Assista Agora

Jean Grey | Personagem deve voltar ao Universo Marvel

Revista confirma que "sua presença não será imaginária"

Érico Assis
02 de Julho de 2012

Jean Grey

A revista Entertainment Weekly soltou uma pista reveladora de uma grande novidade que a Marvel Comics vai revelar na Comic-Con 2012. E tem a ver com Jean Grey.

Sim, Jean Grey, a morta que mais vezes voltou à vida e aos X-Men, pode voltar mais uma vez. No pedaço de imagem revelado pela EW - em desenho de Joe Quesada, ao lado -, ela está com seu uniforme original de Garota Marvel. A revista afirma que a novidade tem a ver com o final de Vingadores vs. X-Men e "podemos confirmar que a presença dela no universo Marvel não será imaginária. Não é para um título Ultimate. E ela não vai ser um holograma zumbi".

A personagem foi vista com vida pela última vez em New X-Men #150, de 2003. Desde então já se apostou muito no seu retorno.

Aguarde mais novidades ainda esta semana.

Leia mais sobre X-Men


Compartilhar

Comentários (91)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Paladino Paladino (09/07/2012 22:09:02)   369 0
Morto que volta, hehehe eu quero é novidade kkkkkkkkkkkkkkk!!!!



sergio sergio (07/07/2012 23:20:44)   0 -1
deixem ela morta,nao faz falta nenhuma...o romance dela com o ciclope era uma das coisas mais chatas da marvel.

emma frost e uma personagem MUITO mais interessante.



Alexandre Alexandre (05/07/2012 10:55:43)   5 0
Ok, vamos nós.

- Marvel e DC, morte é férias! Os heróis trabalham 24/24 horas, 7/7 dias da semana. Só dá pra tirar férias quando estão mortos mesmo!

- A Jean levou quase 10 anos de férias? Pow, mas imagina o tanto de horas extras que ela tinha acumulado? Tipo, se o Wolverine morrer pode esperar que ele vai ficar uns 50 anos fora, visto que ele trabalha esse tempo todo x 5 ou 6 revistas que ele precisa aparecer!

- Por favor, não falem alto sobre a Gwen! Alguém pode ouvir e ter a brilhante idéia de trazer ela de volta!

- E depois nego ainda tem a pachorra de me perguntar porque eu não compro mais DC e Marvel.



Orlando Orlando (04/07/2012 23:42:45)   1865 0
E qual a novidade dela voltar? A data? Porque todo mundo sabe que ela vai voltar... Se Dentes de Sabre que não tem importancia alguma já voltou, imagina Jean Grey que é uma das primeiras X-men.

Esse pessoal que mata e ressucita personagens nas HQs tá mais previsível que o nascer do Sol.



Lady_Engel Lady_Engel (04/07/2012 13:35:18)   89 0
quando eu lia X-man, a fenix tinha morrido depois de consumir um planeta na fase do John Byrne. Quantas vezes ela ja voltou?


sem avatar Daniel (04/07/2012 15:24:02)   40 0
Uma.


Pinto Pinto (04/07/2012 12:52:33)   202 0
Nem sabia que a Jean Grey tava morta... rsrsrs



Gustavo Gustavo (04/07/2012 12:04:25)   100 0
Marvel divulgou o título:
All-New X-Men, por Brian Michael Bendis e Stuart Immonen (novembro): os cinco X-Men originais viajam no tempo, chegam ao nosso presente e não gostam de nada do que veem.

Obviamente esta Jean é do passado.


marcos marcos (05/07/2012 14:36:00)   48 0
O que gera uma linha alternativa de tempo, já que, ao saber desse "futuro", esse grupo nunca vai seguir os passos do que conhecemos. Então, quando eles voltarem pro passado - daqui a uns seis meses, quando as vendas caírem a zero, como foi com a Geração Hope - eles vão seguir outro caminho e criar uma realidade alternativa. Enfim... não é a Jean que eu amo e espero ressuscitar!


sem avatar Mikhael (03/07/2012 23:04:00)   -23 0
Nããããããããããoooooooo!
Marvel e Dc estão um lixo...O que vocês recomendam para leitura Omelenautas?


marcos marcos (05/07/2012 14:36:10)   48 0
Mangá.

sem avatar Mikhael (05/07/2012 18:37:45)   -23 0
@marcos
huasshuaasshuaa!!!
Tô falando sério...


Fernando Fernando (03/07/2012 17:25:03)   8 0
E quem duvidava que ela voltaria?

Bolão da semana, quem pegará essa daí? Wolverine ou Ciclope? Aposto no Xavier! rarará

Já que é pra trazer a "Fenix", podiam trazer o Ikki né, mais legal! Rarará... zueira hein é só um crossover feelings



MAX MAX (03/07/2012 16:16:07)   33 0
Essa vai pro quesada:

"Volta o Cão Arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roido
E com o rabo entre as patas"


Fernando Fernando (03/07/2012 17:25:41)   8 0
"Eeeeu voltei... agora pra ficar, pq aki, aki é meu lugaaar" (Roberto Carlos)


Publicidade
Alexandre Alexandre (03/07/2012 15:54:54)   -105 1
Ja da pra saber qual personagem
vai aparecer no First Class 2


sem avatar Mikhael (05/07/2012 18:39:18)   -23 0
hahahahahahahhahahahahhahahahah!
Boa!


thiago thiago (03/07/2012 15:36:14)   21 0
''A revista afirma que a novidade tem a ver com o final de Vingadores vs. X-Men''
Rapaz já to vendo... Ela vai aparecer no final da saga e salvar o que quer que esteja acontecendo na HQ disso eu não duvido



Alysson Alysson (03/07/2012 14:37:42)   119 1
Gosto tanto de Jean Grey, que nem liguei pro caso das "falsas mortes". Nunca gostei da brincadeira de "vivo!" "morto!" que fizeram com ela.. mas eu com certeza prefiro ver ela viva!



luis Silver surf luis Silver surf (03/07/2012 14:07:00)   182 0
Eu acho que a volta da Jean e algo necessário hoje, diferente de quando ela voltou na época do do X-factor, porque ela morreu defendendo um sonho que trouxe para si, o sonho do Xavier e por isso nada mais justo do que sua volta quando este sonho esta sendo deturpado por quem deveria dar o exemplo, ou seja o Ciclope.
Das ultimas mortes e volta, a da Jean e a menos traumática porque era esperada e como disse necessária , são quase dez anos desde sua ultima historia, isso e algo relevante hoje em dia quando a morte tem prazo de validade de no máximo um ano nos comics.
Muito coisa ruim vem sendo feita, porém quem não acompanha os quadrinhos por causa disso esta perdendo diversão em boas historias que ainda existem.
Comics e diversão e não religião quando eu levar a serio demais isso eu vou procurar ajuda porque tem algo errado comigo, enquanto isso se for bem feito que a morte libere a Jean numa boa, porque para mim as mortes verdadeiramente emblemáticas ainda estão valendo, Mar-Vell, Ben Parker, George e Gwen Stacy.
No mais e levar a serio a demais a diversão e a fantasia, e isso não e ser fã e fanatismo.


sem avatar Cezar (13/07/2012 01:11:00)   1 0
Amigo. Concordo plenamente contigo. Existem muitas histórias que realmente valem a pena ler.


sem avatar joão carlos (03/07/2012 13:51:33)   57 1
Infelizmente essa é uma prática não só da Marvel, mas tmb com DC. Fica chato, pois quando morre algum personagem interesante, vc já conta por quanto tempo alguém vai lá cavar e trazer de volta. Acabou o drama, suspense....tudo está muito previsível.

A DC tmb faz isso aos montes, e para economizar espaço, ressucitou de uma só vez vários personagens ( Nuclear, Aquaman, Gavião...) do mesmo jeito que havia feito com Superman, Batman, Robin, Poderosa...depois não sabem pq as vendas caem e mangá aumenta o interesse!



Marshall Law Marshall Law (03/07/2012 13:37:14)   86 0
Para mim quando Grant Morrisson a matou, foi uma das poucas vezes em que ela teve importância, desde sua volta nos anos 1980, agora, foi-se o legado.



sem avatar luis (03/07/2012 13:34:18)   3 -2
Ai meu saco...



Galen Galen (03/07/2012 13:19:15)   665 1
Já houve um tempo em que eu me importava e lamentava as mortes dos personagens nos quadrinhos da Marvel . Como a " morte " de Jean Grey na " Saga da Fênix " . Eu me recordo de quando li a revista em formatinho pela Abril . Aquele foi um dos momentos mais emblemáticos dos quadrinhos . Algo que foi completamente invalidado pela historia " não sei de nada estou chegando agora " com a " explicação mirabolante e rocambolesca " para trazerem Jean de volta a vida e pensei : " Quer dizer que aquilo tudo foi ' por nada ' ? " . Desde aquela historia " morrer " deixou de ter qualquer relevância . Se você fosse um personagem querido era obvio que você voltaria em algum momento não importa o esforço que os autores fizessem para te manter " morto " . Jean Grey , Adam Warlock , Capitão America , Thor , Hulk , Homem-Aranha , Homem de Ferro , Capitão Mar-Vell , Lord Thanos de Titã ,Kravem o Caçador , O Fanático / Cain Marko , Dentes-de-Sabre , Vespa é obvio que mesmo que em algum momento esses personagens " morram " que fatalmente eles irão voltar a vida mais cedo ou mais tarde . Nenhuma " morte " nos quadrinhos é mais " para sempre " ... um dia vão arrumar um jeito de trazer até mesmo o Tio Ben Parker e Gwen Stacy de volta da morte assim como trouxeram Norman Osborn ... nem mesmo para os personagens coadjuvantes de suporte a morte é mais " eterna " ... o Tocha-Humana Original ( o androide ) voltou , um dia o Visão original ( o androide sintozoide dos Vingadores ) também voltara , os personagens da Geração X e trocentos outros mutantes " mortos " nos ultimos anos quando a Marvel se cansar do " No more Mutants " e decidir " reviver " a raça mutante como " Próximo passo evolutivo da humanidade " , os Guardiões da Galaxia " clássicos " do Futuro Cósmico da Marvel , os personagens do Universo Marvel 2099 , entre tantos personagens que morreram nos últimos tempos mas que nem isso garante mais que " permanecerão mortos " . A " morte " nos quadrinhos virou uma piada . Ela não choca nem entristece mais ninguém por mais " brutal " que seja . Se alguém morre hoje em dia o leitor nem liga e simplesmente diz " uma hora ele/ela volta " o que é lamentável pois já houve um tempo em que ver um personagem morrer era motivo de tristeza ( ou de alegria no caso dos vilões mais canalhas ) ... hoje não é mais assim ninguém mais da a minima para a morte nos quadrinhos e só tenho a lastimar isso pois " morrer " e " ressuscitar " virou um recurso criativo tão manjado que não surpreende mais ninguém ... A Jean ressuscitar já não significa mais nada pois todo mundo sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde ...



Fabiano Fabiano (03/07/2012 12:41:55)   165 1
Radiação não dá câncer, dá super poderes. E as pessoas não morrem, tiram férias.

E o pessoal ainda reclamou quando a Disney comprou a Marvel.

Devia ser medo de que a turna do Mickey e os contos de fadas ficassem mais fantasiosos.



Caio Caio (03/07/2012 12:20:01)   360 0
Mortes e Retornos podem sim existir desde que sejam bem escritos como o retorno do Capitão, por exemplo. Sendo que esse foi o último, se não me engano



Publicidade
Yuri Yuri (03/07/2012 12:18:11)   75 0
CHUTA QUE É MACUMBA!!!



Romualdo Romualdo (03/07/2012 12:06:14)   1616 0
Ahhh por favor... deixa essa mulher morta! Se preocupa com os vivos e deixa essa mulher descansar em paz... ¬¬ tsc"!



Lucas Rodrigues Lucas Rodrigues (03/07/2012 11:15:45)   660 0
Parece que quem morreu mesmo só foi a Gwen Stacy. Vários personagens ressuretos. As vezes é bom um personagem morrer e ... morrer mesmo. Passa a emoção para aquele momento da morte e etc.


Edgard Edgard (03/07/2012 11:24:47)   73 0
Gwen morreu, mas voltou clonada. Na Marvel, todo mundo que morre dá um jeito de voltar, de uma forma ou de outra...

sem avatar JoseSantos (03/07/2012 12:09:55)   27 0
Isso só vai durar até algum roteirista Zé Ruela inventar que ela tinha superpoderes adormecidos e que esse tempo todo ela ficou "hibernando" para se curar...oh peraí, já usaram isso com a Jean Grey.


Edgard Edgard (03/07/2012 11:11:29)   73 1
Se até a Tia May já voltou da morte mais de uma vez, pq não a Jean?
Dá-lhe, Joe Quesada, o maior vilão da história da Marvel.


eduardo eduardo (03/07/2012 17:50:19)   1 0
verdade mesmo !!!pra que se preocupar com norman osborn thanos e dr doom quando temos Joe Quesada do lado negro da força !!


sem avatar DIMAS (03/07/2012 10:40:31)   4 0
É muita cara de pau chamar isso de "grande novidade"! Ninguém permanece eternamente "morto" na Marvel. E todos já sabem disso.



sem avatar William (03/07/2012 10:40:17)   5 0
A volta da Jean é fácil... quero ver trazer o Tio Ben de volta...


Edgard Edgard (03/07/2012 11:09:53)   73 1
Infelizmente isso também já foi feito.

eduardo eduardo (03/07/2012 17:51:10)   1 0
já mesmo ?? pow !! agora fiquei com medo !!


sem avatar Henrique (03/07/2012 10:34:14)   52 0
Eu não acompanho mais quadrinhos como o fã de antes e não ligo mais pras bobeiras da Marvel...

Mas o Omelete tem q maneirar nos Spoilers em consideração aos novos fãs e quem ainda acompanha as sagas.

Quem ta lendo Vingadores vs X-men onde a Fênix ta chegando a terra os heróis acham que ela vai destruir o Mundo e os x-men acham que ela vai salvar a raça mutante tendo mais uma das grandes sagas da editora abre o Omelete e lê 'fim da saga é a Jean Grey voltando' é foda.

Não deram nem a opção de ler ou não a materia, colocam foto e chamada na pagina inicial matando a saga toda..



IgorLiraVox IgorLiraVox (03/07/2012 10:23:45)   1333 0
normal....

nos quadrinhos todo mundo é.....

"IMORRÍVEL"......KKKKKK



Alexandre Alexandre (03/07/2012 10:07:02)   46 0
Ué, a Jean Grey morreu???!!! RS... Todo mundo é imortal na HQ, só eles não sabem disso!!! RS



Júlio Júlio (03/07/2012 09:32:30)   175 0
Ja nem é mais novidade a marvel fazer isso



Publicidade
sem avatar Daniel (03/07/2012 09:31:55)   40 0
Vai ser uma Jean vinda do passado.


marcos marcos (03/07/2012 10:03:38)   48 0
Pois é. Isso me preocupa. Será que eles vão arrancar ela da continuidade dos X-Men, antes da fase da Fênix Negra? Isso seria o maior e pior retcon de todos os tempos! Muita heresia! E pior ainda se depois ela voltar pro passado e não ficar nas histórias atuais, permanecendo, na verdade, morta. Dá pra esperar tudo do Quesada, esse ser das trevas!

sem avatar Daniel (03/07/2012 15:26:01)   40 0
E não é que acertei?


Galen Galen (03/07/2012 08:06:56)   665 1
Eu acho que essa Jean Grey é a Jean novata e ainda inexperiente do passado quando ela ainda era apenas a " Garota-Marvel " dos X-Men que no final da batalha com a Fênix deverá ser transportada para o presente como " nova/velha portadora da Fênix" onde conhecera seu futuro e revoltada com o que Ciclope se tornou e tudo que aconteceu com os Mutantes e os X-Men não impediram se tornará membra dos Vingadores ( aquele ao lado dela é O Hulk )



Rogue Rogue (03/07/2012 07:38:52)   698 2
Ela pode. É a Fenix. ;P



sem avatar Douglas (03/07/2012 07:35:55)   0 0
Marvel -> o Universo onde ninguém morre.



Galen Galen (03/07/2012 06:45:12)   665 0
Vingadores vs. X-Men: a volta de Jean Grey?

Como mostrado nas edições recentes de Avengers vs. X-Men, o plano dos Vingadores de evitar que Esperança Summers se tornasse a nova hospedeira da Entidade Fênix deram mais ou menos certo, afinal a moça ficou livre desse fardo. No final das contas, cinco mutantes receberam essa enorme força cósmica: Ciclope, Emma Frost, Namor, Colossus e Magia.

Mas, conforme demonstra o teaser abaixo , que você confere , “só pode haver um”, no melhor estilo Highlander, essa será a premissa do terceiro ato da maxissérie, que acaba por trazer de volta uma especulação inevitável quando se trata da Fênix: a ressurreição de Jean Grey como a única hospedeira da entidade.

http://www.comicsblend.com/wp-content/uploads/2012/07/avx-only-one.jpg

Para botar foco na fogueira, Joe Quesada divulgou a segunda imagem ao lado, mostrando Jean Grey em seu uniforme original, de quando ainda usava o codinome Garota Marvel. Segundo ele, a personagem será importante no Universo Marvel. Embora não confirme esse retorno, Quesada faz questão de afirmar que a presença de Jean não é imaginação, nem nada ligado ao Universo Ultimate.

Como a maioria das notícias dos últimos dias, está é mais uma que só será detalhada durante a San Diego Comic Con, que acontece de 12 a 15 de julho.



Fabio Fabio (03/07/2012 03:09:35)   80 0
Falando sério galera:

Aprovo a ideia de que a Jean Grey deve voltar para ser uma vingadora. Simplesmente não teria sentido ela continuar nos X MEN, talvez uma revira volta. Mas vejam como o CICLOPE foi "sacana" com ela, a pessoa que mais o amou e quis fazer dele sempre "O MELHOR".
1 – Quando a Fênix disfarçada de Jean e o Fera se perderam em uma luta dos X-men com o Magneto (Era CC &BYRNE!), o Scott pensou que a Jean morreu e “ficou” com a Coleen Wing. Sendo que a Jean estava vivíssima;

2 – Quando a Fênix!Jean morreu no final da Saga da Fênix Negra, o Scott começou a ficar com a tal da Lee Forester. Mais tarde casou com a Maddelyne Prior;

3 – Quando a Jean voltou, o Ciclope largou a Maddie (com quem estava CASADO e com FILHO) para voltar pra Jean;

4 – Quando namorava a Jean, teve affair com a Psylocke/Kwannon;

5 – Traição psíquica com a Emma seguida da “morte” da Jean e uns pegas em frente ao caixão da EX.

Eu só estou aguardando mesmo, estou torcendo pela personagem!


John Mayers John Mayers (03/07/2012 09:59:41)   261 0
Que exagero Fábio;a Jean tb já flertou com o Gambit , com o Wolverine e o Anjo..até parece que ela foi "santa"...

E esse namoro ai da Psylocke não conta não..foi só um flertizinho.Uma boa "secada".E olhe lá.xD

luis Silver surf luis Silver surf (03/07/2012 13:48:39)   182 0
Na verdade a Jean segurou a onda sempre, mesmo com o jogo duro do Logan, foi preciso uma nova realidade surgir para os dois ficarei(age of Apocalipse), quanto ao Anjo e o Gambit no primeiro caso o Warren "arrastava as asas" para ela porque o ciclope era um molenga e o Gambit cantava ate manequim de loja. A Jean enquanto estava com o Ciclope era fiel, já o caolho eu não boto mim mão no fogo nem com fator de cura para garantir.


Fabio Fabio (03/07/2012 02:55:00)   80 0
Gente eu tenho algumas teorias que me envolve para o retorno da Jean Grey.
1º Boato
Eu li na internet, ouvi especulações tbm, de que a EMMA FROST iria ser assassinada. (Seria o arrependimento e a volta de Jean Grey para os x men?)

Vocês não acham estranho, justamente a Jean Grey voltar logo numa saga envolvida com os Vingadores? (Do jeito que a história está, e pela personalidade da Jean Grey, quem ela acharia justo? Jean Grey a nova vingadora?)- De fato seria interessante, a personagem está em 13° entre os 100 melhores herois de todos os Tempos, classificado pela IGN e está ao nível dos Vingadores! E então?

--------------------------------------
Só nos resta esperar e ler, mas eu já tô achando que ela vai ser uma Vingadora. Porque 2 telapatas no X Men? (Emma Frost e Jean Grey - pra que?), Jean Grey e Scott Summers denovo? (É lindo o romance entre eles, mas a história mostrou tantas coisas que é impossível ver agora a Jean Grey com o Ciclope novamente).
Instituto jean Grey para Jovens Super dotados- volta para ser Diretora da Escola e ajudar Wolverine?
"um lance", um namoro, um envolvimento com Wolverine?
E a Hope? jean Grey ou Hope?

Gente ta tudo confuso, é muita coisa pra se pensar, para especular...

Agora eu digo, o mais louco seria a Jean Grey virar uma vingadora, se envolver com o Capitão America ou ARQUEIRO (kkk já pensou? comédias a parte) e definitivamente estar lá. Aí eu fazia questão de comentar: "A Marvel pirou!". kkkkk


Fabio Fabio (03/07/2012 03:06:48)   80 -1
kkk desconsiderem esse meu comentario foi viagem rsrs....


Fábio Fábio (03/07/2012 01:22:37)   19 0
E volta o cão arrependido...
Não deveria ter morrido e tem muito personagem aí pra morrer e não voltar nunca mais...

Precisa dar uma limpada nos mutantes...



John Mayers John Mayers (03/07/2012 00:54:49)   261 0
Se não me falha a memória sobre a morte mais"clássica" dela, é que na verdade a Jean morreu em um momento em que ela tinha o controle de si.Não a Fênix.Ela salva o Scott por causa disso.

Para mim foi uma explicação horrivel a Marvel ter feito uma história em que os Vingadores descobrem o corpo da heroina intacto.E a explicação foi graças ao poder da Fenix.
A partir dai ficou fácil para o mundo dos quadrinhos darem explicações confusas para ressureição de alguns
Graças a morte de Jean Grey.

Faz muito tempo que não leio essas historias . Mas sei que muita gente concorda que a Jean não deveria ter ressucitado.
Como ela possuia uma parte do poder de uma entidade côsmica.Muita gente "aceitou' de boa.Outros nem tanto.

O próprio John Byrne que desenhava na época depois confessou que foi um erro.Na medida que isso foi um marco para os quadrinhos, ver um grande personagem morrer da forma que foi.
O que foi fantástico.


Shadowman Shadowman (03/07/2012 01:47:26)   1250 1
John.

A Jean Grey jamais deveria ter morrido.

Ao final da Saga da Fênix Negra, ela deveria ter perdido os seus poderes. Mas devido a interferencia do editor chefe da Marvel na época, Jim Shooter, que queria que ele sofresse pelos crimes que cometeu quando estava possuida, Claremont e Byrne resolveram mata-la.


A grande cagada foi que outro editor metido a besta, Bob Harras encomendou a criação de um grupo formado pelos X-Men originais (a primeira formação do X-Factor). Para isso ele não só ordenou a ressureição da Jean Grey como também pediu para Louise Simmosen (roteirista do X-Factor na época) dar um jeito do Fera recuperar a forma humana.
Aí sim a palhaçada começou pra valer.

Matar personagens foi uma muleta criativa que funcionou por um tempo. Mas nos dias de hoje, em que personagens de HQs podem ser muito lucrativos fora dos quadrinhos, todo mundo sabe que é balela.
Como quando a Marvel matou o Capitão América um anos antes da estréia do filme.
Nem a Velhinha de Taubaté acreditou que ele ia ficar morto.

John Mayers John Mayers (03/07/2012 10:04:30)   261 0
Bem lembrado Shadow.
A muito tempo que eu li a Saga .Lembro do John Byrne dizer que Jean Grey era seu x-men favorito e o segundo o Ciclope.E mataram a menina mesmo assim.

Sobre o Capitão America eu sempre achei ele meio "segundo divisão" da marvel mesmo quando ele era o lider dos Vingadores.
Sempre preferi o Homem de Ferro na liderança.E ele já foi lider.E agora me parece que estão tentando fazer isso again.Ai vai azedar de vez para o soldier.


Edy Edy (03/07/2012 00:54:29)   355 2
finalmente,nunca gostei dos x men sem ela, e que ela desmascare a megera da ema frost.



Publicidade
Fabio Fabio (03/07/2012 00:52:55)   172 0
Volta Jean vc é uma persona muito importante para os x-men!
Ótima noticia



Fabio Fabio (03/07/2012 00:45:18)   80 1
Até que enfim! Noticía simplesmente incrível! Não consigo ver x men sem a Jean Grey.
Seria loucura postar esse tipo de comentário, mas assim, eu penso que deveriam transformar a Jean Grey numa vingadora, não com todo o poder da fenix, simplesmente um pouco menos hardcore. A Jean Grey tem muita personalidade, acho que uma telepata nos Vingadores e com os poderes do passáro fenix seria bem interessante. Nós sabemos a força do Superman, a força da Mulher Maravilha, a Força de Batman e todos os demais da Liga da Justiça, e muitas vezes eles encontram 1 vilão que pode dá conta de todos ao mesmo tempo ou até matá-los se estiverem sozinhos! Tá faltando a Marvel pensar mais. Jean Grey precisa ser bem aproveitada nesse retorno e acho que pra ficar tanto tempo morta, com certeza eles tem algo especial para ela, algo de bom. Ela vai ser uma ótima vinda =)



Rafael Rafael (02/07/2012 21:20:18)   21 3
Demorou!! Na verdade ela não precisava ter morrido ao final do run do Morrison. Ele fez isso só pra vadia Frost ficar no lugar dela. :p


marcos marcos (02/07/2012 22:03:35)   48 4
Concordo plenamente. E acho que a volta dela seria a única forma de redimir os X-Men da loucura que eles vêm cometendo nessa saga. Eles ficaram todos cegos pela religião Scott Summers e não estão vendo que estão fazendo com os Vingadores o mesmo que sempre fizeram com os mutantes. Pela primeira vez eu fiquei contra os X-Men - menos o Wolverine, que foi o único que se manteve fiel aos seus valores.
Com a Jean de volta, pode ser que o Scott morra ou fique desacreditado.
Mas se for como a foto mostra, ela virá com muito poucos poderes e talvez fique com os Vingadores. O que é bem estranho. Mas a Marvel tem espalhado heróis mutantes em todos os seus títulos para alavancar as vendas, então... não me surpreenderia.
O que importa é que ELA volte. Ave, Fênix!

John Mayers John Mayers (03/07/2012 01:04:12)   261 1
A verdade que essa história é meia boca Marcos.
E a repetição de algo que já aconteceu antes.
Ninguem deveria ficar "cego'pela religião ou causa dos X-Men.Eu sei que a equipe atual esta bastante modificada.Mas não faz sentido nenhum uma equipe que é liderada por um cara que já passou o que ele passou, e enfrentou gente como Império Shiar , Exodus e a própria Fênix em diversas missões e se "perder" agora com a causa por qualquer coisa que aparece...
Eu ainda não engoli essa.
É por isso que as editoras perdem leitores de graça..


Samuel Samuel (02/07/2012 21:18:57)   2614 4
Finalmente, é uma das minhas personagens favoritas, espero que não morra de novo.



Débora Débora (02/07/2012 20:46:39)   1838 1
É Jean ou "Jason" Grey?



vitor_ vitor_ (02/07/2012 20:30:58)   9 4
Jean morreu apenas uma vez! Ela não morreu na saga da fênix negra seria melhor que tivesse morrido mais estragarão a estória falando que a que morre não era a Jean, pois ela estava em um casulo psionico em um lago no Canadá, na cronologia da marvel ela morreu apenas na revista citada acima.


Caio Caio (03/07/2012 00:18:48)   360 2
pois é, eu não entendo isso de que ela já ressuscitou um monte de vezes

sem avatar Daniel (03/07/2012 09:30:00)   40 0
Pois é... chega a ser triste ler isso no Omelete.


Maldito Kakarotto Maldito Kakarotto (02/07/2012 20:16:15)   516 3
até q demorou! sendo uma dos principais x-men e personagens da marvel.



Thiago Thiago (02/07/2012 20:13:14)   171 0
Até a própria Marvel confirmar, não passa de boato e pode ser até a Hope vestida com o uniforme.
E mesmo se for a Jean, nada garante que ela continuará no universo Marvel (dos vivos) após essa aparição.
Resumindo, não da pra falar nada sem ler.


marcos marcos (02/07/2012 22:05:48)   48 1
Ainda estou descrente também, e já pensei na hipótese de ser a Hope em mais um teaser babaca do Queasada. Mas a declaração de que "podemos confirmar que a presença dela no universo Marvel não será imaginária. Não é para um título Ultimate. E ela não vai ser um holograma zumbi" se trata da Jean, definitivamente. Vamos rezar...


Aldem Aldem (02/07/2012 20:10:26)   4 0
O eterno morre e retorna só faz afugentar os leitores de quadrinhos mainstream.



André B André B (02/07/2012 19:51:40)   853 0
Ah vá!



Publicidade

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.