Filmes

Notícia

A Grande Aposta | Steve Carell quer acabar com bancos em novo trailer

Christian Bale e Brad Pitt também estão no elenco

25.11.2015, às 10H56.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 01H09

A Grande Aposta (The Big Short), novo filme dirigido por Adam McKay (Tudo Por Um Furo), ganhou um novo trailer que mostra Steve Carell tentando acabar com os bancos americanos:

O filme adapta o livro The Big Short: Inside the Doomsday Machine e conta a história de quatro homens que anteciparam a crise imobiliária e econômica dos Estados Unidos em 2008. Eles resolvem fazer um investimento, mas acabam no "mercado negro" bancário onde precisam questionar a tudo e a todos.

Brad PittChristian Bale Ryan Gosling completam o time de protagonistas e o elenco tem ainda Karen GillanSelena GomezMarisa Tomei e Melissa Leo.

O longa estreia em cinemas selecionados dos EUA em 11 de dezembro e vai para o circuito completo no dia 23 do mesmo mês. No Brasil, A Grande Aposta deve chegar aos cinemas em 14 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.