Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (21/07/2014)

Hércules, Lucy e Magia ao Luar chegam aos cinemas

21.07.2014, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Hércules é a grande estreia da semana com 3.500 cópias, seguido por Lucy (3.200 salas) e Um Amor de Vizinha (1.800 salas). Também chegam aos cinemas o novo filme de Woody Allen, Magia ao Luar, e os independentes O Homem Mais Procurado e Very Good Girls.

4

None

3

None

2

None

1

None

HERCULES

Depois dos célebres Doze Trabalhos, Hércules vive em desilusão, acompanhado de um grupo de mercenários sedentos por sangue e igualmente perdidos. Contratados pelo Rei Cotys, eles treinam o exército real para se tornar a maior armada de todos os tempos, mas quando o rei utiliza essa força contra inocentes e contra o próprio Olimpo, Hércules decide impedi-lo.

PARAMOUNT | Estreia no Brasil (Hércules): 4 de setembro

LUCY

Uma jovem forçada a trabalhar como mula do narcotráfico, mas acaba absorvendo as drogas em seu sistema, o que a transforma numa supermulher, capaz de adquirir conhecimento instantaneamente e mover objetos com a mente.

UNIVERSAL | Estreia no Brasil: 28 de agosto

AND SO IT GOES

Um corretor de imóveis excêntrico e egoísta vê sua rotina mudada quando seu filho, que ele mal vê, certo dia aparece com uma filha. Para lidar com essa neta que ele desconhecia, o corretor pede a ajuda de sua amável e determinada vizinha.

CLARIUS | Estreia no Brasil (Um Amor de Vizinha): 31 de julho

MAGIC IN THE MOONLIGHT

Um inglês vai à França para desvendar uma fraude. A investigação leva a complicações pessoais e profissionais.

SONY | Estreia no Brasil (Magia ao Luar): 28 de agosto

A MOST WANTED MAN

Philip Seymour Hoffman estrela a adaptação do romance de John Le Carré obre o muçulmano checheno Issa, que imigra ilegalmente para Hamburgo, na Alemanha, e se vê enredado no combate internacional ao terrorismo.

ROADSIDE | Estreia no Brasil (O Homem Mais Procurado): 14 de agosto

VERY GOOD GIRLS

Duas adolescentes, amigas de infância, fazem um pacto para perder a virgindade durante o verão. No entanto, a amizade é testada quando as duas se apaixonam pelo mesmo garoto.

WELL GO USA | Estreia no Brasil: sem previsão

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.