DVD e Blu-ray

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Vídeo mostra processo de maquiagem de Visão

Paul Bettany diz que se sentia em um copo de gim-tônica dentro da roupa resfriada do androide

29.08.2015, às 15H01.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 10H09

Um novo vídeo dos extras do DVD/ Blu-ray de Vingadores: Era de Ultron mostra como foi o processo de maquiagem e figurino de Visão (Paul Bettany). Segundo o ator, a sensação dentro da roupa do androide, que conta com um sistema de resfriamento, era como estar dentro de um copo de gim-tônica. Para ganhar a cor lilás de Visão, Bettany passava um pouco mais de uma hora na cadeira de maquiagem e ganhava uma prótese que cobria os seus ouvidos. Durante as filmagens, alguns furos foram feitos para que ele pudesse escutar.

O DVD e Blu-ray de Vingadores: Era de Ultron chegará às lojas no dia 2 de outubro com 45 minutos de cenas extras. Além disso, a edição deve vir com um teaser de Infinity War, a história com Thanos que se dividirá em Vingadores 3 4. Antes do Blu-ray, Era de Ultron sai em formato digital nos EUA em 8 de setembro. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.