DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (16 a 22 de abril)

Ganhador de 2 Oscar, Pequena Miss Sunshine chega às locadoras

18.04.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H24
Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 16 a 22 de abril nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

2

None

4

None

3

None

1

None

5

None

Locação e vendas

Por Água Abaixo
Animação - Livre

  • Roddy, um rato aristocrata (voz de Hugh Jackman), é empurrado para a bacia sanitária de sua cobertura e vai descarga abaixo. Caindo nos esgotos de Londres, ele vai aprender um novo estilo de vida.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentários dos Cineastas; A Música de Por Água Abaixo; O Elenco; Jukebox das Animações Frean Works; Coisas Legais das Lesmas; Jogos, Atividades, Música e muito mais; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês); Legendas: Português, Inglês.

    (Flushed Away) EUA/Inglaterra, 2006. Direção: David Bowers e Sam Fell. Vozes no original: Kate Winslet, Hugh Jackman e Ian McKellen.

    Crítica l Trailer
    Compre agora






Gilmore Girls: Tal Mãe Tal Filha - 4ª Temporada Completa - 6 discos
Série de TV/Drama - Livre

  • Rory inicia o seu último ano em Yale. Lorelai finalmente abre o Dragonfly Inn, não importa que ele tenha consumido o seu último centavo (e um empréstimo com Luke). As garotas Gilmore retornam para outro agitadíssimo ano de Gilmore Girls.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas adicionais; Quem quer se reunir;  Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    (Gilmore Girls: The Complete Fourth Season) EUA, 2003. Direção: Vários. Elenco: Lauren Graham, Alexis Bledel, Melissa McCarthy, Scott Patterson, Kelly Bishop, Edward Herrmann, Jared Padalecki, Liza Weil, Milo Ventimiglia. Duração: 954 min.

    Compre agora





Locação

Pequena Miss Sunshine - OMELETE RECOMENDA
Comédia - 14 anos

  • A pequena Olive recebe um convite para participar do concurso Little Miss Sunshine no sul da Califórnia. Mas a viagem até lá é muita cara para ser feita de avião. O jeito é ir de carro. Assim, a disfuncional família Hoover pega a estrada, na tentativa de realizar o sonho da menina e ao encontro de uma inesperada jornada.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    (Little Miss Sunshine) EUA, 2006. Direção: Jonathan Dayton, Valerie Faris. Elenco: Abigail Breslin, Greg Kinnear, Alan Arkin, Toni Collette. Duração: 101 Min.

    Crítica | Trailer





Fonte da Vida - OMELETE RECOMENDA
Ficção científica/Drama/Romance - 14 anos

  • O conturbado e polêmico novo filme de Darren Aronofsky (Pi, Requiem para um sonho). A trama costura três períodos históricos diferentes - a invasão do Império Maia pelos espanhóis em 1535, a busca da cura do câncer nos dias atuais e o futuro nos confins do universo - através das aventuras de um homem que encontrou a Fonte da Juventude e procura febrilmente uma maneira de salvar a mulher que ama.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Vida a Bordo; Por Dentro da Fonte da Vida: Morte e Renascimento; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    (The Fountain) EUA, 2006. Direção: Darren Aronofsky. Elenco: Hugh Jackman, Rachel Weisz, Ellen Burstyn, Mark Margolis. Duração: 97 min.

    Crítica l Trailer l Teaser





It - Uma Obra-Prima do Medo
Terror - Livre

  • Derry é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vitimas eram crianças, ele se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com essa forma, ele reaparece 30 anos depois. Quem sente sua presença é Michael Hanlon (Tim Reid), um bibliotecário e um único, de um grupo de sete amigos, que continuou morando em Derry. Assim ele liga para seus sete amigos que juraram um dia combater A Coisa. Porém esse juramento pode lhes custar a vida.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês); Legendas: Português, Inglês e Espanhol.

    (IT) EUA/Canadá, 1990. Direção: Tommy Lee Wallace. Elenco: Harry Anderson, Dennis Christopher, Annette O´Toole, Tim Reid, John Ritter, Tim Curry e Richard Thomas. Duração: 94 min



O Invencível Homem de Ferro
Desenho Animado/Ação - Livre

  • Ao escavar as ruínas de um antigo reino chinês, o inventor bilionário Tony Stark liberta uma antiga profecia que prevê a ressurreição de Mandarin, o imperador da dinastia mais violenta e mais sombria da China. Com o objetivo de confrontar essa força destrutiva, Tony cria uma armadura de alta tecnologia. Para deter o mal que ele mesmo tirou da terra, Tony deve se tornar sua maior invenção: o Homem de Ferro!

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Sinopse; Ficha Técnica; Trailer do Filme; Trailer dos próximos lançamentos; Abertura Alternativa; Origem do Homem de Ferro; Coleção de Armaduras; Conceito Artístico; Dr. Estranho; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês); Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (The Invincible Iron Man) EUA, 2007. Direção: Frank Paur. Duração: 102 min.



Perfume - A História de um Assassino
Suspense - 16 anos

Jean-Baptiste Grenouille nasceu como uma anomalia: tem o olfato apuradíssimo. Por conta disso, passa a vida colecionando odores. Com o tempo, porém, desenvolve uma obsessão com o aroma perfeito - algo que o transformará num assassino. Adaptação do romance de Patrick Süskind.

DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês); Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

(Das Parfum - Die Geschichte eines Morders) Alemanha/Espanha/França, 2006. Direção: Tom Tyker. Elenco: Ben Whishaw, Dustin Hoffman e Alan Rickman. Duração: 147 min.

Crítica, trailer e galeria de imagens





Factotum
Drama - 16 anos

  • Henry Chinaski é um escritor fracassado. Passa a vida pulando de emprego em emprego e de relacionamento em relacionamento. Mesmo quando as coisas parecem melhorar, ele volta à bebida e aos hábitos de sempre. Baseado no romance homônimo e no famoso personagem de Charles Bukowski.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato da vídeo: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês); Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês e Português.

    (Factotum), EUA/Noruega, 2005. Direção: Bent Hamer. Elenco: Matt Dillon, Lili Taylor, Fisher Stevens, Marisa Tomei. Duração: 94 min.

    Crítica | Trailer





Vendas

A Hora do Rango
(Comédia) 16 anos

  • Comédia sobre os bastidores de um restaurante, no qual a comida é o que menos importa. O falante Monty, sua ex-namorada Serena e Dean são os garçons de saco cheio que lutam diariamente contra gorjetas desprezíveis e pratos nada suculentos.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas Deletadas; Erros de Gravação; Slide Show; Trailer; Novidades; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português), Dolby Digital 2.0 (Inglês); Legendas: Inglês, Português.

    (Waiting...) EUA, 2005. Direção: Rob McKittrick. Elenco: Ryan Reynolds, Anna Faris, Justin Long. Duração: 94 min.

    Crítica l Trailer
    Compre agora





Veja mais lançamentos:

  • 9 a 15 de abril - Buffy - A Caça-Vampiros, Newsradio, Alex Rider Contra o Tempo, O Pacto, Com as Próprias Mãos 2, Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, Pulse, Homem-Aranha 2.1, Homem-Aranha Superbit, Uma Escola de Arte Muito Louca, Sentinela, Nossa Música, O Cão e a Raposa 2, Mr. Bean.
  • 2 a 8 de abril - O Grande Truque, The Closer, 007 - Cassino Royale, Jackass 2 - O Filme, Eragon, O Segredo de Beethoven, Família Rodante, Jesus - A História do Nascimento, Ela Dança, Eu Danço, Sonhos e Desejos, O Contrato, Despedida em Las Vegas, Minha Doce Geisha.
  • 26 de março a 1º de abril - House, CSI NY, O Bicho Vai Pegar, Os Cavaleiros do Zodíaco: Prólogo do Céu, Filhos da Esperança, 100 Escovadas Antes de Dormir, O Fator Hades, Armadilhas do Coração, Zoom: Academia de Super-Heróis, Nacho Libre, Miami Vice, Bandidas, Idlewild.
  • 19 a 25 de março - MASH, Happy Feet - O Pingüim, Os Simpsons, Futurama, O Rei do Pedaço, Uma Família da Pesada, Os Esquenta Banco, Tempos de Violência, De Pernas pro Ar, Napoleon Dynamite, Viagem Maldita, A ProfeciaSuperman em A Humanidade em Perigo, A Paixão de Cristo, O Assassinato de um Presidente, Bubble, Almas Reencarnadas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.