Assista Agora

Dragon Ball Z - Battle of Gods tem novas imagens

Animação chega ao Japão no final de março

Natália Bridi
08 de Março de 2013

Dragon Ball Z - Battle of Gods, o novo longa-metragem de Dragon Ball, ganhou novas imagens:

Dragon Ball Z Battle of Gods 09mar2013 07Dragon Ball Z Battle of Gods 09mar2013 06Dragon Ball Z Battle of Gods 09mar2013 01Dragon Ball Z Battle of Gods 09mar2013 08
Dragon Ball Z Battle of Gods 09mar2013 04Dragon Ball Z Battle of Gods 09mar2013 03Dragon Ball Z Battle of Gods 09mar2013 02Dragon Ball Z Battle of Gods 09mar2013 05

O longa se passa muitos anos depois da batalha contra Majin Buu. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza, Goku. A animação deve mostrar um nível de "Super Saiyajin Deus" - leia mais.

Dragon Ball Z: Battle of Gods | Trailer
Dragon Ball Z: Battle of Gods | Comerciais

O filme conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão acontece em 30 de março. Acesse o site oficial.

Leia mais sobre Dragon Ball



Comentários (38)

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar.
Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

sem avatar Diogo (09/03/2013 15:03:22)   5 1
A idéia de desconsiderar a fase GT, na minha opnião foi a melhor decisão tomada, sem sombras de dúvida,pois GT não tem nada a ver com a obra de Akira Toryama. GT é uma saga toda filler, que poderia ter sido muito bem aproveitada, mas na minha humilde opnião ,foi simplesmente decepcionante.


Thyago Roberto Thyago Roberto (10/03/2013 02:37:07)   715 0
Respeito sua opinião, mas acho a fase GT muito boa, principalmente á saga dos Dragões, e cumpriu bem a questão do destino de Goku. Esse filme, pra mim, só vai ratificar isso, Goku como um Deus, é o que eu espero. :)

Torcendo por um Grande filme.

TLA TLA (11/03/2013 11:34:19)   823 0
Thyago

A história em si foi boa para chegar a um final que fizesse sentido, porém a decorrência dessa história me desiludiu.
Pensei que iria ver todos os outros guerreiros lutando contra cada Dragão, mas foram todos mortos por Goku e ainda tivemos de suportar a Pan, e quando apareceram no final ainda tive esperanças, mas nada..só Goku.
Prefiro um Dragon Ball que dá oportunidades a todos, bem como foi o Z, e se repararem bem o Goku não matou ninguém no Z. (só o Yakon)

sem avatar wendell (22/03/2013 01:36:53)   0 0
Vamos começar a fazer barulho na midia para lançarem no Brasil

https://www.facebook.com/pages/Dragon-Ball/512547995469599?fref=ts

curtam a pagina do face e vamos compartilhar tudo relacionado.


sem avatar Nome (09/03/2013 14:17:35)   0 0
A lista será longa.

Então: Considerações básicas: Akira Toryama não criou Dragon Ball GT. Foi a Toei. Dragon Ball GT é ruim. Quem escreveu esse TOP fui eu. Não copiei essa lista da internet. Bom… Só um pouco, mas escrever 100 erros sem ajuda é bem difícil. Afinal, eu mal lembro daquela porcaria que é o Dragon Ball GT.

Are you ready? Let´s GO!

——————————————————————————————————————



A criação de Dragon Ball GT foi um grande erro. A série é horrível e todos tem consciência, principalmente a Toei. Audiência baixa e revolta dos fãs provam.



O começo. Pilaf surge, vai ao Templo sagrado e usa as esferas negras. Veja abaixo.



Somente é possível subir ao Templo Sagrado usando as próprias forças e Pilaf o fez em uma Aeronave.



No fim de Dragon Ball Z, Vegeta faz o pedido de que todos que foram mortos desde o dia em que Majin Boo chegou a Terra sejam ressuscitados, exceto os maus. Então, Pilaf não poderia ser ressuscitado.



Como Pilaf descobriu sobre o Templo Sagrado, Esferas Negras, Kami-Sama, etc… Fofoca rola solta como se tudo era segredo? Que bizarro.



Vegeta com bigode? Como se o cabelos dos Sayadin jamais crescem? Sem falar no cabelo cortado. Blergh!



As esferas foram criadas por Kami-Sama original, antes de expulsar o mal de sua alma. Muita coisa aconteceu e Picollo Jr. e Kami-Sama se fundiram, mas isso não quer dizer que as esferas negras iam surgir. Afinal, quem estava vivo era Picollo Jr. fundido com Kami-Sama e não Kami-Sama com maldade no coração, sem falar que Picollo se fundiu com Nail e este é o Picollo reencarnação de Picollo Daimao, sem dizer que não havia maldade neste Pìcollo. Esferas Negras foi viagem da Toei.



Porque motivo Kami-Sama não iria se livrar dessas Esferas Negras depois da separação da maldade?



Porque não usaram as Esferas antigas para trazer as Esferas Negras a Terra? Seria fácil.

10°

Porque não usaram as Esferas antigas para fazer Goku ficar adulto?

11°

Porque não usaram as esferas antigas?

12°

Porque não usaram as esferas de Namek?

13°

Gohan não é mais Mystic Gohan. O que aconteceu? Porque necessita virar Super Sayajin? Poderia estar mais fraco, mas regrediu no tempo.

14°

Passaram 10 anos até o torneio em que Uub apareceu pela primeira vez e mais 10 anos que Goku foi transformado em criança. Porque Pan não estava grande?

15°

Porque Goku ficou burro e fraco quando criança?

16°

Como Vegeta sentiu um Ki de um Tsufurudin em Baby se os Tsufurudins foram exterminados muito antes de ele nascer?

17°

Como Baby se lembrava de Vegeta, pelo mesmo motivo acima.

18°

Tsufurudins são filler de Dragon Ball Z e foram usados em GT que é um filler. Um filler do filler num filler. :)

19°

Como Gohan sangrou lutando contra Goten se Gohan deveria ser muito mais poderoso?

20°

Como o planeta Tsufuru foi criado bem do lado da Terra e nada aconteceu? Faltaram muitas aulas de fisica, hein?

21°

Como Gold Oozaru Baby Vegeta era tão rápido quanto Goku SSJ4? Isso não faz sentido.

22°

Como Baby Vegita era mais forte que Goku Super Sayadin 3 que era muito mais forte que Vegita? Isso não faz sentido.

23°

Como Vegita teve seus poderes aumentados por Baby a ponto de vencer Goku apenas com dor para liberar poderes ocultos? Isso não faz sentido. Vegita não tem poderes ocultos. O máximo foi a magia de Babidi.

24°

Como Majin Buu foi derrotado por Vedita, pelo mesmo motivo acimo.

25°

Mesma coisa para Uub.

26°

Como Bulma criou a máquina usava as partículas “Grutz”?

27°

Como a máquina recuperou o poder do Oozaru? Isso não tem lógica.

28°

Como a cauda de Goku voltou se Kami-Sama a removeu com magia?

29°

Como as roupas do Goku SSJ 4 apareciam por mágica?

30°

Como as roupas de Goku criança apareciam por mágica depois de voltar ao normal do SSJ 4?

31°

O mesmo para Vedita SSJ 4.

32°

O mesmo para Baby Vejita.

33°

O mesmo para o resto.

34°

Como o Super Sayajin 4 é um macaco, se todos os Super Sayajins de Dragon Ball foram aqueles que não tinham o lado do macaco selvagem em seu coração?

35°

Como os Dragões ficaram tão poderosos somente coma energia negativa dos desejos nas esferas do dragão?

36°

Como a fusão entre dois andróides N°17 ficou mais poderosa que o Super Sayajin 4?

37°

Mr. Satan levou uma porrado do Li Shenlong e sobreviveu. WHAT!?

38°

Goku SSJ 4 se cortou com vidro. Que idiotice! Isso jamais poderia acontecer.

39°

O dragão de gelo poderia congelar abaixo do zero absoluto. Que viagem! Isso é impossível!

40°

O Kamehameha aumentado 10 vezes do Super Sayajin 4 é menor do que o Mestre Kame.

41°

Como os dois Andróides 17 fizeram a sincronização seus Ki, se andróides não têm Ki?

42°

Porque Gohan usa óculos se ele enxerga bem?

43°

Quem diabos teve a idéia daquela porcaria de Gill? Robô de m****!

44°

Quando Bebi-Vegeta Oozaru se destransformou, Bebi disse que precisava escapar pois seu corpo havia crescido; o corpo de Vegeta estava estragado.
MAS: Bebi é capaz de mudar de tamanho. Ele se torna um líquido para entrar no corpos das pessoas através de qualquer oríficio.

45°

Bebi Vejita usa uma versão Dark da Genki-Dama. Qual o fundamento desse uso?

46°

Bebi falava Ki e não poder de luta.

47°

Goku pegou a energia de todos que ele encontrou nas viagens no espaço e derrotou Li Shenlong com isso. Não tenho dúvido que isso não basta.

48°

A Terra explodiu e bem ao lado no planeta Tsufuru nada aconteceu.

49°

Shibata, aquele monstro escroto com chicotes, é um grande erro. Ridículo Goku e Trunks terem dificuldade com ele.

50°

As lutas em DBGT são mal-feitas.

51°

Dragon Ball GT é mal-feito.

52°

Porque Vegeta continua tentando superar Goku mesmo depois de ter caído a ficha quando Goku lutava com Majin Boo?

53°

Goten não parece ser tão parceiro assim de Trunks.

54°

Os Tsufrujins criaram o andróide que criou outro andróide e depois de morto criou no Inferno outro andróide pra fazer fusão com outro andróide.

55°

Na luta contra o Super Andróide 17, Goku usa o teletransporte para chegar até ele, o que é impossível, já que Andróides não têm ki.

56°

Dai Kaio Shin menciona que as esferas do dragão causaram a desgraça em vários planetas, mas a criação de esferas era conhecida apenas pelos patriarcas Nameks, então não poderiam existir em outro lugar que não fosse a Terra ou o planeta Namek.

57°

Os inimigos mortos apareciam com forma física em GT, mesmo dentro do inferno. Isso seria tolerável se fosse de forma representativa, apenas para podermos identificá-los, como ocorre no final da saga Buu. Porém, é inaceitável ver almas sem os seus corpos construnido andróides e lutando.

58°

Cooler aparece na saga do Super Andróide 17, mas o filme do Cooler não se encaixa em nenhum lugar na história.

59°

O problema não é que alguns fãs gostam de pensar que GT não é oficial. O problema é que os outros gostam de pensar que é oficial. Dragon Ball GT é filler.

60°

Dragon Ball GT incentivou o Dragon Ball ZF (Fanfic dos fãs retardados).

61°

Dragon Ball GT insulta Dragon Ball.

62°

Dragon Ball GT insulta Dragon Ball Z.

63°

Dragon Ball GT incentivou Dragon Ball Evolution.

64°

Dragon Ball GT tem 64 episódios. Isso é absurdo. Deveria não ter nenhum.

65°

Dragon Ball GT é considerado o fim de Dragon Ball. Um dos piores erros de todos.

66°

Uub foi inútil.

67°

Goten foi inútil.

68°

Kuririn foi usado para morrer, de novo.

69°

Kuririn foi usado para morrer, de novo.

69°

Pan é avó de Goku Jr. Quem é o pai e a mãe? Quem deu esse nome a eles? Foi ela? Quem teve essa idéia doida?

70º

Ter tantos erros é um erro.

71º

Como aquela Genki-Dama foi tão poderosa e não destruiu a Terra. Sr. Kaio disse Goku evitar usar a Genki-Dama, porque seu poder é tão grande que pode destruir a Terra e ele usou numa numa boa e a explosão foi bem média.

72º

O que aconteceu com a violência das lutas?

73º

Goku Super Sayajin 3 e Kid Boo lutaram no planeta Supremo, pois qualquer outro não resistiria a batalha. O Super Sayadin 4 não tem esse problema: Seu poder não corresponde ao seu nível, por isso o Kamehameha mais forte é tão pequeno.

74º

A nave usada para viajar ao espaço por Bulma era muito lenta, não acha? Além de demorar um ano viajando pelo espaço em planetas randômicos, quando Goku levou 6 dias para chegar a Namekusei que era mais de milhões de anos longe da Terra e coisa e tal, ainda chegaram depois do Baby. Não parece a nave usada pelos Sayadins.

75º

O que aconteceu com o nivel de destruição das lutas?

76º

O andróide 17 tem energia ilimitada. ele se fusionou com uma cópia. Como eles ficaram mais fortes, se ambos tem energia ilimitada. O dobro de energia ilimitada? Muito sem base isso,

77º

Como dois cyborgs podem se fundir. Cell era biotecnológico, bem mais avançado e podia absorver energia. Ele tinha Ki, oras!

78º

Como não perceberam que ele absorvia Ki?
79º

Dragon Ball GT é um erro.

80º

Dragon GT é chato e monótono.

81º

DBGT é um erro.

82º

O roteiro de DBGT é um erro.

83º

A idéia de fazer Goku criança novamente é um erro.

84º

Fazer um remake de Dragon Ball clássico com a busca pelas esferas foi um erro.

85º

Fazer um remake da Saga do Freeza com Baby foi um erro.

86º

Fazer um remake da Saga do Cell com o Super 17 foi um erro.

87º

Fazer um remake da Saga do Majin Boo com os dragões das esferas foi um erro.

88º

Fazer um remake de todo Dragon Ball e Dragon Ball Z em 64 episódios foi um erro.

89º

Fazer um remake ruim foi um erro.

90º

Fazer um continuação de DBZ sem Akira foi um erro.

91º

Fazer 64 episódios ruins foi um erro.

92º

Fazer um obra baseada em Dragon Ball sem ler Dragon ball é um erro.

93º

Fazer um humor forçado é umm erro.

94º

Menosprezar e descartar Gohan e os outros foi um erro.

95º

Fazer os fãs de trouxas foi um erro.

96º

Pensar que Dragon Ball GT seria aceito foi um erro.

97º

Fazer Kibito-Shin fugir correndo de Dendê e Sr. Popo foi um erro.

98º

Aproveitar idéias filler em DBGT que é um filler é um grande erro.

99º

Sujar a imagem do maior de todos os animes/mangás é o maior dos erros.

100º

Dragon Ball GT é um maior de todos os erros já feitos.

————————————————————————————————————–

Ufa. Cansei, mas é tudo verdade.

Luan
Abril 16, 2010 ás 11:52 am | #1
Comentar | Citação

realmente + falto alguns erros ai…
victor51234
Junho 1, 2010 ás 1:27 pm | #2
Comentar | Citação

43°

Quem diabos teve a idéia daquela porcaria de Gill? Robô de m****!

acrediti…
foi toriyama

Tiago
Janeiro 2, 2013 ás 1:20 pm | #3
Comentar | Citação

acho que nada supera a criação daqueles irmãos para-para, esse foi o maior e pior de todos os erros, aquilo era tão ruim mais tão ruim que parece que foi feio realmente para ser idiota, porque não é possível que quando criaram aqueles três acharam que seria legal haha
carlos
Fevereiro 23, 2013 ás 6:58 pm | #4
Comentar | Citação

quem fez o gill foi o akira pesquise mais q vc vai saber quem teve a ideia e eles ir para o espaço e o akira teve participação sim na historia nao em todas as partes mais teve eo p plubico q achou ruim foi um bando de criança japonesa no começo mais vcs pensem oq quiser

izabel
Junho 29, 2010 ás 7:43 pm | #5
Comentar | Citação

oi eu acho que foi muito legal……….

victor
Novembro 15, 2012 ás 8:45 pm | #6
Comentar | Citação

realmente foi a maior merda que ja vi estragou o dargon ball z que na minha opinião foi um sucesso achi que eles deviam ter encerrado a serie na saga boo

izabel
Julho 2, 2010 ás 3:59 pm | #7
Comentar | Citação

mas o trenks tava bem legal,bem crecido e bem maduro so nao gostei dele trabalhar na capsule,mas tava legalzinho mas vc esta certo de ser um erro, mas e os meninos do dragom ball z os piralhos trenks e gotem acho que foi a historia deles………( mais de trenks do que gotem).
izabel
Julho 3, 2010 ás 10:45 am | #8
Comentar | Citação

mas pq o trenks eo avo de pan???????? nao entendi…………
Sabedor de DB
Novembro 16, 2010 ás 5:32 pm | #9
Comentar | Citação

Se tivesse menos erros nos nomes e menos bobagem escrita estaria melhor.
DBGT << Tem dois ou quatro episodios que valem assistir (o resto é lixo)
Você << Pesquise um pouco sobre a história REAL do Dragon Ball antes de falar asneira , a Genki Dama não destruiu a Terra porque é energia positiva ! Assista à saga dos saiyajins e verá ;D
Grazi
Maio 17, 2011 ás 3:46 pm | #10
Comentar | Citação

“Dragon Ball GT é considerado o fim de Dragon Ball. Um dos piores erros de todos.”

Absurdo mesmo,e ´pior foi a importancia que deram para a PAN..tipo ela apareceu mais que personagens como Vegeta,Goten,Gohan..aff

OUTRO ERRO:Quando Baby p0ossuiu a Bra,ela voava e tudo(o que prova que ela sabia fazer tudo isso antes,pq o fato dela estar possuida não lhe dá poderes)..mas em nenhum outro momento mostrou a Bra lutando,ela parecia uma garota normal.Mas ela não era ,tinha poderes como Pan,mas em DBGT nem sequer mostraram a menina lutando..Outro erro..

vitoria
Novembro 21, 2012 ás 5:40 pm | #11
Comentar | Citação

verdade,e era pra ela lutar pq ela é uma sayajin e é mais forte do que a pan,pq a pan é filha de gohan,que é metade sayanjin e metade humano e a bra é filha de um sayajin

Grazi
Maio 17, 2011 ás 3:48 pm | #12
Comentar | Citação

Afff e no ultimo capitulo ,diziam que a Pan tinha 100 anos ne.Ta ela tinaha 14 antes.isso quer dizer que se passaram 96 anos..E o Vegeta???Não mostraram ele..como os sayas tinham vida longa,ele deveria estar vivo e talvez nem muito velho..Se o mestre kame q era humaho viveu uns 300 anos pq Vegeta deveria estar morto??Ridiculo isso..

marcos paulo
Agosto 17, 2012 ás 11:22 pm | #13
Comentar | Citação

amigo, dragon ball gt tem mtos erros mesmo, mas se voce viu dragon ball voce deveria saber que o mestre kame tomou o elixir da vida =P quer dizer que ele nao morreria mais…. ta ai outro erro de dbgt que mostrou que só a pan estava viva no final
Mateus
Dezembro 5, 2012 ás 7:43 pm | #14
Comentar | Citação

Grazi !! Respondendo sua pergunta sobre o principal motivo de vse ter digitado que os Sayajins tinha vida longa ér mentira. No Dragon Ball Z quando Goku se sacrifica junto com Cell para salvar a terra, por causa do erro de Gohan. Ele pediu pra viver no outro mundo e deixar seu corpo intacto para que ele possa lutar com seu corpo e nn só com a alma. Por isso Goku pode viver muitos anos… Mas ele nn é imortal claro !!

caio
Setembro 23, 2011 ás 4:05 pm | #15
Comentar | Citação

1° não foi só o gt que foi um lixo, dragon ball já virou merda quando começou o z e as babaquices de destruição universal.

2° não tem essa de “meio´´ oozaru (ssj4), ou o cara vira um monstro (macaco gigante) ou não vira! não existe forma transitória ou meio termo.

3° o ssj 4 não chega nem na unha do pé de um ssj3. pelo menos o ssj3 não teria dificuldade em levantar um prédio, já o ssj4…

esse é meu desabafo espero que não me critiquem.

jonathan
Novembro 6, 2012 ás 10:46 pm | #16
Comentar | Citação

ae primeiro eu vou te criticar dragon ball z gt e o af e o anime mais legal de todos segundo vc e uma merda mesmo em o anime mais legal de todos e o db e terceiro o ssjr4 e a transmormaçao dos ssj mais fortes de todas

viu eu lhe critiquei ta feliz agora em bundao
caio
Dezembro 20, 2012 ás 8:49 am | #17
Citação

aê seu bosta, mais respeito com os outros blz tá achando que tá falando com a vaca da tua mãe?! e aprende a formar uma palavra correta pra depois vir xingar os outros. tu acha que manja de dragon ball e vem falar que o af é anime????! qualquer retardado sabe que o af é uma fanfic! quando vc tiver maturidade intelectual aí tu vem levar uma com os outros atrás de um PC!!!

BUNDÃO!!!

juubi
Novembro 14, 2011 ás 9:43 pm | #18
Comentar | Citação

Deixa adivinhar, vocês se acostumaram com a ação, bom humor e lutas sencacionais presentes na série tradicional certo? E quando assistiram GT, ficaram decepcionados porque tudo isso… continuava a fazer parte da série como sempre foi?

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
Julio
Novembro 27, 2011 ás 4:47 pm | #19
Comentar | Citação

SEUS IDIOTAS! DBGT EH MUITO LEGAL!

VCS PAREM DE FALAR ESSAS BOSTAS NAO FORAM VCS QUE CRIARAM. PRA TUDO TEM UMA EXPLICAÇAO E NAO FOI ERRO.

A BRA É UMA SAYAJIN ELA VOA E FAZ TUDO MAS ODEIA, MAS SE ELA QUIZER ELA FAZ! PODERIA FAZER UMA LISTA EXPLICANDO CADA UM DOA ERROS MAS NAO TENHO TEMPO. COMO VC SABE DE TUDO ISSO? VC EH ROTEIRISTA DE DE DRAGON BALL?

COMO VC SABE QUE O CABELO DOS SAYAJINS NAO CRESCE, COMO SABIA QUE A RAÇA DO BABY FOI DESTRUIDA ANTES DO VEGETA NASCER? ISSO NUNCA FOI FALADO… EH TUDO CRIAÇÃO DE FANZINHO REVOLTADO. ENGULAM ESSA SEUS IDIOTAS

DRAGON BALL GT É OFICIAL SIM E NAO ESTRAGA NADA. DRAGON BALL Z É Z E GT É GT

ELES NAO USARAM AS EFERAS DA TERRA POIS O PODER DAS NEGRAS ULTRAPASSA E ASSIM NAO PODE REALIZAR OS DESEJOS

CANSEI MAS ENGULAM QUE DRAGON BALL GT FOI SUPERVISIONADO POR AKIRA TORYAMA ETC ETC ETC

Cara da Resposta
Novembro 13, 2012 ás 11:52 pm | #20
Comentar | Citação

Ei cara, se não foi falado então foi um erro de concordância. O Vegeta disse no Z que um cabelo de saiyajin raça pura nunca cresce, e não faz sentido o poder das esferas normais serem anulados, pois existem 2 dragões específicos, tirando o Porunga, esse da bra eu não sei te responder pois eu nem assisti DBGT direito cara, então assista o anime antes de falar merda cara, nois odiamos o GT pois nos acostumamos com a maneira dos antigos, então cala a boca e aceita a nossa opinião!!
Felipe
Dezembro 21, 2012 ás 1:35 pm | #21
Comentar | Citação

“COMO VC SABE QUE O CABELO DOS SAYAJINS NAO CRESCE”

se tivesse assistindo DBZ não falaria essa idiotice, porque o Vegeta explica que o cabelo de saiyajins de raça pura não cresce quando Vegeta e Trunks saem da sala do tempo e só o Trunks tá de cabelo grande.
anonimo46181717
Fevereiro 13, 2013 ás 10:29 pm | #22
Citação

SEU BURRO NO GT O CABELO DELE CRECE SIM PQ O CABELO E O BIGODE É A MESMA COISA TUDO É PELO
goku
Fevereiro 23, 2013 ás 10:37 pm | #23
Comentar | Citação

olha eu sei que esse comentario do julio ja foi a muito tempo,mas:
“COMO VC SABE QUE O CABELO DOS SAYAJINS NAO CRESCE”pq ja foi falado,sim,o vegeta fala que a cabelo dos sayajins puros nao cresce,vai ver antes de falar besteira!!!
“DRAGON BALL GT É OFICIAL”n é nao po,pode ser que o gt foi supervisionado por o akira,mas n foi ele que criou foi a TOEI!!!!!
alem disso,estraga todo o db,nunca deveria ser criado essa droga
vc n sabe o que fala,dbz tem muito de melhor do que o GT,alem disso nao tem nem comparaçao ao db que eu conheço que e muito muito muito muito muito mais melhor do que essa porra
aff,n sei pq gasto tempo vendo comentarios ridiculos como o seu
eta,mais n fica retardadinho comigo por eu economizar o tempo da minha vida ao inves de gasta com a porcaria que é esse anime ridiculo.
OBS:se vc acha que eu to falando mentira vai ver db e dbz antes de criticar meu comentario
goku
Fevereiro 23, 2013 ás 10:46 pm | #24
Comentar | Citação

quando eu disse”esse anime ridiculo”nao disse nada sobre o db e dbz,disse para o GT,que pra mim,nao chega nem aos pés de um anime de verdade.
goku
Fevereiro 24, 2013 ás 7:36 am | #25
Citação

wtf???nao tinha viso o comentario desse “anonimo461″mas vou falar o que significa se o cabelo no GT cresce:
viagem!mais um erro para a lista!

Julio
Novembro 27, 2011 ás 4:51 pm | #26
Comentar | Citação

Os erros são o de menos até o Z tem erros:

No final da saga de Freeza, quando Namekusei vai explodir, Freeza fala que ele pode sobreviver no espaço, enquanto os Saiyajins, como Goku não podem. Porém, no começo de Dragon Ball Z, quando Vegeta e Nappa param no planeta Airlia, eles destroem o planeta e ficam sobrevivendo no espaço vendo o planeta explodir.
- Quando Freeza destrói o planeta Vegeta, aparecem vários Saiyajins no espaço perto da nave de Freeza, mas se os Saiyajins não podem respirar no espaço como eles poderiam estar lá?

Just.: Possivelmente ainda estavam dentro da atmosfera do planeta (um erro deste porte dificilmente passaria despercebido pelo autor).
——–

- Quando o Sr. Popo conta a história de Kami-Sama, ele diz que Kami-Sama desceu na Terra e ficou durante 30 anos em um local em que não havia comida suficiente, mas, Dende e Piccolo depois contam que os namekuseijins não comem nada, só bebem água.

Just.: ??
——–

- Quando Piccolo nasceu, ele levou 3 anos para atingir sua forma adulta, mas, Dende levou mais de 20 anos para virar um Namekuseijin adulto.

Just.: Pode ter algo a ver com o fato de Piccolo pertencer a uma raça de guerreiros e Dende a uma raça descendente de magos.
——–

- O Sr. Popo disse que somente duas pessoas podem entrar de cada vez na sala do espírito e tempo, mas, na saga de Buu, Piccolo, Trunks, Goten e Buu entraram lá ao mesmo tempo.

Just.: ??
——–

- Na saga de Buu, Bulma diz a Goku que o radar do dragão é feito com peças especiais que não podem ser substituídas, mas em Dragon Ball, um molequinho chamado Turbo, construiu um radar pra Goku com as peças de um avião velho.

Just.: ??

Felipe
Dezembro 21, 2012 ás 1:53 pm | #27
Comentar | Citação

Cara, o único saiyajin que ta perto da nave de Freeza é o Bardock. Os outros são escravos do Freeza que estavam tentando impedir Bardock de chegar na nave. Acredito que a explicação seja a de que ele estava realmente próximo a atmosfera do planeta.

HJ
Novembro 28, 2011 ás 10:03 am | #28
Comentar | Citação

O cabelo dos sayajins cresce sim. O cabelo de Gohan cresceu na saga de Cell, enquanto na de Freeza era curtinho. O cabelo de Trunks cresceu quando ele e o Vegeta treinaram na sala do tempo e o pai do vegeta, o Rai Vegeta, tinha barba igual o Vegeta no dragon ball gt.

PAREM DE INVENTAR DESCULPAS PRA XINGAR O GT

GOKAGO
Novembro 6, 2012 ás 12:29 pm | #29
Comentar | Citação

MORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU NOOB LARGA DE SER IDIOTA O DO GOHAN CRESCE PQ ELE É METADE HUMANO, -.-’ VAI VER DRAGON BALL ANTES DE FALAR SEUS BURRO
jonathan
Novembro 6, 2012 ás 10:48 pm | #30
Comentar | Citação

e concordo com vc hj

bignadaquasar
Novembro 28, 2011 ás 10:45 am | #31
Comentar | Citação

Gohan é meio humano. O cabelo dos Sayajins puros não cresce. Reveja o anime

Diegoo
Outubro 28, 2012 ás 2:38 pm | #32
Comentar | Citação

Pois é Concordo Com Vc E Tem Um Cara Q Pensa Q o Gohan é Um Sayajin De RAÇA PURA…

HJ
Dezembro 6, 2011 ás 5:35 pm | #33
Comentar | Citação

Não sei se vc é cego mas nao leu o que eu disse: O REI VEGETA (saiajin puro) TINHA BARBA E BIGODE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Son Goku
Agosto 21, 2012 ás 9:08 am | #34
Comentar | Citação

Ele deve ter nascido assim… Eu não sei sobre ele
GT vai se fudê
Novembro 11, 2012 ás 1:14 am | #35
Citação

Não seja burro cara, o Vegeta desde o Z não tinha barba e bigode
MR
Agosto 29, 2012 ás 12:39 am | #36
Comentar | Citação

Na saga de Cell, logo após Trunks e vegeta saírem da sala do tempo, Vegeta disse a Goku que cabelos de um sayajin puro não crescem, mas o fato de o REI VEGETA ter barba é estranho rs , mas que diferença faz não é mesmo? Pode ser que um rei tenha o direito de ter a barba!!
Vish
Setembro 12, 2012 ás 11:37 am | #37
Comentar | Citação

Vegeta disse que os CABELOS não crescem, ele não disse nada sobre barba e bigode. ‘ώ’
henrique chagas
Janeiro 7, 2013 ás 1:06 pm | #38
Comentar | Citação

Na saga de Cell, logo após Trunks e vegeta saírem da sala do tempo, Vegeta disse a Goku que cabelos de um sayajin puro não crescem mas não disse nada sobre o bigode

HJ
Dezembro 7, 2011 ás 11:21 am | #39
Comentar | Citação

Baby não se lembrava de Vegeta ele sabia que ele era o mais forte do planeta Terra na ausência de Goku pq quando ele entrou no corpo de Goten ele lia a mente dele!

E o Baby era mais forte que o SSJ3 pois o Baby, como Dr. Mil disse, ele absorve a força dos seres que ele entra. Como ele deixou suas larvas em TODOS da Terra, com excessão de Buu e Satan ele ficou muito forte….
HJ
Dezembro 7, 2011 ás 11:43 am | #40
Comentar | Citação

Portanto no anime é citado por Goku: “Nunca pensei que a fusão do Vegeta com o Baby totalmente completo poderia ser tão poderosa”

E o Goku ainda diz: “Embora eu tenha o corpo pequeno o poder total do SSJ 3 não faz o mesmo efeito”

Então respondendo as questões 15 e 22…

Já a questão 20, se fosse pela física o Piccolo não poderia ter destruido a lua no DB Z…

Já na 10 questão, eles nao usaram as antigas espferas pois as antigam tinham um poder inferior as negras… E como você deve saber ShenLong nao pode realizar desejos que ultrapassam seu alcance…

ETC ETC outro dia eu volto para dar mais justificativas!!
HJ
Dezembro 7, 2011 ás 11:54 am | #41
Comentar | Citação

E outra coisa… O Gt teve a total supervisão de Akira Toryama e se tivesse uma coisa absurda ele poderia não aprovar pois ele foi o chefe a obra, apesar de nao ter escrito…
juubi
Dezembro 10, 2011 ás 10:58 am | #42
Comentar | Citação

Este post foi ridicularmente infantil, imaturo e estúpido.
Guilherme Medeiros
Dezembro 27, 2011 ás 7:26 pm | #43
Comentar | Citação

Creio que se vocês menosprezam o GT nunca serão fãs por completo,verdadeiros fãs perdoam os erros que mesmo tendo alguns(você enrolou muito,admita)ainda faz parte…
Só tenho a lamentar
Bob Nerd
Janeiro 2, 2012 ás 12:05 pm | #44
Comentar | Citação

Muito legal! Concordo com tudo que você falou!

Julio
Janeiro 23, 2012 ás 1:14 pm | #45
Comentar | Citação

Obrogado Bob Nerd

mike99
Janeiro 14, 2012 ás 2:06 pm | #46
Comentar | Citação

kra pf tiira esse post fã q éér fã naum liiga pra alguns erros e siim para o enredo e o enredo da hiistoriia éér bom se fosse assim ninguem iia assistiir naruto poiis tem variios moviimentos q eles fazem foram copiados de algum fiilme ou anime, e naruto hoje em diia éér um dos aniimes maiios assitiidos
Toin
Janeiro 23, 2012 ás 10:55 pm | #47
Comentar | Citação

Cara,o dbgt eh bom, a unica coisa ruim eh q goten e uub foram inuteis, o resto foi bom.
alisson
Fevereiro 1, 2012 ás 8:50 pm | #48
Comentar | Citação

isso tudo e verdade dragon ball nao devia terminar no gt .. tudo foi um erro
alisson
Fevereiro 1, 2012 ás 8:52 pm | #49
Comentar | Citação

Eu queria mesmo que o dragon ball gt foce esquecido e a saga continuase depois da saga do boo e nao tivese eses n 17 baby …etc

Julio
Fevereiro 3, 2012 ás 2:49 pm | #50
Comentar | Citação

Vai ficar querendo pois isso nunca vai acontecer
Léo
Dezembro 11, 2012 ás 10:56 am | #51
Citação

Pode ser que aconteça,se depois do filme de 2013 o Akira decidir fazer uma nova saga,aí sim o bagulho vai ser bom!
Tiago
Janeiro 2, 2013 ás 1:48 pm | #52
Comentar | Citação

pra que continuar Dragon Ball é passado

cleiton
Março 9, 2012 ás 7:16 pm | #53
Comentar | Citação

Baka o mestre kame tomou um troço ki ele pegou do kami-sama para nunca morrer porisso ele estava vivo depois de muitos anos. presta atenção no animê e vc vai entender
cleiton
Março 9, 2012 ás 7:20 pm | #54
Comentar | Citação

draogn ball gt é o melhor depois de dragon ball z, pois o desenho é muito bem feito há muitos detalhes!!! dragon ball é muuuuuuito mau desenhado! se vcs kiserem ver um temporada boa de dragon ball faça vc mesmo!!!!!!! ficam criticando os desenhos dos outros. vai se fuder

Tiago
Janeiro 2, 2013 ás 1:50 pm | #55
Comentar | Citação

mas você quer comparar a qualidade gráfica do primeiro dragon ball com o ultimo, isso seria que nem comparar gráfico de PS1 com PS3 para com isso, a história é ruim, me diz se você gostou dos irmãos para para haha

cleiton
Março 10, 2012 ás 8:13 am | #56
Comentar | Citação

dragon ball gt é melhor ki dragon ball, pois os desenhos são muuuuuuito bem feitos. mas o gohan e o goten quase não apareceram! muito menos o vegeta, o anti-herói do anime

DBZ
Novembro 11, 2012 ás 1:37 am | #57
Comentar | Citação

concordo em questão das aparições e não vamos esquecer do Piccolo,que teve uma aparição minúscula, do Tenshinhan, do Yamcha, confesso que até do Yadirobe eu senti um pouco de falta também, esse GT foi só enrolação, 40 episódios inúteis, 20 episódios de lutinhas piores do que WWE, e uns 4 episódios de lutas medias, pois as lutas do GT são um monte de chatice. Mas eu discordo sobre o GT ser melhor que o Z, DB é bom, DBZ melhor, DBGT ruim, DBKAI mesmo sendo remasterização ainda não é muito bom

Phoenix
Março 18, 2012 ás 6:56 am | #58
Comentar | Citação

Poxa gt foi um bm anime apesar d algumax decepxoes… Nao enkaixam nem em um 10° dux errox citadx… Outrax perguntax aki sao absurdax, e impenxaveis.. E tambem tenx k ver k ixu eh anime nao eh vida real que devemx levar muito em knta a fisica,… A questao d ssj4, pur maix k o ssj xeja dixpertad xem k tenha a cauda, ele kntinua um sayiajin…exes pderx selvagenx nao pdiam simplexmente desaparecer… Xem kntar k nexa forma ele adquiri um bm visual…. X vc nao goxtou e seu blema, nao invente koizax. (-_-)
ssj4
Março 22, 2012 ás 5:23 pm | #59
Comentar | Citação

tem gente ki comenta coisa ki nem sabe. vai vê o anime 1º depois vcs comentam PORRA!!!!!
natsu
Abril 23, 2012 ás 10:27 pm | #60
Comentar | Citação

48°

A Terra explodiu e bem ao lado no planeta Tsufuru nada aconteceu.

Nada aconteceu porque o planeta Tsufuru tinha atmorfera. A atmosfera é que nem uma bolha que poucas coisas podem penetrar.
Biel das novinha
Maio 7, 2012 ás 5:17 pm | #61
Comentar | Citação

Porra deis de kuando DBGT foi uma copia de DBZ.
Deis de quando e magica kuando Baby possui Vegeta e fica na fase mais poderosa ele fica com outra ropa diferente da q Vegeta uzava kuando foi possuido foi pq Baby tinha conseguido se reproduzir por completo (Prova disso e q kuando Baby sai do corpo de Vegeta ele esta com a mesma ropa de kuando ele estava no corpo do vegeta ).

E kuando GOKU esta transformado em SSJ 4 akela nao e a ropa q aparece por magica e sim pq o o SSJ4 e um macaco e akilo nao e uma camisa e sim pelos vermelhos pra ficar mais parecido com um macaco,as unicas pessas de ropa q tem no super sayajin4 e as calsas e os sapatos do GOKU.

E Baby nao sabia q Vegeta existia,ele so soube q Vegeta existia pq no EPISODIO 26 ele leu a mente de Goten .

E tb Gohan so sangrou com o ataque de Goten pq ele sofreu todos os golpes de frente (TB NO EPISODIO 26).

Mais DBGT nao foi um erro como vc disse ,DBGT e a continuação de DBZ.

E deis de kuando so e possivel subir no templo sagrado usando a força ? e em DBZ kuando Bulma vai entregar as roupas de sayajins pra Gohan,Goku,Trunks e Vegeta ?Ela usou uma nave,mesma coisa na saga do Buu.

A unica ideia d q eu apoiei vc foi eles terem dado atenção mais a Pã do q a Goten,Gohan,Trunks na saga dos Dragoes Malignos.

E mesmo assim os Fans so ficaram revoltados por causa q eles keriam uma continuação (DRAGON BALL AF),..e pq tbm como terminou (PAN VELHA PRA CARAI, E COM TODOS MORTOS).

E deis de quando existe essa porra de transformação OZARO ?q eu saiba essa porra e de Dragon Ball Evolution kra…Dis logo Macaco Gigante ,aki num e Naruto q tem q ter uma pa de merda (Em Japones)pra saber os golpes e as transformaçoes.

Entao traduzindo DBGT e muito massa ,nao se iguala com DB e DBZ mais e muito legal entao para de falar merda mei irmao,ate em DB e DBZ teve erros maluco,vc e um merda ,nao assisti o anime e pega trechos da net e ker vim falar merda vai toma no cu .
juubi
Maio 8, 2012 ás 7:22 pm | #62
Comentar | Citação

Bem, acho que isso foi um teste. Um teste para ver quantas falhas as pessoas apontariam as falhas, óbvias ou não, desta lista.
ale
Junho 13, 2012 ás 3:58 am | #63
Comentar | Citação

eu adorei dragon ball gt so ñ fostei foi de que os filhos de goku ñ gostassem mais de luta ex:goten que desde q era criança ele e o trunks vivião lutando o trunks gostava mais é o gohan o gohan ja era de se espera pois desde a saga do cell ele para de treinar como vegita fala so acho q as atenções ñ deverião ir todas pra pan e sim pra um dos filhos de goku e vegeta e trunks e tb ub goku passou 3 anos treinado ub pra nada pow ai e foda e ja q o vegita treina tanto acho q ele ja deveria ter dominado o ssj3 e pq sera q no final quando goku tava precisando de ajuda com o 1 estrela o goten e trunks ñ se fundirão mas mesmo com tudo isso eu gostei muito do gt so preferia q as atenções fossem mais voltadas para goten trunks gohan mas ja q ñ forão faze o q mais ainda da pra curtir com o nosso velho titio goku
diego
Junho 20, 2012 ás 9:07 pm | #64
Comentar | Citação

dbz e dimais
dbgt é uma merda
Junho 24, 2012 ás 2:54 am | #65
Comentar | Citação

dragon ball gt é uma merda, os unicos q aparecem sao o goku, a pan, e o trunks
ERMICIO
Junho 27, 2012 ás 2:57 pm | #66
Comentar | Citação

O mais absurdo e que tem um homossexual na minha sala que tem a audácias de dizer que o GT e PERFEITO, pior ele diz que melhor que saga de CELL! Reflitam comigo sobre isso.
jan
Agosto 2, 2012 ás 4:10 pm | #67
Comentar | Citação

julio fdp sabe de porra nem 1 o dragon ball gt pra mim é um cú,até pica pau deve ter dado mais audiência que essa porra do gt,,,,
Gabriel
Agosto 7, 2012 ás 10:17 pm | #68
Comentar | Citação

TEm coisas aí q vcs que tão noiado!! Baby é um tsufurujin sobrevivente. A máquina de Raios Blutz emite a radiação blutz, e através da radiação os sayajins se tornam Oozaru. Vai estudar um pouquinho aí heeein quem ta bancando de poser aki é vc
Brendon
Agosto 27, 2012 ás 8:40 pm | #69
Comentar | Citação

Minhas principais revoltas do Gt foram
1 – Em relação ao Ki…poder de lutar…. isso sumiram e foram esquecidos, da onde gohan ia ter alguma dificuldade com goten,e vegeta contra o n°17 puro tantas outras lutas tbm muito mal feito isso, um dragão que n tinha poder algum absorver a pan e lutou com goku ssj 4… PQP! dois n°17 de bosta que apanha pra um ss1 ou até normal depois de muito treino, ficar mais forte que o ssj4.
2 – os níveis de destruição das lutas e a velocidade dos combates sumiram e ficou muito ridiculo….
na saga do cell quando ele ia soltar o kamehameha que podia até destruir o sistema solar…. A luta do freeza tbm foi foda o nivel de velocidade e destruição. O filme do Broly (o 1° filme pq o 2° e o 3° foram um lixo!) e o filme do cooler era muito foderoso a destruição que as lutas traziam.

Quem é realmente fan de DBZ liga inteiramente pra esses aspectos e quem fala que gostou de GT é pq não curte DBZ.

Brendon
Agosto 27, 2012 ás 9:12 pm | #70
Comentar | Citação

Quanto maior o ki Mais forte, veloz e resistente se torna.
Saga do freeza fico bem legal pq ficou explicito muito disso. saga dos sayajins tbm, saga do cell…1º filme do broly alem de super resistente ele ainda conseguia esquivar facilmente dos golpes do goku e piccolo juntos. Filme do cooler Quando ele chegou na sua ultima transformação Goku ja não o feria, nem acompanhava seus movimentos, quando se transformou se inverteu…. Saga do majin buu eu achei meio confusa mais continuou meio dentro dos conformes n curti muito a aparencia do ssj 3 ficou feio. Agora o GT feriu la dentro do meu coração, uma depeção total….
Na saga do Cell ficava super empolgando vendo o Trunks do futuro ficando mais forte ainda ficando meio parecido com o Broly era massa d+.

Deveria ter acabado no Z mesmo. e Refizesse uma versão com tudo mais explicado e melhorado, esse db kai só pioro a situação encurtando.

525656
Setembro 4, 2012 ás 6:39 pm | #71
Comentar | Citação

fala galera DGBGT É um erro
doiglas
Setembro 9, 2012 ás 6:48 pm | #72
Comentar | Citação

gente sabe por que DBGTe uma bosta porque e o ultimo e esse que goku se vai para sempre gente esse e o fim de dragon ball .
marcelo
Setembro 18, 2012 ás 9:07 pm | #73
Comentar | Citação

Quem criou esse site nao sabe nada nada nada de dragon ball assiste a saga sayajin,ou melhor,todos os dragon ball entao vc eh um merda entao se vc nao gosta de dragon ball respeite quem gosta,se vc nao eh fa~ de dragon ball respeite quem eh. Muito obrigado!!!
Bruno
Setembro 23, 2012 ás 5:31 pm | #74
Comentar | Citação

o cara escreveu uns 20 wrros os outros 80 são só repetiçoes do que ele acha que foi um erro. Nem é um erro que teve na série msmo . SEM CRIATIVIDADE
david
Outubro 18, 2012 ás 8:43 am | #75
Comentar | Citação

erros nao relatados pq naoaconteceu nada com as esferas de nameku, pq dende nao destruiu o busto do dragao que dava vida as esferas ou pq ele nao se sacrificou como picolo assim as esferas seriao destruidas e osdragoes malignos desapareceriao …

e tem muito mais!!!!!!!

BEIBI VEDITA
Novembro 11, 2012 ás 1:27 am | #76
Comentar | Citação

tem outro erro relacionado as esferas, o filme 100 anos depois confundiu tudo, desde o DB o Goku tinha a esfera de 4 estrelas, então eles usaram no Z muitas vezes, e ele continuou com a esfera na luta contra o Omega Shenron? Isso só pode significar que além das esferas de namekusei, as da terra, e as blacks, existem outras esferas

Jairã Moreira
Outubro 19, 2012 ás 12:40 am | #77
Comentar | Citação

Drangon balll gt e um lixo horrível, Trunks parece uma bichona totalmente diferente do Trunks do futuro ou do Trunks quando criança na saga do Madin buu no qual predominava a arrogânçia. Muito mal feito todo sem pé sem cabeça. vc não consegue assítir 3 espísodios seguidos que da um tédio. Quando criança era louco pra ver o GT comprava aquelas revistas que contando de como seria o desenho, parecia ser o máximo, mais foi a maior decepção que tive junto com esse cavaleiro dos zodíacos omega um lixo sem pé sem cabeça que acabou com os cavaleiros dos zodíacos.
alexandre
Outubro 19, 2012 ás 7:29 pm | #78
Comentar | Citação

vamos pela a cabeça dos otários,se o dbgt nao existe entao a história do dragon ball quando acaba fica a coisa mais parva de sempre,pk o son goku e o uub fugirem do torneio e irem treinar durante muito tempo????????????????????????????????????acaba assim?????????????????????? dbgt é muita bom tu é q tens 100 erros
edmo
Outubro 22, 2012 ás 4:17 pm | #79
Comentar | Citação

o dbz af (besterira da cabeça de um o dois fas estupidos) so esiste por que no final do gt eles tipo prometeiram uma cequencia tipo “gt2″
david
Outubro 25, 2012 ás 7:20 am | #80
Comentar | Citação

por que os caios nao intervirao na batalha e ajudarao goku e vegetta a se fundiram
dando a eles os brincos potara de do caioshin qua avia se fundido com kibitto…
por que a bulmah nao usou sua maquina de raios blutts em gohan,goten e trunks!!!!!!!!!

jonathan
Março 7, 2013 ás 10:55 pm | #81
Comentar | Citação

por que ela foi destruida pelo baby

adriano
Outubro 30, 2012 ás 5:33 pm | #82
Comentar | Citação

DBGT foi excelente igual todas as outras, isso aew é frescura.
david
Novembro 4, 2012 ás 2:24 pm | #83
Comentar | Citação

porque goku junior o neto da pan usava a faixa vermelha de bardok semdo que ninguem da familia de
de goku sabia dessa faixa!!
jonathan
Novembro 5, 2012 ás 1:00 pm | #84
Comentar | Citação

eu acho o dbgt o mais legal de todos esse cara que fala que nao te nada a ver dbgt e mesmo um indiota mesmo
jonathan
Novembro 6, 2012 ás 10:27 pm | #85
Comentar | Citação

e david concordo com vc mais eu ainda acho o dbz e gt o masimo
jonathan
Novembro 6, 2012 ás 10:32 pm | #86
Comentar | Citação

ai gente so mais uma coisinha se vcs acham que dbaf e mentira digam

sim

se nao digam

nao

daqui a tres dias eu olho esse sate
jonathan
Novembro 9, 2012 ás 12:16 pm | #87
Comentar | Citação

e aquela bestera do grande saya men 1 e 2 so no db msm
RS
Novembro 10, 2012 ás 7:50 am | #88
Comentar | Citação

Ahhh ta de brincadeira neh….quem curtiu dragon ball gt, são aqueles que não assistiram direito dragon ball, e dragon ball z, dragon ball gt é muito fraco…sem nexo, todas as lutas por mais fracos que os inimigos eram, era dificil, goku tava quase morrendo e não se transformava em ssj, varios personagens forma praticamente esquecidos, como uma androide conseguiu ter uma filha com o kuririn se quando este fez o pedido para que ela se tornasse humana shen long disse que não era possivel e que só podia retirar as bombas…..Vários erros que não condizem com a história de dragon ball, muito fraco, mais fazer o que se os mais novos curte…..

Luiz
Janeiro 15, 2013 ás 9:44 pm | #89
Comentar | Citação

sobre oque vc disse sobre os andrids nao poderem ter filhos vc ta errado pois no comeco da saga boo o kuririm fala que os androids sempre foram humanos e que eles so foram reconstruidos.
se aocnteceu algum erro esse erro foi no Z.

Anderson M. Santos
Novembro 15, 2012 ás 1:37 pm | #90
Comentar | Citação

Sem contar que a Bulma parece uma tonta nesta série lixo. E o Uub é chamado de Ubu, e aquele Gil é irritante e desnecessário. O cabelo do Trunk não é tão roxo assim e todos os personagens ficaram mais fracos ao invés do contrário. Para mim quem gosta de DBGT e diz que é um máximo não pode ser fã de DB nem de DBZ.
Anderson M. Santos
Novembro 15, 2012 ás 1:39 pm | #91
Comentar | Citação

Sem contar que a Bulma parece uma tonta nesta série lixo. E o Uub é chamado de Ubu, e aquele Gil é irritante e desnecessário. O cabelo do Trunk não é tão roxo assim e todos os personagens ficaram mais fracos ao invés do contrário. Inimigos com poderes a nível do Kulilin derrotam Goku e os outros fácil fácil. Para mim quem gosta de DBGT e diz que é um máximo não pode ser fã de DB nem de DBZ.
david
Novembro 22, 2012 ás 9:02 am | #92
Comentar | Citação

quando goku luta com uub no templod de kami sama ele dis que eles lutarao pra valer com todas as forças mais nem se trasformou em super saijin?
e quando shen long sumiu com as esferas no final ainda avia as esferas de namekusei!!
NAO É DA SUA COMTA
Novembro 23, 2012 ás 9:38 am | #93
Comentar | Citação

PRA MIN ESSE SITE É UMA BOSTA NAO SABE DE NADA É UMA PORCARIA PQ FALAR MAU DE DBZGT SE ELES NAO FALARAM MAL DE VC
MANOEL
Novembro 24, 2012 ás 2:05 pm | #94
Comentar | Citação

VOCES SAO É BURROS ACREDITAR EM UM CARA DESSES EU PELO MENOS GOSTEI DE DBZ GT
MANOEL
Novembro 24, 2012 ás 2:06 pm | #95
Comentar | Citação

QUEM ESCREVEU ESSA BOSTA CONCERTEZA ASSISTE MUITO BOB ESPONJA
MANOEL
Novembro 24, 2012 ás 2:07 pm | #96
Comentar | Citação

VOCE É BOIOLA O O QUE
MANOEL
Novembro 24, 2012 ás 2:09 pm | #97
Comentar | Citação

VOCE É TÃO PUTINHA QUE NAO SABE ESCREVER SEU IDIOTA
MANOEL
Novembro 24, 2012 ás 2:11 pm | #98
Comentar | Citação

DBZ GT É LEGAL MAS VOCE VEM FALANDO ESSAS ESSAS ASNEIRAS VA PROCURAR O QUE FAZER …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

jonathan
Março 7, 2013 ás 10:45 pm | #99
Comentar | Citação

concordo

Felipe Antunes
Dezembro 3, 2012 ás 12:41 pm | #100
Comentar | Citação

DBGT Foi a pior merda que já existiu!!
DB
Dezembro 9, 2012 ás 7:07 pm | #101
Comentar | Citação

Se foi super visionado por toryama eu não sei, mas se foi ele foi obrigado a aceitar pq a produtora queria pq deixou mt a desejar sim, não tem emoção o gohan que desde que nasceu foi se destacando cm o seu poder fica fraco do nada, ele que lutou com o Majin Boo que só o goku fase 3 consegui lutar e o gohan quase nem aparece. goku ta pequeno mas ele não volta no tempo pra fik tão fraco q não consegue nem se teletransporta so se tiver em fase 4 sem contar que foi repetitivo, mas quem escreveu esses 100 grandes erros do DBGT é um pouser só fala coisa sem nexo das 100 se 20 presta é mt mas não gostei de DBGT não adianta força pra fazer uma continuação se vai decair a qualidade.
felipe
Dezembro 10, 2012 ás 10:37 am | #102
Comentar | Citação

a vao todo mundo tomar no cu
Fabio
Dezembro 12, 2012 ás 5:30 pm | #103
Comentar | Citação

O erro é essa sua lista seu filha da P***,Viadinho,se não gostou então pq viu ???Seu Babaca…
joao
Dezembro 13, 2012 ás 4:34 am | #104
Comentar | Citação

cara falando serio , 70% desses erroes estão errados, vc deveria te pensado e pesquisado mais, alem do fato que se vc quise faser um lista de erroes indiferentes e precisos vc n pode botar sua opinião, oque é a razao da metade dos seus erros. Realmente triste.
José
Dezembro 15, 2012 ás 1:50 pm | #105
Comentar | Citação

Bom, pelo que eu sei, tem um episódio de dbgt que o Baby diz que o Doutor Mill foi criado por um computador, e dps o baby sai do doutor mill e destroi ele. Agora me diga COMO UMA MÁQUINA VAI PARA O INFERNO??

E tbm, como o doutor gero e o mill teriam tecnoligia pra produzir um androide no inferno?
bruno
Dezembro 15, 2012 ás 11:38 pm | #106
Comentar | Citação

e realmente não gostei de dragonball gt primeiramente oq mais estragou foi quando goku ficou pequeno isso foi o fim do mundo..
lucas
Dezembro 20, 2012 ás 2:18 pm | #107
Comentar | Citação

Goku não queria crescer, e sim reviver os que foram prejudicados na batalha
Pan tava bem maior no gt do que no z
Gohan deixou os treinamentos e foi para os estudos logo isso o deixou mais fraco
Goku nunca foi inteligente e ele ficou mais fraco pq o corp pequeno não aguentava tanto poder
Baby sabia de vegeta por se apossar de oten, assim tinha as suas lembranças
Gohan sangrou pq ne gotem estavam os poderes e goten e baby
Os poderes ocultos não eram de vegeta e sim de baby
A cauda ia crescer assim como a de vegeta, só teve uma ajuda do kaio que tbm tem poderes (e bem maiores que o do kami-sama por sinal)
O ssj4 absorve um pouco do oozaru, o kaio disse que podia se considerar um ssj4
O kamehameha aumentado 10x pode ser menor mas tinha mais poder destrutivo
Vegeta queria ser mais forte pq ele tem seu orgulho
No dbz os corpos que estavam no inferno, tbm lutaram (freeza e cell contra goku e paikuhan).
Eu achava que era dragon ball af e não zf
Então como dragon ball gt é a última série devia ser considerado o começo?
Kuririn morreu mais ne dbz do que ne dbgt
A genki-dama parece foi pra longe da terra depois que atingiu omega
Goku e kid boo não lutaram na terra pq a terra tinha sido destruída
Filipe014
Dezembro 21, 2012 ás 12:45 pm | #108
Comentar | Citação

para falar a verdade na 6 o cabelo n cresce mais ele na saga cell n falou nada sobre bigode !!!
Neo Kakarotto
Dezembro 21, 2012 ás 12:46 pm | #109
Comentar | Citação

Sei que você é poser pra caramba só de ler Bebi (é Baby, retarda), Vedita (se fosse fã, saberia que se escreve Vegeta), qual o problema do baby falar Ki em vez de poder de luta? Os dois estão relacionados…… aprende a apreciar bons trabalhos. Mesmo que não foi o Akira, qual o problema? Ele ajudou!
patrick
Dezembro 21, 2012 ás 12:46 pm | #110
Comentar | Citação

o filme de cooler se encaixa sim nos tres anos em que o trunks deixou o remedio para o goku ate o começo da luta contra os androids
gabriel
Dezembro 21, 2012 ás 1:24 pm | #111
Comentar | Citação

vai se fude troxa fala do DBGT vai la e fais melhor otario
nathangeco
Dezembro 21, 2012 ás 1:31 pm | #112
Comentar | Citação

cara na minha opinião dragon ball gt foi legal começando com a abertura no brasil foi uma das melhores eu gosto de dragon ball gt,mas tambem dizer que é o melhor tem que rever os conceitos basicos!!<(-_–_-)><(-_–_-)>
Fernando
Dezembro 21, 2012 ás 1:57 pm | #113
Comentar | Citação

Como realmente o joao disse. Essa lista não é de erros, e sim de 100 opiniões suas. Algumas estão corretas mas boa parte estão erradas. Qual a lógica dessa coisa de roupa ao se transformar? Na fusão de Gogeta, da onde surgiu aquele “colete”? Sua lógica é absurda. Se tu achou tão ruim o GT, faz um remake melhor então cara. Pode não ser um dos melhores, mas mesmo feito sem o Akira ficou bom e ruim. Kuririn sempre foi usado como “isca para morrer”. Como o próprio Goku no GT disse. A transformação de SSJ3 foi superada, porque seu corpo era muito pequeno para sustentar tamanho poder, já que seu corpo não aumentava de tamanho como SSJ4. Fora que essa sua idiotice de dizer que “Vegeta não se toca, em saber que Kakaroto é mais forte que ele”. A rivalidade entre os 2 que da graça na história. O que você queria, um Vegeta bonzinho? Vai pra merda. Fora que o poser, escreveu “VEDITA” Já começa por ae. Deve ter lido o Wikipédia e ta se achando o profeta.
Fã de dragon ball z gt e kai
Dezembro 21, 2012 ás 7:38 pm | #114
Comentar | Citação

VOCES SAO TUDO BURO POR QUE NAO SABE O QUE E BOM E SIM DRAGON BALL GT E BOM SEUS OTARIOS
RS
Dezembro 23, 2012 ás 3:37 pm | #115
Comentar | Citação

Nuss pelo jeito que falam aqui parecem que até dormem com o goku ou com o vegeta.
Ahhh….Dbgt foi fraco mesmo, em comparação com os outros foi concerteza o mais fraco, e ninguém espera que o final de um anime seja mais fraco que os demais.Dbgt foi fraco com lutas fracas, personagens praticamente esquecidos, entre outras coisas…Na moral se for pra vir aqui pra ficar falando merda, chingando ou sei lá o que, que nem uma bixinha enraivecida e mimada, nem comenta porra nenhuma…Se dbgt é da época da sua infância onde vc começo a ver animes, bom pra você. mais pra quem realmente assistiu as outras sagas anteriores, desde o começo dbgt foi o mais fraco…..Ah …Agora fala sobre dragon ball af, que é bom que é da hr…e sei lá oq….ah na moral vc vc merece leva um murro isso sim…coisa paia do karaio, lixo isso é uma vergonha pra quem curte dragon ball, vi uns 3 min. e minha vontade foi d rir d tanto ser ridiculo….aff….fala verdade hein….
Príncipe dos Saiyajins
Dezembro 23, 2012 ás 5:42 pm | #116
Comentar | Citação

Gente a verdade é a seguinte , DBZ deveria terminar depois da saga de Freeza , mais devido ao grande sucesso os fãs pediram muito a continuação ,ai foi a criada a saga de Cell e andróides , ai sim que começam os erros:
Como um andróide feito na terra pode ser mais forte que um saiyajin?
DBZ ficou todo enrolado com essa história de futuro , época atual e passado.
A saga de cell foi até boa comparada com a de majim boo , pra mim DBZ acaba na saga de cell veja:

Como um lixo que nem o Goten que nunca tinha lutado se transtorma em lendário super saiyajin? Só para vcs terem idéia vegeta apanhou tanto em namekusein , foi muito sangue e depois de muito tempo e fúria ele se transformou , Goku tbm foi mt difícil se transtormar.

Pra que super saiyajin 3 ? Se o 1 era uma lenda.

Acabaram – se as porradas , tudo é uns golpes bestas , outra idiotisse é boo absorver as pessoas e também toda hora ficar se reconstituindo aff

Muita criancisse na luta de gotenks e boo

A andróide 18 no futuro , não envelhecia , pq a 18 da época atual envelhecia e teve um filho com kuririn?

Dragon ball z é estragado a partir da saga de majim boo , pra mim dbz é mt bom na saga dos sayajins e de freeza onde os golpes eram valorizados os desenhos eram melhores , onde o sangue dos guerreiros eram valorizados , onde o vilão era muito poderoso e não usava viadagem de absorção e reconsituição .

Agora DBGT pelo amor de Deus , como pode Goku se transformar em oozaru vendo a terra?
Porque Vegeta recebeu raios bluts se nem cauda tinha?
Porque quando eles viajavam eles encontravam seres que eles tinha de se transformar ssj? Se os soldados de freza quando conquistavam planetas nunca tiveram problemas?
Pra que merda goku volta a ser adulto quando se transforma em ssj4? Porque Gogeta é brincalhão sendo q todas as vezes q goku e vegeta se fundiram nunca brincaram? Pq aparece dragões idiotas mais forte q os saiyajins? Porque a única diferença entre o kamehameha aumentado 10 vzs e o normal só é a cor ?
DBGT , deixou uma má impressão na história de DB e DBZ , a verdade é que o melhor DB é até a saga de Freza e até bom na saga de Cell , mais o estragam a partir da saga do Majim Boo.

lopo
Fevereiro 2, 2013 ás 8:00 am | #117
Comentar | Citação

Por acaso a saga do Cell tem a parte boa de mostrar o poder oculto de Gohan, que foi para mim o auge do DBZ.
O resto, como dizemos em Portugal “é para encher chouriços”

O DBGT se tivesse dado uma hipótese aos outros guerreiros até podia ter tido bem mais piada.
lucas bruning bueno
Fevereiro 11, 2013 ás 2:00 am | #118
Comentar | Citação

vc é puto mesmo né goten nunca tinha lutado antes daonde eles mesmos falaram no anime que o goten e o trunks treinavam e se tivesse so a do cell nao teria fusões e super sayajin 3 foi por causa do treinamento no super sayjin 2 ele aumentou o poder no nivel ssj2 oque alcançou o poder do 3 goku volta a ser criança e o senho supremo la faz um treinamento pro rabo dele cresce e na saga frezza mostra um gold ozaru então baixa a bola seu bosta sem kamehameha x 10 super genki dama nao tinha graça odeio a saga dos sayajins o kuririn na do majin buu tem mais de 200000 de poder de luta oque mataria o vegeta da saga dos sayajins

Rafael
Dezembro 27, 2012 ás 5:52 pm | #119
Comentar | Citação

sou grande Fã de DB e DBZ, e sei que o GT foi fraco
tipo no GT, desapareceram golpes no estomago, nas costa e etc
eles só lutam usando ki (esferas de energia, isso começa a ficar entediante ao passar do tempo), deixaram todos os outros personagens inuteis comparado ao Z, no Z, nas lutas tinham humanos, namekuseijins e Saiyajins, isso equilibrava as lutas e não ficava na mesmisse, agora no GT, o único que pode causar dano nos inimigos é o Goku, deixando até o Vegeta (que deveria estar muito mais forte a ponto de poder se tornar SSJ3) fraco, fora que Yamcha, Tenshinram nem lutaram e o Kuririn só apareceu pra morrer de novo
apesar disso eu até gosto de umas coisas do GT, por exemplo a transformação do SSJ4, e o clima que tem (eles lutando nas cidades destruidas etc), se o Akira tivesse feito o GT, sem duvidas seria no mesmo estilo do Z

Tiago
Janeiro 2, 2013 ás 2:16 pm | #120
Comentar | Citação

acho que grande problema no dragon ball é essas transformações, perdem muito o sentido sabe, porque pensa o super sayajin já era o tal “guerreiro lendário” que um dia iria surgir e bla bla bla, dai o goku vira o guerreiro lendário fim …. mas ai aparece SSj2 SSj3 SSj4 haha isso destrói a visão do tal guerreiro lendário, fica tão simples e comum existir sayajin que é necessário inventar sempre uma nova transformação lendárioa haha enfim gt é uma bosta xD

Rafael
Janeiro 24, 2013 ás 11:56 pm | #121
Comentar | Citação

101° ERRO
Quem te ensinou à escrever?
Rafael
Janeiro 27, 2013 ás 11:19 am | #122
Comentar | Citação

aki vai mais um erro que tu nao coloko ai quando vegeta luta contra o numero 17 no gt ele fala que o numero 17 tava igualando o poder dele o vegeta nem super sayajin tava
h rap sag
Janeiro 29, 2013 ás 3:33 pm | #123
Comentar | Citação

olha eu acho que devia se chamar dragon ball gp que significa goku e pan porque esse manbo e porcaria gohan e mais forte que vegeta e esta ao mesmo nivel de goku e as vezes superior e isso nao muda e se pelo menos metem se goten e trunks sj 2 ou 3 estaria melhor e uma porcaria
Vegeta – Príncipe dos Sayajins
Fevereiro 3, 2013 ás 5:59 pm | #124
Comentar | Citação

Ta criticando, mas escreveu merda pra caralh#, quem é Vedita??? Quem é Vejita??? Quem é você pra falar isso???
carlos ramon
Fevereiro 8, 2013 ás 11:44 am | #125
Comentar | Citação

agora eu vou da uma aula de anime a vcs Akira Toryama ele participou do dragon ball gt tem um livro que e do dragon ball gt com as artes que ele crio ele não desenhou tudo sozinho mas fez parte da maioria das coisas ele crio gyu crio baby e crio o planeta de baby mas ele não criou o ssj4 foi um cara da produção dele quem criou o ssj4 foi o mesmo que crioi o pai de goku

por que gohan sangrou quando lutao contra goten se gohan e mais forte

resposta baby estava dentro de goten e baby e goten juntos são mais fortes que gohan
lucas bruning bueno
Fevereiro 11, 2013 ás 1:52 am | #126
Comentar | Citação

vc n é incrito no vlog da casa do kame ne ai uns 30 nao são erros o cabelo dos sayajin nao cresce naturalmente mas nada diz que ele não pode paça uma maquina e o bigode o paragas apareceu no filme de bardock sem o bigode e no do broly com e as roupas do goku usavam a mesma tecnologia das do vegeta assista pesquise antes de falar merda
Joao Vitor
Fevereiro 13, 2013 ás 9:11 am | #127
Comentar | Citação

Cara vc e retardado muitos dos seus erros nao sao erros vc num sabe nada de dbz vai assisti uns episodios e para de falar merda… bom post mas se continuar assim vc vai parar no fundo do posso de merda
Prime
Fevereiro 14, 2013 ás 3:30 pm | #128
Comentar | Citação

Vem outro filler, filme novo de DBZ, parece que Gohan já foi embuxado, isso contradiz todo o mangá, já que terminou superior ao Goku.
Nicolas
Fevereiro 14, 2013 ás 10:23 pm | #129
Comentar | Citação

teve um monte de coisa forcada ai hein
christian
Fevereiro 17, 2013 ás 9:23 am | #130
Comentar | Citação

olha euu sou realmente fã de DBZ, DB, mas nao curto o GT tanto assim, pq tem vários erros, principalmente no começo(a busca pelas esferas negras nao podia demorar tanto, e aparece mt a Pan e Trunks- que eh mt chato no GT) e no final, tipo tds morrem. Mas eu noa ‘detesto’ ele, mas acho que ele podia ter sido mais elaborado e nao ter aquele final, eh isso aew flw…mas quem ama DB nao pode ‘odiar” DBGT.
Prime
Março 1, 2013 ás 6:25 pm | #131
Comentar | Citação

DBGT, já começou errado, desde quando existem black stars???

Goku virou brasileiro, está até bronzeado, fora que ninguém sentiu ki do pilaf entrando na torre do kami-sama??
Joe Rei
Março 5, 2013 ás 1:40 am | #132
Comentar | Citação

Mano… eu ja vi gente idiota metido a fã da magnifica obra do Sensei Toriyama, mas cê superou se dizer fã sem saber que o Oozaru e a primeira transformaçao de DragonBall. Ah vai se ferrar!
jonathan
Março 7, 2013 ás 10:39 pm | #133
Comentar | Citação

primeiro bosta é você caio você é um filho da puta filho da rapariga e sua mãe so conseguiu marido dando o xinin por ae seu bosta pau no cu teu do seu pai e da sua mãe prostituta


Charada Charada (09/03/2013 18:53:41)   189 1
PREFIRO REVER DBGT TODO NOVAMENTE, COM TODOS SEUS ERROS, DO QUE LER ESSAS MERDAS DE "COMENTÁRIOS" COLADOS. MAIS BURRO QUE QUEM CRIOU DBGT FOI O LESADO QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE ESCREVER UM COMENTÁRIO DESCENTE, E SAI APERTANDO CTRL C, CTRL V.
ESSE MERDA QUE NEM NOME TEM MERECE UM KAMEHAMEHA NO MEIO DA BUNDA.

Darkseid Darkseid (11/03/2013 09:56:38)   2152 0
Parei nesse ponto:

"No fim de Dragon Ball Z, Vegeta faz o pedido de que todos que foram mortos desde o dia em que Majin Boo chegou a Terra sejam ressuscitados, exceto os maus. Então, Pilaf não poderia ser ressuscitado."

Se o Pilaf não poderia ser ressuscitado, então por que DIABOS ele estará nesse novo filme de Dragon Ball Z (Battle of Gods) que se passa após a morte do Majin Boo maligno???

Não vou ler tudo, em alguns pontos eu posso até concordar, mas nesse específico que eu citei não!!!


sem avatar Anselmo Luiz (09/03/2013 13:29:59)   90 0
A explicação pra isso é simples, Goku assim como Vegeta é um Sayajin de sangue puro sem mistura, mesmo tendo sido criado na terra e adquirido os costumes daqui a batalha está em sua natureza, por isso ele se modifica tanto enquanto luta, ele achava que seu filho Gohan possuía o mesmo "gene" digamos assim por isso deixou ele enfrentar o Cell, a diferença é que por ser metade Sayajin Metade humano gohan não tinha a natureza selvagem e o desejo violento dos "puro sangue" o que na verdade o torna um guerreiro mais eficaz, pois o sangue misturado proporcionou o espirito guerreiro de um sayjin com a serenidade de um humano, mais ou menos isso.



sem avatar rorschach (09/03/2013 11:38:00)   5 0
Poderiam ter feito o Kai, todo nessa qualidade, seria épico u.u



sem avatar Anton (09/03/2013 10:36:28)   -62 0
Super sayajin deus seria o nível 5? acho desnecessário isso, fica parecendo que minha infancia foi jogada no lixo, me lembro até hj qdo vi o goku ssj4 e meus olhos marejaram, hj ja acho esse quinto nível uma idiotice desnecessária, não me perguntem pq


sem avatar rorschach (09/03/2013 11:35:58)   5 3
Não existe SSJ4, aquilo é filler.

sem avatar Lucas (09/03/2013 13:01:05)   94 3
O que você viu no DBGT não existe aquilo foi um filler, nunca existiu Super Sayajin 4.

Darkseid Darkseid (11/03/2013 09:59:38)   2152 1
O Super Saiyajin Deus é o VERDADEIRO E OFICIAL SUPER SAIYAJIN 4!!! DBGT nunca existiu dentro da cronologia original!!!

E essa nova e definitiva transformação pode significar o início de uma nova saga para o mangá/anime, com outros deuses para enfrentar e um final mais digno para a série!!!


sem avatar anderson (09/03/2013 09:58:46)   41 0
Melhor anime da decada



Eduardo Eduardo (09/03/2013 01:21:16)   43 0
Deus da DESTRUIÇÃO quem mantem o EQUILÍBRIO? WTF?


Darkseid Darkseid (11/03/2013 10:01:59)   2152 1
Bilus, Deus da Destruição, mantém o equilíbro junto com o Deus da criação, Wills!!! Bem e mal, Yin-yang, é essa a ideia de equilíbrio!!!


sem avatar Eliezer Rafael (09/03/2013 00:25:15)   4 0
o nome do vilão é Bills........



Tyago Tyago (09/03/2013 00:14:28)   8 1
Só eu que to vendo que esse Bilus teve referencia do deus egipicio Anubis, olhem bem a caracterização do personagem e depois busquem no google, é muuito igual.


Darkseid Darkseid (11/03/2013 10:03:09)   2152 1
É exatamente isso!!!


Vittor Vittor (08/03/2013 20:24:19)   764 0
Natália, é Majin Boo e Bills, corrije aí...


Darkseid Darkseid (11/03/2013 10:05:33)   2152 1
Tanto faz escrever Boo ou Buu, ambos estão corretos. Assim como Kuririn e Krilin!!!

E eu acho que Bilus é a tradução de Bills para a nossa língua.


Publicidade
sem avatar Lucas (08/03/2013 20:18:38)   94 1
Alguém sabe se vai passar nos cinemas dos EUA?


Darkseid Darkseid (11/03/2013 10:05:54)   2152 1
Não! Só no Japão, por enquanto...


sem avatar Hbriel (08/03/2013 19:57:39)   0 0
O Vegeta está com seu uniforme antigo, da saga Cel. Estou certo?
Porém o filme se passa depois da saga Buu.
Alguém sabe o porque, desse retorno do uniforme sayajin?


sem avatar Daniel Orochi (08/03/2013 21:53:15)   1 2
Hbriel, na saga do Majin Boo, para poder participar do Tenkaichi Budokai(Torneio de Artes Marciais)ele teve de tirar a armadura pois pelas novas regras era proibido usar armaduras, por isso o Vegeta utilizou apenas a as botas, as luvas e a roupa azul de baixo e dobrou as mangas.


Luis fernando Luis fernando (08/03/2013 19:04:46)   425 -2
O filme Nerd do ano??



Zatara Zatara (08/03/2013 18:26:02)   454 1
Nao conseguia nem ver Dragon Ball depois de terminar a saga Z, mas parece que esse filme é a redençao.



Helder Helder (08/03/2013 17:03:24)   46 3
Esse será o verdadeiro "filme do ano"! Seria uma enorme burrice ele não sair no cinema aqui no Brasil!

Ajudem o Goku!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/




Omeletop : cinema

Cinema

Os filmes em cartaz, a programação das salas de cinema, bilheterias, trailers, criticas de filmes, cartazes, entrevistas com astros e as novidades de Hollywood.

Séries e TV

As séries de televisão dos EUA, minisséries, os destaques da TV e as novidades na programação.

Música

Os shows que vem por aí no Brasil, os lançamentos musicais, novos álbuns e música grátis para download.

Games

Os novos games, críticas de jogos, trailers, imagens e mais novidades do mundo dos videogames.

Quadrinhos

As novidades das histórias em quadrinhos no Brasil e no mundo, previews de HQs e críticas de lançamentos nas bancas e livrarias.