Filmes

Notícia

Termina a parceria entre Jerry Bruckheimer e a Disney

Porém, quinto Piratas do Caribe e novo A Lenda do Tesouro Perdido ainda estão nos planos do produtor e do estúdio

20.09.2013, às 09H11.
Atualizada em 17.12.2016, ÀS 08H06

A parceria entre o produtor Jerry Bruckheimer e a Disney- que rendeu franquia lucrativas como Piratas do Caribe e tentativas desastrosas como O Cavaleiro Solitário - vai acabar em 2014.

Jerry Bruckheimer

None

Segundo Bruckheimer (via Hollywood Reporter), o rompimento não se deve ao recente fracasso de The Lone Ranger (que faturou apenas US$ 89 milhões nos EUA para um orçamento de US$ 215 milhões): "É mais sobre os tipos de filmes que a Disney está fazendo e o tipo de filmes que queremos fazer além de Piratas do Caribe. (...). É hora de fazermos todos os tipos de filmes, não apenas filmes da Disney". No anúncio oficial do fim da parceria, o produtor deixa claro seu desejo de retornar a projetos na linha de Inimigo do Estado, Falcão Negro em Perigo, Um Tira da Pesada e A Rocha.

[Atualizado com o Hyperdrive]

A parceira ainda tem pela frente o quinto Piratas do Caribe (adiado recentemente) e, possivelmente, outro A Lenda do Tesouro Perdido.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.