Filmes

Notícia

Capitão América: Guerra Civil será uma das coisas mais estupendas que a Marvel já fez, diz Anthony Mackie

Filmagens começam em abril

23.01.2015, às 11H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H34

Em entrevista aos nossos amigos do Collider, Anthony Mackie, o Falcão de Capitão América 2: O Soldado Invernal, falou um pouco mais sobre o vindouro Capitão América: Guerra Civil e disse que o longa será um dos melhores da Marvel.

"Vamos dizer que será algo espetacular [o filme]. O legal sobre isso é que, depois de assistir Os Vingadores, eu brinquei que Capitão América 2 seria Os Vingadores 1.5. Agora, com o lançamento de Os Vingadores 2, Capitão América 3 está muito além de ser Vingadores 2.5. É algo como Vingadores 3.8. É de longe uma das coisas mais estupendas que a Marvel já fez", disse o ator.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl (Rush - No Limite da EmoçãoBastardos Inglórios) estão no elenco. Jeremy Renner também pode aparecer como o Gavião-Arqueiro. As filmagens começam em abril.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.