Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (01/09/2014)

God Help the Girl e O Idêntico chegam aos cinemas dos EUA

01.09.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Só lançamentos de circuito restrito no próximo fim de semana nos EUA, enquanto Guardiões da Galáxia segue dominando o cinemão.

The-Identical

None

God-Help-The-Girl

None

Innocence

None

THE IDENTICAL

Na época da grande depressão, gêmeos idênticos (Blake Rayne) foram separados ao nascer. Seus pais (Brian GeraghtyAmanda Crew) não poderiam dar uma vida digna aos dois e então um deles é adotado por uma família abastada. Enquanto um se torna um ícone do rock, o outro se esforça para balancear seu amor pela música tentando não desagradar ao pai.

FREESTYLE RELEASING| Estreia no Brasil (O Idêntico): 6 de novembro

GOD HELP THE GIRL

A trama se cruza com as letras das canções do álbum homônimo de Stuart Murdoch, o vocalista do Belle & Sebastian que dirige o longa. James (Olly Alexander) é um cínico guitarrista que acompanha a cantora Eve (Emily Browning) e se torna mentor de Cass (Hanna Murray), uma adolescente que se junta ao casal para aprender a tocar guitarra.

AMPLIFY | Estreia no Brasil: Sem previsão

FRONTERA

A esposa de um ex-xerife (Ed Harris) do Arizona é morta em seu rancho. O principal suspeito é um mexicano (Michael Peña) que cruzou ilegalmente a fronteira para os EUA. Entretanto, ao investigar o caso, o oficial descobre detalhes que podem mudar o rumo dos envolvidos.

MAGNOLIA | Estreia no Brasil: Sem previsão

INNOCENCE

Beckett, uma adolescente de 14 anos que acaba de perder a mãe, é transferida por seu pai para uma escola elitista em Manhattan. Ela torna-se o centro das atenções, mas o comportamento estranho na escola - alunas fazendo pactos de sangue, outras suicidando-se - leva a crer que ali existe um ninho de vampiros. Ou seria imaginação da menina?

JSC ENTERTAINMENT| Estreia no Brasil: Sem previsão

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.