Filmes

Notícia

Festival de Brasília | Big Jato é premiado e diretor discute com a plateia - veja o vídeo

Para Minha Amada Morta, de Aly Muritiba, foi outro longa consagrado pelo evento

22.09.2015, às 23H23.
Atualizada em 22.12.2016, ÀS 22H03

Big Jato, o novo longa-metragem do diretor pernambucano Cláudio Assis, recebeu o prêmio de Melhor Longa Metragem do júri oficial do 48º Festival de Brasília nesta terça-feira. Após uma sessão cheia de polêmicas, o filme foi consagrado no evento, que também premiou Matheus Nachtergaele, o protagonista do projeto, e Marcélia Cartaxo, como melhores ator e atriz, respectivamente.

Saiba mais sobre os filmes do Festival de Brasíiia

A Família Dionti foi eleito o melhor filme pelo júri popular e Aly Muritiba levou o prêmio de melhor direção por Para Minha Amada Morta. Louri Santos e Giuly Biancato ficaram com os candangos de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante pelo desempenho em Para Minha Amada Morta, que também ganhou os prêmios de fotografia, montagem e direção de arte. Big Jato, de Assis, também os prêmios de Melhor Roteiro e Melhor Trilha Sonora. A premiação foi realizada no Cine Brasília, na capital federal.

Ao receber o prêmio, Assis subiu no palco e começou a discutir com a plateia, que respondeu com gritos e vaias - veja o vídeo abaixo, publicado pelo Correio Braziliense:

 

Entrega do prêmio de melhor longa do Festival de Brasília tem bate-boca e vaias entre diretor Claudio Assis e plateia

Posted by Correio Braziliense on Terça, 22 de setembro de 2015

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.