Filmes

Notícia

Alfred Molina em dois dramas de guerra

Alfred Molina em dois dramas de guerra

28.06.2006, às 00H00.
Atualizada em 31.12.2016, ÀS 23H04

O ator Alfred Molina (O código Da Vinci, Homem-Aranha 2) aparecerá em dois dramas de guerra brevemente.

Em julho ele participa das filmagens de The little traitor, co-produção de Israel e EUA. Baseado no romance The Panther in the Basement, do israelense Nobel de literatura Amos Oz, o filme se ambienta no período em que a Inglaterra cede controle das terras que em 1948 se tornam o Estado de Israel. Molina será um gentil soldado britânico que fica amigo de um garoto local de doze anos. O menino israelense, porém, tem que aguentar os amigos chamando-o de traidor. A direção é de Lynn Roth, ex-roteirista e produtora de telefilmes.

A segunda produção será The Company, minissérie de seis horas que os irmãos Ridley e Tony Scott produzem para a TNT. A adaptação do livro homônimo de Robert Littell se passa na Guerra Fria - em toda ela, já que o catatau ambicioso de quase novecentas páginas cobre de 1950 a 1995. A história trata de formação da CIA e de seu crescimento. Molina será o personagem conhecido como Feiticeiro, desenvolvedor de muitas das técnicas que constituem a inteligência da agência. Chris ODonnell e Michael Keaton estão cotados para integrar o elenco. O dinamarquês Mikael Salomon, que já trabalhou em Band of Brothers e Fallen, dirige a série, que vai ao ar em 2007.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.