Assista Agora

Superman - O Homem de Aço será convertido para 3D

IMAX anuncia a informação em seu site

Marcelo Hessel
09 de Julho de 2012

Superman - O Homem de Aço, o filme de Superman de Zack Snyder, foi rodado em 2D, mas será convertido para o formato tridimensional. A informação foi confirmada no site do IMAX.

Novidades sobre o longa devem sair ao longo desta semana, em antecipação ao painel de Superman - O Homem de Aço no sábado, na Comic-Con 2012. Como sempre, o Omelete estará na convenção de San Diego, acompanhe nossa cobertura.

No elenco estão Henry Cavill (Superman)Diane Lane (Martha Kent)Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) Christopher Meloni, entre outros.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço


Compartilhar

Comentários (137)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

FRANCISCO FRANCISCO (11/07/2012 18:28:45)   1 1
pessoal,, o Superman tem a oferecer,, Lex e Zod,, já deu o que tinha de dar, olha os vilão massa que tomo mundo gosteria de ver na telona,, Darksaid,, Thanos,, Lobo,,e a te mesmo a a saga da morte do superman,, que na época repercutio muito.. vamos pessoal a criatividade acabou...não da mais os mesmos vilões toda vez,, se continua assim vai fracassar na bilheteria....


Bruno Bozzo Bruno Bozzo (11/07/2012 22:25:12)   34 1
Thanos?


sem avatar Diego (11/07/2012 13:04:58)   5 1
Sou só eu q estou bastante ansioso para esse filme? Porque sla, eu ja estava cansado do Lex Luthor aparecendo em todos os filmes do Superman, o homem de aço definitivamente n tem a melhor galeria de vilões, mas dá pra dar uma variada básica e n botar só Luthor, Luthor, Luthor... se eu n me engano, dos seis filmes já feitos sobre o Super Homem (Sete, se for contar com esse), quatro tinham o Luthor, tava faltando originalidade...

Outra coisa é q nessa era dos efeitos digitais, todos estariam esperando desse filme cenas de ação de fazer chorar, o q n seria possivel com Lex como vilão, porque o foco principal dele são estratégias mirabolantes envolvendo kriptonita! Com Zod, isso vai ficar mais facil, e ja to esperando efeitos arrasadores!

Agora, quanto a conversão ao 3d, foi algo tardio, os filmes 3D só são 3d de verdade, vide Homem aranha, quando são filmados desde o inicio em 3D... ao ser convertidos depois, passa a ser um recurso estético dispensável, como foi o caso de Vingadores! Enfim, estou ansioso...


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (11/07/2012 18:50:27)   657 1
Eu também estou ansioso, mas eu acho que a divulgação do filme começará na Comic-Con.

A respeito do Luthor, acho enfim já estava na hora de variar, e pelo menos que o Luthor aparece no 3 ou 4 filme só, ou talvez nem apareça ou apenas como vilão secundário, Apocalipse, Darksaid, Braianac são boas pedidas.


Renato Renato (10/07/2012 20:49:51)   498 0
Também não gostei da notícia... Na verdade, na maior parte dos filmes 3D, o recurso não parece fazer diferença (a exceção foi Avatar, em bora não tenha assistido a Invenção de Hugo Cabret e Tintin, que segundo a crítica tiveram ótimos 3Ds). Em animações a coisa parece diferente, mas mesmo assim, não acho que uma animação realmente boa precise de um 3D. Na época de Avatar, a aceitação foi geral e alguns críticos chegaram a dizer que o 2D estava acabado, que os cineastas só usariam esse formato por questões artísticas, como por exemplo quando fazem um filme Preto e Branco hoje em dia. Parece que houve um exagero. O público está se cansando e percebendo que na maior parte das vezes o 3D serve apenas para justificar um ingresso mais caro.


Guns'n Guns'n (10/07/2012 22:30:19)   459 0
acho que voce ainda não entendeu o 3D, não é as coisinhas saírem da tela não. É a profundidade, voce sente que realmente tem um cara na frente do outro por exemplo, o carro não é achatado como no 2D. A imagem flutua o tempo todo à sua frente, voce só repara na hora dos efeitos, que nem sempre são BONS o suficiente.

Renato Renato (11/07/2012 14:40:59)   498 0
Entendo que seja isso... E por isso, digo que só achei relevante em Avatar, entre os filmes que já vi em 3D.

Lucas Lucas (11/07/2012 22:52:23)   4127 -1
Eu só achei o 3D bom quando vi Avatar, Transfomers 3 e Hugo Cabret, a sensação de profundidade nesses filmes era muito boa.


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (10/07/2012 19:14:42)   657 1
Filmes convertidos tendem a ser ruins.
Tomara que não seja o caso desse porque espero um grande filme do Super, principalmente pela equipe envolvida.

Agora, colocar aquelas diversas cenas em camera lenta como o Snyder gosta de colocar nesse vai ficar uma porcaria.
Tomara que ele nem coloque ou que pelo menos reduza.


Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (10/07/2012 20:29:31)   657 0
o filme de Superman de Zack Snyder, foi rodado em 2D [...] o filme já está com as filmagens terminadas ?


willy willy (10/07/2012 19:09:15)   212 0
O 3d comecou como uma proposta de inovacao digital e terminou como um vicio de HOLLYWOOD para custear os ingressos. Poucos diretores ou estudios recusam a tosca conversao ao 3d e respeitam o dinheiro daquele que vai ao cinema com a expectativa de ver a qualidade minima esperada pela tecnologia que lhe foi prometida.
Raros os filmes que o utilizam de maneira convincente e espontanea visando a experiencia e nao o lucro; espero que assim seja com Superman.



Jorge Luís Jorge Luís (10/07/2012 17:41:43)   69 0
Mais um motivo pra reduzir expectativas.



Gustavo Gustavo (10/07/2012 17:00:45)   84 1
Não entendo o pessoal querendo o 3D "agregando na historia", ele não é para isso, querer que isso mude em algo na historia só prejudicaria o filme, a intensão do 3D é aumentar a imersão, não é pra ficar toda hora tacando coisas na sua cara.

No Homem-Aranha foi um 3D muito bom, pois realmente parecia que tinha um buraco na parede como uma janela para o mundo do filme, tudo em profundidade sem nenhum defeito e sem escurecer a imagem, as cenas eram nítidas. As cenas do Aranha se movendo pelos prédios eram sensacionais, não há nada mais pra adicionar ali, só que as pessoas acham que 3D bom é ele saindo da tela ou voando coisas no público.


Esse 3D do Superman por exemplo, vai ser uma merda porque será convertido, assim como o dos Vingadores foi uma merda, ou do Capitão América. A profundidade será "falsa" com erros e a imagem irá ficar mais escura (tinha cena nos Vingadores que mal dava pra enxergar a cara dos personagens).


Guns'n Guns'n (10/07/2012 22:32:00)   459 0
exatamente! 3D bom não é akele saindo da tela toda hora, mesmo pq isso não acontece toda hora em filme nenhum ...

sem avatar Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:47:29)   35 0
Concordo.
3D bom que eu tenha visto, só filmes feitos pra ser assim (Hugo Cabret e avatar são excelentes).
Homem-Aranha me impressionou bastante por isso, é sútil e interessante, sem coisas jogadas na cara o tempo todo, mas imersões realmente relevantes e excelentes, Não aquela coisa cagada de conversão como foi o Vingadores (joguei grana no mato).


Anderson Anderson (10/07/2012 14:11:29)   545 1
Se isto for verdade, mas que Merda ein...
3D em nada acrescenta e cansa a vista....
Um Lixo!!!



Breno Breno (10/07/2012 13:40:45)   463 3
Essa informação já foi desmentida pela IMAX, dizendo se tratar de um mal entendido. Atualizem a notícia aí Omelete !



HC HC (10/07/2012 12:43:03)   -3 1
Esse negocio de transformar tudo que é filme em 3d depois de anos...ja encheu!!!É tão ruim quanto toda vez que inventam uma midia diferente...querer re-lançar os filmes que passaram do vhs...dvd...bray...
etc. Com dinheiro que gastam com isso...por que não investem em novas produções???


Heitor Heitor (11/07/2012 13:50:20)   20 0
Cara... O filme que vai ser convertido é o NOVO Superman, não o antigo. 'o'


Publicidade
Billy Batson Billy Batson (10/07/2012 12:08:21)   208 0
E agora?? Será que não aprendem?? A conversão pra 3D é arriscado demais...por que simplesmente não filmaram já na intenção do 3D?? Tomara que façam uma coisa inédita, porque as outras experiencias ficaram bem ruins... !!!SHAZAM!!!


Newton Newton (10/07/2012 13:00:59)   42 0
o que acontece com a conversão??

Rodolfo Rodolfo (10/07/2012 13:17:43)   229 0
Newton, imagine um magrelo tipo seu madruga entrando na academia e malhando sem parar por 20 anos seguidos. É um ótimo resultado.
agora imagine o mesmo magrelo tentando ficar forte com 3 meses de academia e tomando anabolizantes até se acabar. O resultado será um corpo sem nenhuma proporção, inchado em excesso e sem forma definida. é o que acontece com a conversão de última hora. o 3D fica fora de foco, todo rebuscado e, por vezes, deformado.

hehe tentei explicar de forma simples.



Rogério N Rogério N (10/07/2012 13:21:12)   511 1
A conversão é um quebra-galho, nunca fica igual ao 3D original. É feita pra ganhar grana cobrando o mesmo preço do ingresso pra um filme 3D real, sem os custos de uma gravação original em 3D.

A grande maioria dos filmes em 3D atuais são conversões. Algumas até que ficam boas, mas não justificam o preço do ingresso. Por isso que o 3D corre o sério risco de enjoar por conta da ganância dos estúdios.


CARLOS ADRIANO CARLOS ADRIANO (10/07/2012 12:04:28)   5 1
Eu vi OS Vigadores em um cinema fuleirinho perto de casa,depois de Avatar foi o melhor filme 3D que vi até agora,vi Tron legacy 3D não valeu,muito ruim. Filme com imagem embassado de mais,e mais de 15 minutos de imagem tradicional no inicio.
3D convertido deveria ser o mesmo preço de Filme 2D porque não e 3D de verdade.
>
O Filme para ser 3D tem que ser planejado dês do incio até as cenas tem que ser elaboradas para ter um melhor efeito 3D possível.
dar apenas profundiade ao filme não é 3D.


HC HC (10/07/2012 12:32:03)   -3 0
Concordo plenamente ! É como você fazer um frango grelhado e depois que mudar de ideia ...desfiar e fazer virar recheio de coxinha ! kkkkkk

sem avatar Joao (10/07/2012 13:46:29)   -3 0
Vingadores foi convertido e está muito bom!
Assisti grande parte dos filmes que estão por aí em 3D (sempre em IMAX quando possível)e em alguns casos em 2D também (tudo nos cinemas).
Tron, Conan, Prometheus, Thor, Capitao America, Harry Potter, Alice, Besouro Verde etc etc etc todos de médios para ruins. Com um efeito 3D fraco, pouco impacto na audiência, muitos com imagem mais escura ficando até ruim de ver...infelizmente.
Até as animações não se salvam muito não.
Não acho que hoje o que torna o filme bom ou ruim no formato seja a conversão ou a filmagem nativa, mas a importância que se dá para isso "cinematograficamente" falando.
Os melhores 3D que vi foram de Avatar, Gato de Botas e Fantamas de Scrooge (todos em IMAX). Prometheus está praticamente a mesma coisa (me decepcionei bastante pois vi primeiro em 2D e fui para o 3D imaginando várias cenas que deveriam ser geniais e ficaram abaixo do mediano!). Homem Aranha é um 2D praticamente!
Gostaria de ter ido em Hugo Cabret. Ouvi ótimas críticas quanto ao 3D...

Querem um 3D realmente imersívo? Assista ao filmes próprios do IMAX no cinema (tipo Do Fundo do Mar...) isso sim é impressionante!


sem avatar Maikon Jaqueson (10/07/2012 22:51:26)   35 0
Caras, desculpem-me mas o 3D do Vingadores é cocozento, nem de longe chega perto de Hugo, Homem-Aranha e Avatar. Quando se filma em 2D e converte o resultudo não tem nem de longe a mesma qualidade, talvez não seja a mais ruim mas...


Romualdo Romualdo (10/07/2012 12:03:30)   1616 1
Pow... já que vão converter... que seja aquela conversão nítida e limpa como tivemos em O Último Mestre do Ar (filme horrível com 3D péssimo, mas que pelo menos deixava a projeção bem nítida e limpa). Quem são aquelas 3 crianças na galeria de fotos?



Rodolfo Rodolfo (10/07/2012 11:01:02)   229 2
ah tá.

Estragaram Fúria de Titãs ainda mais com uma conversão em cima da hora e o HP 7/2 também entre outros e os caras nao aprenderam?

A única conversão respeitável foi com o Titanic pq foram 2 anos com os responsáveis focados somente nisso, pow executivos, se era pra ser 3D abrissem os cofres um ''pouquinho'' mais para adquirirem as câmeras 3D. Agora conversão de 3, 4 meses eu passo, estarei vendo no formato convencional mesmo.



sem avatar daniel (10/07/2012 10:59:33)   4 0
sempre fica um lixo quando convertem... o negocio vai ser assistir em 2d mesmo... fui ver o homem aranha em imax 3d... valeu pelo trailler de um filme dos macaquinhos abandonados, esse gravado em imax 3d... o resto foi só gasto desnecessario



Mr. O'Clock Mr. O'Clock (10/07/2012 10:54:10)   -419 -5
Comentário mal avaliado pelos leitores. Clique para ler.

Débora Débora (10/07/2012 11:13:40)   1829 2
Empolgadjeenho,hein?!

Mr. O'Clock Mr. O'Clock (11/07/2012 10:30:43)   -419 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só me faltava essa!


sem avatar José Antonio (10/07/2012 10:09:35)   20 1
Os filmes em 3D, pelo menos nas salas brasileiras, estão uma merda. Só servem pra estragar os filmes. Nunca tem um óculos que preste e é sempre mal convertido. O 2D fica muito melhor, pelo menos por enquanto. Se todo 3D fosse como no do Avatar...



IgorLiraVox IgorLiraVox (10/07/2012 10:02:15)   1292 0
Triste noticia....

vou ser obrigado a assistir neste formato pois os cinemas vão passar ( pelo menos por aqui onde moro ) o legendado em 3D e a noite, unico horario que posso ir......

Filme que passam para conversão não ficam legais.....

Uma pena.....



Alessandro Alessandro (10/07/2012 09:39:56)   258 0
Mesmo que esse filme fosse planejado e filmado em 3D eu veria no formato normal...



Renato Renato (10/07/2012 09:34:53)   -59 2
Odeio 3D!

Ainda mais aqui em Vitória-ES, onde não há salas de cinema em IMAX, e as telas SÃO PODRES!

Assistir 3D aqui em telas que não são de alta resolução, e usando um óculos de papelão com lente de papel celofôni (num sei nem como se escreve essa bosta) não dá mesmo.

Prefiro 2D mesmo.

Ps.: E olha que aqui em Vitória-ES tem mercado consumista para cinemas em IMAX, mas o emrpesariado daqui dorme no ponto como sempre.



Publicidade
Vittor Vittor (10/07/2012 09:26:23)   672 2
não é porque é o Superman que vai ficar Superconvertido... (trocadilho horrível)



Marcelo Marcelo (10/07/2012 09:19:45)   619 0
O único filme (repito, o ÚNICO) feito até hoje que justificou o uso do 3D foi A Invenção de Hugo Cabret (quem viu o filme sabe do que estou falando).

Do resto, nenhum se salva. Nem Avatar conseguiu usar o 3D de uma forma realmente convincente.


marcos marcos (10/07/2012 10:11:43)   47 0
Eu não vi o do Hugo Cabret, mas, ufa, finalmente alguém que também acha Avatar fraco. Na boa... é um desenho animado. Não dá pra comparar com um filme live action. Só acho isso.

Carol Carol (10/07/2012 10:58:17)   32 0
não consegui ver Hugo no cinema, mas mesmo em dvd é claro que a utilização do 3D foi perfeita!

Carlos Carlos (10/07/2012 12:46:11)   12 0
Pina é excelente em 3D.

Marcelo Marcelo (10/07/2012 15:11:56)   619 -1
@Marcos

Não digo que Avatar é fraco. Simplesmente não me cativou. Na época em que eu vi (e dou graças a Deus por eu ter assistido em 2D e nunca em 3D) achei que os três chopps que bebo costumeiramente na saída de uma sessão de cinema me divertiram muito mais que o filme.

O que eu acho é que o 3D ainda tem que evoluir muito para justificar o preço que é cobrado. Ainda mais em filmes convertidos. Da forma que é usado hoje, não passa de pura enganação.

AVG AVG (10/07/2012 21:08:21)   39 0
Cara... me esclareça uma coisa: como é que você pode afirmar que "nem Avatar não conseguiu usar o 3D de uma forma realmente convincente" SE VOCÊ DEU GRAÇAS A DEUS (????) POR TER ASSISTIDO O MESMO EM 2D E NÃO EM 3D???????????????????? Você sofre de transtorno bipolar???

Marcelo Marcelo (11/07/2012 09:59:49)   619 0
AVG

Não se vc já ouviu falar, mas existe uma coisa chamada Blu-Ray 3D e TVs que possibilitam a experiência de assistir a filmes em 3D, SEM QUE PRA ISSO VC PRECISE PAGAR UM PREÇO EXTORSIVO PARA "DESFRUTAR" DE UMA TRUCAGEM BANAL E SEM SENTIDO NO CINEMA.

Obs: o 3D nas TVs também não vale o preço.


Joker Joker (10/07/2012 09:11:21)   1130 1
Tem gosto pra tudo , eu mesmo vou ver 2D no Imax ou se não tiver Imax tudo bem mas nada de 3D.

Apenas não curto!

agora o que me estranha é o formato convertido pois não fica tão bom quanto filmado direto.

Tbm acho que aproveitaram as férias do Nolan (fim das gravações de TDKRises), para fazerem isso rsss !!!


Alessandro Alessandro (10/07/2012 09:25:33)   258 1
Também não gosto de 3D, mas confesso que o melhor 3D que já vi na vida, foi Alice e Imortais...

Mas Superman em 2D ou IMAX é fora de série!


Johnny Johnny (10/07/2012 08:42:30)   438 0
Convertido??????

Que falta de visão dos produtores e diretor.

Ele deveria ter sido FILMADO em 3D.

A mesma coisa com G.I.Joe - Retaliação. Adiaram a estreia parapoder converter.

3D tá na moda - Passageira, ou não, tá na moda. Grandes produções deveriam ser logo filmadas em 3D.


Alessandro Alessandro (10/07/2012 09:28:39)   258 0
Na moda o 3D? Só por que tem um monte de abestado que assistem qualquer filme, e não sabem a diferença entre ser planejado e filmado em 3D em vez de ser convertido!

Superman nunca precisou ser filmado em 3D, me diz se Batman precisa de 3D? me diz?

Johnny Johnny (10/07/2012 15:53:23)   438 0
@Alessandro

"PRECISAR" de 3D, nemhum precisa. Seu olho não vai entrar em colapso se ver um filme que não seja 3D.

Mas o 3D tem apelo comercial. E filmes com efeitos visuais ficam melhor neste formato - comercialmente e visualmente falando.

Batman precisa de 3D? Não! Mas ficaria melhor se fosse.

É essa a visão que os produtores do Superman tiveram (ainda que atrasados)e o Nolan, não.

O problema é que tem abestado que vive no passado e não acompanha a evolução das coisas.

Sugiro que visite um cinema IMAX 3D.

Alessandro Alessandro (11/07/2012 12:34:51)   258 0
@Johnny

Deixa eu te falar uma coisa, já visitei um cinema IMAX 3D, realmente é expendido, mas me refiro que tem um monte de abestados que vai e paga pra assistir filmes em 3D que são convertidos, as vezes nem tem grandes efeitos, praticamente não tem nada de 3D etc etc, por puro modismo, isso acarreta em ingressos mais caros, os produtores gostam de enfiar a faca no consumidor e nós "Abestados" pagamos! Duvido que esse filme convertido teria o mesmo efeito se fosse filmado e planejado em 3D...

É a mesma coisa de você comprar um Notebook mais top do mercado e falar que ele é melhor que um macbook.


Ozir Ozir (10/07/2012 08:26:33)   1640 1
Eu sou contra o 3D convertido.
Infelizmente esta moda 3D , esta ansia de fazer dinheiro ( é claro que os estudios querem e precisam fazer dinheiro ) fazem os estudios ficarem cegos para com à qualidade do filme.
Bom , vejamos como ficará , apesar que eu com 100% de certeza vou pegar uma cópia 2D.

Abraço à todos..............


Alessandro Alessandro (10/07/2012 09:29:45)   258 0
Também apoio! só por que está na moda, não precisamos ver obras sendo estragadas!


sem avatar André de Mello (10/07/2012 07:30:28)   13 1
Q se foda..... eu só assisto em 2d mesmo


sem avatar Jonny (10/07/2012 08:15:12)   0 0
Eu sou superfan de superman, mas filme feito pra 2D tem que ser assistido em 2D. A exemplo de Hugo Cabret que foi especialmente feito pra 3D.
Adaptação de 2D pra 3D não presta.
Talvez eu só assista em 3D pq a luz é melhor e o cinema daqui algumas salas é uma porcaria.

Alessandro Alessandro (10/07/2012 09:29:59)   258 0
É isso ai!! eu tbm!


sem avatar Richardson Eduardo Nunes Costa (10/07/2012 06:46:51)   28 0
tomara que seja um grande filme, e o herói que eu mais gosto e o Superman merece!



sem avatar Emerson (10/07/2012 06:39:01)   59 1
3D convertido: a melhor forma de tirar dinheiro dos trouxas... espero que seja erro mesmo a notícia...



sem avatar Lucas (10/07/2012 05:31:55)   46 0
Espero bem que desmintam esta notícia. Não sou grande fã de 3D.
Quase todos os filmes que vi não tavão grande coisa.
Até hoje o melhor de todos os filmes que vi vou Transformers 3.
Se este filme for em 3D, espero que me surpreenda, pois tem a direção de Zach Snyder, e a produção de Christopher Nolan.



sem avatar Venerável Victor (10/07/2012 01:11:27)   49 -1
Vou torcer para ficar legal, principalmente a luta com o general ZOD, porque a história mostra como fica ruim, filmes convertidos para 3D...
http://osantuario.com/2012/07/10/disque-h-para-heroi-3-fabulosos-x-men-15-marquei-um-x-um-x-um-x-no-seu-coracao/



Publicidade
David David (09/07/2012 23:59:23)   66 0
Será que até sábado lançam o trailer do filme?


sem avatar Mauro (10/07/2012 00:39:34)   -1 0
http://www.ign.com/articles/2012/07/09/man-of-steel-plot-details-revealed

UPDATE: reps IMAX já estendeu a mão para IGN para nos informar, "Por favor, note a referência do Homem de Aço ea conversão post para IMAX 3-D foi um erro de introduzir e desde então temos tirado essa informação."



Eduardo Eduardo (09/07/2012 23:59:19)   -1 0
A informação foi atualizada na IGN, parece que foi um erro.

http://www.ign.com/articles/2012/07/09/man-of-steel-plot-details-revealed



HELIO HELIO (09/07/2012 23:55:05)   5 0
Cara parece que a WB/DC não aprendem. Será que esqueceram do filme do Lanterna Verde????????? 3D convertido fica muito ruim, principalmente para as cenas que saltam da tela. O ideal era passar os direitos da DC para MARVEL, no diz respeito a produção de filmes de hq`s.


Samuel Samuel (10/07/2012 00:20:07)   2609 0
Cara, Capitão América, Thor e Os Vingadores foram filmes convertidos para 3D e pelo que eu li aqui no Omelete mesmo, o 3D do Lanterna Verde estava melhor que o do Thor e o do Capitão América.

Marcos Paulo Marcos Paulo (10/07/2012 08:17:36)   117 0
3D do capitão America tava Horroroso


Capitão Sky Capitão Sky (09/07/2012 23:38:55)   70 0
Ainda me lembro a primeira e ultima vez que fui num cinema assistir em 3D o filme dos Vingadores
A pior experiencia que tive, ainda me arrependo de não ter esperado mais 3 ou 4 semanas para passar em 2D
Assistir em 3D não é legal :-S
Ainda mais convertido
Obrigado Cameron pela cagada genial do Avatar :-S



Charles Charles (09/07/2012 23:34:12)   485 1
Que chatice isso!

Mas falando por mim, tanto faz... não gosto de 3D mesmo.. rs



Orlando Orlando (09/07/2012 23:31:57)   1859 2
Lá vem essa merda de 3d de novo... quando vão parar de insistir nessa porcaria?



Samuel Samuel (09/07/2012 23:29:52)   2609 1
Não lembro das pessoas reclamando tanto da falta de história em Os Vingadores, que além de convertido para 3D também foi convertido para IMAX.



sem avatar Renan (09/07/2012 23:14:19)   10 1
Mais um 3D medíocre vem aí... podiam pelo menos avisar nos cartazes que é convertido para evitar tirar dinheiro a toa dos cinéfilos.



Breno Breno (09/07/2012 22:42:23)   463 0
Provavelmente tem colher do estúdio nessa história. Ou se não tiver, tudo bem, o Snyder sabe bem o que faz.



Edson Edson (09/07/2012 22:18:56)   0 0
quando sai o trailer desse filme



Publicidade
Rafael Rafael (09/07/2012 22:08:44)   161 1
Vei pra falar a verdade, nem estou ansioso por este Superman.
Talvez com um teaser isto mude.
Também com TDKR e O Hobbit na cabeça, quem tem tempo pra pensar em Superman? :P



Travis Travis (09/07/2012 22:06:39)   68 0
Eu queria entender a lógica por trás desse pensamento de que algum estúdio iria escolher converter um filme pra 3D porque ele deu errado. Isso não existe. Essa escolha independe da qualidade do filme, é apenas vontade de ganhar dinheiro mesmo.



Júlio Júlio (09/07/2012 22:04:14)   175 0
Nossa Logo uma produção gigante como Superman vai ser convertido? como assim. Não gostei acho desnecessário o IMAX e muito mais bacana para um filme assim. Mais claro que todo mundo que intende um pouquinho de cinema sabe que o 3D, da muito mais grana



Jetro Jetro (09/07/2012 21:59:04)   218 0
2D Forever !




Heineken Heineken (09/07/2012 21:44:53)   220 3
O melhor 3D ainda é Avatar. Mas tem outro filme que, embora não seja bom, tem um 3D impecável, é a "Lenda dos Guardiões".
.
Nenhum filme fica muito bom em 3D convertido. Até Titanic, que foi caprichado, não tem 30% da qualidade de um filme 3D nativo.



Sad John Sad John (09/07/2012 21:39:06)   166 0
Caraca, ainda falta um ano pra ser lançado.



Stuart Stuart (09/07/2012 21:26:45)   640 1
Atha!!!!e eu achando q o filme ja era em 3D!
kkkk eu geralmente não gosto d 3D convertido,mas é perfeito no caso,todos os filmes de Zack Snider deveriam ser em 3D,é perfeito p o estilo dele.


Carlos Carlos (09/07/2012 22:04:05)   1943 1
Concordo, 300 e Sucker Punch iam ficar ótimos em 3D...
Eu não vi, mas falam que o 3D do A Lenda dos Guardiões ficou muito bom.


Pedro Pedro (09/07/2012 21:18:40)   31 2
Um filme produzido Christopher Nolan sendo
CONVERTIDO para o 3D? Achei que eles estivem filmando já no formato, um pouco estranho isso.
Mas de qualquer maneira espero que o 3D fique bom, equivalente ao do Titanic.



giuseppe giuseppe (09/07/2012 21:17:21)   56 2
3D convertido nunca mais. se liga Hollywood!



sem avatar Luis Fernando (09/07/2012 21:10:48)   -301 -1
è só vcs irem ver o 2d ué, todos filmes 3d tem tb opção em 2d, parem de ser chatos e reclamar e escolham a opção q mais agrada vcs, sei q filmes em 3d convertidos maioria fica meia boca, então vão ver o 2d.


Edgar Edgar (09/07/2012 21:24:55)   -64 0
Por q tem cenas amigo q fica bem melhor no 3D principalmente se tratando do Super e as pancadarias q devem ter no ar,cê é chato em cara ta parecendo o diretor do filme ou um produtor de holliwood eu heim

sem avatar Rodrigo (09/07/2012 21:41:26)   1 1
Não é tão simples assim Luís, quando os filmes são em 3D as distribuidoras na maioria das vezes não colocam a opção de ver o filme em 2D, então eu fico chateado quando vejo que convertem um filme para o 3D, pois além da imagem não ser tão boa quanto se ele fosse filmado nesse formato eu ainda vou ter que me conformar e assistí-lo em 3D

sem avatar Luis Fernando (09/07/2012 22:46:49)   -301 -1
Na minha cidade a maioria dos filmes em 3d seja convertido ou naum tem em 2d tb, Edgar um filme igual o super ficaria expetacular em 3d, o quebra pau do suiper com o zod voando coisas pra tela,mas em 3d nativo, naum convertido, sempre da cagada,tu naum ve q a maioria aqui ta reclamando?como se a unica opção q tem é ver o 3d convertido, naum é isso, tem 2 opções, se for convertido q diferença terá na tua vida?quer ver 3d convertido?vai ver, quer ver 2d?vai ver, quer ver os 2?vai ver e para de chorar.

Bruno Bruno (10/07/2012 10:37:03)   19 0
Como o ingresso do 3D é mais caro, os cinemas privilegiam este tipo de exibição - e ainda mais em cópias dubladas!
Exemplo: O Homem-Aranha está ocupando 17 salas de cinema, só na região metropolitana do Recife (são 20 se contarmos com o interior). Apenas UMA está exibindo a versão 2D legendada. As demais se dividem em 3D legendado/dublado e 2D dublado.
Todas as salas mais perto da minha casa só tem cópias 2D dubladas e 3D legendadas.
Maldito capitalismo!


Publicidade

Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.