Assista Agora

Paul Walker | Vin Diesel presta homenagem ao ator

"Eu sempre o amarei Brian, como o irmão que você era...nas telas e fora delas"

Natália Bridi
03 de Dezembro de 2013

Vin Diesel, colega de Paul Walker na franquia Velozes e Furiosos, usou a sua movimentada página no Facebook para homenagear o ator, morto no sábado em um acidente de carro:

"'Viver nos corações daqueles que deixamos é não morrer', Thomas Campbell. Pablo, queria que você pudesse ver o mundo agora... e o impacto profundo que a sua vida repleta teve em nós...em mim...Eu sempre o amarei Brian, como o irmão que você era...nas telas e fora delas".

No Hyperdrive, prestamos nossa homenagem ao ator:



Publicidade

Comentários (7)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Marcos Edson (03/12/2013 18:53:58)   38 0
Sinceramente, espero que o personagem não morra nas telas, acho desnecessário repetir no filme não só a tragédia da morte dele mas também a do filho que perde o pai, lembrando que o Paul deixou uma filha. Se puder ser bem feito, que mostrem Brian se afastando das aventuras com Don para cuidar da Mia e do filho, seria algo que condiz com a importância que Don dá à família, eu estava meio que esperando que Brian não fosse aparecer em VV6, onde a Mia já teve um papel bem reduzido, o modo como ela encoraja Don e Brian a irem atrás da Letty soou meio forçado (mas não tão forçado quanto à explciação dada para a Letty estar viva; afinal, aparentemente alguém estava no caixão que seria dela...).



Bruce Willis de Bigodinho Bruce Willis de Bigodinho (03/12/2013 16:36:23)   500 0
Não sei o que a Universal está pensando em fazer com a franquia. Temos quase certeza que o personagem de Paul será morto... se isso acontecer com certeza a frase de Vin "Eu sempre o amarei Brian, como o irmão que você era...nas telas e fora delas" vai estar no filme.

É uma frase muito verdadeira e se tornou bastante universal.

Eu era fã do trabalho do Paul Walker, não sei por que, mas ele era o tipo de cara que eu olhava e pensava: este cara é sangue bom. Fiquei bem tristão com a morte dele.

Duas mortes que me deixaram mal foi a dele e de Heath Ledger.

Uma lástima.



DAREDEVIL DAREDEVIL (03/12/2013 15:01:21)   351 0
Não sou e nunca fui fã d Paul Walker, embora curtisse a franquia VELOZES E FURIOSOS. Mas a noticia d sua morte mexeu comigo pq é sempre triste quando vemos a noticia da morte d alguém no auge do sucesso, e com um longo caminho a percorrer, ainda mais dessa forma trágica.

Mesmo não sendo fã,espero q em VELOZES E FURIOSOS 7 aproveitem todas as cenas q o ator já tinha feito, e deem um final legal pro Brian.



paulo sergio paulo sergio (03/12/2013 14:35:31)   9 0
Cara é engraçado como a perda de alguém tão distante da vida da gente faz nós sentirmos tristes...acho que isto mostra o quanto PAUL WALKER e seu personagem BRIAN 0'CONNOR eram cativantes!



Letícia Letícia (03/12/2013 14:26:04)   316 0
Que triste isso. Deve estar sendo muito difícil pra ele.



Thyago Roberto Thyago Roberto (03/12/2013 13:17:43)   727 0
Isso que é amizade. É triste ver o fim dessa parceria de Cinco Filmes...



Joan Joan (03/12/2013 11:04:40)   437 0
Isso tudo ainda é muito difícil de lidar pra mim, ainda não digeri ... :' (




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.