DVD e Blu-ray

Notícia

A Entrevista ganhará uma "Freedom Edition" em fevereiro

Filme sai em Blu-ray com 90 minutos de extras

14.01.2015, às 17H14.
Atualizada em 15.01.2015, ÀS 20H39

Segundo o Hollywood Reporter, A Entrevista ganhará no dia 17 de fevereiro nos EUA uma "Freedom Edition". A edição especial em Blu-ray e DVD terá cerca de 90 minutos de materiais adicionais, entre eles 14 cenas deletadas, além de takes alternativos.

Nos EUA, o filme foi disponibilizado online e é sucesso de downloads, onde já arrecadou mais de US$ 35 milhões. No Brasil, a comédia que satiriza o ditador da Coreia do Norte Kim Jong-un - e que motivou os ataques de hackers à Sony Pictures no final de 2014 - estreia 29 de janeiro.

a entrevista

None

Saiba tudo sobre a invasão da Sony

O filme acompanha um fotogênico apresentador de talk shows (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen), que durante a entrevista do título se veem enrolados em uma trama para assassinar Kim Jong-un, o líder da Coreia do Norte. Rogen e Evan Goldberg escrevem e dirigem a comédia.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.