Fargo

Créditos da imagem: FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fargo | FX grava episódios finais de 4ª temporada em meio à pandemia

Cerca de 500 pessoas ajudaram a produzir dois episódios ao mesmo tempo

09.09.2020, às 15H57.
Atualizada em 09.09.2020, ÀS 16H08

Após um hiato de três anos sem novos episódios, a produção da quarta temporada de Fargo se viu em uma situação na qual precisou interromper as gravações sem finalizar o projeto. O motivo? A pandemia do novo coronavírus. Felizmente a situação melhorou um pouco e a temporada conseguiu ser concluída (via Variety).

O plano original do FX era produzir os 11 episódios da quarta temporada a tempo de poder participar do Emmy 2020, porém o plano foi por água abaixo com o isolamento social. Alguns meses depois, a equipe se reuniu para gravar os dois episódios restantes e concluir os trabalhos da nova temporada, mas não foi fácil.

Segundo John Landgraf, o presidente do canal FX, os episódios finais de Fargo tiveram uma produção simultânea. Ou seja, a produção de 500 pessoas precisou trabalhar nos dois últimos episódios ao mesmo tempo, além de respeitar os protocolos de saúde para evitar uma proliferação da Covid-19.

O novo ano da antologia acompanha uma guerra de gangues protagonizada pelas famílias de Loy Cannon (Chris Rock) e Josto Fadda (Jason Schwartzman). Além de Rock e Schwartzman, o elenco de Fargo conta com Timothy OlyphantJack HustonBen WhishawUzo Aduba e Amber Midthunder.

No Brasil, Fargo foi disponilizada pela Netflix, que tem as primeiras três temporadas no catálogo. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.