DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (21 a 27 de maio)

O Labirinto do Fauno, He-Man e a hilária M.A.S.H. são recomendados pela Cozinha

23.05.2007, às 11H00.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 07H01

Confira abaixo as principais novidades em DVD e VHS de 21 a 27 de maio nas locadoras, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

Locação e vendas

2

None

4

None

1

None

7

None

3

None

5

None

6

None

O Labirinto do Fauno - OMELETE RECOMENDA
Drama/Fantasia - 16 anos

  • Na trama, ambientada em 1944, uma garotinha viaja ao lado de sua mãe para o norte rural da Espanha, onde encontrará seu padrasto. A mudança ocorre logo após a vitória do general Francisco Franco no pós-guerra fascista. Em seu novo lar a menina passa a viver entre o mundo real e uma realidade fantástica.
    Obs: O Omelete recomenda o filme, mas não esta versão sem extras do DVD

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Espanhol); Legendas: Português, Espanhol.

    (El Laberinto del Fauno) México/Espanha/EUA, 2006. Direção: Guillermo del Toro. Elenco: Ivana Baquero, Sergi López e Maribel Verdú. Duração: 117 min.

    Crítica l Trailer
    Entrevista com o diretor
    Biografia: Guillermo del Toro
    Compre agora









He-Man e os Mestres do Universo - 1ª Temporada - OMELETE RECOMENDA
Série de TV/Animação - Livre

  • No mundo místico de Etérnia, as batalhas são constantes. He-Man, Gato Guerreiro e seus heróis-amigos lutam para vencer os vários desafios de Esqueleto. Durante essas aventuras, eles aprenderão grandes lições. A dublagem do DVD é a original, gravada na época pelos estúdios Herbert Richers. 

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Documentários: "As origens secretas de He-Man e os Mestres do Universo", "As histórias de He-Man e os Mestres do Universo"; Perfil dos personagens; Storyboard episódio 30; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês.

    (He-Man and the Masters of the Universe) EUA, 1983. Direção: Ed Friedman, Lou Kachivas. Duração: 710 min.

    Leia tudo sobre o He-Man no Especial Omelete
    Compre agora






O Melhor de She-Ra - A Princesa do Poder
Série de TV/Animação - Livre

  • Para os fãs da heroína e guerreira She-Ra, irmã de He-Man, chega ao Brasil O Melhor de She-Ra. Este DVD duplo vem com o longa "O Segredo da Espada Mágica", que mostra como She-Ra foi seqüestrada, e levada para outro mundo, por Hordak. Já o segundo disco reúne os cinco melhores episódios de She-Ra votados pelos fãs: "Of Shadows and Skulls", "Sweet Bee's Home", "Horde Prime Takes a Holiday", "The Stone in the Sword" e "The Prince of Freedon". A dublagem é a original dos anos 80.  

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Comentários (Lou Scheimer, Larry DiTillio, Gwen Wetzler e Alan Oppenheimer); Trailers; Script em PDF; Comparação do storyboard; Clipe música da She-Ra, com entrevista com a dubladora; Trailers; Clipe com partitura e letra em inglês; Clipe da versão alternativa; Clipe da versão em espanhol; Documentário; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês.

    (She-Ra: Princess of Power) EUA, 1985. Direção: Ed Friedman, Lou Kachivas. Duração: 195 min.

    Leia tudo sobre o He-Man no Especial Omelete
    Compre agora






M.A.S.H. - 2ª Temporada - OMELETE RECOMENDA
Série de TV/Comédia - 16 anos

  • Não deixe de ter mais esta temporada da série que ousou satirizar a guerra em plenos anos 70. Na segunda temporada, a turma do maluco hospital da campanha do exército apronta ainda mais confusões. Diversão garantida com Hawkeye Pierce, o coronel Potter e a enfermeira sempre cheia de curvas Hot Lips.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de vídeo: Fullscreen; Áudio: Mono (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Português, Inglês, Espanhol.

    (M*A*S*H - Season 2) EUA/Inglaterra, 2006. Direção: Christopher Nolan. Elenco: Hugh Jackman, Christian Bale, David Bowie e Michael Caine. - Duração: 130 min.

    Compre agora





Crime Delicado
Drama - 18 anos

  • Um famoso crítico de teatro fica obcecado pela musa de um artista plástico. Mas ao tentar conhecê-la melhor e ser apresentado à obra do pintor, o jornalista entende que a mulher é prisioneira de uma relação exploratória, algo que precisa impedir que continue.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; "Vertebrando-se: Crime Delicado visto por dentro"; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Inglês, Espanhol, Francês.

    Brasil, 2005. Direção: Beto Brant. Elenco: Marco Ricca, Lilian Taublib, Felipe Ehrenberg. Duração: 87 minutos.

    Crítica

    Compre agora





Locação

Tapete Vermelho
Comédia - 12 anos

  • Quinzinho mora em uma roça bem distante de qualquer cidade grande. Ele fez recentemente uma promessa ao seu filho Neco, de 10 anos: levar o garoto para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi em uma sala de cinema. Desejando cumprir a promessa a qualquer custo, Quinzinho, sua esposa Zulmira, Neco e o burro Policarpo viajam pelas cidades em busca de um cinema que possa exibir o filme.

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês.

    Brasil, 2006. Direção: Luiz Alberto Pereira. Elenco: Matheus Nachtergaele, Vinícius Miranda, Gorete Milagres. Duração: 100 min.

    Crítica





Vendas

Minha Super Ex-Namorada
Comédia - 14 anos

  • Dirigido por Ivan Reitman (Os Caça-fantasmas, Irmãos gêmeos), o filme conta a história de uma homem (Luke Wilson) que descobre que a mulher que ele namora (Uma Thurman) é uma super-heroína, a G-Girl. O problema é que o cara desmancha a relação, alegando que a moça é neurótica e controladora demais, e ela começa a usar os seus poderes para se vingar.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Cenas Excluídas; Featurettes; Clipe Musical; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 Surround (Inglês, Português) Dolby Digital 2.0 (Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    (My Super Ex-Girl Friend) EUA, 2006. Direção: Ivan Reitman. Elenco: Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Rainn Wilson. Duração: 95 min.

    Crítica | Trailer
    Compre agora





Elsa & Fred - Um Amor de Paixão
Comédia - 12 anos

  • Uma incomum e divertida história de amor crepuscular. Fred, 80 anos, é um senhor recém-viúvo e apático que vê a sua vida ser completamente transformada ao conhecer a extravagante Elsa, 80 anos, uma inquietante senhora com espírito jovial e aventureiro.

    DVD: Menu Interativo, Seleção de Cenas; Slide Show; Trailer; Novidades; Formato de Tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 2.0 (Espanhol); Legendas: Português e Espanhol.

    (Elsa y Fred) Espanha/Argentina, 2006. Direção: Marcos Carnevale. Elenco: Manuel Alexandre, China Zorrilla, Blanca Portillo, Roberto Carnaghi. Duração: 108 min.

    Compre agora





Sob o Efeito da Água
Drama - 14 anos

  • Tracy Heart, uma australiana de 32 anos, ex-viciada em heroína, é solteira e mora com a mãe. Após 4 anos em águas turbulentas, Tracy tenta alançar definitivamente a calmaria. É quando Johnny, seu ex-namorado, volta do exterior balançando com seu coração. Mas como amar novamente quando o passado não vai embora?

    DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Cenas Deletadas; Bastidores; Slide Show; Trailer; Novidades; Formato de vídeo: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Digital 2.0 (Português e Inglês); Legendas: Português, Inglês.

    (Little Fish) Austrália, 2005. Direção: Rowan Woods. Elenco: Cate Blanchett, Hugo Weaving, Sam Neil. Duração: 114 minutos.

    Compre agora





Trair e Coçar É Só Começar
Comédia - 16 anos

  • Adaptação da popular peça de teatro ao cinema. A comédia trata da história da intrometida e confusa empregada Olímpia que, em poucas horas, consegue armar diversos mal-entendidos na vida de seus patrões, Inês e Eduardo, e os demais à sua volta.

    DVD: Menu Interativo; Seleção de Cenas; Galeria de Fotos; Making Of; Quiz; Erros de Filmagem; Trailer; Clipes; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 Surround (Português); Dolby Digital 2.0 Surround (Português); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

    Brasil, 2006. Direção: Moacyr Góes. Elenco: Adriana Esteves, Cassio Gabus Mendes e Ailton Graça. Duração: 92 min.

    Crítica | Trailer
    Compre agora






Veja mais lançamentos:

  • 14 a 20 de maio - Animaniacs, Café da Manhã em Plutão, Somos Marshall, Rocky Balboa, Turistas, Segredos na Noite, Sombras do Passado, Click, Um Homem Fora de Série, Tristão e Isolda, Premonição 3, Assombração, Terror em Silent Hill, Bonecas Russas, Meu Amor de Verão, Inconscientes, Doutores da Alegria, Meu Encontro com Drew Barrymore, O Cárcere e a Rua, O Prazer é Todo Meu, Quase Virgem.
  • 30 de abril a 13 de maio - Diamante de Sangue, E.R. - Plantão Médico, A Família Addams, Cinderela 3, Uma Noite no Museu, Invencível, A Gangue Está em Campo, A Grande Família - O Filme, O Mestre das Armas, Marcas do Passado, O Mar Não Está para Peixe, Operação Limpeza, Meus Quinze Anos, Medo e Obsessão, A Última Aposta.
  • 23 a 29 de abril - O Grande Truque, Twin Peaks, Jornada nas Estrelas - A Nova Geração, Havaí 5.0, A Menina e o Porquinho, Amigas com Dinheiro, Poder Além da Vida, .45: A Vitória é a Vingança, Até a Morte, As Torres Gêmeas, O Sacrifício, Abismo do Medo, Stoned.
  • 16 a 22 de abril - Por Água Abaixo, Gilmore Girls, Pequena Miss Sunshine, Fonte da Vida, It - Uma Obra-Prima do Medo, O Invencível Homem de Ferro, Perfume - A História de um Assassino, Factotum, A Hora do Rango.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.