DVD e Blu-ray

Notícia

Lançamentos em DVD (22 a 28 de setembro)

Speed Racer, Lost, Prison Break e Mandando Bala chegam às lojas e locadoras

24.09.2008, às 00H05.
Atualizada em 01.12.2016, ÀS 08H05
Confira abaixo as principais novidades em DVD de 22 a 28 de setembro nas locadoras e lojas, com links para as críticas dos filmes, as relações dos extras dos discos e os trailers. Divirta-se!

chuck

None

mandando bala

None

speed racer

None

resgate de um campeão

None

lost

None

ressaca de amor

None

diário de uma babá

None

bella

None

prison break

None

Locação e Vendas

Speed Racer
Ação/Aventura/Infantil - Livre

Na trama do filme, Speed tenta honrar a memória do irmão, Rex, morto na pista de corrida. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a escuderia assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um rali que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Gorducho nas grandes ligas!; Speed Racer : Sobrecarregado!; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês.

EUA, 2008. Direção: Andy Wachowski e Larry Wachowski. Elenco: Emile Hirsch, Matthew Fox, Christina Ricci, John Goodman, Susan Sarandon. Duração: 129 min.

Especial Speed Racer
Participe da Promoção
Compre agora | Compare os preços


Chuck - 1ª Temporada
Série de TV / Ficção Científica

Chuck Bartowski, um nerd muito hábil no computador, não anda exatamente com a cabeça no lugar. O que é uma coisa boa. Desde que, acidentalmente, segredos governamentais roubados foram baixados em seu cérebro, sua vida passou a ser repleta de ação e aventura, acompanhada de perto por uma agente secreta muito atraente. O que, ao mesmo tempo, também é ruim. Porque agora, Chuck está em perigo 24 horas por dia.

Extras do DVD: Menu interativo; Seleção de cenas; Chuck por Chuck; Chuck Vs. The Chuckles; Cenas não confidenciais; Mundo On-Line de Chuck; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês) e Dolby Digital 2.0 (Português); Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês.

(Chuck Season 1) EUA, 2007-2008. Direção: Vários. Elenco: Zachary Levi, Yvonne Strahovski, Joshua Gomez, Sarah Lancaster, Adam Baldwin. Duração: 585 min.

Compare os preços

Locação

Prison Break - 3ª Temporada - em 4 discos separados
Série de TV / Suspense / Ação

Depois de enfocar a fuga (na 1ª Temporada) e na caçada (na 2ª Temporada), a série Prison Break surpreende mais uma vez, colocando todas as pessoas envolvidas nas aventuras anteriores dentro da mesma prisão.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de Tela: Widescreen Anamórfico; Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 (Português, Inglês, Espanhol); Legenda: Português, Inglês, Espanhol.

(Prison Break - Season 3) EUA, 2008. Direção: Vários. Elenco: Wentworth Miller, Dominic Purcell. Duração: Varia de acordo com o disco.

Ressaca de Amor
Comédia - 12 anos

Na história, o esforçado músico Peter Bretter (Jason Segel) não consegue esquecer sua namorada, Sarah Marshall (Kristen Bell), estrela da TV que ele namorou por seis anos e que lhe deu um pé na bunda. Peter tenta cair na farra e vencer profissionalmente, mas percebe que sem Sarah sua vida pode ter chegado ao fim.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Cenas Excluídas e Prolongadas; Falas Memoráveis; Erros de gravação; Videoclipe de "We´ve Got to do Something"; O Lamento de Drácula" (Leitura do Roteiro); "Um Sabor de Amor"; Filmagem sem Edição - Teleconferência; Trailer de Red Band; Comentários do Diretor e Atores; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês, Português e Espanhol); Legendas: Inglês, Português e Espanhol.

(Forgetting Sarah Marshall) EUA, 2008. Direção: Nicholas Stoller. Elenco: Mila Kunis, Bill Hader, Jason Segel, Kristen Bell. Duração: 110 min.

Veja os clipes

Bella
Drama - Livre

Um dia na vida de duas pessoas em Nova York: um jogador de futebol prestes a assinar um contrato milionário e uma garçonete que descobre algo para o qual não estava preparada.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Sinopse; Trailers; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Surround 2.0 (Inglês, Português); Legendas: Português.

(Bella) México/EUA, 2006. Direção: Alejandro Gómez Monteverde. Elenco: Eduardo Verástegui, Tammy Blanchard, Manny Perez. Duração: 91 min.

Crítica

Cleópatra
Drama - 18 anos

Uma revisão heterodoxa pelas lentes de Julio Bressane da história de Cleópatra, rainha do Egito.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português), Dolby Surround 2.0 (Português); Legendas: Português e Inglês.

Brasil, 2007. Direção: Julio Bressane. Elenco: Alessandra Negrini, Miguel Falabella, Bruno Garcia. Duração: 117 min.

Crítica

Big Stan - Arrebentando na Prisão
Comédia

Ao ser sentenciado por fraude, o insignificante trambiqueiro Stan (Rob Schneider) entra em pânico com a perspectiva nada agradável do que o aguarda na prisão, principalmente a idéia de se tornar o "namorado" de algum condenado grandalhão. Aproveitando seus últimos meses de liberdade, busca a ajuda de um misterioso guru das artes marciais, conhecido apenas como "O Mestre" (David Carradine), que milagrosamente consegue transformar o atrapalhado malandro num especialista em kung fu. O que ninguém poderia imaginar era que este inesperado talento de Stan acabaria com os conflitos entre várias gangues rivais provocando muitas gargalhadas, momentos constrangedoramente românticos e uma pilha de confusões dentro das paredes de pedra.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Galeria de Fotos; Trailers; Formato de tela: Fullscreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Surround 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português e Inglês.

EUA, 2007. Direção: Josh Lieb. Elenco: Rob Schneider, David Carradine. Duração: 110 min.

Vendas

Lost - 4ª Temporada - OMELETE RECOMENDA
Série de TV / Suspense

Será que Jack e Kate conseguiram escapar da ilha? Michael está de volta? Onde ele esteve? Será que todos serão, finalmente, resgatados da ilha? Na 4ª temporada de Lost, você acompanha estes e outros mistérios enquanto os sobreviventes lutam contra traições, mentiras e mais segredos em uma aventura repleta de ação.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Comentários em áudio; Nas locações de Lost; Os cenários da Ilha; O direito de andar armado; No curso do futuro; Os 6 do oceanic; O pessoal do carqueiro; Uma filmagem em alto mar; Lost - Trechos perdidos; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês), Dolby Surround 2.0 (Português); Legendas: Inglês e Português.

(Lost - Season 4) EUA, 2008. Direção: Vários: Elenco: Naveen Andrews, Matthew Fox, Jorge Garcia, Josh Holloway, Daniel Dae Kim, Yoon-jin Kim, Evangeline Lilly, Terry O'Quinn, Harold Perrineau Jr., Ian Somerhalder. Duração: 604 min.

Compre agora | Compare os preços

Mandando Bala
Ação - 16 anos

Um homem misterioso (Clive Owen) tem que proteger, com a ajuda de uma prostituta (Monica Bellucci), um bebê recém-nascido de assassinos contratados para matá-lo.

DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Cenas deletadas / alternativas; Balé das balas - Fazendo Mandando Bala; Animações; Formato da vídeo: Widescreen; Áudio: 6.1 DTS ES (Inglês); Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português); Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Inglês, Português.

(Shoot´em up) EUA, 2007. Direção: Michael Davis. Elenco:Clive Owen, Monica Bellucci, Paul Giamatti. Duração: 95 min.

Crítica, trailer e galeria de imagens
Entrevista: Clive Owen
Da Frigideira
Assista a clipes do filme
Compare os preços



O Diário de uma Babá
Comédia - Livre

Estudante recém-formada, Annie (Scarlett Johansson) começa a trabalhar para uma família rica nova-iorquina como babá. Com o tempo, descobre que a casa está em cacos: a mãe (Laura Linney) é ausente com o filho e se ressente da ausência do marido, o pai (Paul Giamatti) mal toca no filho e muito menos na esposa, a quem sempre troca por viagens de trabalho. O problema para Annie é que ela já se afeiçoou demais pelo filho pequeno do casal para pedir demissão.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Novidades; Trailers; Slide Show; Entrevistas; Galerias de Fotos; Trailer; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português) e Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(The Nanny Diaries) EUA, 2007. Direção: Shari Springer Berman/Robert Pulcini. Elenco: Scarlett Johansson, Chris Evans e Alicia Keys. Duração: 105 min.

Crítica e trailer
Compre agora | Compare os preços

O Resgate de um Campeão
Drama - 16 anos

Baseado numa história verídica, O Resgate de um Campeão narra um fato da vida do repórter Erick Kernan (Josh Hartnett). Filho de um lendário comentador esportivo, Kernan encontra uma oportunidade na carreira quando, por sorte do destino, salva um sem-teto e acredita que ele seja Bob Satterfield (Samuel L. Jackson), uma lenda do boxe, que todos apostavam estar morto. Assim, surge para o jovem ambicioso repórter uma grande matéria, resgatando a história do campeão. A medida que o tempo passa, o jornalista cria amizade com Satterfiled e passa a conhecê-lo cada vez melhor. Paralelamente, Erick toma uma maior consciência de sua própria vida e de seu relacionamento com seu filho e sua ex-mulher, por quem continua alimentando um grande amor.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português) e Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(Resurrecting the Champ) EUA, 2007. Direção: Rod Lurie. Elenco: Peter Coyote, Alan Alda, Teri Hatcher, Josh Hartnett, Samuel L. Jackson. Duração: 111 min.

Compre agora | Compare os preços

Seed: Assassino em Série
Terror - 16 anos

Em seu novo trabalho, Uwe Boll conta a história de Sam Seed, um insano assassino que está prestes a ser executado na cadeira elétrica. Segundo a lei, se ele sobreviver a três choques de 15 mil volts, estará livre. Antes da execução, a clássica pergunta: "Quais são suas últimas palavras?" Seed responde: "Nos veremos novamente". Depois de três tentativas de ser eletrocutado, Seed ainda está vivo. Todos concordam que, mesmo respirando, deverá ser enterrado. Após conseguir chegar à superfície, Seed, cheio de ódio, quer se vingar.

Extras do DVD: Menu Interativo; Seleção de cenas; Galerias de Fotos; Trailer; Formato de tela: Widescreen; Áudio: Dolby Digital 5.1 (Inglês e Português) e Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português); Legendas: Português, Inglês.

(Seed) EUA, 2007. Direção: Uwe Boll. Elenco: Will Sanderson, Michael Paré, Ralf Moeller. Duração: 90 min.

Compare os preços

Veja mais lançamentos:

  • 15 a 21 de setembro - Homem de Ferro, Uma Família da Pesada - 6ª Temporada, Quebrando a Banca, Efeito Dominó, Força da Amizade, Felon, O Segredo, Heroes - 2ª Temporada, Santos e Demônios, Jogos do Poder, P.S. Eu Te Amo, Os Seis Signos do Poder.
  • 8 a 14 de setembro - Os Intocáveis - 2ª Temporada Vol. 2, Oz - 6ª Temporada, Encurralados, Sombras de Goya, Casamento em Dose Dupla, Cloverfield, Onde os Fracos Não Têm Vez, O Gângster, Across the Universe e Elizabeth - A Era de Ouro.
  • 1º a 7 de setembro - Garotos Perdidos: A Tribo, Criminal Minds - 2ª Temporada, Supernatural - 3ª Temporada, Ghost Whisperer - 2ª Temporada, Os Reis da Rua, O Amor Não Tem Regras, Longe Dela, Jogos Mortais IV, O Sobrevivente, O Grande Chefe, Vestida para Casar, Camp Rock - Versão Rock Estendida.
  • 25 a 31 de agosto - Jornada nas Estrelas - A Nova Geração - 7ª Temporada, Barrados no Baile - 3ª Temporada, Jericho - 2ª Temporada, Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor, O Sonho de Cassandra, Em Nome do Rei, Na Natureza Selvagem, Conduta de Risco, O Caçador de Pipas, Aliens vs. Predador 2 - Versão Estendida, Novo Mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.