Filmes

Entrevista

Scott Pilgrim Contra o Mundo: Omelete Entrevista Brandon Routh e Satya Bhabha

Uma conversa com Todd Ingram e Matthew Pattel

05.11.2010, às 19H32.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 04H09

Dois dos ex-namorados malignos de Ramona Flowers em Scott Pilgrim Contra o Mundo, filme que adapta a história em quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, são interpretados por Brandon Routh e Satya Bhabha. Conversamos com essa maligna dupla em Los Angeles. Confira abaixo como foi a entrevista.

Disponível também no YouTube

Transcrição:

O filme tem tantas camadas. Tem ação, música, sentimentos profundos. Qual é a sua parte favorita?

(Brandon Routh) Todas as partes em que eu estou. São as minhas favoritas.

(Satya Bhabha) É. Todas as partes em que Brandon está. Eu concordo.

(B) Tem alguns momentos que eu gosto muito. Eu gosto do Michael dançando quando ele toca baixo nos créditos de abertura e tem uma tomada legal que se afasta. Na cena em que Mark Webber, que interpreta Stephen Stills, está gritando muito alto mas a música está tão alta que você não ouve, então você só vê a legenda. Então são esses momentos engraçados, e aqueles sons de vídeogames antigos da Nintendo que aparecem de vez em quando. Esses pequenos toques que eu acho que eu são demais.

(S) É eu concordo. Eu acho que… Apesar de todas as cenas do Brandon, e todas as outras cenas de ação...os efeitos são todos fantásticos e isso é bem legal. Acho que como você disse, as grandes emoções, o legal do filme, é o que se destacou para mim nas últimas duas vezes que assisti. E acho que muito disso é por causa dos efeitos sonoros, das referências a vídeogames, é envolvente. Você sente que está realmente na história, parece que você está mesmo lutando. E isso funciona para mim.

Que tipos de habilidades você teve que aprender para interpretar seus personagens?

(S) Kung-fu. Treinei muito para isso,tipo de quatro a cinco meses de trabalho, com o Michael nas cenas de luta. Também tive treinamento com cabos...Tipo voar e...

Você também dança e canta.

(S) Danço e canto. É isso ai. E um pouco de aula de interpretação. Mas não tive muito tempo para isso.

E você Brandon?

(B) Eu tive que aprender tocar baixo. Temos o duelo de baixos... E eu tocava na banda. Eu não tive muitos treinamentos fora esse. Só aprender a fazer meu papel.

Você estava acostumado aos cabos.

(B) Sim, mas como eu disse, ainda bem que não tive que fazer muito dessa vez. Satya teve que fazer mais, e Michael teve que fazer muito mais que eu.

E quão difícil foi cantar, dançar e lutar ao mesmo tempo?

(S) Algumas partes foram difíceis, mas também foi muito divertido. Quero dizer, os aparelhos em si são bem desconfortáveis eu acho que foi um dos grandes desafios, tentar lutar e fazer todas essas coisas enquanto usa esses aparelhos e você sabe que está prestes a ser atirado 20 metros para trás em uns 4 segundos. E também acontece quando você está com calor, cansado e irritado faz você parecer que está realmente irritado, e isso meio que funciona.

No filme Scott Pilgrim tem que batalhar sua versão negativa. O que você acha que sua versão negativa estaria fazendo agora?

(S) (rindo) Minha versão negativa está na minha cabeça dizendo que esta entrevista está indo muito mal. É provavelmente isso.

(B) Minha versão negativa provavelmente é... Todd Ingram. Acho que ele é meu contra, tanto na cor do cabelo, na atitude e tudo mais. E habilidade no baixo.

E qual foi a coisa mais doida que Edgar Wright fez vocês fazerem no set?

(S) Provavelmente o filme todo, eu acho. Isso meio que se soma. Não... Nós nos divertimos muito. Acho que a dança, a dança de Bollywood é a coisa mais maluca de todas.

Ficou tão legal na tela.

(S) Obrigado.

(B) Eu penteando... Tem uma cena em que eu estou penteando meu cabelo. O que eu acho que está nos quadrinhos, mas sempre me pareceu meio besta. A piada é que quando Todd está usando seu poder, o super poder que ele tem, seu cabelo é um moicano e quando não, ele volta ao normal. Tem essa cena em que eu tenho moicano, e então você me vê penteando o cabelo. Porque eu parei de usar meu poder aí tenho cabelo normal. Eu achei aquilo meio idiota, não sei quantas pessoas pegaram essa parte, mas...

É, certo. Muito obrigado.

(S) Obrigado, cara.

(B) Prazer em te conhecer.

***

A trama do filme conta a história de Scott Pilgrim (Michael Cera), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados. Brandon Routh, Jason Schwartzman, Aubrey Plaza, Kieran Culkin, Brie Larson, Mae Whitman, Ellen Wong, Anna Kendrick, Mark Webber, Alison Pill e Satya Bhabha também estão no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.