Filmes

Notícia

Ben Affleck comenta sua decepção com o filme do Demolidor

Ator também diz que ficaria honrado em trabalhar em Liga da Justiça

01.10.2012, às 13H05.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Durante as entrevistas de divulgação de seu novo filme como diretor e ator, Argo, Ben Affleck respondeu perguntas também sobre os rumores que citam seu nome como um potencial diretor para Liga da Justiça.

Ben Affleck em Demolidor

None
Ben Affleck em Demolidor

"Eu tenho certeza que eles farão um filme da Liga da Justiça e eu ficaria honrado em fazê-lo, mas por enquanto é só um boato. Mas seria legal. Eu vi algumas das coisas que eles estão fazendo para o novo Superman e são incríveis. Eles têm uma ideia muito bacana e real para o herói, algo que ninguém fez ainda. Se essa linha continuar, Liga da Justiça será ótimo".

Affleck, porém, lamentou sua participação em um filme de quadrinhos, Demolidor, de 2003. "Tive uma experiência negativa com a única HQs que eu gostava, já que o filme não funcionou. É uma pena, pois Demolidor é uma ótima ideia, uma excelente HQ e logo depois que o filme saiu começou a onda de fazer filmes de quadrinhos realmente bons, com investimento. Felizmente, eles vão fazer um reinício para a série. Chegaram a me chamar para ele, mas eu achei que não devia, pois não seria um reboot se eu estivesse ali".

"Mas estou disposto a fazer um filme de quadrinhos se a ideia foi boa e eu sentir que posso fazer algo positivo ali", completou ao SplashPage.

Os direitos do Demolidor recentemente voltaram à Marvel, mas o estúdio não tem qualquer previsão para um novo filme do super-herói, já que tem sua relação de adaptações fechada até 2015.

Comentamos o caso em vídeo:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.