Filmes

Notícia

Boinas-verdes e racistas brancos em <I>Rambo IV</i>

Boinas-verdes e racistas brancos em <I>Rambo IV</i>

31.05.2005, às 00H00.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 06H01

Dias depois de finalizar o roteiro de Rambo IV baseado em um livro recém-comprado pela Miramax, Sylvester Stallone volta a comentar a história que, segundo o que ele já havia dito, tem a ver com problemas domésticos. Nada de fita vermelha na cabeça.

Na nova trama, Rambo assimilou o modo de vida americano: passou os quinze últimos anos com a família em relativa paz, trabalhando em serviços menores para o exército. Mas esse mesmo trabalho força-o a transferir-se com a família ao interior do país. Lá um índio Navajo, ex-Boina Verde, é atacado por racistas brancos, e o herói arriscará a própria vida não apenas para defendê-lo, mas também para resgatar a sua filha de dez anos que foi tomada como refém.

Ao mesmo tempo em que Stallone se pronuncia, o produtor israelense Avi Lerner - que convenceu o astro a contracenar com um ator mais jovem neste quarto filme - comenta a disposição para mais filmes. Esta é uma franquia. Se o número quatro funcionar, então vamos ter um número cinco.

A produtora Nu Image anuncia que as filmagens principais ocorrerão na Bulgária em janeiro de 2006. Locações estão sendo paralelamente estudadas na Índia e nos Estados Unidos.

Compre aqui os DVDs de Rambo

Leia mais sobre Rambo IV

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.