Comic-Con 2014



Tudo sobre Comic-Con 2014

Comentários ()

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Saulo Saulo (29/07/2014 14:48:32)   19 0
achei essa edição a mais fraquinha comparada com as anteriores, com poucas noticias relevantes. A maior novidade pra mim foi o visual da gal gadot para o filme, o resto não me interessou muito. Não teve nenhuma grande novidade da DC e Marvel, sendo q essa ultima já tinha divulgado as maiores novidades antes do evento. E filmes importantes como Star Wars e Jurassic World ficaram de fora.



sem avatar Dênis Augusto (29/07/2014 01:03:36)   3 0
https://www.youtube.com/watch?v=1mbO3vcf1Pg TUDO (absolutamente tudo) SOBRE O MAIOR EVENTO DA CULTURA NERD AQUI!!!!

O Analisador - Comic Con 2014

Um vídeo que resume e compila tudo de mais importante que ocorreu na última semana em San Diego!

VEJA, CURTA, COMPARTILHE, FAVORITE E SE INSCREVA!!!!!



Felipe Felipe (28/07/2014 09:24:42)   3 0
Dale DC !



Lucky Lucky (26/07/2014 22:44:43)   1375 0
Sem querer cortar o barato e o oba-oba da SDCC... mas alguma chance do Omelete fazer uma menção (já que cobertura não rola mesmo) ao Anima Mundi 2014, que começou no Rio na sexta-feira?

É um evento que brasileiros podem prestigiar (tem em Sampa também) e, ao meu ver, é tão bacana quanto uma Comic-Con.

Não tem glamour nem confete, mas vale uma visita, com certeza.



HODOR HODOR (24/07/2014 14:09:28)   1607 0
Repito:

Evento feito somente para idiotas que vivem no mundo da fantasia!


sem avatar Vinicius (25/07/2014 13:33:16)   0 0
Massa fera, então tenha sua super vida, um trabalho de merda, em um super pais, tenha seus catarrentos, envelheça, arrume algumas doenças e morra feliz.... Mas não venha aqui criticar o que sua ignorância não permite que você entenda....

HODOR HODOR (25/07/2014 15:26:43)   1607 0
pronto, mais um que vive no mundo da fantasia!!!

Felipe Felipe (28/07/2014 09:23:39)   3 0
Legal, mas fala de mundo da fantasia e seu nick é de quê mesmo ? ;)


sem avatar Elson (24/07/2014 07:14:05)   36 0
Caraca, posta fotos dos colecionáveis da Sideshow! Pô tô super curioso pra ver os lançamentos!



sem avatar antonio marcos de oliveira (22/07/2013 02:55:46)   2 1
Estava ansioso para saber algum sobre o filme Predador, mas parece que não saiu nada a respeito



sem avatar João Vitor (21/07/2013 16:57:56)   1 0
GENTE VAMOS CURTIR MINHA PÁG NO FACE SOBRE JOGOS VORAZES.... ELA TEM POUCAS CURTIDAS PORQUE EU CRIEI ELA RECENTEMENTE... PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS PRA PODER FAZER ELA CRESCER O LINK É ESSE:
https://www.facebook.com/pages/The-Hunger-Games-District-12/161900293994217




Fenrir Fenrir (21/07/2013 00:45:54)   27 0
Estou muito interessado em ir na Comic-con do ano que vem, alguém pode me dizer quanto ficaria ou se existe algum pacote especial, tipo caravana, sei lá??? A vontade de estar aí é grande, e no ano que vem quero juntar uma grana e ir acampar na porta da Comic-con 2014!!!



Dente-Azul Dente-Azul (20/07/2013 21:51:36)   224 0
Tem uma cosplay loira que parece a Adriane Galisteu rsrs.



Publicidade
Detective Detective (20/07/2013 18:37:55)   156 1
Olha, o Omelete está fazendo uma ótima cobertura da Comic-con. Parabéns!



Kaos Kaos (19/07/2013 18:25:12)   2701 -1
Saiu a bosta do trailer de The Walking Dead e não consigo ver porque estou na bosta do Brasil. Maldita restrição de localidade.


Dente-Azul Dente-Azul (19/07/2013 23:32:06)   224 1
Respeita teu ( e meu também )país cara!!!

Vittor Vittor (26/07/2014 21:12:42)   863 0
como foi que negativaram esse comentário?!


sem avatar andre (19/07/2013 10:09:17)   48 0
KD AS FOTOS?

a parte de entretenimento do site uol, ta fazendo uma cobertura muito melhor do que a do omelete, vamos la pessoal deem uma melhorada nisso!!!



m o  w z 3 Lima m o w z ... (18/07/2013 17:51:12)   2 0
Começou estamos ligados.



sem avatar Carol (16/07/2013 12:18:33)   0 0
Espero que vocês façam uma boa cobertura do painel de Jogos Vorazes:Em Chamas!!!
Adoro o omelete!!!


sem avatar João Vitor (21/07/2013 16:56:12)   1 0
Gente vamos curtir minha pág no face sobre JOGOS VORAZES.. criei ela recentemente... quam puder me ajudar seria muito legal e iria agradecer muito https://www.facebook.com/pages/The-Hunger-Games-District-12/161900293994217

O LINK TÁ AI... VAMOS AJUDAR GENTE


sem avatar Bianca (12/07/2013 15:39:33)   0 0
tem algum site que dê pra ver online ?



sem avatar Pedro (02/11/2012 21:54:57)   1 1
Acho a cobertura do Omelete da SDCC docaralho, mas acho que vocês acabam se focando tanto na cobertura de Hollywood, de séries e filmes, que falta o lado dos quadrinhos, do indie, das coisas que são o verdadeiro motivo da San Diego COMIC con ter sido criada.
O trabalho de vocês é excelente e super bem humorado, acho que seria bem legal levar pra esse outro lado do evento a cobertura de vocês. : )



jefferson jefferson (24/07/2012 16:53:06)   -1 1
pessoal põe ae o videos do érico caindo e se lascando ae que eu quero ver kk vlw



Kleber Kleber (17/07/2012 16:37:57)   10 2
As agências de turismo do Brasil estão dormindo, pq não organizam viagens para a Comic-Con?
Véio, eu tenho que ir pelo menos uma vez na vida nessa P*rra!!



Adriano Firefox Adriano Firefox (17/07/2012 06:22:02)   236 3
O Érico vai voltar apoiado numa bengala no melhor estilo HOUSE!



Publicidade
Ironic Ironic (16/07/2012 21:28:42)   673 1
kkkk...a imagem do Batman mixando foi a melhor!!!



sem avatar FERNANDO (16/07/2012 10:53:52)   -2 -2
ACHEI A COBERTURA DO TRIO-OMELETE MUITO FRACA....
SINCERAMENTE, QUANDO VCS SE LIMITAVAM A TRADUZIR OS TEXTOS DA COLLIDER.COM SOBRE O EVENTO O CONTEÚDO ERA MUITO MELHOR.
SUAS FOTOS NA MAIORIA ESTÃO RUINS, FORA DE FOCO, MOSTRANDO MAIS BABACAS DESCONHECIDOS DO QUE COISAS REALMENTE INTERESSANTES COMO OS STANDS DE ESTÚDIOS E FABRICANTES.
SUAS DESCRIÇÕES SOBRE PAINÉIS IMPORTANTES FORAM INCOMPLETAS E - SE COMPARADAS AOS TEXTOS DA COLLIDER - DÁ PRA PERCEBER QUE PELO JEITO, VCS FICARAM "BOIANDO" NA TRADUÇÃO DE MUITAS PASSAGENS...
ENFIM - ERA MELHOR NEM ENVIAR 3 PESSOAS PARA FAZER TURISMO, PRIVANDO OS LEITORES DE OMELETE DE INFORMAÇÕES BACANAS QUE PODERIAM SER ENVIADAS POR BONS JORNALISTAS, AO INVÉS DE TRÊS DESLUMBRADOS.
FUI LER AS NOTÍCIAS DO EVENTO EM WWW.COLLIDER.COM - A FONTE DAS COBERTURAS ANTERIORES DA COMIC CON.


Adriano Adriano (16/07/2012 13:15:45)   2 1
Quero agradecer pelo show que tive assistindo agora o 'Diário ao vivo com os omelenautas, do DIA 5 - 15 de Julho' com os ursos mais gostosos do omelete Borgo e Hessel! Estou passando "mal" (na verdade muito bem), muitos cofrinhos, o Hessel alisando o bigode dele, o Borgo mostrando o seu lado autoritário e dominador, mandando o Hessel virar a cadeira, do jeito que ele estava mandando, putz é muito tesão para um nerd gay, precisei disfarçar e ir me aliviar , pq a tenda armada tava chamando a atenção :D Ainda mais pq estava vendo o vídeo ontem do omeletv, onde o Borgo e o Hessel reclamavam das inúmeras cutucadas que recebiam no FB, isso foi o clímax. Parabéns! Sei que o Folani vai sacanear muito, mas confesso que as sobrancelhas e aquele nariz, hum... mexem muito também com o imaginário dos nerds gays e bis que acompanham o trabalho de vc's. Perdoe o desabafo, mas esse vídeo mexeu com a minha libido e com ceretza de muita gente. E continuando no clima, bjunda kkkk


Kelly Kelly (16/07/2012 09:28:12)   110 0
Diário dia 5: "Ian McKellen é muito fofo".
Melhor parte!

3 milhões de pessoas foi um exagero total mesmo, foi a empolgação do Hessel falando.
Segundo fontes, a Comic-con costuma reunir cerca de 150 mil pessoas.



Darth Darth (16/07/2012 09:22:46)   33 0
Será que fui somente eu quem sentiu falta de um painel da Marvel Comics e outro da DC Comics com as novidades e os lançamentos dos próximos meses como sempre acontece?



Mr.Natural Mr.Natural (15/07/2012 10:49:57)   669 2
porra Omelete.voces sao o melhor e maior site de entretenimento do Brasil ,tem um conteudo invejavel mase nao conseguem fazer uma galeria de foto que preste?



gabriel gabriel (13/07/2012 19:28:30)   21 0
anunciaram o elenco da S3 de Game of Thrones. perfeito!



Renan Renan (13/07/2012 14:41:54)   2463 1
Khal Drogo tá de regime na Comic Con coitado. ahuaha



gabriel gabriel (13/07/2012 12:16:06)   21 0
eike ansiedade pra game of thrones.



LordMarcio LordMarcio (13/07/2012 10:54:11)   87 0
Ei Borgo, apliquem um flito pra corrigir a luz desses vídeos do diário ao vivo.
Tá mto escuro o vídeo.
#ficaAdica

*parabéns pela belíssima ideia e pionerismo brasileiro na Comic-Con



sem avatar Mariana (13/07/2012 01:01:52)   0 0
POR FAVOR

Avisem quando comecar a vender os badges.

Eu ja tinha conseguido achar um hotel bom e passagens baratas. Mas n consegui comprar e eu ia esse ano.

O site n aparecia nada. Chequei todo dia como louca e nada. O pior foi que me disseram que vendia em setembro.

Muito desesperador vc poder ir. Ter como ir com tudo direitinho. Mas n conseguir as badges pq qndo vc finalmente descobre elas esgotaram.

OMG. Quanta coisa.


sem avatar Paulo (13/07/2012 14:56:15)   -47 0
quanto a pessoa teria que gastar incluindo passagens, hotel (barato) e feira, você tem uma idéia?


Publicidade
renan renan (12/07/2012 22:17:53)   0 0
Pessoal do omelete vcs podia nos ajudar com os ingressos né ? hehee
ja q vcs tem mais acesso podiam criar uma lista com um tanto de nomes e as pessoas mandavam o dinhero pra vcs um tempo antes e vcs conseguiam os ingressos , não sei se é muito dificil mas poderiam tentar né hehehe pq ta dificil de comprar os ingrssos



Leandro Leandro (12/07/2012 19:36:25)   160 0
Muito Bom! Agora, a galeria de fotos é incrível! Cada foto massa!



Milena Milena (12/07/2012 19:14:39)   566 0
Não deu pra conferir ao vivo, mais assisti agora o vídeo, muito bom..Valeu pessoal do Omelete!



Cesar DS9 Cesar DS9 (12/07/2012 18:33:22)   834 0
Queria tanto acompanhar o omelete no PS3, mas não funcia, algum dos amigos consegue essa proeza?



G. brucew G. brucew (12/07/2012 15:33:11)   2039 0
será q tem como colocar no youtube os diarios em video? não tô conseguindo ver no livestream.



Ironic Ironic (12/07/2012 11:34:20)   673 0
Uma coisa que tem me incomodado a algum tempo é ver as armaduras do homem de ferro, que a Mark 3 ficou toda detonada, sendo que todas tiveram algum dado nos filmes porem foram consertadas...e vejam...ate recuperou a Mark 2, sendo que essa se tornou a armadura do Maquina de combate, tirando isso...

Iron Man still the best Hero!



Alexandre Alexandre (12/07/2012 11:03:30)   82 1
Ótimas fotos Érico, muito boas mesmo!!!... Agora que deu MUITA vontade de ir aí!!!

SUJESTÃO: Como vocês possuem várias parcerias e contatos, eu proponho que vocês poderiam fazer uma promoção qualquer, onde o ganhador seria contemplado com a entrada nos 04 dias da Comic-con de 2013, com tudo pago (hospedagem, alimentação etc). O quê vocês acham?!... é só uma sugestão!!!

Um Abraço!!!



Kauã Kauã (12/07/2012 10:27:20)   0 0
Valeu Pelos Parabéns cara ;)



Alessandro Alessandro (12/07/2012 08:44:46)   275 0
Quase tiver uma histeria vendo essas fotos!!!! Muito legal, valeu omelete!



sem avatar angelo (10/07/2012 00:18:53)   0 0
OLA OMELETE TV GOSTARIA PRIMEIRO DE AGRADEÇER ESSE SITE POR TRAZER BASTANTE CONTEUDO AO NOSSO POVO NERD

E SEGUNDO GOSTARIA DE UMA AJUDA PLEASE
SOU UM ARTISTA E ESCREVO VARIOS ROTEIROS APENAS POR BRICANDEIRA E POR SER FAN MESMO MISTURANDO VARIOS PERSONAGENS QUE EU GOSTO MUITO OU ENTÃO CRIANDO HISTORIAS NOVAS QUE ME AGRADAM

MAS A QUESTÃO É EU ESTOU ESCREVENDO E DESENHANDO (DESENVOLVENDO) UMA HISTORIA ORIGINAL E COM PERSONAGENS UNICOS E CRIATIVOS MODESTA A PARTE ESTÁ MUITO BOM E GOSTARIA DE VER MEU PRODUTO NAS BANCAS E POR AI NAS MÃOS DE LEITORES E FAZENDO NOVOS NERDS POR AI A FORA

ENTÃO VOCES PODERIAM ME AJUDAR POR ONDE COMEÇO? EU PRODUTOR INDEPENDENTE QUE TIPO DE EMPRESA OU LOCAL POSSO PROCURAR?
EXISTE ALGUMA ESPECIFICA QUE VOCES CONHECEM? BORGO ME AJUDA POR FAVOR
AGRADEÇO O ESPAÇO E AJUDA


Luiz Luiz (10/07/2012 12:33:25)   250 3
Vou te dar duas dicas iniciais:

1 - NUNCA escreva seus textos em caixa alta, pois quase ninguém lê texto assim. Eles são visualmente feios. Portanto, dificilmente alguém do site irá tentar te ajudar em sua dúvida, pois ninguém irá ler seu comentário ou leva-lo a sério.

2 - Se você realmente escreve histórias independentes, você deve conhecer melhor que eu o uso correto de virgulas e pontos finais em textos... Porém, seu texto de ajuda não tinha uma coerência gramatica muito boa (o meu também não tem, eu sei). Sendo assim, eu te pergunto: Como os cozinheiros do Omelete vão tentar te ajudar se você passa a impressão de escrever incorretamente?

Estou falando isso para te ajudar, de verdade. Espero que você não seja um troll e que eu não tenha perdido meu tempo kkkkkkkk

Abraços!!!


Publicidade
Renan Renan (09/07/2012 19:06:54)   2463 0
Vou ver todos os dias, essa semana entro de férias do serviço mesmo.



jonathan jonathan (08/07/2012 17:13:57)   1201 0
Um dia ainda vou numa Comic-Con.



Breno Breno (08/07/2012 15:00:42)   605 1
Existe algum ingresso que se compre pra ir na Comic Con, ou só o pessoal que vai fazer exposição/jornalistas e convidados, podem aparecer por lá ?


Carlos Alberto Carlos Alberto (08/07/2012 16:36:00)   1 1
Breno, a Comicon é para todos, e é quase impossivel comprar os ingressos para a Comicon, eles se esgotam em minutos. Tentei comprar este ano e foi em vão. Vou tentar outras possibilidades no próximo ano.

Breno Breno (08/07/2012 18:41:30)   605 0
Valeu em Carlos. Tenho amigos em San Diego que não são muito interessados nesses eventos, mas com certeza me ajudariam se eu fosse pra lá. Agora é tentar ano que vem, hehe.


Sabrina Sabrina (08/07/2012 14:41:16)   -1 1
Poxa... Meu sonho é ir em uma =( Vou ter que me contentar com as matérias mesmo...



Júlio Júlio (08/07/2012 01:50:16)   184 1
ja estou com a minha pipoca preparada a espera da cobertura



sem avatar Sensey (07/07/2012 20:26:56)   3 2
comic con...legal...mas Anime Friends nada???? achei q o racismo do omelete havia diminuido!?!? falha minha!!


Zé (08/07/2012 10:43:03)   2481 0
Não è a praia dos cozinheiros...


Fernando Fernando (07/07/2012 20:24:24)   385 0
A melhor cobertura da comic-con é do Omelete isso é um fato,eu estou muito ansioso,tava querendo ir esse ano,mas não deu,tive que adiar para o ano que vem...Mas como o Forlani disse,queremos fazer você se sentir na comic-con,espero ansioso pela cobertura do omelete..
vocês são fodas!!



sem avatar RODOLFO (07/07/2012 19:23:05)   1 1
filme de heroi tem que ter impacto, tem que emplogar, vidrar os olhos!!
relembrem o incrivel embate do HA vs Octopus no trem! abaixo


http://www.youtube.com/watch?v=z00fTwhmYX0

e a, fisicamente improvavel, porem heroica e emocionante contenção do trem descarrilhado;
http://www.youtube.com/watch?v=99nSd2StbSw&feature=related

Apenas 2 exemplos do pq a série de Raimi tem um lugar tão especial nos corações dos fãs do amigo da vizinhança!!!!

confira esta critica do filme:

http://alienspacejockey.blogspot.no/2012/07/spiderman-review.html




Zé (07/07/2012 19:04:28)   2481 0
O Omelete tem o DEVER de não falhar na cobertura do sábado, quando ocorrerá A GRANDE BATALHA do Hall H: Homem de Ferro vs Homem de Aço vs Anão de Jardim.



Filipe Filipe (07/07/2012 15:10:45)   2687 0

Eu quero ver é o teaser de Man of Steel, novidades do Robocop e Homem de Ferro 3 !




Omeletop : todas

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.