DVD e Blu-ray

Notícia

Homens de Preto 3 tem lançamento digital antes do físico no Brasil

Download pago já está disponível

26.09.2012, às 16H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H40

O crescente mercado de downloads pagos no Brasil finalmente começa a trazer vantagens aos usuários. Um dos grandes lançamentos do ano, o filme Homens de Preto 3 (MIB3, 2012) está saindo para venda em formato digital antes do seu lançamento físico.

Homens de Preto 3

None

A nova aventura dos agentes K (Tommy Lee Jones, Josh Brolin) e J (Will Smith) já pode ser adquirida em versões simples (compre aqui na Saraiva), HD (compre aqui na Saraiva) e com extras (compre aqui no iTunes). Conheça a relação de extras disponíveis no iTunes:

  • Veja os bastidores do filme, em três especiais sobre a produção de Homens de Preto 3, a direção de arte e os efeitos visuais.
  • Explore desconstruções de cenas de duas sequências-chave do filme.
  • EXTRAS+: o Explorador de Cenas permite que você alterne entre o roteiro, os storyboards e a pré-visualização da cena da Perseguição de Monociclo.

Na trama do filme, o vilanesco Boris (Jemaine Clement) viaja a 1969 para tentar matar o jovem Agente K (Josh Brolin) e impedir que seja derrotado pelo Agente K no presente (Tommy Lee Jones). Assim, o Agente J (Will Smith) não tem outra saída a não ser seguir os rastros do vilão em direção ao passado.

Homens de Preto 3 | Crítica, entrevistas, vídeos, trailers, fotos e notícias

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.