Filmes

Notícia

Filho de Dennis Hopper está fora do próximo filme de Wes Craven

Já Raul Esparza negocia para viver o maníaco de 25/8

18.04.2008, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 14H04

O novo filme do cineasta Wes Craven (A Hora do Pesadelo, Pânico), 25/8, seria a estréia como ator do filho de Dennis Hopper, Henry Lee Hopper. Seria. No seu lugar está sendo escalado Max Thieriot (Jumper).

Segundo o Hollywood Reporter, a saída de Henry Lee não tem a ver com desavenças com Craven nem com seu talento. O jovem de 17 anos não estará no filme porque contraiu uma doença comum entre os jovens: mononucleose, também conhecido como a doença do beijo, por seu contágio pela saliva.

O primeiro roteiro original que Craven escreve desde 1994 apresente um novo serial killer - que 15 anos depois de sua suposta morte volta para matar sete crianças nascidas naquela fatídica noite. Thieriot será Bug, um dos sete, agora adolescentes. A ação do filme se passará ao longo de uma única noite.

max thieriot

None
Max Thieriot

Raul Esparza

None
Raul Esparza

Além de Thieriot, o elenco ganhou também o reforço de Nick Lashaway, John Magaro e Paulina Olszynski, que se juntam a Denzel Whitaker, Shareeka Epps e Emily Meade. Raul Esparza negocia para viver o assassino.

As filmagens começam na metade deste mês em Connecticut. A produção é da Rogue Pictures com a Focus Features.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.