158

Assista Agora

Marvel | Assista ao curta-metragem do Agente Coulson da SHIELD

Filmete estará no DVD e no Blu-ray de Thor

Marcelo Hessel
01 de Setembro de 2011

No final de junho, saiu a informação de que o DVD e Blu-ray de Thor viria com um curta estrelado pelo Agente Coulson (Clark Gregg) da SHIELD. A Marvel acaba de soltar o primeiro teaser do curta, intitulado Marvel One-Shot: The Consultant.

[Atualizado com o vídeo completo]

No vídeo, Coulson e o Agente Sitwell (Maximiliano Hernández) discutem como falar com o General Ross para que ele recuse a oferta de se juntar ao programa dos Vingadores. Coulson diz que a única forma de Ross recusar é enviando alguém que o irrite e seja insubordinado - "alguém como o Consultor...", sugere Sitwell.

Fica subentendido que essa conversa acontece antes do final de O Incrível Hulk, cuja cena pós-créditos mostra o irritante e insubordinado Tony Stark conversando com Ross sobre os Vingadores... Assista ao teaser:

Thor chega ao DVD e Blu-ray em 13 de setembro nos EUA.

Um segundo curta, também com o Agente Coulson, estará no lançamento em home video de Capitão América - O Primeiro Vingador. Ambos foram roteirizados por Eric Pearson e dirigidos pelo coletivo Leythum, da agência de vídeos Ebeling Group.

Leia mais sobre a Marvel


Compartilhar

Comentários (158)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Darth vader Darth vader (01/09/2011 18:42:53)   -229 -1
AVENGERS ASSEMBLE!
VIDEO MANEIRO!



sem avatar Matheus (01/09/2011 17:24:37)   0 -1
Campanha viral p esse filme, meu deus!
Se no fim ele nao sair como na promessa vai ser o maior fracasso de todos os tempos, o que infelizmente eu acho muito provável. Mas, na boa, torço pelo suceessoo.



J. Morais Rises J. Morais Rises (01/09/2011 15:46:46)   -423 -1
Caramba!!! Essas artes conceituais estão muito boas!!!

Só o Gavião Arqueiro que está devendo em relação ao visual!!! Se o Capitão pode, acho que ele merecia um capuz bem da hora!!!

Do jeito que tá, ele tá parecendo a Pseudo-Mulher-Gato do Nolete..hehehe!!!

E ansioso para ver a nova versão em CG do Incrível Hulk que, pelo que estou sentindo, não será usado como peça contra os demais não (ou será?!?!?).



João Gabriel João Gabriel (01/09/2011 14:40:34)   34 -1
Bora, ex-marido da Christine do "The New Adventures of Old Christine"! Conta uma piada!



Juliano Juliano (01/09/2011 01:30:35)   1351 0
Ou um monte de gente S.H.I.E.L.D. é alien ou o comentário do colega Morpheus mais embaixo é o que condiz mais com a realidade.

Mas o bom mesmo que o chato do Ross não aparecerá no filme pra atrapalhar. Pena a Betty também não aparecer.



J. Morais Rises J. Morais Rises (06/08/2011 18:40:23)   -423 1
@ Caros Omelenautas,

Não se iludam com esses certos indignos de serem assim chamados!!!
Alguns estão reclamando do sistema de controle, como positições e negativações, colocando-se como vítimas, mas são os primeiros a utilizá-lo como arma contra o pessoal de bem aqui do site!!!

Dou nome aos bois, os verdadeiros trolls que estão botando o terror aqui nessas ultimas semanas, até mesmo pra evitar falsas acusações:

1) 007 James Bond (que na verdade se chama Marcus Rocha, mas tb usa o nick Deus Nolan e sabe lá mais qual sob sabe lá quantos perfis fakes ele possua; tem usado um avatar com a foto de quem considera “deus”, Chris Nolan);
2) Edgar (pode usar outros nomes e por certo tem vários perfis fakes – usa o avatar do Di Caprio do filme Inception)
3) Steping (sempre com um avatar do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller)
4) Samuel (avatar da Liga da Justiça)
5) Bruce (avatar do Bruce Wayne do Batman Begins)
6) kakater (embora mais discreto, enfim...)
7) Vinicius (avatar do James Bond; mas pode ser um dos perfis fakes do primeiro, Marcus Rocha!)

Podem existir outros, todos com mais de um perfil, com varias contas fakes!!!
Eles formam o grupelho de trolls terroristas decenautas que carinhosamente chamo de "Bopelete" ou "Bofelete", a "Tropa de Irrite"!!!! kkkkkk

Isso porque estao sob o comando do maior deles, que todos aqui ja sabem quem é: o TROLL PATROL (avatar do Cap. Nascimento)!!!

Como provo isso?

Bem, na ultima semana tenho sido sua principal vitima!!! E, depois disso, seu principal opositor!!!

Mas nao apenas por isso.

Entrem no post do "Batman - The Dark Knight Rises | O trailer teaser, agora com qualidade!" (http://www.omelete.com.br/cinema/batman-dark-knight-rises-trailer-teaser-tem-descricao/), o post mais comentado do Omelete com mais de 5.000 comentarios. Eles se orgulham disso, embora só existam por lá opiniões ridículas, exageradas e cegas e papo vazio, nada com nada, comentários típicos de “trolls profissionais”...

Eles a chamam de "Batcaverna"...heheh (olha a infatilidade da moçada)!!

Está tudo registrado lá, principalmente o “modus operandi” deles, ou seja, o esquema de negativações em massa dos usuários que eles consideram como desafetos (sistema que agora se colocam como vítimas) e as formas de autopositivação e positivações recíprocas, “para se protegerem dos marvetes”.

Claro, existem tb algumas batalhas que travamos via comentários, tanto por lá como por outras notícias!!!..rsrsrs
Bem, eles todos de um lado e eu sozinho, praticamente, do outro!!! Mas o Carcaju tb nao é qq um...heheheh!!!
Se preferirem, nem precisam ir lá perderem tempo com isso!!!

Se duvidam do que estou falando, apenas verifiquem o número de estrelas de cada um deles ou de certos indivíduos por aqui (ja que a qq momento podem mudar de nomes ou perfis) e leiam seus comentários, entrem nos perfis deles!!! Verao que todos so comentam exaltando a DC e principalmente os filmes do Nolan.

E dai respondam: quem aqui, sozinho, apenas por mérito, acumula 500, 400, 200 delas?!?!?

Como fizeram isso!??! Ora, simples: tudo combinado entre eles!!!

(O Troll Patrol está com um numero baixo de estrelinhas pq, merecidamente, teve sua conta original deletada pela moderação; mas erva daninha cresce feito praga e, como se vê, já está de volta, com nova conta; esse fato tb está registrado lá na "batcave"; já o 007 ou Marcus Rocha ou Deus Nolan está bastante negativado, provavelmente, em razão de retaliações de outros desafetos; eu confesso ter dado tb minha humilde contribuição!!! Dificil, mas a gente acaba alimentado os trolls, “mea culpa”!)

Entrem lá na "Batcaverna" e confiram por si mesmos!!!

E tirem suas conclusões!!!

E de preferência, DENUNCIEM TODOS para a MODERAÇÃO e não sejam tímidos em negativa-los, o maior número de vezes possível!!!


J. Morais Rises J. Morais Rises (06/08/2011 18:53:06)   -423 -1
Pra todos terem uma ideia: quando loguei no site estava com 18 estrelinhas (eram 17h52min.)

Agora são 19h00min. e vejam como estou...

Não ligo se à 00:00 estiver com -100 ou -500 estrelas....

Isso bem mostra que o que falei é a mais pura verdade!

E outra: to pouco me lixando para essa bobeira....rsrs!!!

Mas que a verdade seja dita!!!

Visitem http://www.omelete.com.br/cinema/batman-dark-knight-rises-trailer-teaser-tem-descricao/ e conheçam a verdadeira face daqueles que estão estragando nosso site preferido de entrenimento!!!!

Ricardo I Ricardo I (01/09/2011 01:11:33)   -629 1
Espero que a ONU se manifeste sobre essa importante discussão. O mundo viu sua denúncia e agora toda a comunidade internacional vai se mobilizar para que essa crise se solucione da forma mais pacífica possível. A Líbia que se dane, temos que resolver esse problema das estrelinhas o quanto antes. Vou acordar meu pai e pedir conselhos pra ele.

Leandro Leandro (01/09/2011 09:11:48)   119 0
Isso me lembra os tempos de anarquia na comu do omelete no orkut, o movimento Sorrisocabelionista... aquilo foi ridiculo kkk

Rogue Rogue (01/09/2011 12:52:43)   594 0
De novo J Morais Rises? E a cópia de um post que vc fez alguns meses atraz?

O Troll Patrol sumiu há algum tempo, esse Deus Nolan aí tambem, se continuam lhe perseguindo é melhor atualizar essas informações amigo..

J. Morais Rises J. Morais Rises (01/09/2011 15:40:50)   -423 -1
kkkkk....

Rogue, veja a data da postagem!!!

Nao postei de novo não!!! Essa aí é a mesma mensagem de um mês atrás mencionada por você... Sabe lá porque apareceu aqui...hauhuaha!!!!

Quanto a atualizar talvez fosse necessário mesmo, porque os trolletes (mistura de troll com noletes) vive mudando de nick!!!

E veja o meu atual numero de negativações!!! Realmente eles continuaram agindo durante todo o mês (haja tempo) entrando no meu perfil e negativando tudo quanto é postagem minha....hahahahah!!

Acham que eu ligo pra essa palhaçada!!!

Mas é a mesma galerinha de sempre então deixa eles se divertirem....rsrsrs!!!

Mas valeu pela lembrança!!!

Rômulo Rômulo (21/09/2011 22:35:09)   0 0
A quadrilha Fake sendo desbaratada...


sem avatar alan saulo (04/08/2011 21:28:34)   0 -1
Tá legal.
Quem já leu as primeiras aventuras dos vingadores? O líder da equipe SEMPRE FOI O CAPITÃO AMÉRICA!
Acho bacana os filmes da marvel, mas tem coisa muito errada que não obedece a cronologia dos quadrinhos.
Quer um exemplo? X MEN PRIMEIRA CLASSE: Alguém sabe como era composta a equipe? Alguém leu X_MEN nº1 (eu li quando tinha 12 anos - e isto faz mais de 35 anos). Simplesmente não existia o FERA, na verdade ele (o Hank) era um gigante descalço - só muito tempo depois ele foi se tornar o fera.
E quanto a Rainha Branca? só foi aparecer nas HQs dos X_MEN muitos anos depois da edição nº 1.
Por que o Homem de Ferro vai ser o líder da equipe? simplesmente pelo "fator Downey Jr", como o amigo disse no tópico abaixo.
Tirando aquela baboseira do PAI DO TONY STARK no filme do Capitão América, para mim, esse foi o filme que mais se aproximou da história original de um super-herói nas telonas. Vale a pena ver o vilão EXATAMENTE COMO NOS QUADRINHOS.
té mais...


sem avatar Marcio (01/09/2011 01:01:49)   -14 0
Sua informação não procede, amiche... Todas as artes conceituais e videos vazados das filmagens apresentados até agora indicam claramente que o líder da equipe, pelo menos o líder de campo, é o Capitão America...

Joss Whedon leu gibis suficiente para saber o que está fazendo, fique tranquilo...


Aridyvan Aridyvan (04/08/2011 17:24:01)   1738 0
Apagaram o meu post (não sei o porquê). Não tem problema. EU POSTO NOVAMENTE.

Representaram o Hulk muito vulnerável nos cinemas. Sofrendo muito e se machucando muito. Uparam o Abominável ao ponto do mesmo não só se equiparar e sim superar o Hulk! Tudo bem que era o vilão do HULK E TAL, MAS A DIFERENÇA ENTRE OS DOIS ERA QUASE GRITANTE. Houve uma inversão das características dos personagens de hq em relação a representação cinematográfica. O Abominável era bem mais imponente e respeitado no ano da sua criação e alguns anos posteriores a sua origem (isso sempre acontece), depois foi perdendo prestígio e consequentemente foi ficando menos forte (na verdade o Hulk foi que foi UPADO e o Abominável não acompanhou).

Com o Thor a mesma coisa. Tudo bem que ele passou a maior parte sem poder algum e como um mero mortal, mas quando o possuiu faltou mostrar muita coisa. Thor não é só aquilo. Embora tenha mostrado algum poder Thor é muito mais poderoso. Só para dar um exemplo Thor "O DEUS DO TROVÃO" não invocou o relâmpago e não eletrocutou ninguém.

Outra falha no filme foi não mostrar a sua mega força e resistência, Como o @Luiz Flávio errôneamente comentou abaixo, o Thor mesmo sem o martelo continua sendo o Thor, detentor de uma série de "Benefícios" oriundos de sua linhagem asgardiana. E no quesito super força o filme ficou devendo. Eu mesmo cansei de ver nas hqs o Thor sair contra o Hulk só no Braço, isso pra ficar só por aqui.

Pra falar a verdade para mim o Tony foi o que teve uma representação mais "plausível", um gênio bilhonário, mulherengo, pinguço e com um ego maior que o planeta e nas hqs basicamente é por aí mesmo.

Com relação ao Capitas não posso opinar pois devido ao fato de estar meio atarefado (iria assistir segunda passada) não pude ir assistir ainda, mas assim que der posto minhas considerações.

Acho que com relação ao fato da Disney andar metendo o dedo nas obras da Marvel Estúdios isso pode proceder. É uma empresa que realizou investimento e que obter retorno. Conhece a fórmula do sucesso (A dela mesma) e quer mesclar essa fórmula com a metodologia de trabalho dos Estudios Marvel. Sendo assim isso pode ser o indício dessa fórmula adotada pela Marvel para os seus filmes, trama não muito complexa, cenas de ação não muito violentas (A luta do Hulk contra o Abominável foi boa, mas a Marvel ainda não era bandeira da Disney) mas bem dosadas, um bom divertimento. Resumindo: filmes leves e divertidos, não muito aprofundados e complexos. Fórmula típica para os jovens.

No entanto li uma matéria a algum tempo onde um um executivos mor da Disney disse em entrevista no ato da aquisição da Marvel pela Disney que a Marvel gozaria de total autonomia em seus projetos e que a Disney não se intrometeria em nada, mas vai saber, vivemos em um mundo capitalista e as estratégias de mercado adotadas por uma empresa podem se tornar bastante mutáveis a depender da situação.

Eu não posso afirmar enfaticamente isso, mas posso dizer que "EU SUSPEITO".

É até mais cômodo para mim suspeitar do dedo da Disney do que admitir que infelizmente os estúdios Marvel fazem filmes infantilizados!

Tem gente que se contenta com pouco, eu não.

Mas muitos podem qustionar: Por que não se dá por satisfeito, finalmente lançam os filmes desses super heróis e você fica de marra???

Eu respondo: Pois é. Já que demoraram tanto, por que então não fizeram filmes melhores, principalmente para pessoas como eu que acompanham esses personagens há uns quinze anos. Mais não, eles optam por fazer filmes rasos, bem simples, um tanto quanto infantilizados. E digo mais. As cenas de ação, QUE É O QUE TEM QUE SER IMPECÁVEL EM FILME DE SUPER HERÓI estão deixando muito a desejar. Apenas a cena de ação do Hulk vs o Abominável e Thor vs Os gigantes do gelo foram dignas de bons filmes de super heróis, apenas essas.
O melhor filme da Marvel Studios para mim até agora foi o HF1 mais pelo conjunto da obra mesmo, e o fator Downey Jr que também influenciou um pouco e o pior foi HF2 (Stark em situações totalmente deploráveis, além de alívios cômicos exagerados).

Enfim, o que eu estou dizendo é que é muito bom termos todos esses super heróis ganhando adaptações cinematográficas, mas esses mesmos filmes poderiam ter sido bem melhores se a Marvel Studios tivesse sido um pouco mais ousada e dado tramas realmente dignas para tais personages.

O gênero de super herói ser quase exclusivo para crianças é uma inverdade tremenda!

Eu, que faço parte do público adulto que há muito leio esses personagens merecia algo mais elaborado.

Vingadores vem aí para finalmente dar a liberdade roteiristica para os filmes solos dos super heróis que Homem de Ferro 2, Thor e provavelmente Capitão (ainda não assisti) não tiveram.


Rogue Rogue (01/09/2011 13:11:00)   594 0
UOU que post!Foi maior do que o texto da noticia! Deu preguiça de ler mas a curiosidade falou mais alto... Rsrs

Tem fundamento o que disseste, analizando melhor depois de homem de ferro 1 os filmes marvel parecem ter deixado de lado uma abordagem mais dramatica apelando para alivios comicos que muitas vezes não fizeram a menor diferença nas produções. é evidente que o "gore" está sendo evitado nas produçoes, os herois levam tanta pancada e ainda continuam sem nenhum arranhão(exceto pelo Homem de Ferro e Hulk)!

Eu até que gosto desses filmes marvel de ultimamente sabe, mas o que eu gostei realmente foi o Kik Ass..

sem avatar Davi (01/09/2011 14:36:39)   6 0
Aridyvan, bom texto, grande demais para um comentário, mas legal. Há algo no público que é fã de quadrinhos (sou um deles)que é a sede de verem a cópia dos quadrinhos nos cinemas. Acho que verem e ouvirem os personagens é o que arrastam esse público aos cinemas.
Porém, o cinema é uma outra arte. É um outro roteirista, na maioria das vezes, e, portanto, uma nova história a ser contada. Por isso, ir ao cinema e esperar ver a cópia dos quadrinhos é esperar demais.
O único diretor que observei ser fiel aos quadrinhos foi o Matthew Vaughn, que fez o excelente filme First Class.
Quanto ao Thor e o Capitão América (ambos já assisti), não são os melhores filmes, mas são divertidos, principalmente Capitão América, e, para uma introdução aos vingadores, foi bom para o público em geral.
Nenhum filme é feito para leitores em quadrinhos. O objetivo é abranger a maior parte do público dos cinemas e, por isso, é necessário vê-los assim.
Mas tem algo que concordo mesmo com você - o Thor subestimado.
Mas enfim, se você esquecer um pouco os quadrinhos, com certeza você se diverte.

sem avatar Davi (01/09/2011 14:45:47)   6 0
Esqueci de dizer sobre essa ideia de que os filmes tão saindo assim por causa da Disney. Na verdade, citando até o comentário de Bruno abaixo, não há nada que demonstre infantilização nos filmes. O filme do Demolidor não foi bom e a Disney nada tinha a ver com a Marvel. O terceiro Homem Aranha de Sam Raimi foi ruim, e a Disney não havia comprado a Marvel (que aliás foi, adotando esse seu mesmo ponto de vista, Aridyvan, um filme infantil). Portanto, concordando com Bruno, não vejo muito dedo da Disney nisso aí não.
Agora, gostaria que explicasse melhor que "liberdade roteiristica" seria essa, porque é uma expressão curiosa. Obrigado, antes de mais nada.


J. Morais Rises J. Morais Rises (03/08/2011 17:39:06)   -423 -1
Seria legal se esse cara, o Agente Coulson, fosse um andróide... Até porque acho ele a cara do Visão!!! Seria muito massa se fizessem isso...


Willian Willian (03/08/2011 18:48:21)   29 0
hahaha.. essa foi boa.

J. Morais Rises J. Morais Rises (03/08/2011 19:28:16)   -423 -1
Fala sério... Desde que vi esse cara lá no Homem de Ferro I achei ele com a maior cara de robô.. Lembra tb o Data de Star Trekk New Generation...hehehe


Morpheus Morpheus (03/08/2011 16:12:16)   54 0
Bem, vou falar o que eu acho. Só li alguns comentários, então se já tiver alguém que tenha falado o que vou falar agora, me avisem.

Acredito que o projeto Vingadores é um programa do governo, do qual o General Ross tenha completa consciência de sua existência - e que, portanto, queira de algum modo ter participação, se intrometer.

Mas o pessoal da SHIELD NÃO QUER A INTROMISSÃO DO GENERAL ROSS, por alguns motivos - além do cara ser um chato, ele também não pode saber da existência do HULK na equipe, já que o General tentaria a todo custo capturá-lo para seus planos de supersoldado.

PORTANTO, o plano do Agente Coulson é mandar alguém pra falar com ele, para que ele desista da idéia. Mas que não seja de forma expressa... seja mais do tipo em que o General pense "Caramba, que saco, não quero fazer parte disso, tá loco!"

E quem mais para fazê-lo pensar assim?? O Tony Stark, com seu jeito irreverente e incapaz de submissão. Principalmente dos militares.

Pois, bem, o que acham?


Morpheus Morpheus (03/08/2011 16:17:05)   54 0
Completando a idéia...

É pra chegar pro General Ross e falar "E aí, quer fazer parte dos Vingadores?" Mas ao mesmo tempo, pensando "Ai, por favor, diga não!"... Mas de uma forma que o general não perceba...

+/- isso...

sem avatar Marcio (01/09/2011 01:06:51)   -14 1
E que tal se fizessem um curta mostrando EXATAMENTE isso, e esse curta fosse estrelado pelo Agente Coulson e também tivesse o nome THE CONSULTANT?


Publicidade
sem avatar Bruno (03/08/2011 15:06:05)   18 0
Não sei porque essa neura com "Disney comprou a Marvel... Uhhh... a Marvel ficou infantilizada por causa do 'dedo' da Disney"
Esses filmes estão sendo lançados ainda pela parceria com a Paramount. Repito: PARAMOUNT PICTURES. E mais, estão sendo produzidos pela Marvel Studios (Repito: produzidos pela MARVEL). O primeiro filme que a Disney pode meter o dedelho e se intrometer no trabalho da Marvel é "Os Vingadores"... Se alguém não está gostando do que está sendo feito com o Universo Marvel no cinema (que não é o meu caso, já que estou gostando bastante), a culpa é da própria Casa das Ideias!



Fogs Fogs (03/08/2011 13:01:26)   843 2
Legal, achei que era só pra Blu Ray. Eu vou comprar o DVD e queria ver esse curta.



Roller Coaster Roller Coaster (03/08/2011 12:18:22)   -3 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

sem avatar Marcio (01/09/2011 01:03:25)   -14 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


Herp Herp (03/08/2011 11:50:35)   -95 0
coulson=skrull..quem sabe assim ele faz umas piadinhas.
AVENGERS ASSEMBLE



André Augusto André Augusto (03/08/2011 11:43:31)   -2 -2
Alguem ja pensou no Leader ser o enimigo dos vingadores?!


Rogue Rogue (01/09/2011 13:33:39)   594 0
leader já morreu, deixe-o descançar em paz..


Igor Igor (03/08/2011 11:16:39)   187 1
Ia ser legal o agente Coulson discutindo a relação com a Christine.



Snake Snake (03/08/2011 10:16:40)   68 2
A partir de agora PÔNEIS MALDITOS serão proibidos...

PelamordeDeus...isso tá enchendo o saco kk


Mr.Natural Mr.Natural (03/08/2011 12:15:32)   640 2
nao conhecia essa de poneis malditos,mas vi agora do que se trata,hehe
agora entendi porque virou febre

Rogue Rogue (01/09/2011 13:41:03)   594 0
A cada dez comentarios que leio, sete são sobre esses poneis. Pôneis malditos Tão fazendo mais sucesso que o filme dos vingadores! rsrs


Débora Débora (03/08/2011 10:06:15)   767 0
Tá certo que a Marvel está "por cima da carne seca",mas um teaser de um curta que é "brinde" no Blu-Ray do Thor é forçar demais a barra.



Victor Tintim Victor Tintim (03/08/2011 09:54:24)   187 1
Pô, bem dahora esse teaserzinho, hein. Adoro o Agente Coulson, esperando pelo seu curta no DVD do Thor.



Vouna Vouna (03/08/2011 08:59:33)   2 0
Queria saber se aconteceu com mais alguem.
Ontem assisti o capitao no cinema. Vi a versao dublada em 3d pois a legendada nao tinha no horario q eu podia ver.
O filme veio todo cortado. Muitas das cenas q aparecem nos spoilers nao aparecem no filme (pelo mesnos aqui no rio grande do sul).
Entre elas, nao aparece o capitao crescendo com cara de dor dentro da camara nem no final quando ele ta correndo no meio da cidade e esbarra em uma mulher e pede desculpa.
Mais alguem notou isso...


dhvader dhvader (03/08/2011 12:16:03)   31 0
algumas vezes o trailer do filme contém cenas excluídas da cópia original, isso é normal.

Rogue Rogue (01/09/2011 14:47:10)   594 0
notei, no trailer ele fazia cara de hulk dentro da camara lá e no filme essa cena sumiu...


Publicidade
flavio dias flavio dias (03/08/2011 08:41:53)   10 -1
e com voçes! Vismael o advogado do omelete
final do mês seu vale-transporte está garantido rapaz!



hugo hugo (03/08/2011 02:28:56)   -3 0
espero esse filme ha mais de 12 anos,quando conheci os vingadores e virei fan deles,torcendo pra ser o melhor filme do tipo *-*



sem avatar Arthur (03/08/2011 02:08:48)   2 0
Alguém poderia me explicar pq eles querem que o general recuse a oferta ao invés de aceitá-la? Isto me confundiu um pouco... Não entendi, tipo, se não querem eles nos vingadores(algo que imagino ser secreto), só nunk comentarem, né...
Ou eu entendi errado alguma coisa, agradeceria se me esclarecessem a dúvida.


Filipe Filipe (03/08/2011 05:34:39)   405 0

Talvez isso aconteceu para que o General soubesse que o Hulk está sob controle
mas ele não precisa saber que o Hulk é membro da equipe e tem toda aquela historia, o general precisa do Hulk para não manchar sua ficha impecável com um projeto fracassado.

Mr.Natural Mr.Natural (03/08/2011 12:21:23)   640 -1
Arthur,
no video ele se recusa a chamar um tal de consultor que nao explicam quem e.
devem deixar isso pra explicar aos poucos.

Fogs Fogs (03/08/2011 12:37:22)   843 0
Provavelmente pq acreditam que o Hulk pode ajudar os vingadores, e o general iria apenas caçá-lo (e acho que é isso que os vingadores vão fazer no começo do filme, tentar conter o hulk).

O Nick Fury provavelmente pediu a ajuda do general Ross pra pegar o Hulk mas o Coulson não concorda.

E o resultado é que o "consultor" escolhido pra falar com o general é o Stark, que é insuportável, hehe.


??? ??? (03/08/2011 01:05:24)   93 1
Sei que não tem nada a ver com o teaser, mas tava reparando no Rufalo na galeria de fotos... Caraca, deram mesmo um jeito de transformá-lo no Dr. Banner do seriado antigo heim? Até a roupa é a mesma:

Bill Bixby: http://4.bp.blogspot.com/_DlMiU2ckF7Q/TTq8yH2fi0I/AAAAAAAAIzY/LPEgqSc7qPQ/s1600/BB_bau_05.jpg

Mark Ruffalo: http://www.omelete.com.br/images/galerias/vingadores/teaser-29jul2011_f05.jpg


Fogs Fogs (03/08/2011 12:51:49)   843 0
Nossa pode crer.


Lívia Lívia (03/08/2011 00:22:03)   63 0
Prefiro a careca do Agente Coulson do que esse megahair PAAAAVOROSOOOO do Thor.


Saxi Saxi (03/08/2011 08:56:30)   327 0
Sério mesmo?

Lívia Lívia (03/08/2011 13:35:49)   63 -2
Sério.

Rogue Rogue (01/09/2011 13:38:04)   594 0
Mas o thor tá muito lindo, e agente couson é calvo kkkk


sem avatar Pedro (03/08/2011 00:11:37)   19 0
Ou seja nada de general ross do william hurt até vingadores 3 pelo menos


Fogs Fogs (03/08/2011 12:52:22)   843 0
vai saber, de repente mostra o Ross mandando o Stark à m****.


sem avatar André (02/08/2011 23:58:19)   9 1
Massa mesmo! E o bacana é que, considerando os filmes lançados até agora, Iron Man 1 e 2 vêm primeiro (já que é no final do 2 que Tony é considerado como consultor) e depois é que vem Hulk - quando ele conversa com Ross. E entre Iron Man 2 e Hulk, tem esse curta.

Podem criticar, mas eu gostei dessa forma de ir tapando buracos, acrescentando pequenas informações, em suma, ampliando o universo Marvel no cinema.



Gabriel Gabriel (02/08/2011 23:49:28)   -17 1
Alguma duvida que o Consultor é Tony Stark?
Vide final de O Incrível Hulk, onde ele se diz "Consultor da S.H.I.E.L.D.".


Leonardo Leonardo (02/08/2011 23:53:54)   3 0
O Consultor tem que ser o Stark. No Homem de Ferro 2, tem a cena onde o Nick Fury lê o Dossiê sobre Tony Stark, escrito pela Viúva Negra e chama o cara pra equipe. Ele aceita liderar a equipe e o Fury fala que ele será mais um "Consultor" do que um líder.

sem avatar Marcio (01/09/2011 01:09:45)   -14 -1
Falando sério, nenhum de vocês assistiu o curta?

Ou vocês nem leem mais as matérias, pegam e vem comentar direto?

Gabriel Gabriel (05/11/2011 16:02:04)   -17 -1
Respondendo com um delay de dois meses: esses comentários foram feitos ANTES DO VÍDEO COMPLETO CAIR NA INTERNET. Olhe as datas, amigo ;D


Zuck Zuck (02/08/2011 23:30:06)   6 -1
Haha, tenho amigos que trabalharam nessa campanha dos pôneis, é meio bizarro imaginar que uma propaganda tenha destruído tantas mentes. Viva a Corporação Fantástica.



Danielle Danielle (02/08/2011 23:19:26)   334 0
Não pensei que vocês fossem ser vítimas dos pôneis malditos.


Erik  Maguns Erik Maguns (03/08/2011 01:19:02)   15 0
"pôneis malditos pôneis malditos pôneis malditos pôneis malditos pôneis malditos pôneis malditos !!" - Não consigo parar de Cantar!!Esta em minhamenteee!!


Publicidade
Filipe Filipe (02/08/2011 23:15:14)   405 1
O Capitão tem que tirar o atraso de 70 anos, Tony tem que ir para o AA, Thor perde tempo demais decidindo se usa roupa com manga ou sem e o Hulk tem que ir para a academia, quem poderá nos salvar ?!
Agente Coulson na área !

Avante Vingadores e que venha 2012 o ano mais cinematograficamente quadrinístico de todos os tempos !!!



N N (02/08/2011 22:09:57)   82 0
Bem interessante oq tão fazendo , pra explicar algumas cenas dos filmes anteriores, com agente coulson, pra cricar uma base para Os vingadores,q o mais esperado de 2012 FATO!



FREAKAZOID FREAKAZOID (02/08/2011 22:09:36)   421 2
Acho que nenhuma dos dois agentes são reais. Ou são Skrulls ou algum transmosfo.......pode ser a Rogéria, quem sabe...


O próximo que mencionar "pônei maldito" tem a mãe na zona.


Felipe Felipe (02/08/2011 22:41:30)   27 0
该死的小马 该死的小马 该死的小马
lalalalaala...



flavio dias flavio dias (02/08/2011 22:00:43)   10 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Vismael Vismael (03/08/2011 00:11:09)   99 -1
Harry Potter já bateu todos os recordes que tinha q bater, quem tava seco pra ver, viu logo na primeira semana. Uma hora outro ia ultrapassar, é normal.
Não vejo isso como um "Oh Meu Deus O OMELETE Não Publicou Oh Céus!".

Provavelmente essa informação vai aparecer na coluna sobre bilheterias que sempre tem por aqui.


Filipe Filipe (02/08/2011 21:56:21)   405 1

A Primeira cena de Vingadores tem que ser com o Homem de Ferro, foi ali que começou nada mais justo.


recon recon (02/08/2011 22:18:22)   12 0
Acho que a primeira cena ai ser dos agentes da shild recrutando o thor poi no filme do thor não tem nada que leve o thor aos outros heróis (não que eu me lembre!)!

Vismael Vismael (02/08/2011 23:28:06)   99 0
Não tem nada em Thor q o leve aos outros heróis???? Foi talvez a maior participação do agente Coulson. O Martelo aparece no fim de Homem de Ferro, Nick Fury aparece no fim de Thor e ainda há menção a Bruce Banner.

Como não teve nada em Thor q o ligasse aos outros?


Edgar Edgar (02/08/2011 21:32:32)   -37 -1
MATEM OS PÔNEIS!!!!!!!


Pablo 'fievel' Pablo 'fievel' (03/08/2011 18:12:45)   41 0
melhor: não fale dos pôneis!

Marcus Pedro Marcus Pedro (03/08/2011 22:48:54)   21 0
Falou! hehehehe!!!


Romualdo Romualdo (02/08/2011 21:19:52)   1424 -4
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


jimindris jimindris (02/08/2011 21:15:00)   -27 1
so tem um misterio ai se o hulk nao vai ser o vilao,nem o lider,loki vai ser apenas uma peça do baralho sendo q o caveira vermelho nao morreeu no filme do capiato america ele sugado pelo cubo cosmico,entao presta atençao no filme do thor o cubo aparece no final do filme enconto loki aparece como manipulador do professor logo tera o cubo nas maos entao creu q o caveira vai retornar neste filme,bem vai ter uma galera de vilao por ai, ja temos o abominavel,lider,caveira vermelha,loki,agora dizem q teriam aperecimento de thanos sera q vai ser verdade,entao preparem vingadores


Vismael Vismael (03/08/2011 00:09:36)   99 -1
Obrigado por contar o final do filme do Capitão América que AINDA ESTÁ NOS CINEMAS, ou seja SPOILER.

Já tinha percebido q vc não sabia escrever, mas a coisa só piora a cada post q leio seu...

Snake Snake (03/08/2011 10:12:00)   68 0
Pô @jimindris...

Peidou na farofa,hein?

NO SPOILERS!


sem avatar larissa (02/08/2011 21:00:07)   93 4
não tem como..eu vejo esse cara e na minha cabeça ele é o ex marido da old Christine..lá no fundo fico esperando ele soltar uma piadinha.


José José (02/08/2011 21:06:53)   28 1
Larissa... eu me esforço para não ter essa impressão, kkkkkkk mas o cara tá indo bem no papel, mas qdo o cara fica marcado é triste. Mas é pessoal... quem nao conhece, nem imagina ele contando uma piadinha, kkkkkk

sem avatar larissa (02/08/2011 21:31:12)   93 1
não to reclamando dele..longe disso..gosto.mas é pq ele tá muito marcado na minha cabeça como o ex da old christine.


sem avatar Vinix (02/08/2011 21:57:31)   32 1
Achei que fosse o único que pensava isso ...rsrs

Eterno ex-marido Christine ....


Mauricio Mauricio (02/08/2011 20:46:47)   0 0
Assisti o Capitão America e Gostei mas contam umas mentirinhas ali não é mesmo ? a propósito em vingadores teremos o DR Hank Pim e a Vespa? ou Não Me digam por favor !


Marckos Paulo Marckos Paulo (02/08/2011 21:23:16)   10 0
mauricio

quais mentiras? rsrsrs
esperamos que tenha sim,
mas o joss whedon (selton melo)
disse mais uma vez esses dias que eles não estarão no filme.. (quem sabe em um pós creditos)

Aridyvan Aridyvan (03/08/2011 10:50:08)   1738 0
Não. Nada de Dr Hank Pim e Vespa, o próprio Joss Whedon confirmou isso.

http://www.actionsecomics.net/2011/08/joss-whedon-homem-formiga-nao-aparecera.html


Publicidade
UP! UP! (02/08/2011 20:32:11)   55 1
Talvez na época eles estivessem pensando em colocar o Hulk como inimigo, e no roteiro dos vingadores ele pode estar como aliado, por isso dessa desculpa, o que não invalida ou desmerece o filme dos vingadores, é melhor do que deixar pontas soltas ou alguma coisa que não se encaixe.


Rodrigo Rodrigo (02/08/2011 20:39:50)   15 1
Se vcs repararem bem, o Stark não convida o Ross pra entrar no projeto vingadores...ele manda um recado

Se o Ross pisar fora da linha, vai uma cambada pra cima dele, ou seja, se ele pensar em soltar o Blonsky de volta eles pegam ele na saída...

Cena Pós créditos do Incredible Hulk
http://www.youtube.com/watch?v=tyqR3RV2kYc&feature=related

Felipe Felipe (02/08/2011 21:44:10)   0 0
Rodrigo

Cara, acho que tu entendeu errado, o Stark ta mesmo falando dos vingadores pra ele, nao dando um "tamo de olho".
Ele chega fazendo piadinha do projeto super-soldado e ao final fala "What if I told you we were putting a team together?"
o que fica meio como um convite.

Reveja o video.

Fogs Fogs (03/08/2011 12:44:58)   843 0
Minha teoria:

O Hulk é um fugitivo, sempre foi. Mas a Shield bota fé que ele pode ajudar contra uma ameaça que está se aproximando (que deve ser imensa pra precisar desses caras todos).

O que o Stark pede é a ajuda do Ross pra pegar o Hulk. Mas o Ross tem "sangue nos zóio" e irá querer aprisionar o bicho, não colocá-lo em uma equipe.

Por isso a sabotagem do Coulson.

Rodrigo Rodrigo (05/08/2011 20:57:48)   15 0
Felipe,

Assisti novamente e continuo com a mesma opinião, o Stark esta mandando um recado...

Aklash,

Concordo que Banner é um fugitivo, mas no final do filme da a entender que ele finalmente conseguiu controlar, e pretende usar, o poder do Hulk. Lembre-se que ele é um cientista e a Shield poderia lhe oferecer tecnologia, assim o Banner teria muitos atrativos para se juntar as Vingadores, sem violencia...


Rodrigo Rodrigo (02/08/2011 20:21:34)   3 1
Bacana

Alguem mais achou o Agente Sitwell parecido com o cara do Casseta e Planeta?


Calvin Calvin (02/08/2011 20:23:02)   48 0
huahuashuashu

Hélder Hélder (02/08/2011 21:23:15)   0 0
ahauahuahuhua
é a mistura do Maçaranduba com o Herbert Vianna! hahahaha


Massayuki Massayuki (02/08/2011 20:10:52)   148 1
Tudo bem, o general Ross não precisa estar no filme, mas a filha dele bem que podia...


Dr. Dr. (02/08/2011 20:30:19)   53 0
Também queria ver muito a Betty Ross em algum momento do filme, enfim...

Rogue Rogue (01/09/2011 13:19:01)   594 0
é, e quem vai acalmar o hulk no filme dos vingadores agora? rsrsrs


Calvin Calvin (02/08/2011 20:07:03)   48 0
Coulson um traidor???!?!?!?!?? D:



Anarchy Anarchy (02/08/2011 20:05:53)   18 0
Marvel consertando a cagada, massa esses curtas vao acabando com os buracos que eles deixaram por ai!


Fogs Fogs (03/08/2011 12:42:24)   843 0
?

que buraco/cagada?


sem avatar Pedro (02/08/2011 20:02:30)   1 0
Na verdade, ao escutar o texto várias vezes, percebi que o Agente Sitwell quer que o Ross "refuse to release Blonsky", que é o Abomination. Tentem escutar novamente que parecerá mais claro. Se isso já faz algum sentido, não sei. Mas é o que é o que é dito pelo agente...


Rodrigo Rodrigo (02/08/2011 20:19:39)   15 1
Sim, é isso mesmo que ele fala...

Se vcs repararem bem, o Stark não convida o Ross pra entrar no projeto vingadores...ele manda um recado

Se o Ross pisar fora da linha, vai uma cambada pra cima dele, ou seja, se ele pensar em soltar o Blonsky de volta eles pegam ele na saída...

Cena Pós créditos do Incredible Hulk
http://www.youtube.com/watch?v=tyqR3RV2kYc&feature=related

Marcio Marcio (02/08/2011 22:50:16)   65 -1
É isso mesmo Rodrigo. Até agora eu tava tentando ver onde é que Stark chamou Ross pra equipe porque não me lembro disso. O que você falou tem mais coerência, a pesar que aquilo na verdade não significa nada além do que ter uma cena extra pra mostrar e dizer que vingadores está aí. Se eu não me engano foi o primeiro anúncio dos vingadores.


Darth vader Darth vader (02/08/2011 19:59:11)   -229 -1
Para mim o Agente coluson é um skrul,ja o Ross não.
Eles estão fazendo certo,consertando a mer## que o Stark fez em 2008 ao mencionar os vingadores.E a desculpa é até boa,pois sabemos que o Ross é daqueles generais que querem se meter em todos assusntos que envolvem o Hulk ou o exercito.



Rodrigo Rodrigo (02/08/2011 19:46:26)   15 2
Primeiro RETCON dos Vingadores foi antes do filme começar...




Dr. Dr. (02/08/2011 19:43:49)   53 5
Bela iniciativa da Marvel em fazer estes curtas, afinal a Shield não se resume aos heróis de uniforme.

Sem falar que é uma boaaa pra reduzir o maior numero possivel de pontas soltas que os filmes possam ter deixado.



D&D D&D (02/08/2011 21:18:49)   29 0
Acho bom também por esse motivo. Cada cena "extra" que eles soltarem nod DVD's, são minutos a mais que ganhamos no filme.


Natália Natália (02/08/2011 19:43:33)   -21 1
A razão desse vídeo é pq no final de O Incrível Hulk, Stark chama o General mesmo não havendo, na época, roteiro para o filme dos Vingadores. Agora com o filme da equipe em produção e sabendo-se que o General não irá fazer parte da equipe, alguém inventou essa "desculpa" pra justificar o Stark chamando o General no final de O Incrível Hulk.


Dr. Dr. (02/08/2011 19:49:48)   53 1
Boa, pensei nisso, se bem que pode ter um significado maior nisso ai, como a teoria do romulol "COULSON = SKRULL"

sem avatar Pedro (02/08/2011 20:07:15)   1 1
Até coloquei em outro comentário, mas vou tentar contribuir aqui um pouco: se eles previam essa coisa toda ou não, eu não sei. Mas acho que pode não ser um furo, como você diz. O Sitwell, na verdade, não fala para o Ross recusar um "convite para os Vingadores", mas em se recusar "a entregar o Blosnky (Abomination)". Nesse caso, os agentes da Shield querem que o Ross se recuse a entregar o Abominável por algum motivo...

Natália Natália (02/08/2011 20:15:31)   -21 -2
Claro, é uma suposição, apenas. Pode ser outra coisa e muito provavelmente será, até pq, se for pelo motivo que falei, acho que é uma forma muito "porca" de dar nexo aos eventos que estão por virem.

Já faz um tempo que assisti ao Incrível Hulk e não estou me lembrando direito do que aconteceu.

Marckos Paulo Marckos Paulo (02/08/2011 21:38:15)   10 0
vi e revi a cena do general ross e tony pinga..

o tonny fala do programa do super soldado nao ter dado certo depois de um tempo (provavelmente pq o doutor que fez o soro morreu etc..)
diz tbm que o general tem um problema "HULK / ABOMINAVEL (acredito ser o HULK )
e o general diz que o tony tbm tem um problema (Identidade do HOMEM DE FERRO?)
dae o tony diz
que 'nós estamos montando um time' 'nós quem?' (A SHIELD!)

ao meu entender...

"olha estamos montando um time, nao se preocupa como hulk, eu e Shild vamos dar um jeito"

agora a questao de não haver um roteiro dos vingadores ainda, o Zak Penn, o cara q escreveu o roteiro do Hulk (2008) tbm escreveu a primeira versao do roteiro dos Vingadores, entao o msm ali, fez uma ligação com os filmes.

Fogs Fogs (03/08/2011 12:50:31)   843 0
Eu sempre entendi o fim do Hulk como "precisamos do verdão mas não sabemos como chegar a ele. Você é o cara que conseguiu chegar a ele e o conhece. Precisamos da sua ajuda pra pegá-lo"

O problema é que o general não vai querer ajudar o banner, mas sim aprisioná-lo, então achava arriscado chamar logo o Ross pra ajudar.

Agora isso foi explicado pra mim. No fim da conversa provavelmente o Ross manda o Stark praquele lugar e ele pode dizer pro Fury "É, eu tentei."

E o Coulson tira o Ross da jogada.


Publicidade

Omeletop : cinema

None