Assista Agora

Se Beber, Não Case! Parte II | Crítica

Repetição decepciona na sequência da brilhante comédia de 2009

Érico Borgo
26 de Maio de 2011

Se Beber, Não Case! Parte II

Se Beber, Não Case! Parte II

The Hangover Part II
EUA , 2011 - 102 min.
Comédia

Direção:
Todd Philips

Roteiro:
Craig Mazin, Scot Armstrong

Elenco:
Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha, Ken Jeong, Paul Giamatti, Mike Tyson, Jeffrey Tambor, Mason Lee, Jamie Chung, Yasmin Lee, Aroon Seeboonruang, Nick Cassavetes,

Regular
Se Beber Não Case
Se Beber Não Case
Se Beber Não Case

Que uma continuação repita todas as ideias do primeiro filme é algo que se espera de cineastas medíocres. Com duas das comédias hollywoodianas mais engraçadas dos últimos anos no currículo, definitivamente não esperava-se que Todd Phillips trilhasse tal caminho.

Se Beber, Não Case! Parte II (The Hangover Part II, 2011) acredita ser inteligente ao buscar situações para reproduzir todas as inusitadas situações do primeiro. Não é. "Eu não acredito que está acontecendo tudo de novo", explica em determinado momento um dos personagens. Eu também não. Mas pouco me importa que em uma comédia de teor apelativo repita-se a estrutura. O problema é mesmo rever todas as piadas do primeiro, aqui simplesmente exageradas. Se no original de 2009 havia uma piada com felação, agora há uma de sodomia transsexual, por exemplo.

Não basta aumentar o tamanho dos cacetes para fazer rir... situações são replicadas ao ponto de se conseguir prever tudo o que acontecerá a seguir, arruinando o que o primeiro tinha como grande trunfo - a imprevisibilidade. Como já conhecemos as piadas estamos prontos para elas. É claro que algumas continuam funcionando, mas as melhores partes são as que justamente desviam do estabelecido previamente.

Como no primeiro, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam às vésperas de um casamento. Quem está prestes a se casar agora é Stu e a cerimônia será em um luxuoso resort na Tailândia. Nada melhor para superar Las Vegas do que uma das cidades turísticas mais exóticas do planeta, Bangcoc, a capital mundial dos "katoeys", considerados por connoisseurs "os mais belos e convincentes travestis do mundo".

A piada é pronta, mas o cenário não tem a aura cartunesca de Vegas, um oásis de pieguice cômica no meio do deserto. A capital da Tailândia, sob as lentes de Phillips, é muito mais opressiva que engraçada (a fotografia amarelada e poeirenta da parte urbana lembrou-me demais o game Kane & Lynch 2: Dog Days, passado em Xangai). Essa opressão não tarda para beirar a violência, com gangues armadas, tiros e algum sangue em cena.

O trio protagonista também está exagerado. A cena em que Stu descobre o que andou fazendo durante a noite em que esteve fora de si, chapado, é mais dramática e homofóbica do que engraçada, graças à atuação melodramática de Helms e Cooper. Galifianakis é outro que está muito menos divertido do que no primeiro filme. Fora a excelente cena do caminhão, com o macaco e o monge (já mostrada no trailer), em que todos parecem se divertir de verdade, seu personagem é digno de pena em vários momentos, ganhando ares de "Rain Man". O roteiro só funciona a favor dos personagens no arco de Stu - que enfrenta um problema com seu futuro sogro, que o considera tão empolgante quanto "água de arroz". Algumas reviravoltas, boas cenas de ação e o desfecho, que faz valer a tatuagem tribal no rosto de Stu e a relevante utilização prévia da emblemática música "The Beast in Me", de Johnny Cash, salvam-se entre as gags requentadas.

Ao final, tem-se a certeza de que Se Beber, Não Case! Parte II foi motivado exclusivamente por motivos mercadológicos e não pela ideia de criar algo novo, incorreto e hilário, como foi o memorável primeiro longa.

Se Beber, Não Case! Parte II | Cinemas e horários
Assista aos clipes de Se Beber, Não Case! Parte II
Leia mais sobre Se Beber, Não Case! Parte II



Publicidade

Comentários (127)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

André Filipe André Filipe (03/10/2013 09:57:09)   1139 0
melhor que se beber não case 3...



Leandro Leandro (30/09/2012 22:25:11)   71 2
Achei essa continuaçâo de `Se Beber Nâo Case` muito engraçada,nâo supera o primeiro,mas mantém o mesmo nível e garante boas risadas.E ao contrário da crítica acima,que diz que tudo se repete,pode até ser,mas o detalhe é que o cenário dos acontecimentos mudam,sai de cena Las Vegas,e entra a Tailândia como palco da despedida de solteiro do Stu.`Se Beber Nâo Case 2` pode até repetir as ideias do primeiro,mas se as piadas funcionam,é isso o que importa.



erick erick (22/01/2012 03:11:56)   128 2
uma das pouquíssimas vezes que tenho de discordar do Omelete
Vocês não fizeram uma avaliação como se fosse um filme, mas sim uma avaliação comparativa com o primeiro
Tirando o fato dessa critica ter cara de que foi feita literalmente em 10 minutos, o Borgo poderia ter sido mais detalhista em alguns momentos, ao invés de focar todos os problemas ruins a critica inteira e em 2 linhas falar dos pontos bons como se não fosse nada
Aposto q se ele tivesse feito essa critica em um dia que não estivesse com os problemas pessoais em dia, ela teria sido melhor escrita e mais bem avaliada



Carlos Carlos (31/12/2011 16:01:47)   1821 1
Só assisti o filme agora e tenho que dizer que não chega nem perto do primeiro...

Tinha grandes expectativas, por causa dos bons trailers e por ser a continuação de uma das melhores comédias que eu já assisti...
Mas o filme fracassou e feio em tentar repetir quase tudo o que foi feito no original, só que dessa vez colocaram mais violência e exageros!

Uma pena, 2 ovos estão de bom tamanho.



Igor Igor (24/12/2011 14:30:09)   0 0
Achei injusta a crítica, o filme já vale pela ideia, e aquele final...Sério, Mike Tyson? Hahhahahahahahahahahaha



sem avatar vitor (03/12/2011 16:24:19)   -10 0
Esse omelete é meio doido.. filme maneiro..comédia focada..e tinha q ser a mesma situação..não teria sentido se não fosse.. enfim..o filme é bom..eu ri pra cacete..e não só eu.,.o cinema todo



Renan Ferrari Renan Ferrari (22/11/2011 17:05:26)   10 0
Foda-se o roteiro o importante é rir!



Zach Galifianakis Zach Galifianakis (16/09/2011 18:55:53)   -195 0
eu adorei o filme ri demais com ele eu nunca fique tão empolgado com um filme como fiquei nesse por mais que a historia e a mesma eu achei as situações desse segundo filmes superiores a do 1º eu achei que o sr chow esta mais engraçado o alan tambem eu acho Se beber não case 2 superior ao 1º filme em todos os aspectos e considero se beber não case 2 a melhor comedia da historia do cinema

Daria 5 ovos



ARS ARS (21/07/2011 10:35:00)   58 1
Eu, particularmente, discordo do Érico.
Claro, o Érico está vendo a situação como um todo: Filme 1 + Filme 2. Por se tratar de uma continuação, não traz nada de novo.
Sei lá...?!
Eu vi o filme 2 antes do 1. E qual a sensação que tive?! A mesma de alguns que viram os filmes na ordem "correta": o 1 e depois o 2. Assim, eu ri muito mais do filme 2 do que do 1. Porque realmente a fórmula é a mesma.
Mas o que quero dizer é que se a avaliação do filme é feita isoladamente, digo, desconsiderando que é uma continuação, avaliando somente este filme, ele não merece só 2 ovos. Ele é muito engraçado.
Como não tinha visto o primeiro ainda, então posso dizer que não esperava "nada" (taí outro ponto considerado por alguns críticos: a expectativa criada, ou por seu antecessor ou pela mídia), eu só conhecia a "fama" do filme (pois todos falavam bem).
Na verdade o que eu esperava era somente um bom filme de comédia, que me fizesse rir. Just it.



Morpheus Morpheus (28/06/2011 18:16:38)   109 -1
Não gostei de algumas coisas nessa continuação, pq destruiu algumas coisas estabelecidas do primeiro - defeito em várias continuações.

Como a amizade de todos com o Alan. Pra mim, o Alan já estava aceito dentre o Doug, Phil e, principalmente, o Stu. A cena final do primeiro filme nos mostra isso. Aparece lá, o Stu com o Alan, quando os dois estão bebendo juntos no casamento do Doug. Mas no segundo, o Alan já é odiado pelo Stu desde o começo do filme...

Concordo o ar 'rain main' do Alan, pq, pra mim, ele era apenas uma criança grande, não um retardado.

E focaram muito no Stu... No primeiro, os três eram protagonistas, e o Doug também era maluco que nem eles, mas no segundo ele é bem de booa... Por isso, imcompreensível quando a mulher do Doug recebe o telefonema e pergunta "o que há de errado com vcs três?" quando no primeiro, um dos errados era o próprio marido dela! E por que ELA recebeu a ligação, e não a esposa do Phil por exemplo (já que ele que estava ligando..).

Mas OK.. tirando tudo isso!! EU RI MUUUITO!!!! Ri forçado também, ri de pena, ri de tudo quanto é jeito!

HANGOVER2, CUIDADO!!!!!!!!




Publicidade
Gustthavo Gustthavo (27/06/2011 15:06:22)   206 1
Eu gostei desse filme!!!



sem avatar Gian (17/06/2011 22:57:34)   -11 0
A primeira foi não muito engraçada mas pelo menos original ,agora essa parte 2 é bem forçada e de gosto duvidoso.



Tripinha Tripinha (06/06/2011 12:08:46)   1 1
eu também descordo cm a crítica acima, apesar de ser examente igual o primeiro o filme é mto engraçado, e tdos qe deram risadas cm o primeiro, farao o msm no 2.



Alessandro Alessandro (06/06/2011 11:54:07)   32 3
Assisti ontem e, ao contrário do que diz a crítica, achei o filme muito engraçado.

Acho que quando se assisti tantos filmes, como fazem os caras do omelete, eles vão perdendo a graça.

E não acho medíocre repetir a fórmula neste caso. Quando se trata de comédia, quando acontece uma segunda vez, intencionalmente, é ainda mais engraçado. É como uma pessoa que caiu uma vez, a gente dá risada, mas se ela cai de novo, do mesmo jeito, é ainda mais engraçado. E outra é "Se beber não case - part II", esperava o que? Que eles não estivem envolvido com casamento? Nem com bebida? A, vá catar coquinho!


Luiz Felipe Luiz Felipe (21/07/2011 01:27:51)   2 2
não preciso comentar, penso exatamente igual a você.


Tiago Dos Santos Tiago Dos Santos (04/06/2011 17:10:43)   -10 -3
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.


The Dark Knight The Dark Knight (03/06/2011 16:30:36)   153 1
Assisti o filme ontem e achei foda pra c****, muito bom mesmo. Tudo bem que tudo acontece exatamente como primeiro, mas a piadas são muito boas, e estão mais pesadas, algo que gostei bastante. Chorei de tanto rir com o macaco e o travesti.

Pra mim é do mesmo nível que o primeiro. Daria 5 ovos, sendo mais criterioso vale 4 pois repete tudo do primeiro. E que negócio de piada homofóbica é essa? As melhores piadas são as de humor negro...



sem avatar guilherme (01/06/2011 20:51:38)   2 0
vi hoje o filme.. a sala tava vazia .. esse filme poderia ser melhor com a sala lotada rindo.. esperava mais porem gostei dele.. um filme divertido..considero o primeiro melhor e q venha a final da trilogia



Carlos Carlos (01/06/2011 10:17:54)   414 0
Assisti o primeiro filme e achei muito bom, e depois de ler a critica fui assistir ao 2o, porque no cinema que fui só tinha piratas do caribe dublado. Para minha surpresa, o filme foi bem divertido! É um "mais do mesmo" mas que funciona muito bem no filme! As piadas estão mais chulas e tem muito mais nudez. Também vi crianças pequenas saindo do cinema e tive vontade de dar uma bronca nos pais que levam crianças para ver esse tipo de filme, deveria ser proibido mesmo que acompanhado dos pais. Enfim, a critica não faz jus ao filme, é muito divertido,com exatamente a mesma linha do primeiro, mas não deixa de ser engraçado! As fotos que aparecem no final são impagáveis! IMHO



RODRIGO RODRIGO (01/06/2011 00:33:14)   -27 -2
Odeio esses tipos de comédias masculinas mas assisti o primeiro filme(dvd) nao achei nada demais piadas bobas e infantis situaçaoes exageradas e piegas e com certeza nao perderei meu tempo com essa bobagem nessa sequencia que foi lançada pq o primeiro filme fez exelentes 477 milhoes no mundo e como tem muito imbecil nesse mundo o 2 pode fazer ate mais,fazer o que né?



sem avatar guilherme (31/05/2011 22:15:36)   2 1
deve ser epico



Publicidade
Dennis Dennis (31/05/2011 11:28:40)   1 0
@Red Leader Standing By, o fato de voce nao se encaixar na minha tese, nao prova que ela eh errda.

o que falei é a regra, e voce eh apenas uma excecao. pode pegar a maioria dos comentarios no omelete: a maior parte dos que gostaram do primeiro gostaram do segundo... e a maioria riu com o filme, independente de achar que ele é nota 2, 3, 4, etc... foi isso que quis dizr, e acredito que os fatos nao me contradizem.



Diaz Diaz (30/05/2011 20:10:31)   -1 0
Jamais veri esse filme, pois eu tenho conteudo.



Ricardo I Ricardo I (30/05/2011 17:19:50)   -634 0
O segundo é muito bom, na sala que eu vi o cinema veio a baixo em várias cenas. Eu entendo a crítica dando notas baixas, pois é um filme politicamente incorreto e estritamente pro público heterosexual masculino, com piadas sobre pênis, palavrões e besteiras do universo do homem, é tipo um Jackass, ou seja, um filme que não foi feito pra ser analisado. Mesmo assim, depois da bilheteria ter sido a melhor estréia americana do ano (e a segunda maior da história) os produtores podem ficar tranquilos pois a voz que mais importa (a voz da grana) já disse que eles acertaram outra vez!



Red Leader Standing By Red Leader Standing By (30/05/2011 16:52:16)   -2 0
@Dennis, adoro o genêro e sou fã absoluto do primeiro. Dito isso, achei esse Parte II uma bela merda. Detalhe: não dei UMA risada no filme todo.



Dennis Dennis (30/05/2011 16:32:00)   1 -1
o cara vem criticar o filme e ja emenda uma critica ao cinema porque dexou entrar menores. kkk


eu gostei do filme... uma coisa ninguem pode dizer: ele É engraçado!!! se voce nao achou, entao é porque nao gosta do genero e nao gostou do primeiro tambem...

como comentei aqui antes mesmo de assistir ao filme, acho que o Érico se empolgou mais do que devia com o primeiro filme, e agora se decepcionou mais do que devia tambem. Pra mim, os dois sao dignos de 4 ovos, ou seja, se destacam dentro do seu genero, que é comedia sem nocao, ofensivo, com humor negro...

AH, e mais um spoiler nas criticas do omelete... nao sei se tinha em algum trailer (eu nao vi), mas nao precisava falar que a prostituta era um travesti neh... no cinema eu notei q alguns ficaram surpresos, mas eu ja sabia e nem achei tanta graça... talvez a graca esteja na surpresa, e, sem a surpresa, resto só a repugnancia da descricao da cena...



R@finha R@finha (30/05/2011 11:19:42)   20 1
Que é exatamente identico ao primeiro isso é fato. Só que ainda continua engraçado!

Essa parte II segue a risca a cartilha de continuações de hollywoody: aumente tudo!

Muito bom, quem curtiu o primeiro pode ver o segundo sem memdo!



Super Super (30/05/2011 08:26:07)   59 0
Maluuuuuuuco....vi o filme na Sexta com meus 4 amigos.....Caraca......choramos rir!!...o Filme ta muito bom....continua engraçado e as "fotos" do final estão show!!!

No mais, é basicamente uma repetição do contesto do 1º filme....e tbm uma repetição das risadas que demos com ele tbm!!

Valeria pra mim 4ovos!!


Ps:...a revelação do lance do "dedinho" é d+!!!



Don Zero Don Zero (30/05/2011 08:03:08)   151 0
Crítica bastante injusta com a película (assim como a do Besouro Verde...).

Parece que se esperava um 'filme de arte' de uma comédia, agora mais escrachada, como essa. Absurdo.

A fórmula é a mesma, e daí? Vendo na perspectiva em que 'não houveram inovações', sim, mas para que mesmo se a proposta era exatamente colocar o bando de lobos no mesmos apuros?
Nem toda repetição é necessariamente ruim ou inferior, como no caso de Hangover Part II.

Como um colega aí falou antes: vou ver o filme e depois leio a crítica para concordar ou discordar. Porque sinceramente tenho notado que muitas delas são duras demais e esquecem do teor 'entretenimento'.




Fernando Fischer Fernando Fischer (29/05/2011 22:17:34)   3 0
"buscar situações para reproduzir todas as inusitadas situações"

"foi motivado exclusivamente por motivos"

Ah, vai aprender a escrever...



sem avatar Christian (29/05/2011 18:17:00)   -14 0
Muito engraçado. Arrisco dizer que ri mais em relação ao primeiro filme;



Publicidade
CalRaiden CalRaiden (29/05/2011 17:28:31)   31 0
Mesmo filme, lugar diferente e piadas pesadas. Não indicado para moralistas, idealistas, defensores dos animais etc et tal.

Algumas piadas são engraçadas, já outras, vão de exagerada a tentativa desesperada de repetir o sucesso do primeiro. Bem, pra quem gostou do primeiro e não se encaixou no grupo de pessoas não indicado a assistir, então provavelmente vão gostar do segundo.



sem avatar Fernando (29/05/2011 16:33:43)   171 0
Eu ainda não vi esse filme por isso nem da pra comentar... Mas eu vi o primeiro, e apesar de ser bem engraçado, não chega aos pés de outras comédias, como "O convidado trapalhão", "Dr. Fantástico", "A História do mundo-parte 1", e, mais recentemente, "Todo poderoso"



@ND3R§{}N @ND3R§{}N (29/05/2011 13:12:11)   3 0
Vi em uma entrevista que o diretor ta considerando de o terceiro ser no rio mesmo



Edgar Edgar (29/05/2011 12:48:41)   124 0
Pessoal Se Beber fez 86.480 milhões em 3 dias!!!
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O BANDO DE LOBOS ESTÁ DE VOLTA!!!!



Edgar Edgar (29/05/2011 12:41:43)   124 0
@goodnight macacada!,tava na dúvida pq eles iam filmar o 2 no Rio e foram pra Bancock mais eles devem ir por Rio sim e vão detonar a cidade,assim como fizeram com Bancock.



@ND3R§{}N @ND3R§{}N (29/05/2011 12:26:50)   3 0
Edgar,alguma duvida que o terceiro vai ser no rio¿



pedro pedro (29/05/2011 11:22:16)   67 0
Espero que no proximo Justin Bartha esteja mais com eles, senao vai ficar chato arranjar maneiras de excluir o cara!



Victor Victor (29/05/2011 11:13:05)   234 0
o filme é divertido pra caramba, dei muita risada, mas é EXATAMENTE igual ao 1º; portanto não acaba chegando nem aos pés do 1º. 2 ovos merecidos.



Edgar Edgar (29/05/2011 09:03:43)   124 0
QUERO SE BEBER,NÃO CASE! 3 NO RIO!!!



sem avatar Daniel (29/05/2011 08:21:07)   0 0
Honestamente? BEM melhor que o primeiro.



Publicidade
Edgar Edgar (29/05/2011 06:57:58)   124 0
Vi o filme na sessão a meia noite e PUTA MERDA É MUITO FODA!!
E Igual ao primeiro mais tem que ser assim!!se fosse diferente seria uma Merda,o Alan tá engraçado pacas,o macacinho é demais e o filme é 10 vezes mais besteiras que o primeiro.

4 ovos.



kmaisl kmaisl (29/05/2011 00:59:09)   27 0
Sou fã-zaço do primeiro filme e preciso admitir...

cheguei um pouco decepcionado da sessão :(
o filme não é ruim,mas pra quem já viu o primeiro... é muita repetição,aí perde aquele encanto sabe?

sou mil vezes mais o primeiro filme,e ainda espero mais um capítulo dessa série dos three best friends,que seja tão inovador e errado quanto o primeiro...



pedro pedro (29/05/2011 00:08:25)   67 0
Acabei de chegar do cinema e realmente, estou decepcionado com o filme. Poderia ter sido muito melhor. Nao eh um filme pessimo, ele diverte, mas realmente repete muitas piadas sem nem tentar inovar. E muita coisa foi bastante forcada.
Gosto dos personagens e Nao consigo deixar de querer um terceiro filme que pudesse redimir, mas fico apreensivo em desejar isso, pois outro filme sem inovar seria uma catástrofe! ( Apesar de ter bilheteria boa do mesmo jeito, como esse)


Achei os 2 ovos uma nota digna.



Sérgio 'Buliwyf' Sérgio 'Buliwyf' (28/05/2011 16:35:29)   462 0
Em dois dias, apenas 2 dias: 61 milhões!

jajajajajajja






Why So Serious Why So Serious (28/05/2011 16:30:23)   261 0
Uma das coisas que me fez curtir um pouco mais o primeiro filme foi a cena que Stu descobre o que fez na noite passada. Acho que o roteiro pegou um pouco pesado, não tinha necessidade de mostrar aquilo! Assim como eu, muitos que estavam dentro do cinema não acharam graça nenhuma.

Zach Galifianakis e Ken Jeong já valem o ingresso. Ótimos comediantes, carregam o filme nas costas!



sem avatar bruno (28/05/2011 13:08:08)   -2 1
prepare-se para se beber não case 3
onde os filhos dos protagonistas do filme original vão a las vegas para uma despedida de solteiro tentando superar a historia que eles ouvem desde crianças, mais acabam se metendo em grandes confusões!!!

filme chulo com nenhum dos atores do original, que vai sair direto para dvd, e só vai passar no sbt umas 20 vezes por ano!



Zach Galifianakis Zach Galifianakis (16/09/2011 19:01:03)   -195 -1
Genial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gabriel Rodrigo Gabriel Rodrigo (28/05/2011 12:52:30)   7 -1
Sinceramente, em primeiro lugar, porque o filme seria algo novo se ele não é uma sequência, é uma continuação. Em nenhum momento Phillips, nem nenhum dos atores, nem mesmo o título demonstrou ser uma sequência, mas sim uma continuação. Brevemente, no título encontramos Parte II e não 2 (há uma grande diferença, pois o parte II significa uma continuação, continuando aquilo que ja foi desenvolvido, e o 2 significa uma sequência com algo novo, já o filme desde o primeiro trailler demonstrou ser continuação). Pra mim, isso já é um grande ponto pro filme.

Em relação aos 2 filmes, tanto a primeira parte, quanto a segundo, tenho que admitir, que nunca achei o filme tudo isso, apesar de ser uma das melhores comédias que já assisti, mas o primeiro, na minha opinião poderia ser muito melhor, apesar de ser sensacional. O Gallifianakis mesmo com uma atuação muito inferior a do primeiro, pode sim ter feito um bom trabalho (não assisti o filme, mas conheço o trabalho do ator). Na minha opinião, o filme fica muito forçado em algumas partes, no primeiro filme. Realmente não tenho argumentos para supor ou pressupor uma crítica previsível do filme, pois ainda não tive a oportunidade de ver, mas estou ansioso e acredito ser um bom trabalho novamente da equipe cinematográfica.

Em relação a crítica, o Borgo foi muito infeliz em alguns pontos. Como foi dito, em outros comentários, e até mesmo vindo do omelete, o criticar é deixar visível sua opinião e tirar suas impressões do que foi assistido. Já pela equipe omelete, eles nos transmite ou tentam transmitir o que acham que é certo e afirmam estar certos, sendo infelizes com essa ação (eu por exemplo, não perco o meu tempo levando em conta a crítica do omelete antes de ver o filme0, eu vejo e depois concordo ou discordo. Nesse caso, estou mais criticando a crítica do Borgo, pois ele deixa claramente visível e tenta ser convincente de que o filme é muito inferior que o anterior, mas ele não faz isso de forma pessoal, mas ele age como se fosse mesmo a real. Mais lembremos que : Ele deve opinar, não afirmar, o que deixa em dúvida o verdadeiro profissionalismo dele e dos outros da equipe omelete, pois esse problema vem de todos os outros do omelete.

E na minha opinião se não fosse o Galafianakis no primeiro filme, o filme teria sido ruim, principalmente com a atuação do Ed Helms que foi muito prevísivel e eu não gostei. Já com o Bradley Cooper e com o Zach Galafianakis que protagonizaram as melhores cenas, vou na quarta ver esse Parte II e tentar ter uma expectativa positiva em relação ao filme e poder não acreditar que um filme tão bom poderia regredir tanto (como disse o Borgo).



Mr.Natural Mr.Natural (28/05/2011 06:56:27)   669 0
duas coisas sobre os comentarios:

alguem me explica o que tem de errado com a palavra "homofobico".
quem reclamou sabe o que significa ou ja foi chamado de homofobico?

segundo,onde e porque e "obvio" que o filme seria a mesma historia so porque e parte 2?!
"The Hangover" pode ter milhares de situacoes inusitadas e daria pra fazer uma serie com o tema.
mas parece que tem gente que gosta de ser limitado mesmo.




sem avatar Fernando (28/05/2011 02:01:41)   -7 0
Não é ruim, mas se não fosse as fotos finais seria um fiasco, apesar da boa bilheteria que terá certamente. Exagero em escatologias para fazer o público rir, mesmo usando da fórmula do anterior. Falei mais dele no blog: http://temumcoelhonocinema.blogspot.com/2011/05/se-beber-nao-case-parte-2.html



JH JH (28/05/2011 00:19:55)   1 0
Digo e repito:baita troço ruim esse filme! Se é de trazer um enlatado apelativo desses,melhor pedir à Globo pra filmar o "Zorra total".




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.