Filmes

Notícia

007 - Operação Skyfall | Sam Mendes pensou em chamar Sean Connery para participação especial

Diretor explica porque não levou ideia adiante

07.11.2012, às 14H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Sam Mendes chegou a considerar uma possível participação especial de Sean Connery em 007 - Operação Skyfall, de acordo com o Huffington Post.

Sean Connery

None
Sean Connery em 007 Contra o Satânico Dr. No

Discutida nos primeiros estágios do filme, contudo, a "cameo" foi logo descartada. "Para mim, isso tiraria você do filme. Connery é Bond e ele não voltaria como outro personagem. Ele esteve lá. Então foi um flerte rápido, mas nunca esteve próximo de se tornar realidade pois achei que seria uma distração", explicou Mendes. Além disso, a produção precisaria vencer a aposentadoria de Connery, que se mantém afastado da indústria há anos e não participou dos eventos em comemoração aos 50 anos da franquia Bond no cinema.

007 - Operação Skyfall estreou no Brasil em 28 de outubro e chega aos EUA esta semana - confira nosso especial com crítica, entrevistas exclusivas e vídeos.

O 24º filme do agente James Bond já começou a ser planejado, com o roteirista John Logan (que revisou Skyfall) escalado para escrever uma história em duas partes.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.