Warner prepara filme da Liga da Justiça já para 2013?

Artigo em jornal que fala de troca na presidência levanta a questão

Marcelo Hessel
29 de Março de 2011

liga da justiça

Com os filmes de Superman, Batman e Lanterna Verde bem encaminhados, e uma série de TV da Mulher-Maravilha a caminho, esperava-se que a Warner Bros. se limitaria, a curto prazo, a apenas mais um filme de super-herói da DC Comics, The Flash.

Segundo o Los Angeles Times, porém, o estúdio pode ressuscitar o filme da Liga da Justiça já para 2013. Não há detalhes sobre o projeto; a reportagem se concentra na troca de comando dentro da WB, com Alan Horn deixando a presidência da Warner Bros. Pictures para um colegiado formado por Jeff Robinov (antes presidente da divisão de cinema), Bruce Rosenblum (de TV) e Kevin Tsujihara (de home entertainment).

Não parece provável que um filme da Liga da Justiça possa ser feito, do zero, para um lançamento em 2013. A não ser que o estúdio recupere o roteiro e a pré-produção do Justice League, que foi abandonado por tempo indefinido nos primeiros meses de 2008 já com sets construídos na Austrália.

Mais informações devem sair em breve.

Leia mais sobre Liga da Justiça



Publicidade

Comentários (169)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Rodrigo - O Original Rodrigo - O Original (02/04/2011 13:50:59)   7 0
Eu já acho que é justamente essa postura do nolan que ajudou a franquia ter tanto sucesso. É por se manter firme na visão dele para a franquia, quer gostem ou não, que ela se tornou um marco de qualidade para filmes de super-herói.
Se não fosse a visão dele, o diretor, seria a de quem? Bob Kane? Tony Daniel? De um fanboy? Ou será que seria a visão de algum executivo da warner querendo enfiar um robin de apelo com o público adolescente, um vilão pensado só pra justificar efeitos especiais "daora", uma resolução água com açúcar para o romance, adiar a estréia só pra converter um 3D vagabunddo.
A trilogia do Nolan pode até não ser a definitiva (e espero que não seja, Batman tem material suficiente para muitos diretores nos entregarem bons filmes), mas espero que o próximo diretor também tenha o mesmo pulso firme com sua visão, "integridade artística" ou o que quer que seja (integrada ou não ao resto do universo dc). Porque a alternativa vai ser sempre a "visão" dos executivos.



Joseph Joseph (02/04/2011 12:46:52)   15 0
Toda vez que leio alguém defendendo a atuação do Brandon Routh, me pergunto se sou eu quem deveria procurar um psicanalista. Não é possível.



Scott  Free Scott Free (01/04/2011 12:10:11)   3 0
mas olha só o que o zack snyder falou sobre essa idéia do filme da liga:
"assim como Chris Nolan está fazendo e o que estou fazendo com superman, o que eles farão com a Liga da justiça é algo próprio, com seu próprio Batman e seu próprio Superman."
pelo que eu entendi, a intenção para o filme da liga é não considerar os filmes solos dos heróis,criando um mundo a parte também para a Liga, com outros atores nos papéis principais( e não duvido que o lanterna verde seja o john stewart,por exemplo).
isso de cada um no seu quadrado que a dc quer pode dar certo, mas acho meio sem-graça. tomara que ao menos não mantenham aquela idéia da liga enfrentando omacs. se for pra fazer um filme da liga, que seja algo épico, como uma invasão de apokolips ou algo assim num filme de mais de 3 horas de duração.quer dizer, então ao menos aproveitem a chance para adaptar o conceito do universo dc de forma mais ampla para o cinema.
e também detesto a postura do Nolan quanto ao Batman, é igual a uma criança que diz "a bola é minha e só eu brinco".



Junior Junior (31/03/2011 16:18:44)   -3 0
Olá pessoal,
meu de boa, se for pra fazer o filme, tem de ser fiel, ORIGINAL ao desenho, nao quero ver nada de Super-Man, Mulher-Maravilha, Batman e Super-Gêmeos e Aquaman como principais, que nao me venham com essa babozeira, o desenho de sucesso do momento é o atual LIGA DA JUSTIÇA, Super-Man, Mulher-Maravilha, Batman, John Jones (Ajax), Flash, Mulher Gavião e Lanterna Verde, e de preferencia, que seja o John Stewart, afinal como no desenho ele se envole com a Mulher Gavião, sendo assIm roteristas podem muito bem se aproveitar disso e da questão de traição da Tanagariana e fazer um filme sem deixar a desejar.



aLaN aLaN (30/03/2011 19:57:08)   -1 0
kra .. vai ser foda se sair esse filme mesmo ... esperando + noticias ...



Cesar DS9 Cesar DS9 (30/03/2011 14:07:08)   856 0
Shadowman (29/03/2011 18:19:10) esse ponto de vista faz sentido, mas acho que essa trilogia do Nolan tem o ponto positivo de mostrar ao público em geral, que super-herói de quadrinhos não é coisa somente pra criança, que ali existem histórias interessantes que não ficam devendo nada a por exemplo um filmede gangster.

Claro que para o fã talvez a opinião dos outros não interesse, mas eu gostei desses dois filmes porque foi um soco no estômago de muita gente que não entende HQ.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (30/03/2011 13:25:24)   1437 0
#Marcus.

De forma alguma, cara. Se tem algo que gosto e respeito é uma discussão saudavel, como essa. Você espoe seu ponto de vista, em contrapartida se eu não concordar, exponho o meu e por ai vai. Oque eu não acho legal é rotular as pessoas por conta de contrariedades em nossas idéias.

Eu entendi oque você quis dizer e até concordo em parte, mas realmente é difícil entender como um sujeito que tem tanto poder financeiro, caso do Bruce Wayne, fazer oque faz em um mundo como o nosso, mas tá valendo.

Agora, será então que tudo isso é uma ilusão? Talvez precisemos acordar dessa matrix e voltar para a realidade...

... mas, será que existe essa tal realidade, rsrsrsrs

Abraços.

Pro alto e avante!



Tales Tales (30/03/2011 11:39:31)   16 0
KKKKKKKKKKKKKK
Edgar… Bom dia cara! Você é um comediante!
Kkkkkkkk “Brandon Routh” ... kkkkkkkk
Galera.....
Como já disse... o “realismo” da trilogia de Batman não impossibilita nada, mas agora essa história de reboot do Batman e de que o “fim inviabiliza continuação” deu medo...
Se matar o morcego, sepulta o filme da liga...
A não ser que a inviabilidade seja um bom gancho para o filme da Liga!
Vamos torcer!



Marcus Marcus (30/03/2011 10:36:54)   1 0
rsrs marcos novais ... agora vc vai mandar me prender ... rsrs mas eu acho matrix um filme com tamanha realidade que chega a assustar ... e quanto ao fato de surgir um vilão mascarado ... é o que mais acontece ... muitos usam mascaras e em alguns casos até usam métodos que se apresentam como elementos de gibi, serial kiler é mato nas metropoles modernas em todo o mundo! Sabe o que é mais sulreal ? É o fato de alguem querer dedicar a vida a uma empreitada ao estilo Batman ... investindo grana propria pesadamente e quase tempo integral !!! cara ... isso é de fato sulreal !!! Acho que em certos aspectos ... estamos todos certos.



sem avatar Marco A (30/03/2011 03:21:28)   727 0
Filme da Liga da Justiça para 2013, duvido muito, está com cara de boato ou querendo jogar para a torcida, dando uma satisfação para quem só vê a Marvel mostrando alguma coisa ultimamente.
Gostaria muito que fosse verdade, pois é um sonho de criança ver um filme da Liga da Justiça.
Mas pra fazer tem que ser direito e o único caminho e estratégia interessante que vejo é a da Marvel: tem que lançar os heróis um a um antes do filme de equipe, mostrando suas origens e criando uma familiaridade com os não nerds. E o filme da Liga tem que ter os atores dos filmes solo, caso contrário fica muito ruim a interação.
Este negócio de soltar um filme da Liga apenas mostrando uma possível Mulher Maravilha de série é ridicula, meio Smallville e Homem de Aço, não tem sentido, tem que ter o filme de origem sim.
O único agravante que vejo neste filme é a inserção do Batman de Nolan com seres tão fora do comum, como o Super e a Mulher Maravilha. Se bem que poderemos ver como a Marvel fará isto com o Homem de Ferro interagindo com o Thor o que também me parece muito estranho. Talvez este reboot do Batman já seja para deixar o personagem mais adaptado a seres mais fora da realidade. Vamos ver torço muito, mas 2013 é com certeza uma piada!!!



Publicidade
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (29/03/2011 23:25:16)   1437 0
Cara, alguém precisa ajudar o edgar. Ele ainda acha que o Brandon Routh é o Superman, rsrsrs

A gente sabe que é pura piração de fã, mas já imaginou os caras adaptarem para as telonas uma saga como Crise nas Infinitas Terras? Ou quem sabe Lendas? Melhor ainda, fazerem uma super produção com O Reino do Amanhã, chamando vários astros que já passaram dos cinquenta a algum tempo. Não, eu sei que isso não vai acontecer, então se os caras pelo menos aproveitarem bem a equipe que é a maior do planeta e tem os melhores herois do mundo, saira algo de bom nisso ai. Uma grande invasão alienigena, a lá, Batalha de Los Angeles já seria um bom começo.

E realmente chega de querer colocar os herois como seres humanos normais, pois eles não são. São no mínimo seres humanos extraordinários, como é o caso do Batman.

Pro alto e avante.



Leão do Norte Leão do Norte (29/03/2011 22:02:30)   -1 0
Caramba, apesar de ser fã da marvel, fico muito feliz com a noticia, espero que realmente aconteça, e que faça justiça a super equipe.
Só espero que escolham um diretor top para o projeto, e gostaria que se inspirassem na saga o reino do amanhã, acho essa historia muito foda



Leão do Norte Leão do Norte (29/03/2011 22:02:17)   -1 0
não acredito que saia em 2013, + se for pra ser bom eu espero pra 2014, 2015...




jimindris jimindris (29/03/2011 21:54:15)   -51 0
olha sempre gostei da liga desde quando era os supermigos da epoca ainda do balao magico q passava na globo,depois q lançou este ultimo q passa ainda no sbt me amarrei mas ainda, tenho a coleçao inteira das 1 e 2 e 3 temporada,nem os vingadores chegam perto desta animaçao,agora pensou no filme é cousa de louco, so q a wb pelo menos podia lançar uma animaçao em formato dqele q lançou DConline é incrivel aquela lex lutor vem do futuro pra perpar os herois e viloes,ou entao em 3d pra alegria nossa ,é muitoa desejar torce q saia logo este filme do papel e possa o melhor filme WB ....



Caio Davinis Caio Davinis (29/03/2011 21:48:04)   11 0
A unica coisa dispensavel que estou vendo aqui é dizerem que o trabalho de Nolan não é de bom grato.
E nem vou me dar au luxo de contar os motivos que afirmam meu comentario.
Uma coisa é querer que algo seja como vc quer e outra é ser como deve ser



Fabio Fabio (29/03/2011 21:40:41)   20 0
"Patriot Act"

"The Cat and the Canary"

"Injustice for All"

Todos Clássicos e previsívis, mas ainda assim me levariam ao cinema...



sem avatar walter (29/03/2011 21:38:00)   0 0
Excelente!Um filme da Liga logo depois dos Vingadores vai ser o máximo além de aumentar a possibilidade de um DC x Marvel agora no cinema.vamos aguardar.



DDanilo DDanilo (29/03/2011 21:34:17)   -133 0
Putz!!

Tem umas quatro noticias aqui no site,que a galera só fala em Nolan/Batman!!!

O Batman do Nolan,é ruim ele não usa colan cinza,ele não luta kung fu,o personagem principal não é o Batman!!

Toda santa noticia do Batman são os mesmos comentários!!

Pelo amor de Deus...



Fabio Fabio (29/03/2011 21:25:34)   20 0
Se pegassem UM arco das histórias de Justice League Unlimited - The Doomsday Sanction de preferência! - já daria material para uma trilogia.



iarcovich iarcovich (29/03/2011 21:20:45)   -2 0
@Shadowman

Concordo com vc, tanto que Anteriormente havia feito um post, que eu dizia que o BAtmaN em TDK é dispensável, segue:

“...o Batman do TDK, diante dessa realidade, é um mero coadjuvante, dispensável, pois Nolan trouxe ao filme conceitos mais relevantes do que aquele "draminha" de mininin orfão que quer eterna vigança.

Nolan nos contemplou mostrando o crime organizado em Gotham City, a Corrupção no sistema, as psicopatias e ainda um experimento social, digno da teoria Behaviorista.

Diante de tudo isso, é estúpido haver um cara com um capacete com chifrinhos de morcego, armadura ultra blindada e brinquedinhos caros para andar nas ruas...”.

Enfim, não sou fãn de Nolan...Mas, fez um bom trAbalho, penA que entretenimento só é levado a sério aqui no omelete..rsrsr



Publicidade
Ricardo Ricardo (29/03/2011 21:07:42)   144 0
Valeu Vivian. Se alguns aqui assumissem, como vc citou, Star Wars os sabres de luz não poderiam existir pq não são realistas, deveriam colocar bastões luminosos.
QUE VENHA A LIGA DA JUSTIÇA!!!!!!!!!



TMNT Leo. TMNT Leo. (29/03/2011 21:04:34)   7 0
Só vão colocar no cinema por causa dos VINGADORES!



Do Contra Do Contra (29/03/2011 20:41:58)   -9 0
Essa Liga da Justiça é tipo assim os Superamigos? (Batman, Robin, Super-Homem, Aquaman, Mulher Maravilha e os Supergêmeos?)



Marcus Santana Marcus Santana (29/03/2011 20:09:31)   -392 0
agora nao se esquecam que em roliudi e assim:

ESPECULACOES ESPECULACOES ESPECULACOES

ESPECULACOES ESPECULACOES ESPECULACOES

ESPECULACOES ESPECULACOES ESPECULACOES

CERTEZA!!!

ESPECULACOES ESPECULACOES ESPECULACOES

ESPECULACOES ESPECULACOES ESPECULACOES

ESPECULACOES ESPECULACOES ESPECULACOES

CERTEZA!!!



sem avatar Vivian (29/03/2011 19:54:44)   1 0
A JLA tem personagens super complexos, com personalidades forte e bem definidas que estão por tras das máscaras e dos poderes.



sem avatar Vivian (29/03/2011 19:50:23)   1 0
Concordo com Ricardo. Tem que ter o jato invisível, o martelo do lanterna, a flecha de boxe do arqueiro e tudo mais... :)

StarWars é uma ficção científica totalmente surreal e é um filme incontestável. Roteiro, direção, fotografia, cenário, costume design, maquiagem.. tudo PERFEITO.

A história tem que ser envolvente, isso é o que importa. Com uma boa trama, a pancadaria e a ação vira pano de fundo.



Edgar Edgar (29/03/2011 19:46:36)   -65 0
OBAAAAAAA (com desconfiança), tomara q possamos ver um fantastico filme dos maiores heróis da terra, Bale e Brandon Routh Juntos finalmente



Marcus Santana Marcus Santana (29/03/2011 19:33:14)   -392 0
so nao espero ver uma versao teen da Liga!

Canario Negro,um beijo gata!!!

Ajax-o mais fodao da Liga,o mais nerd;o mais inteligente...nao pode faltar hein??

ha e Homem-Animal tambem!



Darth vader Darth vader (29/03/2011 19:32:26)   -223 0
GENTE,A MARVEL NA MINHA OPNIAO E MELHOR QUE A DC,APESAR DA DC TER OS DOIS MELHORES HEROIS E MAIS CONHECIDOS DO MUNDO.
DC=BATMAN, SUPERMAN,UNDERWOMAN E FLASH
MARVEL=QUARTETO FANTASTICO,CAP.AMERICA,SPIDERMAN,XMEN,HOMEM DE FERRO,HULK E THOR.
obs:NA MINHA VISAO A MARVEL TEM OS MELHORES HEROIS E A DC OS MELHORES VILOES.



Christopher Nolan Christopher Nolan (29/03/2011 18:52:09)   98 0
E QUEM SERIA O VILÃO??? LEX LUTHOR? ALIENÍGENAS? LEGIÃO DO MAL? SOCIEDADE SECRETA DOS SUPER-VILÕES?



Publicidade
Shadowman Shadowman (29/03/2011 18:19:10)   1267 0
@Fabio.

Um louco psicopata que gosta de pintar o rosto de branco cria uma onda de terror em uma grande cidade americana. Assaltos e atentados colocam os cidadão em estado de panico.
O psicopata planta bombas por todo lugar e faz a cidade de refém.
Mas tem um cara que pode resolver a situação. Não, não é o Batman. É o John Mclain, policial da cidade de Nova York que de novo está no lugar errado mas na hora certa.

Percebe como fácilmente o roteiro de TDK pode colocar qualquer ser humano no lugar do Batman.
Por isso que eu remo contra a maré e digo que TDK é um ótimo filme, mas uma péssima adaptação.
Todos os dias eu acendo uma vela para São Kirby e peço que alguém resgate o Morcego do Nolanverso e devolva ele para o mundo de fantasia ao qual ele pertence.
Um mundo em que ele, Superman e Mulher Maravilha formam a trindade máxima dos quadrinhos.

Espero, sinceramente, que Nolan encerre seu trabalho com chave de ouro, pois seus filmes são bons. Mas espero mais ainda que no futuro, Batman seja mostrado com uma nova abordagem, menos restritiva que a atual.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (29/03/2011 17:51:14)   1437 0
Pois é #Fabio.

Mas é como você mesmo citou, é um universo surreal, mesmo tentando deixa lo o mais próximo da realidade possível. Eu entendi perfeitamente sua colocação e respeito muito sua visão do filme, mas é como eu mesmo disse, quando temos uma visão própria sobre algo, dificilmente conseguimos mudar isso, a não ser que surja algo fantástico para tal. Eu não acho errado tentar levar o filme para o lado mais adulto, acho até melhor que os filmes de super herois sejam tratados com mais respeito, mas isso não significa que temos que ficar presos a coisas reais. Temos ótimos exemplos de filmes que fogem completamente do real e são filmes fantásticos, como Matrix por exemplo.

Mas meu camarada, se ficarmos falando sobre isso, iremos entrar noite adentro e poderemos até concordar am alguma coisa, mas é bobagem não acha, rsrsrs.

O mais importante é saber que tem fãs que defendem seus pontos de vista, mas sabem respeitar o gosto alheio, levar tudo como diversão e nada mais.

Abraços.

Pro alto e avante.



iarcovich iarcovich (29/03/2011 17:37:25)   -2 0
@Marcos Novais

rsrs...Fica dificil discutir com você, quando insiste em medir milimetricamente cada ação e reação de um filme como Batman, que pelo proprio nome já altamente surreal!

Então como tornar esse troço mais realista? Foi o que Nolan fez, tornou o surreal algo mais próximo do real, não que seja exatamente real.

Vejamos a personalidade do Coringa, está tudo lá, violência na infancia, marginalidade, miséria(faltou apenas abuso sexual), etc. Enfim, ingredientes para fabricação de um psicopata (isso nao é real?)

As cenas de ação, são repletas de perseguições, tiros, e explosões, mas sem exageros, dignas de um filme policial (filmes policiais não são mais reais do que os de ação?)

Por fim, só pq não apareceu AINDA, um psicopata, seria killer, etc, usando uma mascara, isso não quer dizer que seja impossivel, que seja irreal, pois é perfeitamente possivel.

Enfim, o problema da realidade, é que nela tudo pode acontecer, mas, limitando á algumas leis, como a lei de causa e efeito. Porisso que seria ridiculo defender Batman de Nolan como real, mas posso dizer que é proximo do real, observando que é um universo surreal.



Patolino Patolino (29/03/2011 17:19:35)   194 0
antes de fazer o filme da Liga acho que tinham que fazer o filme do Flash, e da Mulher Maravilha primeiro.

bom tomara que seja verdade, assim a DC Comics coloca o filme dos Vingadores no Chão. ;)




Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (29/03/2011 17:14:38)   1437 0
#Marcus.

Ter opinião propria não é torcer contra, é ter personalidade. Eu comento aqui no Omelete a tempos e quem me conhece sabe que adoro filmes baseados em HQs, até mesmo os mais toscos me divertem. Respeito a opinião de cada um e deixo isso bem claro em meus comentários, só não entende quem não quer entender.

E quem disse que é preciso um vigilante mascarado para gerar criminosos fantasiados, o contrário também pode acontecer, ou não? Isso ficou muito vazio, cara. Respeito sua opinião, mas não significa que concorde, assim como você não concorda com a minha, mas dai a dizer que é ser do contra só porque não bate com as suas idéias? Isso eu discordo completamente.

Pro alto e avante.



Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (29/03/2011 17:08:48)   1437 0
Ao contrário, Danilo. Eu sou fã de Nolan e adorei ambos os filmes. Oque eu não concordo é com o fato de chamarem o filme de realista, mas isso é um ponto de vista meu. Eu não consigo ver um filme com super herois usando conceitos reais, acho isso impossível e o filme do Batman não é excessão em minha opinião. Ele é fantasioso, sim. Não basta você colocar mafiosos e não usar personagens fantásticos para transformar um filme em algo real.

Mas volto a repetir, gosto dos trabalhos do Nolan e espero que o mesmo reveja alguns de seus conceitos com relação aos filmes do morcegão, mas não gosto do termo "realista" especificamente nesses casos.

Abraços.

Pro alto e avante.



Marcus Marcus (29/03/2011 17:01:18)   1 0
Não temos psicopatas de mascaras porque não temos um mascarado de capa contra eles ... ao citar a escalada do crime o filme ja diz tudo ... mas sempre haverá quem torce contra ... quem entende o que quer entender... concordo quando se diz que os filmes de Nolan são o mais realistas possivel em um enredo como Batman!



Ricardo Ricardo (29/03/2011 16:59:06)   144 0
Pra ficar maneiro a mulher maravilha TEM que ter o avião invisível!!!



DDanilo DDanilo (29/03/2011 16:57:31)   -133 0
@Marcos Novais

Pô cara tu não gosta dos filmes do Nolan???

Agora fiquei surpreso!!

Geralmente nossa opinião bate!!

Mas,fazer o que...?



Gambit Gambit (29/03/2011 16:52:30)   80 0
Marcos Novais,

Realmente essa discussão não chegará a lugar algum, pois também é possível citar fatos reais muito inacreditáveis...

Sobre a notícia, acho que não veremos um filme da Liga em 2013, mas com certeza o plano existe dentro da Warner.



Publicidade
Marcos Novais - Membro da Liga OMELETE! Marcos Novais - Membro ... (29/03/2011 16:24:08)   1437 0
#Fabio. Isso ainda não responde a minha questão sobre o pseudo realismo do filme. Dizer que as cenas de ação são proximas do real também não, basta ver no primeiro filme a queda dele, durante a batalha com o Ra's, onde ele tira forçãs não sei de onde para além de segurar seu oponente, tira lo do abismo, isso tudo após uma batalha exaustiva, com muitos ferimentos. Não vou sequer comentar a cena do battanque, que depois de saltar do estacionamente, cais sobre o telhado de uma velha matriz e apenas quebra as telhas. Posso citar também a queda dele sobre o furgão, logo no começo do segundo filme, o a outra queda com a Rachel, logo após o Coringa solta la de sua cobertura, Acha mesmo que isso é crivel? Eu posso estar errado, não sou dono da verdade, mas ainda continuo não conseguindo ver esse realismo que a galera tanto fala, vejo apenas um filme de ação, usando um grande personagem de HQs. E já que você citou o Coringa, eu não consigo lembrar em nossa história, algum criminoso em série que usasse algum tipo de fantasia ou pintura facial que denotasse seu estilo ou carater, se lembrar de algum passe para mim, beleza?

De qualquer maneira, esse tipo de conversa não vai levar a lugar nenhum, principalmente quando estabelecemos em nossas mentes oque é ou não certo.

Pro alto e avante.



Tales Tales (29/03/2011 16:10:09)   16 0
E se a idéia for começar um projeto da Liga da Justiça em 2013 com o Superman no fim de 2012 enfrentando uma ameaça alienígena (Darkseid, Brainiac ou outro) que antes de ser derrotada informa ao Azulão que esse era apenas o começo...
E se for possível lançar o Flash em 2013 (fazendo algumas citações a existência de Aquaman, Mulher Maravilha, Mulher Gavião e talvez ao Batman e ao Superman)?...
E se houver um gancho no filme do Lanterna (tipo uma invasão alienígena que está para acontecer) ?...
E se em Dark Knight Rises houver alguma informação sobre o Superman (tipo uma kriptonita) ou se o Lucius Fox, no fim do filme, informar ao Bruce que identificou uma ameaça que ele não poderá enfrentar sozinho?(ou se aparecer um projeto para construção de um gigantesco satélite?...)
E se tudo isso for parte de um plano elaborado da WB para retomar o projeto da Liga da Justiça de maneira surpreendente, (tentando superar o planejamento exemplar da Marvel para a produção dos Vingadores e de quebra economizar um ano de marketing)?
Fechou!!!!!!!!
Teremos um filme da Liga, lançando em 2014, baseado em Origens Secretas, sem interferir na hipótese de continuações dos filmes solo do Super nem do Lanterna e aproveitando os bons frutos da trilogia do Batman. Os demais personagens podem ser introduzidos no próprio filme da liga sem grandes explicações de suas origens
..
Bazinga!!!!!!!
..
Obs.: Das duas uma:
Ou cria um novo conceito para o filme da Liga sem qualquer ligação com os filmes consolidados (Batman) ou com os filmes a lançar (Super e Lanterna)... Pessoalmente, acho que não seria uma boa idéia.
Ou usa as estruturas criadas nos filmes solo, inclusive atores (neste caso, os ganchos já estariam prontos para os filmes que vão lançar). Prefiro!!!!
Todas questões sobre os universos de cada um dos heróis no cinema não poderem convergir caem por terra, se considerarmos que o filme do Super ainda está sendo produzido e não sabemos tudo sobre o filme do Lanterna. Quanto ao Batman, o tom realista e sombrio não impede a existência de marcianos, kriptonianos e nem de uma invasão alienígena. Enfim! Com bastante criatividade, tudo isso pode dar certo.

Obs2.: Acredito que usar a mesma atriz da série da Mulher Maravilha só funcionaria se a serie fosse lançada depois do filme).

Vamos torcer que dê certo!!!



Thiago Thiago (29/03/2011 16:09:39)   72 0
Respeito os comentários de todos aqui.. Mas tenho que pelo menos demonstrar uma indignação com o fato de se deixarem levar por um tal "realismo Nolan" nos filmes do Batman.. Nolan é criativo, um excelente diretor e ajuda com muita qualidade no roteiro, mas o UDN é milhões de vezes maior que ele !

Batman é da liga.. e seria fantástico encaixar(é possível na minha opinião) o atual nesse filme.

quanto a data.. acho um pouco cedo.. a WDC ta um pouco atrasada..e tem que primeiro se firmar como novo Superman e LV e claro.. Mulher-maravilha e The Flash.

PS: O PESSOAL RECLAMA QUE EM SMALLVILLE O CLARK NUNCA USARAM O UNIFORME OU DEMORA PRA USAR.. VIRAM COMO FICOU O DA MULHER MARAVILHA?? :S.. ENTENDERAM POR QUE A DEMORA?



PMA PMA (29/03/2011 16:06:28)   -11 0
Vejamos...
Consideremos os fatos de que ...
Silvio Santos ficando Pobre,
Querido Alvi Negro do Parque São Jorge construindo um Estádio à Altura,
DC com a Liga Da Justiça em 2013 nas telas do Cinema........

É.

Acho q sim.




Jhiulio Boltagon Jhiulio Boltagon (29/03/2011 15:42:39)   75 0
Talvez até saia um filme da Liga da Justiça ,porém não acredito na manutenção da maioria dos atores. Sinto que possa haver egos exacerbados entre o elenco.



João Paulo João Paulo (29/03/2011 15:27:01)   8 0
De jeito nenhum sai em 2013, eles querem enrolar todo mundo.



N N (29/03/2011 15:11:46)   83 0
Pessoal, eu concordo com a maioria das pessoas, acho q o filme desse nivel, é possivel fazer, mas precisa de tempo suficiente pra criar uma base, e depois sim lançar esse filme, se começarem a pensar desde hoje no roteiro, acho que em 2015 é possivel estar nas telonas, mas jamais em 2013.
abraços!!



iarcovich iarcovich (29/03/2011 15:08:08)   -2 0
@ Marcos Novais

Os que dizem que o Batman de Nolan é realista(como eu), é no sentido de verossimilhança, ou seja, o mais próximo possivel de algo que seja real.

Batman situa-se num mundo surreal, impossivel retratá-lo milimetricamente num plano real. Nenhum filme é exatamente real, até mesmo os documentários...

Entretanto, as cenas de ação em Batman, o roteiro, são muito mais realistas do que dos outros filmes. Os vilões não são mais maniqueístas como as novelinhas da Globo. Agora temos vilões com personalidade complexa, que faz as pessoas se identificarem com eles.

Ressalto, a construção do personagem Coringa, tão realista como qualquer psicopata existente, e em cinema, só perde para o Alex de laranja Mecânica.

Deste modo, ridiculo é recomendar em observar friamente os filmes, quando o leitor não sabe interpretar nem alguns comentários escritos em senso comum. (kkkkkkk)



Paladino Paladino (29/03/2011 15:06:02)   558 0
É 2013 ta em cima, com certeza nao será em 2013 mas uma boa pista sobre a possibilidade do filme da liga acontecer sera a mençao de algo do universo de batman no filme do lanterna. nao acredito que seja possível fazer um filme top da liga sem que a maioria dos medalhoes tenha aparecido, pois mostrar os caras sem origem sem nada fica difícil. um cara que podia debutar no filme da liga seria o ajax com sua origem fasendo parte do enredo do filme por exemplo. um filme da liga bem feito é um sonho!



Paulo Cesar Paulo Cesar (29/03/2011 15:01:29)   7 0
Pessoal, acordem... eles vão a origem do blá, blá, blá... Nada interessante em termos de história, roteiro, falas... só efeitos de computação gráfica. Parem de achar que um dia róliudi vai fazer algo interessante além de botar o "herói pra salvar a mocinha" em um ropteiro capenga. Se eles tivessem coragem fariam uma história baseada nos games da DC Universe, que tal??!!




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.