmo tempo) e pretendem melhorar. Além do mais o filme não é ruim!



Krypto Krypto (27/06/2011 17:23:40)   858 0
@Pessoal que tá zoando com o juramento Violeta.

Às vezes faz muita falta uma presença feminina pra equilibrar a nossa insegurança masculina.

Qual é problema ter um juramento que fale sobre amor?

Eu achei bacana, nem por isso eu sou um "lanterna cordirrosa". Leria de boa pra minha namorada.

Lembrem-se que todos somos "homos". Homo-sapiens!

Gay = feliz (dicionário webster)

Então deixem o DDanilo em paz. rs

Aqui pros machões, criei um novo juramento:

NO SOVACO MAIS FEDIDO,
NO ESCARRO MAIS NOJENTO,
COÇO O SACO SEM ANDAR COCHO,
É O JURAMENTO DO ANEL ROXO!

Auf! Auf!



Darkseid Darkseid (27/06/2011 16:47:57)   2405 0
Dane-se, eu, como grande fã das histórias da DC e Marvel vou ver todos os filmes do Lanterna, mesmo que o primeiro não seja espetacular, será só o primeiro, não se pode esperar algo extremamente magnífico de um filme que serve apenas de aquecimento para a continuação, e, sem querer fazer comparações, mas se X-Men já tem 5 filmes, porque outros não podem ter sua chance?



Krypto Krypto (27/06/2011 16:46:36)   858 0
@DDanilo,

Puxa, companheiro, se eu te disser que é uma das coisas que mais gosto da marvel é o fato de unir os universos fazendo referencias uns heróis dos outros...

Estava torcendo pra isso acontecer no filme do lanterna. Acho que a única vez que vimos isso foi no Superman Returns que em determinado momento fala do Super salvando alguém em Gotham.

Acho que isso dá mais força pros filmes, veja que a gente já não se refere mais como o filme do Capitão, ou o filme do Thor, mas sim como os filmes da Marvel, pois já criou-se um vínculo.

No fim das contas, é o velho ditado:

"A união faz a força."



sem avatar marcelo (27/06/2011 15:27:31)   131 0
TOMMY LEE CHANDO

tropa das lanternas violetas é meio idiota

mas mesmo assim tem boas histórias - ao contrario daquela idiotice dos hulks arco-iris

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA



Publicidade
Tiago Dos Santos Tiago Dos Santos (27/06/2011 15:16:26)   -12 0
Na próxima semana com a estreia de Transformers 3 vai cair mais ainda...DDD. Então de acordo com o Forlani dificilmente veremos um filme do Arqueiro Verde...a WB errou ao atrasar a estreia mundial do LV DDDDDDDDDD.



Zachary SOMBRA Foxx Zachary SOMBRA Foxx (27/06/2011 13:52:50)   404 0
TEM GENTE QUE CONSEGUE SER RIDÍCULO. FAÇAMOS O SEGUINTE: ASSISTAM O FILME, DA MANEIRA QUE PREFERIREM E DEPOIS PODEM COMENTAR O QUE ACHARAM OK? AOS QUE REALMENTE TEM BOA INTENÇÃO DE ASSISTIR APENAS PARA SEU DIVERTIMENTO, MUITO BEM! E AQUELES QUE VÃO DETONAR MESMO SEM ASSISTIR, FAÇA UM FAVOR A SI MESMO: NÃO ESCREVA MERDA PRA INFLUENCIAR OS QUE AINDA NÃO TEM OPINIÃO FORMADA! É MAIS SAUDAVEL DEIXAR AS PESSOAS PENSAREM VENDO E TENDO COM QUE BASEAR SUAS PRÓPRIAS OPINIÕES. O JULGAMENTO FICA COM CADA UM SEGUNDO SEUS GOSTOS PESSOAIS, OK? VOU ESCREVER ASSIM ENTÃO: QUANDO ESCREVO MINHAS OPINIÕES, ME BASEIO NO QUE EU VEJO, LEIO, OUÇO E COMPARTILHO O QUE EU SEI. O QUE ME IMPORTA É AJUDAR A OUTROS A PESQUISAR OU AO MENOS TENTAR AJUDAR A TER SUA OPINIÃO ASSIM COMO EU LEIO E VEJO AS OPINIÕES DE MUITO DE VOCÊS. VOU CITAR ALGUNS COLEGAS QUE ME FAZEM ENTENDER CERTOS COMENTÁRIOS: @SAMUEL, @DANIELPAZ, @KRYPTO, @HOMEM-ANIMAL, @SHADOWMAN, @DARTHVADER! ESSE SE BASEIAM E TEM MUITO FUNDAMENTO NO QUE ESCREVEM. PENSANDO ASSIM FICA MELHOR PARA QUE VOCÊ, QUE ESTÁ FORMANDO SUA OPINIÃO FAÇA IGUAL A ESTES: SE INFORME, VEJA O QUE ESTA PASSANDO NO CINEMA, OU LEIA NAS REVISTAS, ENFIM... EU GOSTO DO COMENTÁRIO DELES, POSSO DISCORDAR EM MUITOS PONTOS. MAS NÃO DEVEMOS MENOSPREZAR O PONTO DE VISTA DE OUTROS.



DDanilo DDanilo (27/06/2011 13:47:18)   -135 0
@Ellouco

Com o eu disse cara,o pior é que é "serio" mesmo...



Adriano Adriano (27/06/2011 13:26:10)   21 0
Ops! Desculpem o "fazeriam" é "Fariam" no comentário abaixo. uhauah.

Esqueci uma coisa, será que a pouca bilheteria aconteceu por não ter sido em lançamento mundial?

Antes de chegar no Brasil por exemplo, já terá vários torrents... Eu assisti a um com média qualidade, mas mesmo assim irei ao cine, até pra dar uma força. hehehe

Flw!



Adriano Adriano (27/06/2011 13:15:04)   21 0
Não sou fã DC ,nem Marvel, mas torço por ambos, por mim, todos estes filmes de heróis fazeriam sucesso e empolgariam os estúdios a fazerem sequências cada vez melhores em geral. Gostei de Thor e espero uma sequencia melhor, gostei do ultimo Hulk e espero que um dia façam outro, gostei do Lanterna Verde, mas, como um filme de apresentação do personagem, mas espero uma sequencia muito melhor, tirando a sensação morna que me deixou este filme, bem sessão da tarde. Mas pela cena pós-créditos, acho que o 2º será bem superior, e que venha o LV-2.

Batman Begins e TDK são indiscutíveis em qualidade, considero ambos perfeitos,e torço para que o novo super seja tão bom ou até quem sabe...melhor. Da mesma maneira torço para os personagens da Marvel, gostei muito mesmo do X-men First Class, um Xavier interessante e um Magneto que você torce por ele, muito legal mesmo.

Aguardando ansioso o Capitão, Superman, Batman, Vingadores e CIA

Resumindo: Que todos consigam se sair bem, com isso só quem tem a ganhar somos nós fãs de filmes de herói, seja da DC, seja Marvel. Produções melhores e mais interessantes sempre.

Abraço!




Rogério N Rogério N (27/06/2011 13:08:47)   722 0
"ESSE FILME É COMO SE FOSSE UMA BULA DE UM REMÉDIO EXPERIMENTAL"
Quer dizer que não passou pela FDA e liberaram pra consumo? Agora sim, tá explicado!



Edy Edy (27/06/2011 12:23:47)   620 0
ainda não assisti o filme,e estou muito empolgado para ver,não to nem aí com as críticas. já disse,lanterna verde é um dos meus heróis favoritos.
mas só uma coisa:a Warner tem fezes na cabeça?como que eles investem tanta grana em um primeiro filme?poxa,tinha que fazer o primeiro, cê fosse bem aceito,investiam alto no segundo.pelo menos a arrecadação do Harry Potter vai cobrir os custos altos dos dois filmes.



Hector Hector (27/06/2011 12:22:46)   766 0
Sobre o Hulk, concordo com o danielpaz em relação ao filme dirigido pelo Ang Lee... tem seus inegáveis defeitos, mas no fim das contas gosto dele... especialmente da "carga psicológica" e o modo como abordaram o trauma de Bruce Banner.


Quanto ao segundo, O Incrível Hulk... saí do cinema me sentindo enganado, tinha altas expectativas em relação a ele, especialmente devido aos excelentes atores no elenco...

Mas o filme acabou sendo previsível, tedioso e sonolento.

Culpa do Leterrier?

Não sei, só sei que foi chato prá caramba... o único momento que valeu a a pena foi o conflito final entre o Hulk e o Abominável.



sem avatar danielpaz (27/06/2011 12:04:33)   58 0
Marcelo: sem dúvida, creio que é melhor que Elektra e Demolidor. Quanto aos Hulks, tenho que pensar. Eu particularmente gosto muito do Hulk de Ang Lee - critico os últimos 10 minutos, e UM personagem caricato. O segundo Hulk também me diverti bastante ao assistir. Não vejo neles os problemas de fundo que vejo em LV.



Aridyvan Aridyvan (27/06/2011 12:04:23)   2129 0
Atenção pessoal SPOILERS!!!!

O segundo filme do Lanterna Verde provavelmente vai mesmo sair, pois o roteiro já vazou na internet!!!!!!

Lanterna verde 2 terá a participação exclusiva da TROVA DOS LANTERNAS VIOLETAS DO AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Pelos corações perdidos e cheios de horror
Que na noite mais densa choram solitários de dor
Aceite nosso anel e ajude a combater o terror
E a tudo conquistar com a Luz Violeta do Amor"

OBS: Ainda acho que o @DDanilo tá de onda. Não pode ser possível!!!!!!!!!



Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.