Assista Agora

Star Trek 2 | Com Benicio Del Toro fora, Edgar Ramirez e Jordi Molla podem entrar

Mais de uma fonte afirma que Khan é o vilão, mas confirmação ainda não saiu

Marcelo Hessel
07 de Dezembro de 2011

Edgar Ramirez
Edgar Ramirez
Jordi Molla
Jordi Molla

Se ainda havia alguma dúvida de que o vilão de Star Trek 2 é Khan, elas estão se dissipando. Dois veículos já confirmaram essa informação com fontes distintas (o site Latino Review e a revista New York) e agora surgem dois novos candidatos ao papel - e ambos são latinos como Ricardo Montalban, que interpretou o antagonista em Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan.

São eles Edgar Ramirez (Carlos) e Jordi Molla (Os Bad Boys 2). Segundo a Variety, os nomes deles começaram a ser cogitados assim que Benicio Del Toro (outro latino) recusou a proposta de estrelar o filme. Ainda não há um favorito entre os dois.

Ao HitFix, no sábado, Abrams negou que o vilão do filme seja Khan, mas o diretor talvez esteja tentando apenas preservar o segredo mais um pouco. No ano passado, Zack Snyder também negou que Zod seria o vilão de Superman - O Homem de Aço, e deu no que deu...

John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana e Anton Yelchin têm seus retornos assegurados. Alice Eve e Peter Weller são, por enquanto, os únicos reforços confirmados; ela fará uma personagem misteriosa inédita no cânone de Jornada nas Estrelas e ele provavelmente ficará com o papel do auxiliar do vilão principal.

As filmagens estão previstas para o início de 2012 e o lançamento acontece em 17 de maio de 2013.

Leia mais sobre Star Trek 2



Publicidade

Comentários (27)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Marcus Santana Marcus Santana (09/12/2011 13:54:29)   3488 0
Na minha humilde opiniao Jordi Molla.Gostei de ve-lo em Encontro Explosivo!



Paulo Alex Paulo Alex (08/12/2011 23:26:01)   -46 0
@Shadowman

Tambem estou na torcida para que nao seja o Khan...
Mas tambem nao sou muito a favor doGary Mitchell... eu conheço o personagem... tenho o box da serie classica (1 e 2 ano) em casa, a até vou assistir novamente... Penso que ele poderia ter uma participacao de fundo.. mas um personagem com poderes paranormais (digo, sem muita explicação da origem dos poderes, algo não muito cientifico) em Star Trek, traria a franquina no cinema ainda mais proxima a Star Wars...
Considerando que pelo visto, JJ Abrams e seus roteirista não sabem a diferença mesmo... o negocio ficaria ainda mais extranho...

Eu gostaria de ver não um vilao em si, mas uma situação o melhor estilo de star trek, com coisas a se pensar... e não sendo uma pacadaria sem sentido... e sem destruições em massa!!!

Não sei se somente pra mim parece obvio, mas pelo visto para a direcao atual de Star trek não é... mas o simples fato de viverem 250 anos a frente da situação atual, tenho a tecnologia de dobra espacial, tenho a tecnologia de torpedos fotonicos, etc.. pra mim parece muito claro que um unica e simples nave da federacao poderia destruir um planeta inteiro... bem como as outras sociedades envolvidas, portanto criar um buraco negro dentro de um planeta pra mim soa forte no ouvido, mas se pensar bem... pra que?? se a tecnologia que possuem poderiam destruir tudo da mesma forma???

Acho que é isto... Star Trek requer algum embasamento cientifico... caso contrario não passa de Star Wars...

Obs. o filme 1 (com a sonda Viger) e o filme 5 (com aquele ser no centro do universo) foram muito fracos... e eles chegam mais perto do que seria o Gary MiTchell...



sem avatar Joaquim da Costa (08/12/2011 21:11:07)   1 0
Não sei se gosto da idéia deles usarem o o Khan.
Na época do elenco original, o filme com o Khan foi um dos melhores, não sei se é uma boa ideia trazer o cara de volta.
Mas já que vão usar mesmo, por que não pegam um ator indiano?
Afinal, latino era o Montalban, o ator, não o personagem. O Kahn era indiano, mas, sabe-se lá porque, pegaram o Montalban e fizeram aquela maquiagem absurda nele.
Eu votaria no Hrithik Roshan, Salman Khan ou mesmo no Ajay Devgan, com aquela cara de doido.


Paulo Alex Paulo Alex (08/12/2011 23:12:57)   -46 0
Neste caso, minha sujestao é de Sendhil Ramamurthy... ele tem uma voz excepcional... para um indianom tem uma otima aparecia... e "seu personagem em Heroes entendia tudo de Genetica"!!



sem avatar Joaquim da Costa (13/12/2011 00:59:10)   1 0
Nossa, como hnão pensei nele?? O Sendhil Ramamurthy seria perfeito!!!

O Suresh foi um dos meus personagens preferidos no Heroes!!
Muito bem lembrado, Paulo Alex!!


jonathan jonathan (08/12/2011 20:15:13)   1210 0
Caraca eu já tava convencido que o Del Toro estaria no ,sentir o mesmo de que quando souber da saída da diretora de Thor 2!



Alexander Alexander (08/12/2011 16:26:23)   1 0
Bom, Kahn é um bom vilão, mas não é meio óbvio ser o personagem vilão do segundo filme? Bom, se ficar entre os dois, Edgar Ramirez é o meu preferido. na mini-série "Carlos" ele mostrou como ser malvado....



Six flags Magic Mountain Fiesta Texas AstroWorld Elitch Gardens Six flags Magic Mountain ... (08/12/2011 14:26:47)   71 1
Depois de falar tanto em Del Toro, eles me vem com uns ator de BOSTA desses!

Que decepção



Shadowman Shadowman (08/12/2011 14:00:47)   1267 0
E ainda aposto (na verdade rezo com todas as minhas forças) que não será Khan o vilão do novo filme.

Aliás, por mais que se passe numa realidade alternativa, vilão sempre foi um conceito muito complexo em Star Trek.

Khan não era exatamente maligno, Nero também não. Nos filmes de cinemas sempre houve mais um conflito de interesses entre a Federação e outra raça. Mesmo os Borgs não podem ser considerados malignos pois, a sua maneira única, eles fazem basicamente o mesmo que a Federação, expandindo seus dominios. O mesmo vale para Klingons, Romulanos ou Cardassianos. A questão não é achar o ´´cara mal`` do filme e sim encontrar um personagem que esteja defendendo o lado de seu povo fazendo com que surja o conflito.

Mas claro, esses são os conceitos do Star Trek antes do J.J. assumir a franquia. Espero que sejam mantidos.
O jeito é esperar.



Chuck Chuck (08/12/2011 13:28:40)   -158 0
Khan por Khan fico com o Ricardo Mantalban!!! KKKKKK

É... pelo jeito tá faltando criatividade para a dupla de pamonhas-roteiristas do J.J. Abrams, porque não conseguem criar nada de novo.

Vou fingir que a franquia Star Trek Kids não existe, isso me dará conforto espiritual.



Paulo Alex Paulo Alex (08/12/2011 12:44:52)   -46 0
Por que alguns aqui querem Gary Mitchell??? o que ele tem de importante para um filme???


Prefiro que seja um Klingon o vilão... mas se for o Khan, poderia ser o Viggo Mortensen...


Cesar DS9 Cesar DS9 (08/12/2011 13:58:29)   854 0
Caro amigo, Gary Mitchell se não me falha a memória é daquele episódio "Aonde nenhum homem jamais esteve", episódio sensacional que eu acho daria ma boa história pelo conflito entre velhos amigos de academia, Kirk e Mitchell.

http://www.trekbrasilis.org/classico/tos/episodios/tos02.htm

Shadowman Shadowman (08/12/2011 14:23:54)   1267 0
Gary Mitchell é um ótimo personagem.

A forma como ele se transforma a medida que seus poderes ficam maiores explora muito bem a situação de corrupção pelo poder.
Uma pena que ele só tenha aparecido no episódio piloto "Aonde nenhum homem jamais esteve". Deveria ter virado um personagem recorrente da série clássica como foi o Q na Nova Geração.

Poderia ser interessante.


Ironic Ironic (08/12/2011 11:34:51)   -6 0
Espero que não seja nenhum desses dois...eles não tem carisma, como um Del toro e muito menos um Ricardo Montalban.

Quanto ao Karl Urban...concordo, o cara mandou muito bem, e aproveitando, a única coisa que não curti no filme foi a "deixada de lado" do personagem...afinal o triunvirato era Kirk - Spock - MacCoy ...e não Kirk - Spock - Uhura.



Publicidade
sem avatar Joelma (08/12/2011 11:34:22)   2 1
Pq tem que ser latino? Afinal o personagem tinha origem indiana... Independente disso tem que ter um carisma semelhante ao que o Ricardo Montalban trouxe para o personagem, nao basta apenas ser famoso e latino. Eu gostei da sugestão do Néstor Carbonel... Veremos.... Nenhum destes atores me interessaram no entanto e pelo amor de Deus não o Antônio Bandeiras!



IgorLiraVox IgorLiraVox (08/12/2011 09:46:38)   1860 0
Uai????

cade o nome do Karl Urban ?

O filho bastardo do DeForest Kelley, que tambem virou ator ? ? ?


Roberto Roberto (08/12/2011 11:15:14)   385 1
cara, eu ri muito.
realmente o Karl se superou em sua caracterização do personagem.
sempre o achei e um excelente ator, e com os trabalhos que ele vem fazendo isso só se comprova, mesmo quando os filmes não são lá essas coisas, mas ele sempre está bem.
o elenco do filme foi muito bem escolhido, com interpretações convincentes, e que surpreenderam muita gente.
eu mesmo fiquei de cara com o trabalho do Chris Pine como Kirk, pra mim o papel mais difícil da fita.
quanto ao vilão, nem me interessa se o cara é famoso ou não, interessa se ele está a altura do papel, que seja bom ator, e só!

abraços


Milena Milena (08/12/2011 01:15:04)   566 -1
Não conheço esses dois atores...Gostaria que fosse um ator de nome já conhecido o filme merece vai, além do mais não precisa ser latino não? Bom tem o Banderas quem sabe ele ficaria bem no papel? rsrs


"Soap" MacTavish "Soap" MacTavish (08/12/2011 01:45:51)   19 0
edgar ramirez fez pontas em dois filmes que conheço...
foi o assassino Paz no Ultimato Bourne e o caçador de recompensas Choco em Domino....

Milena Milena (08/12/2011 19:51:10)   566 -1
Brigada pela informação Soap não sabia disso...


Sirius Sirius (08/12/2011 00:02:12)   33 1
Pelo estilo de J.J. e dos produtores, o vilão provavelmente será um ator de "nome", assim como Eric Bana foi com Nero.
Eles tentaram Benicio Del Toro, um ator de "nome", não necessariamente um astro, mas de "peso", e agora, provavelmente tentarão um ator nesses moldes.
Eu pensei em Nestor Carbonell, o Richard de Lost, que considero inclusive um ótimo ator, mas por não ser de "nome", talvez não pegue o papel de vilão, nesse caso, um ator como Javier Bardem, um ator latino inclusive, seria ideal para o papel, pois é um ator de "nome", mas não necesariamente um astro.
Bom essa é a minha teoria, posso estar errado e escrevendo uma tremenda bobagem, mas essa é a minha opinão.
Espero estar certo.



Julian Julian (07/12/2011 23:13:29)   21 0
KHAAAAAANNNNN!!!!!!!!!!! KHAAAAAANNNNN!!!



sem avatar Nicolas (07/12/2011 22:29:49)   17 3
Por que vocês sempre esquecem de colocar o nome do Karl Urban nas notícias relacionadas ao filme? O cara ficou IGUAL ao DeForest Kelley, de todos os atores foi o que realmente lembrou o original (mais que o Zachary Quinto).


Capitão Capitão (07/12/2011 23:54:42)   124 0
Concordo contigo.
Cadê o nome do Karl Urban ai?

curisco curisco (08/12/2011 14:19:47)   667 0
O Karl Urban foi uma ótima atuação.

Ainda mais que a gente está acostumado a vê-lo apenas em personagens de ação, foi legal vê-lo num personagem mais cômico e sem ser o bombado da situação.



Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.