Filmes

Notícia

Adrenalina 3 pode ser feito em 3-D

Brian Taylor diz que já tem ideia para o filme, mas deve demorar para sair

29.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H58

Em entrevista ao The Film Stage, Brian Taylor, codiretor de Gamer, Adrenalina e Adrenalina 2, ao lado de Mark Neveldine, falou sobre a possibilidade de uma terceira aventura do careca duro de matar Chev Chelios.

"Temos uma ideia para Adrenalina 3. Já procuraram a gente, mas acho que ainda vamos fazer mais um ou dois filmes antes de voltar à série. Eu acho que haverá um Crank 3 algum dia, e deve ser em 3-D", disse Taylor.

Adrenalina

None

Por enquanto, Neveldine e Taylor têm outros projetos, como Cash Money Dollars, mas não sabem ainda qual será seu próximo filme. "Cash está rodando os estúdios, estamos tentando emplacar. O roteiro está pronto há um tempo. E ainda tem uns outros dois ou três projetos, como a série de TV com a NBC que pode rolar."

A série se chama Zeroes, sobre um time de elite que tenta evitar um desastre iminente usando táticas brutais. "É um piloto caro de fazer, então não sei se eles vão aprovar a essa altura. Mas eles gostam da ideia, então se não rolar nesta temporada pode acontecer na próxima."

Há ainda um filme de ação inspirado em produções dos anos 80. "Na verdade escrevemos esse roteiro para um amigo dirigir, mas não sei se vai acontecer. Já aconteceu com Adrenalina 2. Eu e Mark não iríamos dirigir, só escrever e produzir. Mas quando o roteiro está pronto, você se apaixona pelo troço e não tem como passar para outra pessoa. Isso pode acontecer com esse filme de ação também", disse.

"De resto, não sei qual será nosso próximo filme, mas uma resposta deve sair no próximo mês", completa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.