Colin Farrell em cena de Pinguim (Reprodução)

Créditos da imagem: Colin Farrell em cena de Pinguim (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Pinguim é "incrivelmente violenta", diz Colin Farrell: "Foi difícil de filmar"

Produção derivada de Batman chega ainda em 2024 à Max

Omelete
2 min de leitura
24.03.2024, às 17H48.

Colin Farrell prometeu muita violência um tom sombrio em Pinguimsérie derivada do Batman de Matt Reeves. O ator falou à MovieZine sobre o que os fãs podem esperar da produção da Max.

"É sombria, eu posso dizer isso. É muito sombria, e muito pesada, eu acho - certamente foi difícil de filmar", comentou. "Isso não significa que eu não me diverti fazendo, de certa forma. Mas é incrivelmente violenta".

O ator ainda descreveu a trama da série como "a ascensão de um homem a uma posição de poder e status social que ele sempre sonhou habitar". "A jornada de Oswald é sobre chegar ao topo de uma cadeia de poder em Gotham, e não há poucos obstáculos em seu caminho", comentou.

Michael Kelly (House of Cards, Jack Ryan), Rhenzy Feliz (Fugitivos da Marvel), Shohreh Aghdashloo (Casa de Areia e Névoa), Michael Zegen (The Marvelous Mrs. Maisel), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), James Madio (Band of Brothers), Scott Cohen (Gilmore Girls) e Deidre O'Connell (Demolidor) completam o elenco da série.

Pinguim será dirigida por Craig Zobel (Mare of Easttown) e terá Lauren LeFranc (Agents of SHIELD) como showrunner. Serão oito episódios no total.

A estreia acontece em 2024 na Max, mas a data exata ainda não foi anunciada.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.