Filmes

Notícia

Produtor quer Arquivo X 3 falando da colonização alienígena

Frank Spotnitz diz que vendas de DVDs podem convencer estúdio a continuar a série

01.12.2008, às 00H00.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 05H08

A recepção morna de Arquivo X: Eu Quero Acreditar, segundo longa-metragem da série, não desanimou o produtor Frank Spotnitz, que continua disposto a continuar a franquia nos cinemas.

"Acho que poderia muito bem haver mais [filmes] no futuro", disse Spotnitz ao site Bloody-Disgusting. "O estúdio ainda não falou nada de uma continuação, mas certamente há público para isso. Acho que o que aconteceu no último verão [data do lançamento do segundo filme] foi uma mistura de azar com momento errado da estréia. Esses filmes custam muito dinheiro, não só para fazer mas também para vendê-los. Quando o estúdio vir as vendas do DVD eles vão poder decidir se vale a pena correr o risco [de um terceiro]. Ainda há muito carinho com a 20th Century Fox e com os fãs."

Arquivo X 2

None

O produtor ainda disse que gostaria que a história do novo capítulo falasse da Colonização Alienígena. "Se nos deixarem fazer mais um filme, acho que teríamos de lidar com a colonização alienígena. Na série, nós dissemos que ela aconteceria em 2012, eu sinceramente acho que este é o filme que os fãs estão morrendo de vontade de ver. Isso é o que eu gostaria de fazer. Acho que combinaria com a série contar essa história."

Arquivo X: Eu Quero Acreditar estreou nos EUA no dia 25 de julho deste ano, ficando atrás da comédia Quase Irmãos, e não chegou à marca dos 21 milhões de dólares no mercado norte-americano. Com esse resultado, o filme está quase fora do Top 100 deste ano. Somando as bilheterias do mundo todo são pouco mais de 67 milhões de dólares. Ajudam as contas o fato do longa-metragem ter custado cerca de 30 milhões de dólares, valor mediano para os padrões hollywoodianos.

Especial Arquivo X

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.