DC Comics vai fazer crossover entre seu universo de heróis e He-Man

Minissérie começa a sair em agosto nos EUA

Érico Assis
11 de Maio de 2013

Vem aí um crossover inusitado: He-Man e o Universo DC, com Superman, Batman e companhia encontrando o povo de Etérnia. O brasileiro Ed Benes desenhou a primeira capa - veja:

DCU versus Masters of Universe capa Ed Benes

DC Universe vs. the Masters of Universe será uma minissérie em seis capítulos que começa quando Esqueleto vem parar na Terra e tenta absorver a magia deste novo universo. Os Mestres do Universo terão que vir buscá-lo, e dar de cara com a Liga da Justiça.

Keith Giffen escreve a minissérie, que Dexter Soy desenha. A DC Comics já publica um título licenciado de He-Man há um ano.

Leia mais sobre He-Man
Leia mais sobre a DC Comics



Comentários (77)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Jorsilei (07/11/2013 18:17:24)   0 0
Nada a ver...são universos diferentes. E ainda...colocar a She-ra como vilã nessa nova fase do He-man não tem nada a ver também. Estão mudando demais as histórias originais...teria sido melhor ter criado um novo heroi de Eternia, que surgiria depois do desaparecimento de He-man.



Cleverson Cleverson (11/10/2013 18:55:37)   10 1
Devia ter um crossover de pokemon / liga da justiça !!



sem avatar Luis Pereira (09/07/2013 16:24:20)   171 0
Hummm...

Só uma pergunta: além do He-man, quem mais do MOTU tem condições de enfrentar os pesos pesados da DC?

Pelo que sei, além do Azulão, a Liga tem também Lanterna Verde, Diana, Ajax e, dependendo da formação, também Capitão Marvel.

Outra pergunta, qual vai ser a formação da Liga? Se for esta que citei, coitados dos eternianos.



JANDER JANDER (16/05/2013 00:06:47)   188 0
Esse uniforme do He-man e sua gangue tá muito tosco, José Bené é uma bosta de desenhista também. Mais também essa capa desenhada como sendo uma batalha da LJA e os MDU é apenas uma enganação, eles vão se unir amigavelmente pra pegar o esqueleto!!!!!!!!.



fernando fernando (13/05/2013 15:51:06)   -15 0
perca de tempo ,poderia fazer um cross , descente de DC vs Marvel ( não aquela merda dos anos 90), não isso .


sem avatar André (13/05/2013 16:17:41)   227 0
Não acho uma perda de tempo este cross, não do ponto de vista de mercado.

A Dc já publica HQs digitais do He-man a mais de um ano.

É um mercado pequeno e bem direcionado, mas pelo que me parece eles estão querendo justamente fortalecer estas HQs digitais do He-man levando os a um público maior, usando a Liga, como trampolim para chamar a atenção e mostrar a existência deste produto.

Pessoalmente não gosto muito deste crossovers, simplesmente porque em geral as histórias são umas porcarias, mas quem sabe não acertam uma?


Lucinho Lucinho (13/05/2013 12:50:32)   8 0
Ah...Q ofensa para Diana enfrentar Teela...Ela vai derrotar Teela em dois segundos e ainda vai ajudar outro herói em batalha...Tinha q ser pelo menos a She-Ra...


Fábio Fábio (20/05/2013 20:13:55)   1 0
Concordo!


sem avatar André (13/05/2013 11:01:26)   227 1
Só prá galera saber existe uma grande comunidade de fãs do He-man nos EUA, e o "centro" desta comunidade está no He-man.org

Além de nos ultimos 4 anos a Mattel tem lançado uma coleção de bonecos chamada "Masters of the Universe Classics", onde eles lançam mensalmente os antigos bonecos "repaginados", bem como personagens de todas as animações do he-man que não viraram bonecos na época.

Isto tem "movimentado" o mercado do he-man mundialmente nestes dias, desde os brinquedos para colecionadores, em um game para IPOD, novos boxs de DVDs e Blu-rays, assim como estes HQs pela DC voltados para estes trintões de hoje.

O diretor do GiJoes hoje em dia é o responsável por uma futura adaptação do He-man no cinema, mas estes roteiros e direitos já passaram em tantas mãos nos últimos anos que só acredito que sai filme do He-man no dia que começarem filmagens em algum lugar.




jimindris jimindris (13/05/2013 10:31:58)   -51 0
bem q o he man podia desenha ele na naquele estilo do conan o mundo do he man e muito rico em magia e tecnologia agora esse visual nao gostei nao ta igual os dos thandercats uma porcoria prefiro o classico


sem avatar andre (13/05/2013 11:31:20)   48 1
Gosto do desafio de ler comentários assim!

sem avatar André (13/05/2013 16:23:40)   227 0
Também não curti muito o visual!

He-man é o Arnold/Conan... não o Justin Bieber.


sem avatar André (13/05/2013 09:12:38)   227 1
Não gostei muito do visual do He-man. O cabelinho tá muito "moderninho".

Prefiro mas quando ele lembra um barbaro do que com estes visuais mais "estilosos".

Afinal... He-man é quase Conan!!!


Mr. Mr. (13/05/2013 09:49:43)   6 2
He-Man foi uma jogada de marketing da produtora de brinquedos Mattel no início dos anos 80. Pelo que sei, a intenção era inicialmente transformar Conan em uma linha de brinquedos, aproveitando o sucesso do 1º filme estrelado pelo então "pouco conhecido" Arnold Schwarzenegger. Contudo, o pessoal do fabricante de brinquedos julgou que o universo do cimério seria muito violento para ser "comercializado" para as crianças. A solução veio na idéia de "adaptar", criando assim a linha "Masters of Universe" com um "Conan" alternativo em uma realidade que mesclava uma temática medieval e futurista, porém sem as mutilações e presença de mulheres seminuas. Eu arriscaria até dizer que talvez os criadores tenham também se espelhado nos quadrinhos e ilustrações Heavy Metal que na época também estava popular, e que misturava guerreiros e amazonas em trajes mínimos, além de feiticeiros e dragões com espaçonaves e armas lasers.

Matheus Matheus (13/05/2013 09:52:23)   306 2
Concordo com o visual bárbaro ser melhor, mas o cabelo antigo não dá pra manter:

http://lista10.org/wp-content/uploads/2011/05/he-man.jpg

Henrique, boa explicação, eu não sabia.

sem avatar André (13/05/2013 10:46:01)   227 2
Concorco plenamente que o cabelo da animação não tem como manter hoje em dia, afinal franjinha com "chanel" ninguém merece, mas esse visual esta, na minha opinião, muito "certinho", muito "limpo", tão limpo quanto o Thor do filme.

Parece um Justin Bieber com um traje saído de um videogame e segurando uma espada.

Prá mim ele perde a "excência" de bárbaro, que faz parte do personagem, desde seu conceito original, e a cara de "Arnold", que foi daonde ele realmente saiu.

Para mim o cabelo tinha de ser mais "despenteado" e comprido, com um traje com mais couro e peles de animais e malhas de ferro.

Além do fato de faltarem o machado e o escudo... que são partes dele e que guardei com carinho até hoje com o meu bonequinho do He-man.

Renato Renato (16/05/2013 19:42:37)   580 0
Quando criança era fã de He-Man... Tive os bonecos, li HQs, via os desenhos... Ainda hoje gosto do personagem por tudo que ele representou, mas entendo que ele precisa de atualizações para o mercado de hoje, tanto nos aspectos psicológicos quanto no visual (cabelo, como dito aqui, ´datado).
Quando adolescente e até hoje sou grande fã de Conan, com várias HQs das antigas, garimpadas em sebos, dois livros com coletâneas dos contos originais de Howard e o primeiro filme com Arnold na minha coleção.
Com isso, me sinto gabaritado para dizer que a afirmação do amigo André é meio exagerada ou ele se refere apenas ao visual do personagem, porque fora isso He-man e Conan são muito diferentes, até por terem sido pensados para públicos tão diversos.


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (13/05/2013 03:12:31)   1217 3
WHERE IS THE WARRIOR CAT?

ELE PODERIA LUTAR COM A BAT-VACA DO MORRISON.



Publicidade
Renato Renato (12/05/2013 23:29:50)   580 1
Como algumas pessoas já comentaram, acho que servirá como sondagem para a preparação de um filme do Universo do He-man. Eu era um grande fã da série animada, tive alguns HQs da época, além daquelas revistinhas que vinham com os bonecos da linha de brinquedo. Apesar disso, entendo que atualizações são necessárias no visual dos personagens e nos enredos para que "Mestres do Universo" faça sucesso entre os jovens da atualidade e também entre os trintões que eram crianças na década de 1980. Assim, acho que o visual com essa nova armadura está bem interessante. Apenas duas dúvidas:
1) A insígnia no peito precisava ser um H? H de He-man? Se for, não é muita coincidência que o alfabeto de dois mundos tão diferentes tenha um símbolo idêntico? Ou se usará a mesma desculpa para o S de Superman? Haja coincidência não?
2) Esta nova série do He-man têm ligação com um desenho exibido há alguns anos e que também saiu nas HQs, onde o príncipe Adam era um menino de uns 16 anos e o Rei Handor era responsável por desfigurar o Esqueleto?


sem avatar Jonas (13/05/2013 05:04:12)   2 1
Olha Renato, quanto as suas dúvidas:

1) Não seria coincidência não se usassem essa desculpa, mas lembro-me que no desenho da década de 80, o simbolo era de longe, em nada parecido com um H, aliás, lembrava bastante aqueles símbolos religiosos usados pelos guerreiros durante as grandes cruzadas. Algo que combinaria melhor hoje se usado hoje nessa "nova" atualização.

2)É muito provável, pois até mesmo eu assisti essa readaptação do desenho, abordando em uma nova temática a história de He-man, mas o que ficou estranho era justamente o Adam. Pôxa, imagine só, um menino de 16 anos, ao proferir as palavras dos ancestrais do Castelo de Grayskull, virava um homenzarão já adulto?! Estranho isso... E outra coisa é que mesmo nessa readaptação do desenho, o símbolo do peito também era diferente, ou seja, pela aparência lembra um H mas devido a uma faixa que corta essa imagem, parece mais com um tipo de estrela, parecido claro!

Julian Julian (13/05/2013 05:54:06)   31 1
Também não curti o símbolo no peito ser um H Renato, mas quanto ao alfabeto dos dois mundos ser o mesmo, não chega a ser impossível o nosso alfabeto ter chegado em Etérnia, já que a Rainha Marlena, mãe de Adam, é uma astronauta terráquea que caiu com seu foguete lá.

Renato Renato (16/05/2013 19:49:34)   580 0
Também lembro desse episódio Julian.


Marcos Marcos (12/05/2013 17:34:16)   170 1
Adorei essa noticia espero que saia aqui no Brasil tambem.

Tem uns quadrinhos novos do He-man que sairam recentemente que reconta as origens do esqueleto e da she-ra, Pena que não saiu aqui.

http://ocapacitor.uol.com.br/quadrinhos/nota-dc_reconta_a_origem_de_she-ra-7499.html


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (12/05/2013 19:00:55)   1217 1
poxa, transformaram a she-ra na big barda.


Fábio Fábio (12/05/2013 14:43:34)   6 1
Seria muito interessante se rolasse uns quebras extras também, tipo o Lobo ou o Homem Animal contra o Homem-Fera

Caveira Atômica Vs Esqueleto e uma luta épica entre a Mulher Maravilha contra a She-ra.



Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (12/05/2013 12:58:12)   1217 2
IA MORRER SEM SABER Q O HEMAN TÁ AGORA NA DC, E TEM ATÉ TÍTULO MENSAL.
FRANCAMENTE PREFERIA ELE NA MARVEL.

POUCOS SABEM MAIS ANTES DO DESENHO, HEMAN E CIA APARECERAM EM UMA HQ Q VINHA JUNTO DOS BONECOS E A HISTÓRIA ERA DIFERENTE DO DESENHO.



Skyter, O Conquistador Skyter, O Conquistador (12/05/2013 01:08:33)   2804 2
Como seria o Superman se fudendo pra magia de algum desses personagens?



sem avatar Major (11/05/2013 22:09:41)   125 1
Eu acho que já teve um crossover entre o he-man e o superman décadas atrás, mas não me lembro muito bem como foi. A galera do he-man versão repaginada ficou bacana, mas porque ele está com a armadura do Hordak?

Conheçam o fórum Mundo Realista, e caiam na Real:

http://mundorealista.com/forum/


Helder Helder (11/05/2013 23:45:10)   378 0
Essa armadura é inspirada numa versão alternativa do boneco do He-man na década de 80. Eles só estão utilizando os conceitos antigos dos brinquedos como mote pra novas histórias e explicar certas coisas que poucos conheciam fora da animação.

Segundo foi noticiado, essa armadura tem uma razão de ser a partir da revista dos Mestres do Universo que saiu este mês.


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (11/05/2013 21:31:17)   1217 2
SERÁ Q ELES VÃO SE LEMBRAR Q JÁ ESTIVERAM AKI NOS ANOS 80?


Odin Odin (11/05/2013 21:41:21)   678 1
pensei exatamente nisso.


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (11/05/2013 21:17:31)   1217 1
Q VISUAL RIDÍCULO DO HE MAN. COLOCARAM ATÉ UM H COMO EMBLEMA NO PEITO COMO UM SUPERERÓI DOS QUADRINHOS. E A TEELA PERDEU 60% DAS ROUPAS COMO UMA SUPEREROÍNA DOS QUADRINHOS.

TOU VENDO ISSO COMO UM TESTE DE MERCADO,
TALVEZ P/ WARNER LANÇAR ALGUMA COISA DO HMAN, TALVEZ COM UM FILME EM VISTA.


Helder Helder (11/05/2013 23:53:03)   378 3
Essa armadura é inspirada numa versão alternativa do boneco do He-man na década de 80: ''He-man batle armour''. Eles só estão utilizando os conceitos antigos dos brinquedos como mote pra novas histórias e explicar certas coisas que poucos conheciam fora da animação.

http://www.he-man.org/assets/images/collect_toy/motu1_full.jpg

http://www.thesneeze.com/art/loose_art/hman.jpg



Segundo foi noticiado, essa armadura tem uma razão de ser a partir da revista dos Mestres do Universo que saiu este mês.

Sobre a Teela: sei não, mas...ela SEMPRE esteve semi-nua pra mim. Uma das personagens com a bunda e pernas mais bem feitas das animações anos 80.

Achei sanagem é a TEELA e não a She-ra a enfrentar a Maravilha.

Galen Galen (12/05/2013 08:45:13)   731 2
O novo visual de He-Man

A nova revista mensal He-Man and the Masters of the Universe mal foi lançada pela DC Comics e mudanças já estão a caminho. E desta vez, por incrível que pareça, não envolvem nenhuma alteração na equipe criativa. Keith Giffen continua nos roteiros e Pop Mhan na arte.

O que muda agora é o visual do próprio protagonista, como você confere . A arte é a capa da quarta edição da publicação, de autoria do brasileiro Ed Benes, a ser lançada em junho.

http://paprica.org/wp-content/uploads/2013/05/he-man-2013.jpg

A mudança tem razão de ser dentro da trama. Na dura guerra contra Hordak e suas forças, He-Man precisará utilizar uma armadura sagrada de seus ancestrais.

He-Man teve início como uma série de bonecos que originalmente era planejada para ser a coleção de bonecos do primeiro filme de Conan. Repintados e modificados, os bonecos deram origem ao mundo de He-Man e os Mestres do Universo. Mas o sucesso veio mesmo na forma de um desenho que fez um estrondoso sucesso entre as crianças nos anos 1980. O grande vilão das histórias é o Esqueleto, que junto com sua horda de criaturas tenebrosas planeja derrotar o herói e tomar o trono de Etérnia. A série rendeu um filme com atores, outros seriados animados derivados, como She-Ra (irmã de He-Man), além de quadrinhos pela DC Comics e outras editoras.


Alerson Alerson (11/05/2013 20:20:18)   1323 0
Bem,os novos quadrinhos do He-Man tão saindo pela DC,já era esperado esse crossover.Só não curti esse visual novo do He-Man,gostava mais do tosquinho antigo.

http://media.dcentertainment.com/sites/default/files/photo_0.JPG


Helder Helder (11/05/2013 23:53:27)   378 0
Essa armadura é inspirada numa versão alternativa do boneco do He-man na década de 80: ''He-man batle armour''. Eles só estão utilizando os conceitos antigos dos brinquedos como mote pra novas histórias e explicar certas coisas que poucos conheciam fora da animação.

http://www.he-man.org/assets/images/collect_toy/motu1_full.jpg

http://www.thesneeze.com/art/loose_art/hman.jpg



Segundo foi noticiado, essa armadura tem uma razão de ser a partir da revista dos Mestres do Universo que saiu este mês.




sem avatar Jonas (11/05/2013 19:12:31)   2 0
Bem ao ler os comentários aqui, lembro que só ouvi falar que fizeram um crossover desse encontro entre Superman e He-man na década de 80 e não sei muito mais do que isso, como foi esse embate, a suposta trama, etc...

Como trabalho durante a madrugada e aproveitar tempo livre a noite para assistir algo na tv é fogo! Só tem 3 opções:
1)"cine privê", quando transmite.
2)Programas evangélicos e de outras religiões.
3)Ou canal de cartoons, que por coincidência exibe o He-man...

E a julgar pelo que vai ser a história desse crossover, é possível que seja até mesmo uma história hilária. E pela a imagem, me pergunto se a Feiticeira viria junto!
Mas segundo a história do He-man, ele na verdade é meio terráqueo, já que a sua mãe (Rainha de Eternia) é da Terra e foi uma piloto designada para estudar uma forma de destruir um asteróide gigante, destruidor de mundos, que estabeleceu uma orbita no sistema solar e entraria em rota de colisão com a Terra anos mais tarde. Segundo a história, durante a viagem, sua nave foi pega e transportada por um tipo de "buraco de minhoca" ou "Ponte de Einstein-Rose". Quando ela recobrou a consciência, já estava em Eternia e sendo resgatada pelo jovem Rei Handor. Pode-se dizer que foi amor a 1º vista e como a nave dela estava danificada e sem qualquer informação de onde está no cosmo ela resolveu ficar e o resto vocês sabem. Fizeram até uns epsódios extras onde outros pilotos da Terra, já carregando um aparato nuclear caiu em Eternia e no fim Duncan conseguiu fazer a localização da Terra e o retorno desses pilotos.


Galen Galen (11/05/2013 20:01:35)   731 3
Bom ... já que mencionou aqui mesmo no Omelete fizeram já uma matéria com o primeiro encontro/crossover entre He-Man e Superman .

http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/lembra-desse-he-man-vs-super-homem/

Peço licença ao autor para transcreve-lo ...

" Lembra desse? He-Man vs. Super-Homem


Rodrigo "Piolho" Monteiro
04 de Abril de 2003

É, caro omelenauta! Parece brincadeira, mas essa tosqueira aconteceu mesmo.

Em julho de 1982, nas páginas de DC Comics presents 47, o Homem de Aço e o Defensor de Etérnia trocaram sopapos em um típico crossover caça-níquel que, de vez em quando, a DC aprontava.

A bagaceira começou mostrando um típico dia em Etérnia, com um príncipe Adam bem diferente daquele do que conhecemos da TV, tendo aulas de combate com o chefe da guarda do rei, Mentor. Versão light do Conan, o filho do rei não estava nem aí com seu treinamento e só queria saber de farra. Pouco depois, o leitor era levado à cidade de Metrópolis, na Terra, onde Clark Kent, em sua versão anterior à reformulação de John Byrne, apresentava o telejornal da WGBS. Não tardou e ele já estava em pleno vôo como o Super-Homem.

Novo corte. Adam e seu felino, Pacato, estavam agora em uma taverna, quebrando a cara de algum valentão. Ao fim da briga, um falcão-mensageiro, a mando da Feiticeira, convocou o príncipe à Caverna do Poder. Sem a menor cerimônia, ao recebê-los, ela transformou o rapaz e seu mascote em He-Man e Gato Guerreiro. É isso mesmo! Nada de raios vindo do céu, nem de espada do poder e muito menos de Pelos poderes de Grayskull. Quer coisa mais anticlimática?

De acordo com a Feiticeira, o Esqueleto e o Homem-Fera tinham se apossado da Espada do Poder e pretendiam invadir o Castelo de Grayskull. Dito e feito. Porém, no exato momento em que usou arma mística, o vilão inadvertidamente liberou uma energia que criou um portal em Metrópolis.

Advinha quem se teleportou pra Etérnia sem escalas.

Biduzão!!

O kryptoniano, então, partiu pra cima dos dois coisas ruins, mas foi parar longe com uma rajada da Espada do Poder. Pra ninguém reclamar que faltava obviedades, com tanto lugar pra cair, o Azulão se estatelou bem na frente do He-Man. Um rápido bate-papo esclareceu quem era quem e ambos partiram, já amiguinhos, rumo ao castelo.

A propósito, como é que toda essa moçada se entendia? Mesmo originários de outro continuum espaço-tempo, não tinha um que não falesse inglês fluente. Alguém me descola o endereço desse curso por correspondência?

Juntos, o Homem de Aço e o Campeão de Etérnia investiram contra o Esqueleto, auxiliados pelo Mentor, que apareceu só Deus sabe de onde. Infelizmente, a espada do bandidão tinha mil e uma utilidades e fez o kryptoniano ficar sob seu poder. Essa é a deixa pra obrigatória cena de briga de heróis em todo crossover mequetrefe que (não) se preze. He-Man levou um cacete federal. No entanto, o Super, na hora em que ia invadir Grayskull comandado pelo vilão, livrou-se de seu domínio e derrotou o safado.

Como pouco clichê é bobagem, o canalha escapou, o Super-Homem visualizou outro portal espaço-temporal e despediu-se, jurando amizade eterna ao herói de cabelo tigelinha. Bléargh! Pior do que isso só de eles se dessem as mãos e caminhassem juntinhos rumo ao horizonte.

Eis aí uma história que, com certeza, o roteirista Paul Kupperberg, o desenhista Curt Swan, o arte-finalista Mike DeCarlo e o colorista Gene D’Angelo querem apagar da memória. Os fãs, não tenha dúvida, já o fizeram."




Publicidade
IgorLiraVox IgorLiraVox (11/05/2013 19:03:35)   1860 0
não curto estas revistas que juntam personagens de outras editoras e outros títulos.....

A unica que conseguia fazer isto com coerência era a editora Dark Horses.....




sem avatar Marco (11/05/2013 18:12:27)   135 0
O He-man sozinho venceria toda a Liga, nem precisa do resto.


Edgard Edgard (11/05/2013 18:30:57)   108 2
Não venceria. Já houve um confronto entre o Superman e o He-Man nos anos 80, e o He-Man durou menos de uma página. Dois socos do Superman foram o bastante para nocauteá-lo.

sem avatar Hilter Frazão (11/05/2013 20:58:19)   61 0
Os caras não conhecem mesmo o Superman. He-man não duraria 1 min contra o super. Eu ia comentar uma coisa, mas deixa pra lá!


sem avatar @nderson (11/05/2013 18:10:44)   118 0
Mais uma HQ da série: "O que aconteceria se..."



sem avatar Matheus (11/05/2013 17:59:54)   134 0
Hal Jordan voltou pra Liga? Estou desatualizado


sem avatar Tiago (11/05/2013 18:34:51)   495 0
Não. Mas isso é um cross over, e eles normalmente não se passam em momentos específicos - e sim abordam a formação mais clássica dos grupos.

Como Vingadores vs Liga da Justiça.

Marcos Marcos (12/05/2013 17:40:44)   170 0
Tiago, Esse visual da Liga da justiça é recente depois dos novos 52.

Então é coisa atual.

sem avatar Tiago (12/05/2013 19:53:11)   495 0
Sim, são os uniformes nos novos 52, porque é o que a editora está vendendo agora como o design atual.

Mas o encontro com o He-man é um cross over, e como todo cross over, eles não se passam em nenhum momento específico da cronologia - e usam a formação mais famosa do grupo.

Talvez até tenha o Nuclear e a nova Átomo se o escritor achar que é interessante usar esses personagens...


Pedro Jungbluth Pedro Jungbluth (11/05/2013 16:55:25)   301 1
Nossa, porque todo brasileiro precisa desenhar como se todos os personagens fossem os piores modelos do mundo nas poses mais forçadas? Cadê a naturalidade, a fluidez?
Credo, chega a dar vergonha.



sem avatar Marcelo (11/05/2013 16:51:31)   124 0
Só agora tá saindo a HQ? Os action figures desse crossover já sairam em 2011.

Superman x He-Man
http://www.supermanhomepage.com/images/action-figures/dcumotu-sup.jpg

Aquaman x Mer-Man
http://www.grayskullmuseum.com/forum/twi3.jpg

Lex x Esqueleto
http://www.supermanhomepage.com/images/action-figures/dcumotu-lex.jpg


Helder Helder (12/05/2013 00:02:06)   378 0
Essa coleção meio que homenageia a versão do crossover dos anos 80.

Esse crossover da notícia é novo e não tem nenhuma ligação com essa versão até onde se sabe.


Ton Ton (11/05/2013 15:46:24)   94 0
Só o He-man é poderoso de fato nos Mestres do Universo. Pra dar um embate teria que ter outros poderosos do universo de He-man, como She-ra, o dragão Granamir, etc.
Acho que é só uma estratégia pra alavancar as vendas da HQ do He-man.



sem avatar Venerável Victor (11/05/2013 15:38:06)   86 0
Que viagem.... Putz.

http://osantuario.com/2013/05/11/umas-tiras-da-pesada-um-baile-de-tirinhas-perfumadas/



Bender Bender (11/05/2013 15:24:11)   25 0
puta sériezinha mais anos 80.

E extreamente irrelevante.



Galen Galen (11/05/2013 15:20:03)   731 2
Caras fico só imaginando ... O Superman que já ganhou do Thor em Liga da Justiça e Vingadores perder para o He-Man seria uma tremenda falta de sacanagem ... Esse crossover é a mesma coisa que X-Men vs Star Trek ou Superman vs Thundercats ... Não dá para levar isso a sério !

Vejamos os confrontos possíveis :

Superman vs He-Man
Mulher Maravilha vs Teela ( que vença a melhor " Amazona " )
Cyborg vs Roboto
Lanterna Verde vs Stratos
Batman vs Mentor
Kripto o Super-Cão vs Gato Guerreiro
Flash vs Zangão / Buzz-Off
Bat-Mirim vs Gorpo / Orko
Aquaman vs Multi-Faces

Não dá para levar essa historia em consideração como algo relevante ! Quem vai estar por trás do Esqueleto ? O Sr . Myzplkt ? Por Favor ?


Bender Bender (11/05/2013 15:30:28)   25 2
Com certeza alguma desculpa rídicula de que o esqueleto acaba caindo nessa dimensão pra buscar uma tal fonte de energia, dai a galera do he-man ve a liga da justica como inimigos, ocorre uma treta, uma trégua, pra dps irem atras do esqueleto, que poderá trazer este mundo ao fim.


AFf...

Alexandre Alexandre (11/05/2013 17:48:24)   93 1
esses confrontos são legais tbm rsrsrsrs nem lembrava do Zangão e do Roboto

Marcos Marcos (12/05/2013 17:37:05)   170 0
Muito pelo contrário, É bem interessante esse crossover, Já que a dc está publicando novas aventuras do he-man.

http://ocapacitor.uol.com.br/quadrinhos/nota-dc_reconta_a_origem_de_she-ra-7499.html


Publicidade
Somebody Someone Somebody Someone (11/05/2013 14:53:20)   58 2
Tudo bem que a She-Ra não vive em Etérnia, mas bem que podiam trazer ela pra se pegar com a Mulher-Maravilha :p



Alexandre Alexandre (11/05/2013 14:40:29)   93 -1
já imagino os confrontos

Superman X He man (é lógico)
Batman x Mentor
Mulher Maravilha X Teela (é claro !!!)
Ciborgue X Mekanec (esse é legal)
Flash X Gorpo (covardia rsrsrsrs)
Lanterna verde X Stratus
Aquaman X Aríete (foi o que sobrou)

apesar que poderia ter o confronto de Aquaman x Aquático mas ele é da turma do esqueleto ou Ciborgue x Mandibula que também e da outra turma mas é provável que herói contra herói mas ah fala sério o flashpoint da Dc atingiu Eternia também rsrsrsrsrs.


sem avatar Santos D. (11/05/2013 14:50:08)   1260 0
Zatanna X Gorpo

Alexandre Alexandre (11/05/2013 17:49:47)   93 0
Zatanna da Liga da Justiça Sombria


Cesar Cesar (11/05/2013 13:51:02)   126 6
Cara, que viagem...rsrs...

Apesar de a Teela estar..er...digamos...beeem gostosa...rsrs...é um crossover inusitado....kkk..

No fim da história o He-Man aparecerá:

"Na história de hoje Batman vivia amargurado e não precisava da ajuda de ninguém. Isso não é correto. Sempre procure ajuda para resolver seus problemas e viva com alegria. Até mais pessoal". kkkk


Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ Maldi♱☯ Kakar☯♱♱☯ (11/05/2013 21:19:51)   1217 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Letícia Letícia (11/05/2013 13:49:33)   316 1
Não é inusitado. O Superman já se aventurou antes com os Mestres do Universo. Então a Liga da Justiça (?) pode também. Aliás, ele já fez crossover com praticamente todo mundo que existe. Agora mesmo alguém pode estar lendo Superman e Pernalonga.

Inusitado mesmo foi Justiceiro e Eminem. E o desfecho é mais inusitado ainda!



Rogério N Rogério N (11/05/2013 12:29:59)   722 1
Hmmm... Passo.

PS.: A Zatana provavelmente vai fazer um workshop em Etérnia, uma vez que Feiticeira é a bruxa mais incompetente da história.


Bruno Bruno (11/05/2013 14:13:49)   93 1
kkkkkk


Paulo Paulo (11/05/2013 12:04:22)   926 0
LOL




ver todas ↓

Imagens (1)


Omeletop : quadrinhos

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.