Princess Poppy (no centro) no Emmy 2023 (Reprodução/Instagram)

Créditos da imagem: Princess Poppy (no centro) no Emmy 2023 (Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Notícia

Emmy 2023 | Quem é o Duende Verde do tapete vermelho?

Estrela de RuPaul's Drag Race roubou holofotes na premiação

Omelete
1 min de leitura
15.01.2024, às 23H37.

Entre astros e estrelas vestidos de Chanel, Dior e outras marcas de luxo, a pessoa que concentrou os holofotes no tapete vermelho do Emmy 2023 estava fantasiada... de Duende Verde. Ou algo parecido.

drag queen Princess Poppy arrasou com um cosplay completíssimo, incluindo nariz e orelhas prostéticas, maquiagem verde no corpo todo e unhas postiças longuíssimas - confira abaixo o look.

À EW, Poppy comentou a motivação por trás de seu visual: "Eu queria fazer o exato oposto do que as pessoas esperam de um evento como esse. Queria pegar o decoro e virar de cabeça para baixo".

Poppy estava no Emmy representando RuPaul's Drag Race ao lado do apresentador RuPaul e de outras competidoras, como Luxx Noir London, Jax, Marcia Marcia Marcia, Aura Mayari e Salina Estitties.

O time todo subiu ao palco para receber o Emmy de melhor reality show de competição, junto com roteiristas, diretores e outros representantes da equipe.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.