Filmes

Notícia

007 - Operação Skyfall | Vídeo mostra bastidores e cenas do filme

E Javier Bardem fala sobre o vilão Silva

10.04.2012, às 13H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

A MTV visitou o set de 007 - Operação Skyfall e aproveitou para mostrar os bastidores e algumas cenas do filme. A matéria também conta com depoimentos de Daniel Craig, Javier Bardem e da Bond Girl Berenice Marlohe. Assista ao vídeo:

 

No vídeo, Bardem fala sobre seu papel como o vilão Silva e revela que se trata de um personagem bastante complexo: "Ele não é um cara fácil. Ele não é apenas um vilão, é mais do que isso...Eu espero! É isso que tentamos conseguir. Estou dificultando as coisas para James Bond. Esse é meu trabalho! Esse meu dever". Já Craig se revelou mais uma vez empolgado com o roteiro e disse estar apenas tentando fazer o melhor trabalho possível: "Quando você tem um ótimo roteiro, como nós temos aqui, então você saber que tem a fundação para começar um filme e transformá-lo em algo maior e melhor".

Dirigido por Sam MendesSkyfall estreia em 9 de novembro.

Confira a nossa Omelista dos Carros Mais Icônicos do Cinema e da TV

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.