Atriz de Crepúsculo desvenda bastidores de filme em novo podcast

Créditos da imagem: Ashley Greene em Crepúsculo (Reprodução)

Filmes

Notícia

Atriz de Crepúsculo desvenda bastidores de filme em novo podcast

Ashley Greene, a Alice Cullen, entrevista ex-colegas de elenco em The Twilight Effect

Omelete
2 min de leitura
24.02.2022, às 12H19.

Ashley Greene, a Alice Cullen de Crepúsculo, irá revisitar os bastidores dos cinco filmes da franquia em um novo podcast. Os dois primeiros episódios de The Twilight Effect (O Efeito Crepúsculo) chegam em 15 de março, com curiosidades e entrevistas com ex-colegas de elenco.

A atriz comandará o podcast ao lado da apresentadora Melanie Howe. Entre os atores de Crepúsculo confirmados, estão Kellan Lutz (Emmett), Nikki Reed (Rosalie) e Peter Facinelli (Carlisle). Para todos, Greene pergunta: "Qual foi o seu efeito Crepúsculo?"

"Já fizemos algumas entrevistas [com parte do elenco] sobre as gravações. Queríamos fazer uma pausa porque achamos importante saber a opinião dos fãs e ver o que está repercutindo entre eles. Fizemos alguns episódios com alguns dos meus favoritos do elenco. Tem sido muito divertido, você não sabe o que esperar, tem que seguir o fluxo com cada convidado porque a experiência de todos foi diferente. Acho que, na nossa idade, estamos um pouco mais à vontade para compartilhar o que realmente aconteceu nos bastidores", contou Ashley Greene em entrevista à EW.

"Foi uma montanha-russa de emoções, e isso acho que finalmente conseguimos admitir neste momento. Tivemos altos e baixos, não foi perfeito o tempo todo. Sim, somos parte de algo incrível e pelo qual estamos todos muito gratos, mas houve alguns aspectos negativos que vieram junto e também houve alguns momentos em que acho que alguns de nós nãoclidamos bem pela pressão. Olhar para isso, a parte humana, tem sido muito bom", complementou ela.

E Robert Pattinson? E Kristen Stewart? Para Greene, seria uma surpresa recebê-los no podcast.

"Eu certamente não estou dizendo [que vão] porque isso seria uma das maiores surpresas (risos). Eu estava assim: 'Vamos chamar todos e quem quiser participar vai', mas posso dizer que as respostas têm sido muito boa até agora. Eu sei como me sinto, mas você não sabe como os outros se sentem e se isso é nostálgico para eles ou se é algo que eles querem superar. No final das contas, todos nós passamos por algo juntos que muita gente não vai entender. Ainda existe esse vínculo, mesmo que eu não tenha visto alguns deles nos últimos três, quatro anos", analisou.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.